Descubra quais companhias aéreas viajam direto para Brasília, confira em quais dias há voos e reserve voos diretos.
Voos diretos de partida
segunda-feira
Aerolineas Argentinas,Aeromexico,Air Canadae mais outras 23
Aerolineas Argentinas,Aeromexicoe mais outras 24
22
23
terça-feira
Aerolineas Argentinas,Aeromexico,Air Canadae mais outras 25
Aerolineas Argentinas,Aeromexicoe mais outras 26
24
25
quarta-feira
Aerolineas Argentinas,Aeromexico,Air Canadae mais outras 25
Aerolineas Argentinas,Aeromexicoe mais outras 26
24
25
quinta-feira
Aerolineas Argentinas,Aeromexico,Air Canadae mais outras 26
Aerolineas Argentinas,Aeromexicoe mais outras 27
25
26
sexta-feira
Aerolineas Argentinas,Aeromexico,Air Canadae mais outras 24
Aerolineas Argentinas,Aeromexicoe mais outras 25
23
24
sábado
Aerolineas Argentinas,Aeromexico,Air Canadae mais outras 26
Aerolineas Argentinas,Aeromexicoe mais outras 27
25
26
domingo
Aerolineas Argentinas,Aeromexico,Air Canadae mais outras 26
Aerolineas Argentinas,Aeromexicoe mais outras 27
25
26
Voos diretos de volta
segunda-feira
Aerolineas Argentinas,Aeromexico,Air Canadae mais outras 23
Aerolineas Argentinas,Aeromexicoe mais outras 24
22
23
terça-feira
Aerolineas Argentinas,Aeromexico,Air Canadae mais outras 25
Aerolineas Argentinas,Aeromexicoe mais outras 26
24
25
quarta-feira
Aerolineas Argentinas,Aeromexico,Air Canadae mais outras 25
Aerolineas Argentinas,Aeromexicoe mais outras 26
24
25
quinta-feira
Aerolineas Argentinas,Aeromexico,Air Canadae mais outras 26
Aerolineas Argentinas,Aeromexicoe mais outras 27
25
26
sexta-feira
Aerolineas Argentinas,Aeromexico,Air Canadae mais outras 24
Aerolineas Argentinas,Aeromexicoe mais outras 25
23
24
sábado
Aerolineas Argentinas,Aeromexico,Air Canadae mais outras 26
Aerolineas Argentinas,Aeromexicoe mais outras 27
25
26
domingo
Aerolineas Argentinas,Aeromexico,Air Canadae mais outras 26
Aerolineas Argentinas,Aeromexicoe mais outras 27
25
26
Embarque atrasado, sem explicação para os passageiros. Espaço restrito para passageiros com até 1,70m e insuficiente para aqueles que medem mais que isso. Lanche de bordo ridículo.
Embarque atrasado, sem explicação para os passageiros. Espaço restrito para passageiros com até 1,70m e insuficiente para aqueles que medem mais que isso. Lanche de bordo ridículo.
Embarque demorado. A viagem era com latam e foi mudada para VOEPASS. Eu não comprei nessa companhia. Essa mudança não foi adequada e a aeronave não era confortável. O serviço de bordo foi pífio.
Atrasou a chegada, o que ocasionou problemas para a conexão
multimidia nunca funciona, simplesmente nao funciona.... voo 40 minutos atrasado resultou em 1h30 a mais de transito no meu retorno merda de compania
Horrível. Cancelaram voo faltando 1h pra decolagem e me mandaram pra GRU! Só o tempo de chegar em GRU numa sexta 17:00 foi maior que o tempo de voo pro RJ! Perdi o motorista que ia me buscar no aeroporto, jantar e a noite que tinha programado no RJ. Serviço em Congonhas horrível, sistemas lento, guichê sem impressora, eu recebi info de realocação por WhatsApp antes da funcionária conseguir ver no balcão pq tudo demora! Filas grandes no guichê premium e com uma parada enorme pra troca de turno pq trocaram as únicas 2 pessoas ao mesmo tempo, aí a fila para pra ficar esperando a troca, recarregar sistema lento etc. Eu com família completa ia chegar 18:20 e cheguei 22:30 no RJ! Ridículo, pior experiência que já tive com Latam!
Fui de Azul para Belém e voltei de Latam. Por comparação relativa pontuo: o serviço de bordo da Latam é incomparavelmente pior. No trecho SP x RJ nem refrigerante ou suco ou um simples café foi servido. Tive que pagar para escolher lugares comuns sem qualquer benefício de espaço como acontece na Azul. Espero que a Latam saia dessa… são coisas sutis, mas são sinais de decadência. Espero que a manutenção esteja indo por outro caminho. Espero que vocês melhorem porque a permanência de vocês é importante para o mercado de aviação. Melhoras.
Não gostei de ir de Airbus para Santiago, um pouco desconfortável.
Este voo da manhã de Miami para São Paulo estava quase vazio. Fiquei em uma fileira livre inteira para descansar
Me sinto bem em fazer parte desses que gozam do atendimento dessa companhia. Excelentes aeromoças atenciosas e muito maravilhosas. Minha família e eu voamos latam
A falta de flexibilidade da companhia com o embarque de mala de mão é enorme. Minha esposa tinha uma mala de mão que, em volume, estavam dentro dos conformes, porém em dimensões, diferiam um pouco do idealizado pela companhia (a mala não estava pesada, pelo contrário). A empresa não liberou o embarque com a mala e cobrou 100EUR para o despache. Minha esposa optou por comprar uma outra mala no aeroporto para colocar suas coisas, o que só mostra como o que ela estava carregando estava no volume aprovado pela cia. Péssima experiência com uma atitude absolutamente intransigente e compreensiva.
Tap nunca foi uma boa companhia aérea,mas no último ano piorou muito ,principalmente as aeronaves e a comunicação com eles
A comida era bem ruim e sem gosto. De hospital. O embarque muito demorado sem ninguém para organizar a enorme fila. O voo foi bom e tranquilo. Equipamentos estavam todos em ordem
Gostei de todo atendimento desde a pontualidade, embarque, tripulação atenciosa e desembarque
Voo rápido, avião com médio conforto (cadeiras não reclinam), lanche pago (era esperado). De um modo geral bom
Tirando o embarque confuso, o restante da viagem foi muito tranquila, com a maioria dos passageiros dormindo por ser um voo noturno
Um atraso na reposição do avião para receber os passageiros para o voo, fez com que tivéssemos de estar perto de 45 minutos retidos dentro do autocarro. O atraso que devia ser do conhecimento do pessoal de terra devia ter sido gerido de forma a que os passageiros esperassem na sala de espera antes de embarcar.
Não houve atrasos no embarque do Rio de Janeiro. No embarque de Lisboa tivemos atrasos.
Comissário não era muito simpático, ao contrário do voo de ida, quando a comissária era super solicita,. Quanto ao pão do café da manhã gelado, o que não é muito legal pra quem está acabando de acordar, no mais estava bom!
Ruim ou péssimo pelo conjunto da obra, nosso voo era SP-Lisboa-Roma-Lisboa-SP, no retorno check-in feito, upgrade de cabine a 700 R$, resolvemos ir para Lisboa dois dias antes do retorno previsto, como a passagem de volta não poderia ser alterada, compramos outras, a surpresa, chegamos para o embarque de retorno Lisbia-SP e descobrimos que, como não nos apresentamos para o voo Roma-Lisboa, todo o trecho seguinte foi cancelado, inclusive tivemos que ouvir que o voo estava cheio, ou seja, além de nós roubarem ainda revenderam nossos assentos já pagos, nosso prejuízo está em torno de 15.000,00 R$ visto sermos obrigados a comprar novas passagens em outra Cia para o dia seguinte. A Tap nos informou que nada poderia ser feito pois os bilhetes foram comprados de Decolar, a Decolar disse que essa era uma regra da TAP e que estava escrita não voucher, e estava mesmo, e que no caso também não podia resolver nosso problema, TOMEM CUIDADO AO COMPRAR COM A DECOLAR, as linhas em letras pequenas podem.lhe gerar muitos prejuízos, e, não voem de TAP, pois você paga por um assento que não e seu. Agora teremos que contratar um advogado para para discutir a questão e tentar reduzir nosso prejuízos. Decolar e TAP nunca mais!