Descubra quais companhias aéreas viajam direto de Caribe para São Paulo, confira em quais dias há voos e reserve voos diretos.
Voos diretos de partida
segunda-feira
ANA,Aerolineas Argentinas,Aeromexicoe mais outras 47
ANA,Aerolineas Argentinase mais outras 48
46
47
terça-feira
ANA,Aerolineas Argentinas,Aeromexicoe mais outras 49
ANA,Aerolineas Argentinase mais outras 50
48
49
quarta-feira
ANA,Aerolineas Argentinas,Aeromexicoe mais outras 48
ANA,Aerolineas Argentinase mais outras 49
47
48
quinta-feira
ANA,Aerolineas Argentinas,Aeromexicoe mais outras 50
ANA,Aerolineas Argentinase mais outras 51
49
50
sexta-feira
ANA,Aerolineas Argentinas,Aeromexicoe mais outras 47
ANA,Aerolineas Argentinase mais outras 48
46
47
sábado
ANA,Aerolineas Argentinas,Aeromexicoe mais outras 51
ANA,Aerolineas Argentinase mais outras 52
50
51
domingo
ANA,Aerolineas Argentinas,Aeromexicoe mais outras 48
ANA,Aerolineas Argentinase mais outras 49
47
48
Voos diretos de volta
segunda-feira
ANA,Aerolineas Argentinas,Aeromexicoe mais outras 47
ANA,Aerolineas Argentinase mais outras 48
46
47
terça-feira
ANA,Aerolineas Argentinas,Aeromexicoe mais outras 49
ANA,Aerolineas Argentinase mais outras 50
48
49
quarta-feira
ANA,Aerolineas Argentinas,Aeromexicoe mais outras 48
ANA,Aerolineas Argentinase mais outras 49
47
48
quinta-feira
ANA,Aerolineas Argentinas,Aeromexicoe mais outras 50
ANA,Aerolineas Argentinase mais outras 51
49
50
sexta-feira
ANA,Aerolineas Argentinas,Aeromexicoe mais outras 47
ANA,Aerolineas Argentinase mais outras 48
46
47
sábado
ANA,Aerolineas Argentinas,Aeromexicoe mais outras 51
ANA,Aerolineas Argentinase mais outras 52
50
51
domingo
ANA,Aerolineas Argentinas,Aeromexicoe mais outras 48
ANA,Aerolineas Argentinase mais outras 49
47
48
Voo atrasou muito em Manaus. Perdemos a conexão e nos fizeram andar pelo aeroporto a toa. Péssimo.
Voo atrasou muito em Manaus. Perdemos a conexão e nos fizeram andar pelo aeroporto a toa. Péssimo.
Tudo muito bom, só acho que a Azul deveria ter mais voos longos, precisei fazer uma conexão para ir de POA a BSB.
poderia ter uma variedade maior de entretenimento no sistema on board
Poderia habilitar o Wifi para o sistema interno da aeronave... sem a necessidade de coleta de informações pessoais.
Deixaram os passageiros 50 minutos esperando dentro do avião após o embarque terminar , fazendo pessoas que tinham conexão perderem seus voos, o voo anterior também atrasou este tempo. Péssimo serviço para a empresa que diz que é a mais pontual do mundo!!!
Gostei de tudo, principalmente da atenção porque estava viajando com pet.
A cidade de rio verde precisa de um avião maior
Eu estava com um pet, e fui bem recebida e tive espaço p colocar a casinha. Além disso o conforto da aeronave foi ótimo.
Falta de Wi-Fi no vôo ou entretimento foi muito ruim
Não gostei das alterações de vôo que causaram umtranstorno desnecessário... Eu já tinha comprado as passagens com 4 meses de antecedência e planejado todo o roteiro,tendo que remarcar e ajustar
Assento conforto é bom, comida boa. Falta cobertor e travesseiro, pois o clima do avião é frio. A comandante muito capacitada.
Fué una mala experiencia pues el vuelo se retrasó 6.5 horas
Igual outra classe econômica de outra cia, porém nada de entretenimento, a comida quente estava espetacular.
Pontualidade. Não comi no voo por isso não posso avaliar a comida.
Os aviões são pequenos e oferecem o básico, principalmente no voo entre Miami e Panamá, onde não tem USB pra carregar celular. Mas enfim, compensa o custo x beneficio.
Esse é o tal do voo low cost, a empresa não oferece uma água como cortesia! As poltronas são desconfortáveis!
Nada é servido a bordo que não seja cobrado, nem um copo de água. E, eles não te deixam entrar com água, mesmo que ja tenha passado pela segurança aérea. A equipe de bordo não para de falar alto de noite e, quem está sentado na primeira fileira, não consegue dormir.. Apesar de pagar mais caro para sentar na primeira fileira e ter direito a guardar as malas exclusivo, a equipe de bordo usa para suas próprias bagagens e tira o direito de quem pagou por isso.
PÉSSIMO avião! Muito desconfortável! A cadeira é desconfortável, não reclina e o espaço para as pernas é bizarramente pequeno! Inadmissível um voo de mais de 5 horas ser feito em um avião tão desconfotável.
A distancia entre as poltronas era muito pequena, quando o passageiro reclinava a poltrona, ficava praticamente impossível permanecer com as pernas atras do assento. Não servirem jantar apenas sanduiche com somente café e água e não ter café da manha foi inacreditável.
Juntaram o voo anterior com o nosso voo que era mais tarde no dia 16/10/23, às 23:56. Os passageiros que foram mudados para nosso voo tiveram prioridade e nós que já estavamos no voo não. Além disso é direito do passageiro ter a mala de mão a bordo e a preparamos para isso, para ficar conosco, no compartimento de cima e não para ser despachada. Inclusive filmei o pessoal da bagagem jogando de qualquer jeito minha manhã. Eu vi. Foi um total desrespeito comigo e com vários outros passageiros. Uma falta de consideração. Pelo atendimento deveríamos ser indenizados moralmente.