Tarifa Plus oferece assentos Comfort, check-in premium e bagagem prioritária.
Assentos Comfort com 81-84cm de espaço para as pernas, reclináveis e com tomadas.
Baixa temporada | julho |
---|---|
Alta temporada | dezembro |
Voo mais barato | R$ 463 |
Descubra quais companhias aéreas viajam direto do aeroporto Humberto Delgado para Londres, confira em quais dias há voos e reserve voos diretos.
Idas diretas
De Lisboa Humberto Delgado a Londres
segunda-feira
British Airways,Ryanair,TAP AIR PORTUGALe mais outras 1
British Airways,Ryanaire mais outras 2
1
terça-feira
British Airways,Ryanair,TAP AIR PORTUGALe mais outras 1
British Airways,Ryanaire mais outras 2
1
quarta-feira
British Airways,Ryanair,TAP AIR PORTUGALe mais outras 1
British Airways,Ryanaire mais outras 2
1
quinta-feira
British Airways,Ryanair,TAP AIR PORTUGALe mais outras 1
British Airways,Ryanaire mais outras 2
1
sexta-feira
British Airways,Ryanair,TAP AIR PORTUGALe mais outras 1
British Airways,Ryanaire mais outras 2
1
sábado
British Airways,Ryanair,TAP AIR PORTUGALe mais outras 1
British Airways,Ryanaire mais outras 2
1
domingo
British Airways,Ryanair,TAP AIR PORTUGALe mais outras 1
British Airways,Ryanaire mais outras 2
1
Retornos diretos
De Londres a Lisboa Humberto Delgado
segunda-feira
British Airways,Ryanair,TAP AIR PORTUGALe mais outras 1
British Airways,Ryanaire mais outras 2
1
terça-feira
British Airways,Ryanair,TAP AIR PORTUGALe mais outras 1
British Airways,Ryanaire mais outras 2
1
quarta-feira
British Airways,Ryanair,TAP AIR PORTUGALe mais outras 1
British Airways,Ryanaire mais outras 2
1
quinta-feira
British Airways,Ryanair,TAP AIR PORTUGALe mais outras 1
British Airways,Ryanaire mais outras 2
1
sexta-feira
British Airways,Ryanair,TAP AIR PORTUGALe mais outras 1
British Airways,Ryanaire mais outras 2
1
sábado
British Airways,Ryanair,TAP AIR PORTUGALe mais outras 1
British Airways,Ryanaire mais outras 2
1
domingo
British Airways,Ryanair,TAP AIR PORTUGALe mais outras 1
British Airways,Ryanaire mais outras 2
1
Primeiramente, a TAP alterou o vôo ara realizar uma p[arada técnica em Las Palmas, aumentando o tempo de vôo final em pelo menos mais uma hora. Não nos foi oferecida nenhuma alternativa a respeito, nem aviso prévio. Os lanches foram bem ruins, o almoço apenas mediano. A quantidade de bebida oferecida é muito pequena. Mas a pior parte mesmo foi ter ficado cheia de manchas e edemas no corpo por causa de picadas de "bedbugs"eu e meu maridos estamos com muitas lesões na cabeça, pescoço, mãos, braços etc. muito incômodas, doloridas, inchadas e coçando muito devido a falta de higienização adequada do avião.
Primeiramente, a TAP alterou o vôo ara realizar uma p[arada técnica em Las Palmas, aumentando o tempo de vôo final em pelo menos mais uma hora. Não nos foi oferecida nenhuma alternativa a respeito, nem aviso prévio. Os lanches foram bem ruins, o almoço apenas mediano. A quantidade de bebida oferecida é muito pequena. Mas a pior parte mesmo foi ter ficado cheia de manchas e edemas no corpo por causa de picadas de "bedbugs"eu e meu maridos estamos com muitas lesões na cabeça, pescoço, mãos, braços etc. muito incômodas, doloridas, inchadas e coçando muito devido a falta de higienização adequada do avião.
Oque mais gostei foram as comissárias super gente boa muito simpática e feliz.
Tinha comprado a poltrona. , quando nós relocaram não respeitaram minha compra. Nós colocaram no meio da fileiras de 4. Quando nos deram o bilhete da relocação não colocaram que éramos premium. Tivemos que ficar na fila normal….afina pagamos caro por isso
A companhia não tem compromisso com a pontualidade, sendo constante os atrasos nas partidas e chegadas dos voos.
Ficamos 40 minutos dentro do autocarro a apanhar com os fumos do avião que estava em manutenção. Entendo que a manutenção tem que ser feita mas que tivesse sido feita antes. Quando nós nos atrasamos por alguma coisa que “tem que ser feita” o avião não espera por nós. Mas sim, segurança em primeiro lugar. Outro ponto: os assentos deste avião não tem as palas para dobrar para encontrar a cabeça.
A falta de flexibilidade da companhia com o embarque de mala de mão é enorme. Minha esposa tinha uma mala de mão que, em volume, estavam dentro dos conformes, porém em dimensões, diferiam um pouco do idealizado pela companhia (a mala não estava pesada, pelo contrário). A empresa não liberou o embarque com a mala e cobrou 100EUR para o despache. Minha esposa optou por comprar uma outra mala no aeroporto para colocar suas coisas, o que só mostra como o que ela estava carregando estava no volume aprovado pela cia. Péssima experiência com uma atitude absolutamente intransigente e compreensiva.
Um voo tão longo e não havia monitores para o entretenimento, não havia mantas, não foi servido comida sequer
O voo teve um atraso de 2,30 Hrs. Não foi agradável. O embarque foi muito demorado. A simpatia da tripulação foi interessante.
Correu bem o voo apanhamos um pouco de turbulência mas passou rápido os assentos tinham pouco espaço
Avião sujo Falta simpatia tripulação Apenas permitiram 2 kg p/pessoas na bagagem de cabine
Gostei imenso da viagem em si desde a descolagem a aterragem. Nada a assinalar. Uma excelente opção a easyJet
Voo atrasou. Uma hora em pé a espera do autocarro. Simpatia deixou a desejar
Gostei de nao ter pago valor a mais pela mala de cabine
O que podia ter corrido melhor: Estava super satisfeita com lugares que nos foram atribuídos aquando da compra dos bilhetes e chegados ao avião, Alteraram os nosso lugares.
O comandante foi sensacional, saudou os passageiros olhando para todos. Explicou o motivo do atraso. Foi extremamente simpático convidando crianças e depois "crianças grandes" a visitarem a cabine enquanto aguardávamos a liberação da decolagem! Sensacional!!!
Tivemos um atraso de mais de uma hora. É inaceitável tendo em conta que era o voo inaugural da rota para Porto Santo.
Comprei os bilhetes pelo site kiwi. Não entregaram os bilhetes pelo email. A ryanair criou dificuldades para emitir no aeroporto. As poltronas são muito apertadas. Sou alto. Foi um sofrimento a viagem. Ryanair nunca mais
Atrasos de 5 horas sem qualquer aviso ou explicação enquanto aguardavamos. Péssimo
Não achou o que você estava procurando? Encontre milhares de opções de hotéis, voos e aluguel de veículos e ofertas de pacotes com KAYAK.