Não embarquei perdi o vôo por falta de comunicação da empresa
Achei que o Wi-Fi foi o diferencial, tornou a viagem mais leve e mais tranquila.
Foi-se a época que a azul era a melhor para voar, o conforto a bordo era ótimo, mas mexeram nos assentos, ficou mais apertado, além disso, as propagandas de snacks a vontade foram por água abaixo, hoje 1 bolinho e balas de goma. Antigamente era uma variedade de snacks, chips, bolinho, batata doce, aviaozinho… mas fazer o que! A economia atual do pais vem pra todos
Desorganização no embarque e em relação as escalas que não sabiam se era pra ficar no voo ou descer.
Voo com escala, primeiro falaram pra ficar no avião, depois de muito tempo mandaram sair, deixando pouco tempo pra conseguir comer no aeroporto, por exemplo. Total falta de organização. Não sabiam o horário de embarque novamente, pois no cartão de embarque não constava, estavam perdidos!
Nao tem nenhum tipo de entretenimento, podia por pelo menos o mapa na tela.
Os snacks poderiam ser melhores. O entretenimento estava OK. Voo pontual.
Adorei o Lider de cabine, muito bom, gentil, muito solícito. Voo pontual, entretenimento a bordo.
Meu voou atrasou, poucos em campinas uma confusão pra poder pegar o transferi para sao Paulo uma demora pegamos transito passei fome por horas perdi inúmeros compromissos e clientes que estava agendadas
Sempre tive uma “experiência azul” com snacks a vontade, mas dessa vez, ao solicitar mais um bolinho de laranja, recebi a seguinte resposta: Olha, não posso te dar outro bolinho até servir todos do avião, mas como sei que a aeronave não está cheia e temos de sobra, vou te dar! Mas saiba que caso estivesse cheia, só daria se sobrasse! Gente, se a aeromoça sabia que não estava cheia a aeronave e sabia que tinha de sobra, eu precisava da “palestrinha”? Não bastava dizer: claro, e pronto? Óbvio que se tivesse meio contado, ela serviria a todos e retornaria a mim depois informando. Desnecessário
Voo atrasou 15 minutos apesar do comandante ter pedido desculpas pelo atraso ocorrido.
Checkin rápido, embarque mal organizado, tripulação atenciosa, lanche ruim e poltronas péssimas, entretenimento bom pelo tablet/celular.
Não foi legal……voo atrasado devido à bagagem de mão em excesso dos passageiros Falta de rigor na fiscalização
Saiu exatamente na hora e chegou na hora marcada. Excelente.
A tripulação é muito gentil, mas esse vôo não tinha wifi para entretenimento igual aos outros.
Espaço entre asssentos e tamanho dos mesmos deixa a desejar.
Voo tranquilo quilo, chegando ao seu destino, antes do horário previsto.
Trocaram meu voo sem comunicação, no retorno atraso de mais de 2 horas. Espaço muito apertado e como estava com bebê foi bem ruim pois nos alocaram na última poltrona
Atualização do embarque poderia ser integrado para funcionar em tempo real nas carteiras digitais como Google Pay e Samsung Pay
O vôo foi pontual e os tripulantes muito solícitos. O ponto negativo é o App e o site da Gol. São instáveis e não se consegue completar as ações o que obriga o passageiro a fazer checkin no aeroporto ou por telefone.