Economize 14% ou maisCompare vários sites de viagens de uma só vez.
Acompanhe preçosAinda não quer reservar? Crie um alerta de preço para quando os preços baixarem.
100% grátisSem taxas ou cobranças ocultas.
Customize sua passagemEscolha tarifas com pagamento parcelado, reserva flexível e muito mais.
O aeroporto de Florianópolis se chama Florianópolis e o único aeroporto em Buenos Aires Ministro Pistarini é o Buenos Aires Ministro Pistarini.
A SWISS é a única companhia aérea que oferece serviço de wi-fi a bordo na rota de Florianópolis para Buenos Aires Ministro Pistarini.
O Boeing 737 MAX 8 é o modelo de aeronave que voa mais regularmente na rota de Florianópolis para Buenos Aires Ministro Pistarini.
Existem voos diretos de Florianópolis para Buenos Aires Ministro Pistarini diariamente.
As duas companhias aéreas mais populares entre os usuários do KAYAK para voos de Florianópolis para Buenos Aires são a LATAM Airlines e a GOL. Com um preço médio de R$ 2.287 por trajeto e uma nota geral de 7,4, a LATAM Airlines é a escolha mais popular. A GOL também é uma ótima opção para a rota, com preço médio de R$ 1.817 e avaliação geral de 7,3.
O KAYAK é um buscador de viagens. Isso significa que vasculhamos a web até encontrar os melhores preços para nossos usuários. Processamos anualmente mais de 2 bilhões de pesquisas de voos, o que nos permite exibir uma grande variedade de preços e opções de voos de Florianópolis para Buenos Aires Ministro Pistarini.
A ferramenta de previsão de preço de voos do KAYAK utiliza dados históricos para determinar a probabilidade de o preço de um voo de Florianópolis para Buenos Aires Ministro Pistarini mudar dentro de sete dias. Assim, os viajantes podem saber se esperam ou reservam agora.
As tarifas do KAYAK Mix permitem combinar passagens somente de ida para economizar na comparação com uma passagem tradicional de ida e volta. Dessa forma, você pode voar para Buenos Aires Ministro Pistarini com uma companhia aérea e voltar para Florianópolis com outra.
Às vezes, é possível ser um pouco flexível quanto às datas de uma viagem. Se suas datas preferidas tiverem alguma margem de manobra, o recurso datas flexíveis mostrará todas as opções ao voar de Florianópolis para Buenos Aires Ministro Pistarini até 3 dias antes ou depois das datas selecionadas na pesquisa. Assim, você pode escolher os voos que mais lhe agradam.
Descubra quais companhias aéreas viajam direto de Florianópolis para Aeroporto Internacional Ministro Pistarini, confira em quais dias há voos e reserve voos diretos.
Voos diretos de partida
segunda-feira
GOL,JetSMART
GOL,JetSMART
terça-feira
GOL,JetSMART
GOL,JetSMART
quarta-feira
Flybondi,GOL,JetSMART
Flybondi,GOLe mais outras 1
quinta-feira
GOL,JetSMART
GOL,JetSMART
sexta-feira
GOL,JetSMART
GOL,JetSMART
sábado
GOL,JetSMART
GOL,JetSMART
domingo
Flybondi,GOL,JetSMART
Flybondi,GOLe mais outras 1
Voos diretos de volta
segunda-feira
GOL,JetSMART
GOL,JetSMART
terça-feira
GOL,JetSMART
GOL,JetSMART
quarta-feira
Flybondi,GOL,JetSMART
Flybondi,GOLe mais outras 1
quinta-feira
GOL,JetSMART
GOL,JetSMART
sexta-feira
GOL,JetSMART
GOL,JetSMART
sábado
GOL,JetSMART
GOL,JetSMART
domingo
Flybondi,GOL,JetSMART
Flybondi,GOLe mais outras 1
não conseguimos marcar os assentos com facilidade muito menos fazer o check in; uma das nossas malas chegou , no voo Bariloche-Buenos Aires , sem as rodinhas e com rachaduras
não conseguimos marcar os assentos com facilidade muito menos fazer o check in; uma das nossas malas chegou , no voo Bariloche-Buenos Aires , sem as rodinhas e com rachaduras
e que comprei essa viagem à 3 neses para eu e meu esposo e colocaram nos um longe do outro no voo na ida e volta deveriam dar prioridade para quem compra com antecedencia para deixar juntos nos voos
Chegamos ao aeroporto e soubemos que o voo atrasaria 2 horas, ou seja, compramos outra passagem com outra empresa aérea. Portanto, perdemos o ticket, não voamos e ainda gastamos com outro ticket. Péssima experiência. Nunca mais!!
No geral não é uma experiência gratificante. O embarque até é menos bagunçado que em outras cias aéreas, com controle de zonas, e como não há uma predominância de brasileiros, então até se consegue alocar mala de mão no bagageiro sem obrigação de despachar. Infelizmente não há nenhuma opção de entretenimento, as cadeiras também não são muito confortáveis e o espaço entre os assentos é na risca. Também não há grandes oferecimentos de alimentação a bordo, mesmo em vôos internacionais com mais de 3h de duração, é um alfajor e um bolinho pequeno. Na ida, atrasos gigantes, o primeiro relacionado a manutenção que a Aerolíneas queria arriscar, mas o piloto acertadamente se negou, e a remarcação da conexão também umas 2h de atraso. Não tendo alternativa, como tem como fugir, mas havendo, sugeriria procurar alternativas como Gol e Latam, também não arriscaria nas low cost locais.
Para um voo internacional esperava mais comodidades, como multimídia ou ao menos um link de acompanhamento da localização/rota do voo.
Não há coordenação de filas de embarque. Não prioridade para idosos, crianças de colo e portadores de necessidades especiais. O embarque é o desembarque é cada um por si. Não há controle do uso da bagagem de mão. Se vc entra mais no final, não há onde colocar seus pertences. Os comissários pouco fazem para ajudar.
Muita desorganização no embarque. Não havia funcionário para orientar. Desrespeito à fila. Atraso no embarque. Lanche precário para uma viagem de cerca de 4 horas.
Não é uma responsabilidade direta da companhia, mas o Aeroparque está péssimo.
Funcionários para dar informações pouco acessíveis, o funcionário da parte de voos internacionais foi bem simpático e, ainda consegui despachar as duas malas de mão pq o voo não dava direito a despache mas, eles por vezes fazem isso pq o avião é bem pequeno e não cabe todas as mala nos bagageiros de dentro do avião! Voo atrasou e não deram muitas informações sobre isso!
Se eu puder não uso mais esta companhia!!! Meu filho sofrendo com dor de ouvido durante o trajeto e perguntei (em espanhol) se não teriam um chiclete para ajudar. A resposta: melhor seria se ele não estivesse aqui voando.
NAO EXISTIU VOO - E NAO RESSARCIDO O VALOR PELA FLIGHTNETWORK
O que gostei a simpatia das comissárias . Ter um entretenimento como uma tv com filmes , o assento que vim o número 3F muito apertado não tem como esticar as perna . Tenho problema no joelho direito então foi sofrido.
Um péssimo dia para viajar, não tinha ônibus em GRU pra fazer embarque remoto, ficamos esperando 45min no portão, depois fecharam o aeroporto por mais 30min pq tinha drones no espaço aéreo, e depois a fila de mais de 50 aviões pra decolar, resumindo 2h de atraso! Mas vida que segue!
Temperatura irregular no interior do avião. Passageiros da frente passando calor e em outros pontos passando frio, resultado foi que quem fica embaixo da saida do ar condicionado congela... no meu caso fiquei com garganta inflamada e estou tendo que tomar anti-inflamatório.
O meu voo sofreu alteraçãode chegada mas foi resolvidorapidamente e tive o suporte de transporte para o destino do qual eu havia feito aminha reserva.
Voo partiu quarenta minutos atrasado, perdi conexão. Cheguei no destino mais de 5hs após o previsto. Demora para atendimento de troca de voo.
O vôo foi pontual e os tripulantes muito solícitos. O ponto negativo é o App e o site da Gol. São instáveis e não se consegue completar as ações o que obriga o passageiro a fazer checkin no aeroporto ou por telefone.
quando chegamos no Chile, nos informaram que não seria possível embarcar no voo para São Paulo, pois não daria tempo de transferir as bagagens. Então tivemos que esperar 3 horas e ir no próximo voo. Quando chegamos em São Paulo, as malas tinham vindo no voo anterior. Ou seja, informação falsa. Com isso, chegamos depois e tivemos que ficar em São Paulo e viajar somente no outro dia para o interior. Foi um transtorno, ainda mais com fuso de 16h.
Horrível. Cancelaram voo faltando 1h pra decolagem e me mandaram pra GRU! Só o tempo de chegar em GRU numa sexta 17:00 foi maior que o tempo de voo pro RJ! Perdi o motorista que ia me buscar no aeroporto, jantar e a noite que tinha programado no RJ. Serviço em Congonhas horrível, sistemas lento, guichê sem impressora, eu recebi info de realocação por WhatsApp antes da funcionária conseguir ver no balcão pq tudo demora! Filas grandes no guichê premium e com uma parada enorme pra troca de turno pq trocaram as únicas 2 pessoas ao mesmo tempo, aí a fila para pra ficar esperando a troca, recarregar sistema lento etc. Eu com família completa ia chegar 18:20 e cheguei 22:30 no RJ! Ridículo, pior experiência que já tive com Latam!
Fui de Azul para Belém e voltei de Latam. Por comparação relativa pontuo: o serviço de bordo da Latam é incomparavelmente pior. No trecho SP x RJ nem refrigerante ou suco ou um simples café foi servido. Tive que pagar para escolher lugares comuns sem qualquer benefício de espaço como acontece na Azul. Espero que a Latam saia dessa… são coisas sutis, mas são sinais de decadência. Espero que a manutenção esteja indo por outro caminho. Espero que vocês melhorem porque a permanência de vocês é importante para o mercado de aviação. Melhoras.
Não gostei de ir de Airbus para Santiago, um pouco desconfortável.
Este voo da manhã de Miami para São Paulo estava quase vazio. Fiquei em uma fileira livre inteira para descansar
Não houve comida nem entretenimento. O melhor foi a pontualidade e a equipe prestativa.
Lowcost que nao vale a pena, organizacao ruim , nao ha nem sequer agua em voo de 3hs, a diferença é muito pouca pra valer a pena.
Florianópolis (FLN)Brasil
Buenos Aires Ministro Pistarini (EZE)Argentina
Buenos Aires Ministro Pistarini - Florianópolis