R$ 1.181 Pesquise voos baratos dos Estados Unidos para Curitiba

Este é o preço do voo só de ida mais barato encontrado por um usuário KAYAK nas últimas 72 horas ao pesquisar por um voo para Curitiba partindo em 10/8. As tarifas estão sujeitas a alterações e podem não estar disponíveis em todos os voos ou datas de viagem. Clique no preço para refazer a busca por essa oferta.
1 adulto
1 adulto, Econômica, 0 malas

O KAYAK pesquisa centenas de sites de viagem de uma só vez para encontrar ofertas de voos para Curitiba

 
Estas são as companhias aéreas que os usuários do KAYAK selecionam com mais frequência para voos para Curitiba, assim como as agências de viagem online que são mais populares
Estas são as companhias aéreas que os usuários do KAYAK selecionam com mais frequência para voos para Curitiba, assim como as agências de viagem online que são mais populares
Viajantes amam KAYAK
41.299.237 buscas nos últimos 7 dias no KAYAK

Encontre o melhor preçoCompare vários sites de viagens de uma só vez.

Acompanhe preçosAinda não quer reservar? Crie um alerta de preço para quando os preços baixarem.

100% grátisSem taxas ou cobranças ocultas.

Personalize sua passagemEscolha tarifas com pagamento parcelado, reserva flexível e muito mais.

Ofertas de voos
Insights para reservas
Ofertas de voos

Voos baratos dos os Estados Unidos para Curitiba

 
Aqui estão algumas das melhores ofertas encontradas recentemente no KAYAK para voos de ida e volta das companhias aéreas mais populares dos os Estados Unidos para Curitiba que estão partindo nos próximos meses. Esses voos estavam disponíveis no KAYAK durante as últimas 72 horas; os preços e a disponibilidade estão sujeitos a alterações e as ofertas podem expirar.
Selecione suas datas e descubra os melhores preços no KAYAK.

Ofertas recentes de voos de ida e volta dos os Estados Unidos para Curitiba

ter, 10 nov - qua, 11 nov
LATAM Airlines Logo
6:15 - 6:50
MCO
-
CWB
22h 35min
2 escalas
LATAM Airlines Logo
4:25 - 18:30
CWB
-
MCO
16h 05min
1 escala
R$ 2.859LATAM Airlines
dom, 9 ago - dom, 30 ago
GOL Logo
22:00 - 16:40
MCO
-
CWB
17h 40min
2 escalas
GOL Logo
17:35 - 0:28
CWB
-
MCO
31h 53min
2 escalas
R$ 2.874GOL
qua, 12 ago - seg, 24 ago
Várias companhias aéreas Logo
17:18 - 22:15
MIA
-
CWB
27h 57min
2 escalas
Várias companhias aéreas Logo
15:10 - 12:25
CWB
-
MIA
22h 15min
2 escalas
R$ 2.874Várias companhias aéreas
seg, 23 nov - dom, 6 dez
GOL Logo
18:57 - 23:00
MCO
-
CWB
26h 03min
2 escalas
GOL Logo
17:35 - 20:03
CWB
-
MCO
28h 28min
2 escalas
R$ 2.998GOL
ter, 10 nov - qui, 12 nov
LATAM Airlines Logo
14:35 - 14:30
MCO
-
CWB
21h 55min
2 escalas
LATAM Airlines Logo
7:55 - 23:54
CWB
-
MCO
17h 59min
2 escalas
R$ 3.154LATAM Airlines
qui, 6 ago - ter, 18 ago
Avianca Logo
15:20 - 10:45
FLL
-
CWB
18h 25min
2 escalas
Avianca Logo
19:30 - 13:55
CWB
-
FLL
19h 25min
2 escalas
R$ 3.464Avianca
qui, 6 ago - ter, 18 ago
Avianca Logo
15:20 - 10:45
FLL
-
CWB
18h 25min
2 escalas
Avianca Logo
19:05 - 19:30
CWB
-
FLL
25h 25min
2 escalas
R$ 3.527Avianca
qua, 11 nov - qui, 12 nov
Copa Airlines Logo
14:50 - 10:50
BOS
-
CWB
18h 00min
2 escalas
Copa Airlines Logo
15:40 - 22:01
CWB
-
BOS
32h 21min
2 escalas
R$ 3.848Copa Airlines
sex, 4 set - ter, 15 set
American Airlines Logo
12:25 - 10:20
EWR
-
CWB
20h 55min
2 escalas
American Airlines Logo
19:30 - 11:30
CWB
-
EWR
17h 00min
2 escalas
R$ 4.749American Airlines
qua, 5 ago - qua, 12 ago
American Airlines Logo
12:58 - 14:00
SEA
-
CWB
21h 02min
2 escalas
American Airlines Logo
19:05 - 19:47
CWB
-
SEA
28h 42min
2 escalas
R$ 5.526American Airlines
Insights para reservas

Insights e tendências do KAYAK para voos para Curitiba

Obtenha insights e tendências baseados em dados sobre voos para Curitiba que ajudam você a encontrar os voos mais econômicos, o melhor horário para voar e muito mais.

Qual é o voo mais barato para Curitiba?

Estes são os melhores preços para viagens de ida e volta encontrados por usuários dque pesquisaram no KAYAK nos últimos 5 dias.

Nos últimos 5 dias, a oferta de voo mais barata para Curitiba foi encontrada na rota que sai de Orlando, por R$ 2.859 ida e volta. A conexão mais popular é de Miami a Curitiba, e os usuários do KAYAK encontraram ofertas de ida e volta a partir de R$ 2.874 nos últimos 5 dias.

Qual é o mês mais barato para voar para Curitiba?

Para calcular os preços médios mensais, o KAYAK considera todos os preços de cada mês do último ano de voos ida e volta para Curitiba, remove os 0,1% superiores para contabilizar valores discrepantes e, em seguida, obtém a média de todos os valores de cada mês.

O mês mais barato para voos para Curitiba é outubro, com passagens de ida e volta que custam R$ 1.264, em média. Por outro lado, os meses mais caros são junho e agosto, com passagens dos os Estados Unidos com custo de R$ 7.965 e R$ 2.449 respectivamente. Para voos só ida, o melhor mês para viajar é março, com preço médio de R$ 818.

Quanto tempo antes eu devo reservar um voo para Curitiba?

Para calcular os preços médios diários, o KAYAK considera todos os preços de cada semana do último ano para voos de ida e volta para Curitiba, remove os 0,1% superiores para contabilizar valores discrepantes e, em seguida, obtém a média de todos os valores de cada semana.

Para encontrar um preço abaixo da média, você deve reservar próximo a 1 semana antes da partida. Para o preço mais baixo, nossos dados sugerem que você reserve 24 semanas antes da partida.

Informações úteis

Baixa temporadajaneiro
Voo mais baratoR$ 1.181
Melhor época para evitar as multidões, com uma queda média de 9% no preço.
Época mais popular para voar, com um aumento médio de 39% no preço.
Voo de Orlando a Curitiba

Perguntas frequentes - Reservando voos para Curitiba

  • Qual é o voo mais barato para Curitiba?

    Nos últimos 5 dias, a oferta de voo mais barata para Curitiba foi encontrada na rota que sai de Orlando, por R$ 2.859 ida e volta. A conexão mais popular é de Miami a Curitiba, e os usuários do KAYAK encontraram ofertas de ida e volta a partir de R$ 2.874 nos últimos 5 dias.

  • Qual a distância entre Aeroporto de Curitiba Afonso Pena e o centro de Curitiba?

    Curitiba fica a 15 km de distância do centro de Curitiba.

  • Como o KAYAK encontra preços tão baixos nos voos para Curitiba?

    O KAYAK é um buscador de viagens. Isso significa que vasculhamos a internet para encontrar os melhores preços para nossos usuários. Processamos anualmente mais de 2 bilhões de pesquisas de voos, o que nos permite exibir uma grande variedade de preços e opções de voos para Curitiba.

  • Como a ferramenta de previsão de preços de voos do KAYAK me ajuda a escolher o momento certo para comprar minha passagem aérea para Curitiba?

    A ferramenta de previsão de preços de voos do KAYAK utiliza dados históricos para determinar a probabilidade do preço de um voo para Curitiba mudar dentro de sete dias. Assim, os viajantes podem saber se devem esperar ou reservar agora.

  • O que é a opção KAYAK Mix nos voos para Curitiba?

    As tarifas do KAYAK Mix permitem combinar passagens somente de ida para economizar na comparação com uma passagem tradicional de ida e volta. Dessa forma, você pode voar para Curitiba com uma companhia aérea e voltar com outra.

  • O que é o recurso "datas flexíveis" do KAYAK e como ele pode me ajudar a encontrar um voo para Curitiba?

    Às vezes, é possível ser um pouco flexível quanto às datas de uma viagem. Se suas datas preferidas tiverem alguma margem de manobra, o recurso datas flexíveis mostrará todas as opções ao voar para Curitiba até 3 dias antes ou depois das datas selecionadas na pesquisa. Assim, você pode escolher os voos que mais lhe convêm.

  • Há quantos voos diretos para Curitiba a cada semana?

    A cada semana, há cerca de 1.356 voos diretos de Estados Unidos para Curitiba. O dia mais comum para partidas é domingo, com 16% dos voos partindo nesse dia.

As melhores dicas para encontrar passagens baratas para Curitiba

  • Insira seu aeroporto de origem preferido e suas datas de viagem no campo de busca e descubra as ofertas mais recentes de passagens Curitiba.

Avaliações das 4 melhores companhias aéreas com voos dos os Estados Unidos para Curitiba

 
Confira avaliações reais e verificadas de clientes KAYAK para companhias aéreas voando para Curitiba. As pontuações das companhias aéreas são agregadas a partir de todos os comentários deixados pelos passageiros no KAYAK após voarem com uma companhia dos os Estados Unidos para Curitiba. O KAYAK não mostra avaliações com mais de 5 anos. Saiba como o KAYAK coleta as avaliações.
Quais outras companhias aéreas voam para Curitiba? As avaliações de companhias aéreas no KAYAK têm uma pontuação geral para cada companhia de acordo com diversos fatores, como conforto, embarque, entretenimento a bordo e mais, tudo para facilitar sua decisão. Veja a pontuação das companhias aéreas de acordo com as avaliações verificadas de passageiros no KAYAK.
7,9
AzulPontuação geral com base em 879 avaliações
8,0Embarque
8,6Tripulação
7,9Conforto
7,4Entretenimento
7,1Comida
Avaliações da Cia.

Avião sujo, velho, sem manutenção. Tripulação boa e solicita Comida ruim.

4,0 AceitávelAnônimo, jun. 2026
OPO - VCP
Leia mais Azul avaliações

Avião sujo, velho, sem manutenção. Tripulação boa e solicita Comida ruim.

Não embarquei perdi o vôo por falta de comunicação da empresa

Embarque atrasou 3 horas, sem explicação pela companhia. Soubemos por outras fontes que era problema técnico com a aeronave. O voo de ida ad8606 do dia 8/6 com um mesmo avião 330-200 teve que voltar para viracopos após 1 hora de decolar. O que está acontecendo com a Azul, que era excelente conforto, alimentação e pontualidade. O preço era mais alto mais sabíamos que iria ter um serviço de 1ª.

Voo não foi da azul, foi outra Companhia/ que foi Pesskma

Achei que o Wi-Fi foi o diferencial, tornou a viagem mais leve e mais tranquila.

O avião é um Expresso Sardinha. Uma aeronave desenhada pra 240 passageiros e adaptada pra 300. Corredores e cadeiras estreitas. Muito desconfortável.

Avião extremamente desconfortável, cadeiras muito apertadas reclinam pouco , este avião devia ser usado apenas em voos locais e curta duração

O atendimento da Azul é muito bom mas a aeronave é um pouco defasada.

A sala de embarque no Terminal 1 do aeroporto de Guarulhos é muito ruim. A sinalização é insuficiente e mesmo a separação dos passageiros que devem entrar pela frente ou traseira da aeronave deixa a desejar. Adicionalmente, fazendo conexão de um voo que chegou do Panamá aos 30 minutos, só havia profissionais para receber a bagagem e entregar os tickets de embarque às 6:30h. No intervalo, tivemos que ficar com nossa bagagem.

Bagagens deixadas de fora do vôo propositalmente, prometeram horario para entrega e não cumpriram.

O voo foi normal sem intercorrências, dentro do horário, funcionários excelentes. Prestativos, nada a reclamar.

Desde o embarque até o desembarque foi tudo ótimo, tripulação exemplar.

Perdi meu RG entre passar para entrar no avião,provavelmente no túnel para entrar no avião,ou dentro dele mas ninguém da Latam me ligou falando falando nada.

O bom atendimento é sempre um destaque, equipe atenciosa e voo sem atraso e muito seguro

O embarque foi um caos! Filas grandes, pois não sinalizaram cada fila, tivemos que descer e subir escadas, ônibus lotado...

Tudo poderia ter sido melhor... A experiencia, em geral, foi péssima... 8h de atraso, pouca ou nenhuma comunicação sobre o motivo, tudo horrivel

Difícil avaliar pois era um dia de caos no aeroporto. Vôo atrasou muito, mas não foi cancelado como vários no dia. Ponto pra Latam

Dessa vez foi péssima, troca de aeronave de última hora, sendo que a inicialmente prevista estava em solo e alocaram para o Rio de Janeiro deixando os passageiros para São Paulo esperando por 55 minutos, mais 40 minutos dentro da aeronave para decolar.

Avião Velho, apertado. Nos fizeram despachar a bagagem por falta de organização dos itens de embarque, prejudicando com a espera pela restituição da bagagem somente aqueles que não são prioridades de embarque. Grupos 1, 2 e 3 não foram “selecionados” para despachar. Um absurdo oferecer um suco ruim e um cookie pagando o valor da passagem.

Este voo da manhã de Miami para São Paulo estava quase vazio. Fiquei em uma fileira livre inteira para descansar

Não conseguirmos usar Wi-Fi voo longo sem wi fi não é legal

Péssimo. Viajei com uma criança de colo, me colocaram na última fileira sem reclinar a poltrona, encostado no banheiro. Neném veio espremida chorando e toda hora acordando num voo noturno pois toda hora alguém Usava o banheiro batia a porta e dava descarga. Experiência pessima pra mim é desconfortável para passageiros próximos.

Demorou todos se acomodar , falam para despachar as malas , eu coloquei a minha e só algumas pessoas aí confusão para guardar essa malas que não despachou que seja para todos . Desembarque enrolada

Os voos da Gol sempre saem em atraso de 30 minutos e isso é péssimo, torna a viagem muito cansativa.

Acredito que o único ponto a melhorar foi o horário. Houve um pequeno atraso, não no embarque, mas na decolagem.

Tirando a parte de pouso que atrasou um pouco foi maravilhosa, super atenciosos explicam muito bem tudo amei

Aeronave de voos domésticos para fazer voo internacional nao dá. Ainda mais com criança. Espaço entre as poltronas pequeno demais, entretenimento a bordo depende totalmente do celular. Nao pretendo ir para fora do país novamente de Gol e nem indico.

Para uma viagem internacional, a GOL deveria providenciar uma aeronave maior. Pelo amor de Deus! Voamos como sardinhas em lata! Horrível!

Atrasou o voo... desorganização no momento do embarque com várias trocas de portão. Espera na pista para decolar.

Um péssimo dia para viajar, não tinha ônibus em GRU pra fazer embarque remoto, ficamos esperando 45min no portão, depois fecharam o aeroporto por mais 30min pq tinha drones no espaço aéreo, e depois a fila de mais de 50 aviões pra decolar, resumindo 2h de atraso! Mas vida que segue!

Poderia melhorar no atendimento Tripulação se nega a falar português

Embarque da AA é demorado, entretanto, parece que eles distribuem os passageiros de forma a ficar mais fácil alocar a bagagem de mão. Mas o embarque é demorado. Me preocupa a ação da tripulação em uma situação de emergência. Me parece que não conseguiriam evacuar a aeronave em poucos minutos. As poltronas na classe econômica tem relativo espaço para as pernas, mas são estreitas. Viajar com alguém mais "robusto" ao lado é desconfortável para ambos. A comida em qualquer vôo há muitos anos, deixou de ser algo a ser considerado, mas vale destacar, está piorando a passos largos. Quem tem restrições à gluten, lactose e outros então, sofre muito. A tripulação da AA é majoritariamente composta de tripulantes americanos, mesmo nos vôos para o Brasil. Tem alguns brasileiros. Mas eles se comportam como americanos. São, como eu diria, "objetivos". Falta a cordialidade e o sorriso que o brasileiro aprecia. Mas não deixam de cumprir suas tarefas. Em resumo: viajar de AA ainda me parece melhor que viajar de Delta.

As poltronas eram desconfortáveis, com reclinação ínfima e pouco espaço entre as fileiras. Não tinha tela de entretenimento. Serviram somente um jantar após a decolagem (capeletti ao sugo sem molho ao sugo e um pedaço de bolo de chocolate). Não ofereceram refeição pela manhã.

Dia 9/3 Meu voo era às 20:50, entramos no avião e logo depois que ele saiu do ponto de embarque fomos notificado a de um problema. Esperamos quase 2 horas dentro do avião para sermos notificado a do seu concelamento. Logo em solo, pegamos uma fila para receber informações de como prosseguir, ao mesmo tempo recebi um e-mail para escolha de um dos hotéis. Junto com o Voucher do hotel veio um Boucher de alimentação de US$ 12.00 dólares, para jantar E tomar café da manhã. Cheguei no hotel, pedi uma pizza, total US$ 30.34. Nem usei o mísero Voucher. Até então meu voo estava marcado para as 11:00 do dia 10/3 Depois de uma hora já no hotel, recebi uma notificação de que o voo tinha mudado para meio dia. Chego no aeroporto, dou um pulo na sala VIP, e sem ser muito exigente, o pior café da manhã de sala VIP que já vi. Fui pegar uma garrafa de água gelada para trazer comigo no avião, eles falaram que teriam que cobrar. Então para que serve uma sala VIP? Agora, no avião, são exatos 13:02 enquanto escrevo parte desse texto, sem ainda levantar voo. Acabaram de vir me perguntar o que comer, só sobrou uma opção de comida para escolher, Camarão. Não vou comer camarão em pleno voo. Então, fiquei sem opção, não vou almoçar. Por hora é isso, espero fazer um bom voo e não precisar relatar mais nada até chegar em São Paulo.

Ruim. Não recomendo, não tem o mínimo cuidado com idosos

Experiência no geral foi boa, porém os funcionários do embarque em Miami era completamente grosseiros com todos

Companhia um lixo vooo atraso 1 dia e só deixou estress nunca mais voo por ela

Juntaram o voo anterior com o nosso voo que era mais tarde no dia 16/10/23, às 23:56. Os passageiros que foram mudados para nosso voo tiveram prioridade e nós que já estavamos no voo não. Além disso é direito do passageiro ter a mala de mão a bordo e a preparamos para isso, para ficar conosco, no compartimento de cima e não para ser despachada. Inclusive filmei o pessoal da bagagem jogando de qualquer jeito minha manhã. Eu vi. Foi um total desrespeito comigo e com vários outros passageiros. Uma falta de consideração. Pelo atendimento deveríamos ser indenizados moralmente.

Tudo que você precisa saber sobre seu voo para Curitiba

Informações do aeroporto de chegada em Curitiba