Foi tudo muito bom para o trecho curto em que viajei! Somente classifiquei o entretenimento como péssimo pois não havia, o que é normal em voos de 3 horas. A Aerolineas Argentinas está de parabéns!
Atrasou na ida, na chegada em Buenos Aires descxemos na remota em uma chuva enorme e ficamos 40 minutos dentro do avião aguardando escada. Na volta aytrasou meia hora por causa da chuva
O serviço de atendimento é regular. O conforto dentro do avião é razoável porque o espaço entre os assentos é bom, mas não há opção de entretenimento a bordo. Em voos longos é um problema.
No geral não é uma experiência gratificante. O embarque até é menos bagunçado que em outras cias aéreas, com controle de zonas, e como não há uma predominância de brasileiros, então até se consegue alocar mala de mão no bagageiro sem obrigação de despachar. Infelizmente não há nenhuma opção de entretenimento, as cadeiras também não são muito confortáveis e o espaço entre os assentos é na risca. Também não há grandes oferecimentos de alimentação a bordo, mesmo em vôos internacionais com mais de 3h de duração, é um alfajor e um bolinho pequeno. Na ida, atrasos gigantes, o primeiro relacionado a manutenção que a Aerolíneas queria arriscar, mas o piloto acertadamente se negou, e a remarcação da conexão também umas 2h de atraso. Não tendo alternativa, como tem como fugir, mas havendo, sugeriria procurar alternativas como Gol e Latam, também não arriscaria nas low cost locais.
O serviço de bordo das Aerolineas é bem ruim. Poderia melhorar, pois o voo não é barato
Para um voo internacional esperava mais comodidades, como multimídia ou ao menos um link de acompanhamento da localização/rota do voo.
Não há coordenação de filas de embarque. Não prioridade para idosos, crianças de colo e portadores de necessidades especiais. O embarque é o desembarque é cada um por si. Não há controle do uso da bagagem de mão. Se vc entra mais no final, não há onde colocar seus pertences. Os comissários pouco fazem para ajudar.
Muita desorganização no embarque. Não havia funcionário para orientar. Desrespeito à fila. Atraso no embarque. Lanche precário para uma viagem de cerca de 4 horas.
Não é uma responsabilidade direta da companhia, mas o Aeroparque está péssimo.
Funcionários para dar informações pouco acessíveis, o funcionário da parte de voos internacionais foi bem simpático e, ainda consegui despachar as duas malas de mão pq o voo não dava direito a despache mas, eles por vezes fazem isso pq o avião é bem pequeno e não cabe todas as mala nos bagageiros de dentro do avião! Voo atrasou e não deram muitas informações sobre isso!
Depois que você se acostuma a ter Wi-Fi nesses voos curtos é difícil pegar voo sem. Nesse voo específico não tinha.
A mala levou 1h para chegar à esteira, mais tempo que o voo. Um absurdo! Isso porque minha mala estava com a etiqueta de prioridade!
Tudo excelente. Se possível mudar a espera na conexão!! Sai do Rio p S.P. /Florida…
Embarque a tripulação excelente. Avião com telas de entretenimento, mas não estavam funcionando. Serviço de bordo precário. Apenas suco e água e um biscoitinho de polvilho.
Não gostei de nada! Na volta, peguei três conexões e uma escala. Fora os tempos de espera. Cheguei um dia depois do previsto.
Pessimo. Tive o voo cancelado e a assistência prestará em solo foi lamentável. O remanejamento de voo foi caótico e agora estou de molho num aeroporto de madrugada com tudo fechado.
Estava tudo certo até ter problema com a Aeronave e ficarmos mais de uma hora esperando conserto
fio bom só axei o espaço entre uma poltrona e outra. não tem conforta. eu tenho um metro e 78 mesmo asim espaço pequeno
Cancelaram o meu voo original e me jogaram para um 3 dias depois! Consegui alterar para um na noite do mesmo dia, que acabou atrasando 2 horas, e cheio de informações desencontradas.
Horrível - cancelaram o meu voo inicial e só fiquei sabendo aqui pelo Kayak. O voo que me realocaram atrasou, a entrega das malas levou quase 1 hora e acabei perdendo o último ônibus para o centro de BH, então tive que gastar o dobro pagando carro de aplicativo.