Para viagens curtas, JetSMART é ideal se viajar sem bagagem, economizando em tarifas extras.
JetSMART oferece embarque prioritário por taxa menor se comprado online antes do voo.

| Baixa temporada | junho |
|---|---|
| Alta temporada | janeiro |
| Voo mais barato | R$ 717 |
Idas diretas
De Buenos Aires Ministro Pistarini a Florianópolis
segunda-feira
GOL,JetSMART
GOL,JetSMART
terça-feira
GOL,JetSMART
GOL,JetSMART
quarta-feira
Flybondi,GOL,JetSMART
Flybondi,GOLe mais outras 1
quinta-feira
GOL,JetSMART
GOL,JetSMART
sexta-feira
Flybondi,GOL,JetSMART
Flybondi,GOLe mais outras 1
sábado
GOL,JetSMART
GOL,JetSMART
domingo
Flybondi,GOL,JetSMART
Flybondi,GOLe mais outras 1
Retornos diretos
De Florianópolis a Buenos Aires Ministro Pistarini
segunda-feira
GOL,JetSMART
GOL,JetSMART
terça-feira
GOL,JetSMART
GOL,JetSMART
quarta-feira
Flybondi,GOL,JetSMART
Flybondi,GOLe mais outras 1
quinta-feira
GOL,JetSMART
GOL,JetSMART
sexta-feira
Flybondi,GOL,JetSMART
Flybondi,GOLe mais outras 1
sábado
GOL,JetSMART
GOL,JetSMART
domingo
Flybondi,GOL,JetSMART
Flybondi,GOLe mais outras 1
grande confusão em Salvador! Ninguém sabia o que estava acontecendo: a parceria entre Air France e Gol não funciona, pois ao chegar na cidade vindo de Paris, ninguém sabia como continuar para SP. Finalmente, dentro do avião quase completamente vazio, o rapaz atendente sugeriu que eu estaria mentindo ao perguntar sobre a possibilidade de um assento com mais espaço, já que tenho categoria diamante e assino clube smiles.
grande confusão em Salvador! Ninguém sabia o que estava acontecendo: a parceria entre Air France e Gol não funciona, pois ao chegar na cidade vindo de Paris, ninguém sabia como continuar para SP. Finalmente, dentro do avião quase completamente vazio, o rapaz atendente sugeriu que eu estaria mentindo ao perguntar sobre a possibilidade de um assento com mais espaço, já que tenho categoria diamante e assino clube smiles.
Embarque confuso mas creio não ser culpa da empresa, e sim do aeroporto. Vou registrar aqui pois, de qualquer forma, fica o alerta para eventuais problemas futuros com esse tipo de situação. Informaram embarque imediato 40 minutos antes do horário de abertura do mesmo. Quando chegamos no portão (depois de atravessar GRU inteiro correndo), o embarque estava sendo pra Cuiabá pela LATAM. Antes de terminar o embarque da LATAM, a mensagem "JERICOACOARA - ÚLTIMA CHAMADA" começou a piscar no painel, deixando funcionários da LATAM e passageiros da GOL em pé de guerra. Acabou que o embarque aconteceu no tempo devido, e a viagem foi tranquila.
Tentam obrigar a despachar a mala de mão no portão, mas se negam a dar declaração especial de valor e pesar a mala. Fazem chatagem ameaçando a colocar em outro voo. Tripulação não fiscaliza as mochilas que os que se acham espertos colocam no bagageiro. Bancos com reclinação ínfima, pouco espaço entre as fileiras, sem tela de entretenimento e sem refeições. Desembarque bagunçado, orientando as pessoas a desceram por trás e pela frente. De repente mandam os que foram para trás voltar para a frente porque o ônibus estava lotado e não teria outro.
pessoal no embarque é confuso: Da última vez nao aceitaram minha identidade no celular, dizendo que só vale a impressa!! Tive de aprontar um escândalo para conseguir viajar! E isso tudo depois de já ter despachado uma mala sem problemas. Até guardei o nome do infeliz, João Souza, do aeroporto de Salvador
a equipe de embarque é muuuito despreparada. Confusos, se atrapalham todos com os passageiros, gritando uns com os outros e tentando fazer múltiplas tarefas simultaneamente, não realizando nenhuma delas com qualidade
Não gostei de nada, como se um vôo corriqueiro fosse para se gostar de algo. Na realidade, gostei do estilo de arrranjo de cabelo da aeromoça, um tanto belo.
O embarque atrasou, não houve comunicação do motivo ou do tempo. Não houve serviço de bordo, com lanches ou snacks.
Voo atrasado, sem serviço de bordo (nem bebida) e sem entretenimento.
Funcionários grosseiros na chamada de embarque , e tbm os comissários de voos, mal educados e sem paciência nenhuma
No geral muito bom. Nas faltas estruturais, sempre a mesma coisa. Sem alimentos, distração monetizada e ruim, falhas do sistema aéreo comercial que o avanço do dito progresso: de um serviço de luxo para o manejo de uma boiada...C'est la vie...
Não achou o que você estava procurando? Encontre milhares de opções de hotéis, voos e aluguel de veículos e ofertas de pacotes com KAYAK.