R$ 968 Pesquise voos baratos da América do Norte para Curitiba - Compare e Economize

Este é o preço do voo só de ida mais barato encontrado por um usuário KAYAK nas últimas 72 horas ao pesquisar por um voo para Curitiba partindo em 2/9. As tarifas estão sujeitas a alterações e podem não estar disponíveis em todos os voos ou datas de viagem. Clique no preço para refazer a busca por essa oferta.
1 adulto
1 adulto, Econômica, 0 malas

O KAYAK pesquisa centenas de sites de viagem de uma só vez para encontrar ofertas de voos para Curitiba

Viajantes amam KAYAK
41.299.237 buscas nos últimos 7 dias no KAYAK

Encontre o melhor preçoCompare vários sites de viagens de uma só vez.

Acompanhe preçosAinda não quer reservar? Crie um alerta de preço para quando os preços baixarem.

100% grátisSem taxas ou cobranças ocultas.

Personalize sua passagemEscolha tarifas com pagamento parcelado, reserva flexível e muito mais.

Ofertas de voos
Informações úteis
Ofertas de voos

Voos baratos da a América do Norte para Curitiba

 
Aqui estão algumas das melhores ofertas encontradas recentemente no KAYAK para voos de ida e volta das companhias aéreas mais populares da a América do Norte para Curitiba que estão partindo nos próximos meses. Esses voos estavam disponíveis no KAYAK durante as últimas 72 horas; os preços e a disponibilidade estão sujeitos a alterações e as ofertas podem expirar.
Selecione suas datas e descubra os melhores preços no KAYAK.

Ofertas recentes para voos de ida e volta da América do Norte para Curitiba

ter, 1 dez - seg, 7 dez
GOL Logo
21:30 - 11:00
MIA
-
CWB
11h 30min
1 escala
GOL Logo
6:00 - 15:35
CWB
-
MIA
11h 35min
1 escala
R$ 2.895GOL
ter, 4 ago - ter, 11 ago
GOL Logo
7:34 - 11:40
MCO
-
CWB
27h 06min
2 escalas
GOL Logo
15:20 - 16:30
CWB
-
MCO
26h 10min
2 escalas
R$ 2.952GOL
ter, 14 jul - seg, 27 jul
GOL Logo
22:00 - 16:40
MCO
-
CWB
17h 40min
2 escalas
GOL Logo
20:15 - 16:30
CWB
-
MCO
21h 15min
2 escalas
R$ 2.967GOL
qua, 28 out - dom, 1 nov
LATAM Airlines Logo
9:55 - 6:35
BOS
-
CWB
19h 40min
2 escalas
LATAM Airlines Logo
15:25 - 6:35
CWB
-
BOS
17h 10min
2 escalas
R$ 3.523LATAM Airlines
ter, 18 ago - ter, 1 set
LATAM Airlines Logo
15:20 - 10:40
BOS
-
CWB
18h 20min
2 escalas
LATAM Airlines Logo
15:25 - 7:35
CWB
-
BOS
17h 10min
2 escalas
R$ 3.559LATAM Airlines
qua, 28 out - ter, 10 nov
Azul Logo
8:20 - 21:15
FLL
-
CWB
11h 55min
1 escala
Azul Logo
19:35 - 6:20
CWB
-
FLL
12h 45min
1 escala
R$ 3.781Azul
sáb, 14 nov - sex, 20 nov
Air Canada Logo
20:55 - 14:40
YUL
-
CWB
15h 45min
1 escala
Air Canada Logo
15:40 - 6:10
CWB
-
YUL
16h 30min
1 escala
R$ 3.935Air Canada
dom, 15 nov - sáb, 21 nov
Air Canada Logo
22:10 - 15:00
YUL
-
CWB
38h 50min
2 escalas
Air Canada Logo
17:25 - 6:10
CWB
-
YUL
14h 45min
1 escala
R$ 4.250Air Canada
sex, 4 set - ter, 15 set
American Airlines Logo
12:25 - 10:20
EWR
-
CWB
20h 55min
2 escalas
American Airlines Logo
19:30 - 11:30
CWB
-
EWR
17h 00min
2 escalas
R$ 4.718American Airlines
sex, 4 set - ter, 15 set
American Airlines Logo
12:25 - 10:20
EWR
-
CWB
20h 55min
2 escalas
American Airlines Logo
19:30 - 11:30
CWB
-
EWR
17h 00min
2 escalas
R$ 4.723American Airlines
Informações úteis

Informações úteis

Baixa temporadaoutubro
Voo mais baratoR$ 968
Melhor época para evitar as multidões, com uma queda média de 21% no preço.
Época mais popular para voar, com um aumento médio de 28% no preço.
Voo de Miami a Curitiba

Perguntas frequentes sobre reservar um voo da América do Norte para Curitiba

  • Como o KAYAK encontra preços tão baixos nos voos da América do Norte para Curitiba?

    O KAYAK é um buscador de viagens. Isso significa que vasculhamos a internet para encontrar os melhores preços para nossos usuários. Processamos anualmente mais de 2 bilhões de pesquisas de voos, o que nos permite exibir uma grande variedade de preços e opções de voos da América do Norte para Curitiba.

  • Como a ferramenta de previsão de preços de voos do KAYAK me ajuda a escolher o momento certo para comprar minha passagem aérea da América do Norte para Curitiba?

    A ferramenta de previsão de preço de voos do KAYAK utiliza dados históricos para determinar a probabilidade do preço de um voo para Curitiba saindoda América do Norte mudar dentro de sete dias. Assim, os viajantes podem saber se devem esperar ou reservar agora.

  • O que é a opção KAYAK Mix nos voos da América do Norte para Curitiba?

    As tarifas do KAYAK Mix permitem combinar passagens somente de ida para economizar na comparação com uma passagem tradicional de ida e volta. Dessa forma, você pode voar para Curitiba com uma companhia aérea e voltar para a América do Norte com outra.

  • O que é o recurso "datas flexíveis" do KAYAK e por que devo levá-lo em conta ao pesquisar um voo da América do Norte para Curitiba?

    Às vezes, é possível ser um pouco flexível quanto às datas de uma viagem. Se suas datas preferidas tiverem alguma margem de manobra, o recurso datas flexíveis mostrará todas as opções ao voar para Curitiba saindoda América do Norte até 3 dias antes ou depois das datas selecionadas na pesquisa. Assim, você pode escolher os voos que mais lhe agradam.

Avaliações das 5 melhores companhias aéreas com voos da a América do Norte para Curitiba

 
Precisa de ajuda para escolher qual companhia aérea você deve escolher para voar da a América do Norte para Curitiba? As avaliações de companhias aéreas no KAYAK têm uma pontuação geral para cada companhia de acordo com diversos fatores, como conforto, embarque, entretenimento a bordo e mais, tudo para facilitar sua decisão. Veja a pontuação das companhias aéreas de acordo com as avaliações verificadas de passageiros no KAYAK.
7,9
AzulPontuação geral com base em 873 avaliações
8,0Embarque
7,1Comida
7,4Entretenimento
7,9Conforto
8,6Tripulação
Avaliações da Cia.

Não embarquei perdi o vôo por falta de comunicação da empresa

2,0 RuimAntonio Alcir De Menezes Muniz, jun. 2026
BEL - REC
Leia mais Azul avaliações

Não embarquei perdi o vôo por falta de comunicação da empresa

Embarque atrasou 3 horas, sem explicação pela companhia. Soubemos por outras fontes que era problema técnico com a aeronave. O voo de ida ad8606 do dia 8/6 com um mesmo avião 330-200 teve que voltar para viracopos após 1 hora de decolar. O que está acontecendo com a Azul, que era excelente conforto, alimentação e pontualidade. O preço era mais alto mais sabíamos que iria ter um serviço de 1ª.

Voo não foi da azul, foi outra Companhia/ que foi Pesskma

Achei que o Wi-Fi foi o diferencial, tornou a viagem mais leve e mais tranquila.

Foi-se a época que a azul era a melhor para voar, o conforto a bordo era ótimo, mas mexeram nos assentos, ficou mais apertado, além disso, as propagandas de snacks a vontade foram por água abaixo, hoje 1 bolinho e balas de goma. Antigamente era uma variedade de snacks, chips, bolinho, batata doce, aviaozinho… mas fazer o que! A economia atual do pais vem pra todos

Desorganização no embarque e em relação as escalas que não sabiam se era pra ficar no voo ou descer.

Voo com escala, primeiro falaram pra ficar no avião, depois de muito tempo mandaram sair, deixando pouco tempo pra conseguir comer no aeroporto, por exemplo. Total falta de organização. Não sabiam o horário de embarque novamente, pois no cartão de embarque não constava, estavam perdidos!

O avião é um Expresso Sardinha. Uma aeronave desenhada pra 240 passageiros e adaptada pra 300. Corredores e cadeiras estreitas. Muito desconfortável.

Nao tem nenhum tipo de entretenimento, podia por pelo menos o mapa na tela.

Os snacks poderiam ser melhores. O entretenimento estava OK. Voo pontual.

Desde o embarque até o desembarque foi tudo ótimo, tripulação exemplar.

Perdi meu RG entre passar para entrar no avião,provavelmente no túnel para entrar no avião,ou dentro dele mas ninguém da Latam me ligou falando falando nada.

O bom atendimento é sempre um destaque, equipe atenciosa e voo sem atraso e muito seguro

O embarque foi um caos! Filas grandes, pois não sinalizaram cada fila, tivemos que descer e subir escadas, ônibus lotado...

Tudo poderia ter sido melhor... A experiencia, em geral, foi péssima... 8h de atraso, pouca ou nenhuma comunicação sobre o motivo, tudo horrivel

Difícil avaliar pois era um dia de caos no aeroporto. Vôo atrasou muito, mas não foi cancelado como vários no dia. Ponto pra Latam

Dessa vez foi péssima, troca de aeronave de última hora, sendo que a inicialmente prevista estava em solo e alocaram para o Rio de Janeiro deixando os passageiros para São Paulo esperando por 55 minutos, mais 40 minutos dentro da aeronave para decolar.

Não havia qualquer possibilidade de entretenimento à bordo e nem tomadas para carregamento dos dispositivos.

Não embarquei, tinha um compromisso em Fortaleza às 19:00. Fui avisada do cancelamento do meu voo às 7:30 da manhã. Tive que vir dirigindo de Teresina para Fortaleza. Cliquei sem observar aceitando a alteração do voo, entro em contato no mesmo momento com a Latam para dizer que errei ao aceitar que na vdd queria o reembolso e me disseram que eu não tinha direito ao reembolso já que tinha feito essa escolha. Não tinha se quer 10 min. Um verdadeiro descaso

Minha bah foi despachada a força E ainda chegou quebrada Foi depositado voucher Porém impossível resgata lo

Demorou todos se acomodar , falam para despachar as malas , eu coloquei a minha e só algumas pessoas aí confusão para guardar essa malas que não despachou que seja para todos . Desembarque enrolada

Os voos da Gol sempre saem em atraso de 30 minutos e isso é péssimo, torna a viagem muito cansativa.

Acredito que o único ponto a melhorar foi o horário. Houve um pequeno atraso, não no embarque, mas na decolagem.

Tirando a parte de pouso que atrasou um pouco foi maravilhosa, super atenciosos explicam muito bem tudo amei

Não havia qualquer opção de entretenimento à bordo, nem tomadas para carregamento de dispositivos. Além disso, cheguei com dor na costela de tanto que fui imprensado pelo passageiro ao meu lado.

A nova política de marcação de assentos, separando famílias gera confusão no embarque e desembarque, além de deixar pais e mães separados de seus filhos, gerando choro e gritos por parte dos pequenos. Ambiente caótico e comovente para dizer o mínimo. Péssima experiência para todos a bordo.

Eu adorei tudo a única “reclamação” que nem chega a ser é que o rapaz que fez nosso chequin em Bogotá sabendo e vendo que éramos 2 um casal. Ele simplesmente colocou em todos os voos a gente separados, pra nossa sorte o pessoa do avião trocou a gente pra ficarmos juntos… apenas isso

Pessoal do embarque age como se cada passageiro fosse um estelionatário em potencial, conferindo cada linha do documento e fazendo perguntas estranhas

Profissionais perdidos e de má vontade para dar explicações na hora do embarque.

Eu e minha esposa gostamos muito da experiência de boat com a Gol

Poderia melhorar no atendimento Tripulação se nega a falar português

Embarque da AA é demorado, entretanto, parece que eles distribuem os passageiros de forma a ficar mais fácil alocar a bagagem de mão. Mas o embarque é demorado. Me preocupa a ação da tripulação em uma situação de emergência. Me parece que não conseguiriam evacuar a aeronave em poucos minutos. As poltronas na classe econômica tem relativo espaço para as pernas, mas são estreitas. Viajar com alguém mais "robusto" ao lado é desconfortável para ambos. A comida em qualquer vôo há muitos anos, deixou de ser algo a ser considerado, mas vale destacar, está piorando a passos largos. Quem tem restrições à gluten, lactose e outros então, sofre muito. A tripulação da AA é majoritariamente composta de tripulantes americanos, mesmo nos vôos para o Brasil. Tem alguns brasileiros. Mas eles se comportam como americanos. São, como eu diria, "objetivos". Falta a cordialidade e o sorriso que o brasileiro aprecia. Mas não deixam de cumprir suas tarefas. Em resumo: viajar de AA ainda me parece melhor que viajar de Delta.

As poltronas eram desconfortáveis, com reclinação ínfima e pouco espaço entre as fileiras. Não tinha tela de entretenimento. Serviram somente um jantar após a decolagem (capeletti ao sugo sem molho ao sugo e um pedaço de bolo de chocolate). Não ofereceram refeição pela manhã.

Dia 9/3 Meu voo era às 20:50, entramos no avião e logo depois que ele saiu do ponto de embarque fomos notificado a de um problema. Esperamos quase 2 horas dentro do avião para sermos notificado a do seu concelamento. Logo em solo, pegamos uma fila para receber informações de como prosseguir, ao mesmo tempo recebi um e-mail para escolha de um dos hotéis. Junto com o Voucher do hotel veio um Boucher de alimentação de US$ 12.00 dólares, para jantar E tomar café da manhã. Cheguei no hotel, pedi uma pizza, total US$ 30.34. Nem usei o mísero Voucher. Até então meu voo estava marcado para as 11:00 do dia 10/3 Depois de uma hora já no hotel, recebi uma notificação de que o voo tinha mudado para meio dia. Chego no aeroporto, dou um pulo na sala VIP, e sem ser muito exigente, o pior café da manhã de sala VIP que já vi. Fui pegar uma garrafa de água gelada para trazer comigo no avião, eles falaram que teriam que cobrar. Então para que serve uma sala VIP? Agora, no avião, são exatos 13:02 enquanto escrevo parte desse texto, sem ainda levantar voo. Acabaram de vir me perguntar o que comer, só sobrou uma opção de comida para escolher, Camarão. Não vou comer camarão em pleno voo. Então, fiquei sem opção, não vou almoçar. Por hora é isso, espero fazer um bom voo e não precisar relatar mais nada até chegar em São Paulo.

Ruim. Não recomendo, não tem o mínimo cuidado com idosos

Experiência no geral foi boa, porém os funcionários do embarque em Miami era completamente grosseiros com todos

Companhia um lixo vooo atraso 1 dia e só deixou estress nunca mais voo por ela

Juntaram o voo anterior com o nosso voo que era mais tarde no dia 16/10/23, às 23:56. Os passageiros que foram mudados para nosso voo tiveram prioridade e nós que já estavamos no voo não. Além disso é direito do passageiro ter a mala de mão a bordo e a preparamos para isso, para ficar conosco, no compartimento de cima e não para ser despachada. Inclusive filmei o pessoal da bagagem jogando de qualquer jeito minha manhã. Eu vi. Foi um total desrespeito comigo e com vários outros passageiros. Uma falta de consideração. Pelo atendimento deveríamos ser indenizados moralmente.

Pontualidade ok. Cuidar melhor dos benefícios dos funcionários, gostaria de vê-los felizes.

Por não ter guichê fixo em GRU e em EZE, nos não pudemos despachar as malas com antecedência e isso foi ruim.

Não gostamos de receber as duas malas em GRU detonadas e que não tem concerto!!! Alem de molhadas por fora e por dentro!!

A classe econômica premium é muito confortável. A fila para despacho das malas estava enorme e muito demorada, mesmo para quem já tinha feito o check-in.

Tudo que você precisa saber sobre seu voo para Curitiba

Informações do aeroporto de chegada em Curitiba