Pesquisar voos
Ofertas
Quando reservar
Perguntas frequentes e dicas
Companhias Aéreas

Pesquise voos baratos de Campo Grande para a Europa a partir de R$ 2.677

Este é o preço do voo só de ida mais barato encontrado por um usuário KAYAK nas últimas 72 horas ao pesquisar por um voo de Campo Grande para a Europa partindo em 28/7. As tarifas estão sujeitas a alterações e podem não estar disponíveis em todos os voos ou datas de viagem. Clique no preço para refazer a busca por essa oferta.
1 adulto
sex 7/6
sex 14/6

Pesquise voos para a Europa em centenas de sites de viagem ao mesmo tempo

Nos últimos 7 dias, viajantes pesquisaram 43.968.530 vezes no KAYAK, e este é o motivo:

Economize 15% ou maisCompare vários sites de viagens de uma só vez.

Acompanhe preçosAinda não quer reservar? Crie um alerta de preço para quando os preços baixarem.

100% grátisSem taxas ou cobranças ocultas.

Customize sua passagemEscolha tarifas com pagamento parcelado, reserva flexível e muito mais.

Melhores ofertas de viagem Europa

Preços mais baratos de ida e volta encontrados pelos usuários do KAYAK nas últimas 72 horas

Lisboa
Lisboa1 escalaR$ 4.422
Paris
Paris2 escalasR$ 5.720
Madri
Madri1 escalaR$ 4.553
Londres
Londres1 escalaR$ 5.365
Porto
Porto2 escalasR$ 7.469
Amsterdã
Amsterdã1 escalaR$ 5.745
Dublin
Dublin2 escalasR$ 6.201
Berlim
Berlim2 escalasR$ 7.312

Informações úteis

Baixa temporada

janeiro

Alta temporada

outubro

Voo mais barato

R$ 2.677
Melhor época para evitar multidões mas com um aumento médio de 6% no preço.
Época mais popular para voar, com um aumento médio de 1% no preço.
Voo de Campo Grande a Lisboa

Perguntas frequentes - Reservando voos para a Europa

  • Como o KAYAK encontra preços tão baixos nos voos de Campo Grande para a Europa?

    O KAYAK é um buscador de viagens. Isso significa que vasculhamos a internet para encontrar os melhores preços para nossos usuários. Processamos anualmente mais de 2 bilhões de pesquisas de voos, o que nos permite exibir uma grande variedade de preços e opções de voos de Campo Grande para a Europa.

  • Como a ferramenta de previsão de preços de voos do KAYAK me ajuda a escolher o momento certo para comprar minha passagem aérea de Campo Grande para a Europa?

    A ferramenta de previsão de preço de voos do KAYAK utiliza dados históricos para determinar a probabilidade do preço de um voo para a Europa saindode Campo Grande mudar dentro de sete dias. Assim, os viajantes podem saber se devem esperar ou reservar agora.

  • O que é a opção KAYAK Mix nos voos de Campo Grande para a Europa?

    As tarifas do KAYAK Mix permitem combinar passagens somente de ida para economizar na comparação com uma passagem tradicional de ida e volta. Dessa forma, você pode voar para a Europa com uma companhia aérea e voltar para Campo Grande com outra.

  • O que é o recurso "datas flexíveis" do KAYAK e por que devo levá-lo em conta ao pesquisar um voo de Campo Grande para a Europa?

    Às vezes, é possível ser um pouco flexível quanto às datas de uma viagem. Se suas datas preferidas tiverem alguma margem de manobra, o recurso datas flexíveis mostrará todas as opções ao voar para a Europa saindode Campo Grande até 3 dias antes ou depois das datas selecionadas na pesquisa. Assim, você pode escolher os voos que mais lhe agradam.

Ver mais perguntas frequentes

As melhores dicas para encontrar passagens baratas para a Europa

  • Em média*, partidas pela manhã são cerca de 2% mais caras que um voo à noite.
*Média dos preços mais baixos mostrados nos resultados de busca do KAYAK para partidas nos próximos 30 dias

As 5 principais companhias aéreas voando de Campo Grande para a Europa

 
Precisa de ajuda para escolher qual companhia aérea você deve escolher para voar de Campo Grande para a Europa? As avaliações de companhias aéreas no KAYAK têm uma pontuação geral para cada companhia de acordo com diversos fatores, como conforto, embarque, entretenimento a bordo e mais, tudo para facilitar sua decisão. Veja a pontuação das companhias aéreas de acordo com as avaliações verificadas de passageiros no KAYAK.
8,1
AzulPontuação geral com base em 963 avaliações
8,0Conforto
8,1Embarque
8,7Tripulação
7,3Comida
7,7Entretenimento
Avaliações sobre a companhia

Excelente, a azul sempre tem as melhores opções de voo.

10,0 ExcelenteNatalia, abr. 2024CNF - THE
Leia mais sobre as avaliações da Azul

Excelente, a azul sempre tem as melhores opções de voo.

Voo atrasou 1:30, sem nenhum pedido de desculpas durante o voo, embarque ou enquanto aguardávamos no aeroporto. Aplicativo da azul não refletiu o atraso em nenhum minuto.

Muito bom voo, boa equipe de bordo. Os únicos senãos são o preço e o espaço para as pernas, bom para pessoascom 1,50m de altura.

Voo atrasou muito em Manaus. Perdemos a conexão e nos fizeram andar pelo aeroporto a toa. Péssimo.

Sempre tive uma “experiência azul” com snacks a vontade, mas dessa vez, ao solicitar mais um bolinho de laranja, recebi a seguinte resposta: Olha, não posso te dar outro bolinho até servir todos do avião, mas como sei que a aeronave não está cheia e temos de sobra, vou te dar! Mas saiba que caso estivesse cheia, só daria se sobrasse! Gente, se a aeromoça sabia que não estava cheia a aeronave e sabia que tinha de sobra, eu precisava da “palestrinha”? Não bastava dizer: claro, e pronto? Óbvio que se tivesse meio contado, ela serviria a todos e retornaria a mim depois informando. Desnecessário

No geral a viagem foi boa, só tive problemas antes: - havia pago por um assento determinado; - a Azul trocou a aeronave, desmarcou o assento e não me informou; - quando fui conferir se estava tudo certo com a viagem (uns 20 dias antes) descobri que não estava mais no assento que compramos (4 passageiros) e não havia mais assentos (do mesmo) para marcar; - liguei no atendimento e após um atendimento não tão agradável, minha opção foi trocar o dia do vôo, resultando num acréscimo de hotel e alimentação.

Alteração de aeroporto de partida de última hora. Atraso injustificado. Assento apertado, time de solo despreparado para lidar com o atraso da conexão.

Pra mim a Azul é uma excelente cia aérea. Bons aviões, bom atendimento, pontual. Cumpre o contratado. Só elogios.

o voo atrasou. Me realocaram na GOL sem os privilégios de um cliente diamante.

Tudo muito bom, só acho que a Azul deveria ter mais voos longos, precisei fazer uma conexão para ir de POA a BSB.

Embarque atrasado, sem explicação para os passageiros. Espaço restrito para passageiros com até 1,70m e insuficiente para aqueles que medem mais que isso. Lanche de bordo ridículo.

Embarque demorado. A viagem era com latam e foi mudada para VOEPASS. Eu não comprei nessa companhia. Essa mudança não foi adequada e a aeronave não era confortável. O serviço de bordo foi pífio.

Atrasou a chegada, o que ocasionou problemas para a conexão

Não gostei de nada. A temperatura do avião estava quente. Comida veio toda aberta, pouca higiene. Entretenimento não funcionou, Wi-Fi não funcionou bem. Pelo menos o avião não caiu…

Horrível. Cancelaram voo faltando 1h pra decolagem e me mandaram pra GRU! Só o tempo de chegar em GRU numa sexta 17:00 foi maior que o tempo de voo pro RJ! Perdi o motorista que ia me buscar no aeroporto, jantar e a noite que tinha programado no RJ. Serviço em Congonhas horrível, sistemas lento, guichê sem impressora, eu recebi info de realocação por WhatsApp antes da funcionária conseguir ver no balcão pq tudo demora! Filas grandes no guichê premium e com uma parada enorme pra troca de turno pq trocaram as únicas 2 pessoas ao mesmo tempo, aí a fila para pra ficar esperando a troca, recarregar sistema lento etc. Eu com família completa ia chegar 18:20 e cheguei 22:30 no RJ! Ridículo, pior experiência que já tive com Latam!

Voo atrasou 7 horas, a empresa não forneceu devidas explicações, como causa e previsão de solução!! Deixaram os passageiros no saguão do aeroporto esperando todo esse tempo

Fui de Azul para Belém e voltei de Latam. Por comparação relativa pontuo: o serviço de bordo da Latam é incomparavelmente pior. No trecho SP x RJ nem refrigerante ou suco ou um simples café foi servido. Tive que pagar para escolher lugares comuns sem qualquer benefício de espaço como acontece na Azul. Espero que a Latam saia dessa… são coisas sutis, mas são sinais de decadência. Espero que a manutenção esteja indo por outro caminho. Espero que vocês melhorem porque a permanência de vocês é importante para o mercado de aviação. Melhoras.

Me sinto bem em fazer parte desses que gozam do atendimento dessa companhia. Excelentes aeromoças atenciosas e muito maravilhosas. Minha família e eu voamos latam

Prós: "Pontualidade e cordialidade"
Contras: "Problemas de espaço, por conta do meu tamanho, mas nada demais"
Prós: "Somente do ckek in"
Contras: "Maior cuidado com as medidas nesta pândemia..Tive muito medo de estar a bordo com a aeronave lotada"

Não gostei de ter a minha mala quebrada. E w pressão para aceitar milhas como pagamento. Em 6 meses perdi 2 malas. Precisa melhorar o transporte de bagagem.

O pessoal de terra e tripulação nota 10, foram excelente, muito prestativo e atentos. A aeronave com bancos extremamente desconfortável, sem encosto para cabeça, sem wi-fi, sem entretenimento. O lanche o de sempre, normal dentro do padrão atual da aviação, bolacha doce e salgada e um copo de alguma bebida.

Boa, o piloto passou informações relevantes de Florianopolis ele fez a parte dele com excelência!

O ponto positivo é que a Gol não nos obriga a despachar a bagagem no embarque alegando que não há espaço na aeronave. Peecisei antecipar meu voo e o fiz sem burocracia

Tirando a pontualidade e a tripulação, excelentes, o resto só nota 00000.

Tanto o check-in como o check out foram super rapidos. Navegação tranquila e chegada adiantada.

Espaço entre asssentos e tamanho dos mesmos deixa a desejar.

Atendimento no aeroporto Congonhas ruim, troca de Gate sem aviso.

Vôo pontual. O sistema da GOL no Check-in não mostrou a bagagem que já tinha sido adquirida.

No geral bom, mas como fiquei no final da aeronaves senti um pouco de cheiro de urina, mas não tenho como afirmar que era dos banheiros, pois o que fui estava limpo e sem cheiro.

A aterragem foi excepcional na realidade temos dos melhores pilotos do mundo. A APP da TAP é de nos levar às lágrimas.No check-in online determina um lugar e não nos deixa alterar sem pagar outro mesmo sendo pior.No meu caso marcaram - nos uns lugares no meio da fila do meio com um passageiro de cada lado que eram amigos.😭😭 Resumo só viajarei na TAP novamente por preço.

O processo em terra é muito bom mas a tripulação é reativa e burocrática. Desaparecem quando não estão no horário de servir as refeições. Um pouco de proatividade caia bem.

Embarque organizado e aeronave nova, confortável, com regulador de encosto de cabeça, tomadas e multimídia com bastante opções de entretenimento. Fones de ouvido com fio disponíveis nas poltronas e alimentação saborosa.

Muito boa. A aeronave muito confortável, cadeiras com ajuste de cabeça, boas opções de entretenimento e boa refeição.

Constrangedor, não pude fazer check in on line, tive de apresentar meu cartao de credito com as passagens quitadas, burocratico, desgastante e constrangedor principalmente porque eu e minha esposa estávamos levando nossas Maes, uma de 82 e 81 anos, péssimo.

Aeronave boa, limpa, com bom aspecto. Tripulantes atenciosos. Os vôos de ida e volta atrasaram, não servem nem água.

A TAP repassou esse voo para outra empresa, Atlantic, com outro tipo de avião, com poltronas muito estreitas e sem conforto nenhum para a viagem. Sardinha em lata

No embarque as hospedeiras de terra muito antipaticas. Nem um sorriso esboçaram e foram brutas na forma como abordavam os passageiros.

No food and no drinks… not even water …. Oh TAP…. No more the old times

Tirando o embarque confuso, o restante da viagem foi muito tranquila, com a maioria dos passageiros dormindo por ser um voo noturno

O fone de ouvido continua sendo com custo para o passageiro.como em um bilhete que custa 6 mil reais não está incluso um fone ?e não houve café da manhã. Em um voo de dez horas .O jantar estava muito bom

No voo de madrid para punta cana a equipa de tripulação, não era nada simpática e pedimos ajuda para resolver um problema com o ecrã da tv e pediram para aguaradarnos 5 minutos. Voltamos a insistir e a pedir ajuda novamente...... até hoje continuamos a espera que nos ajudem. O profissional nunca teve disponível para se deslocar ao nosso lugar, sempre que lá ia mandava-nos espera 5 minutos.....era a resposta. Sempre mal encarados e não se esforçam para entender a língua (responsabilidade e dever deles que estão para fazer o melhor serviço possível). Muito sinceramente foi a companhia com pior equipa de apoio que já viajamos. Péssima experiência. Uma antipatia e arrogância horriveis. Desculpem as palavras, mas foi mesmo assim. Esperamos ter melhor sorte no regresso.

A pia do banheiro estava entupida e o estado de limpeza ficou inaceitável. Minha mala foi extraviada e não tive uma palavra da companhia aérea durante todo o processo. Tive de resolver sozinho a busca junto aos serviços do aeroporto.

Eu vou explicar cada detalhe no Procon. Estou fisicamente doente e emocionante abalada.

Não gostei de sido enganada. Comprei uma poltrona XL E NAO ME COUBE. chorei muito. Foi muita humilhação e constrangimento. Um passageiro trocou sua poltrona comigo. Quero meu dinheiro de volta.

O atendimento foi péssimo. Os comissários demoraram mais de uma hora para disponibilizar fones de ouvido, ao custo de 6 euros cada um. Após servirem o jantar, demoraram quase duas horas para a retirada das bandejas, deixando todos bastante desconfortáveis. Os comissários haviam se reunido num dos balcões de apoio e ficaram conversando animadamente, ao invés de atenderem os passageiros. Como as bandejas não estavam sendo retiradas, vários passageiros optaram por deixar a bandeja num balcão usado pela tripulação como apoio, para poderem descansar, baixar o assento, levantar a mesinha, etc. Quando os comissários viram aquilo, ao invés de se desculparem pela demora, ficaram furiosos, e foram passando de cadeira em cadeira chamando agressivamente a atenção de quem tinha levado as bandejas. Após isso, se recusaram a fornecer café e água. Ficou um clima horrível no avião.

Cadeiras desconfortáveis e espaço muito reduzido entre as poltronas Check in e embarque confusos com informações desencontradas!

O espaço entre as poltronas passou o limite do bom senso!

A tripulação estava apenas seguindo as determinações da companhia, não oferecem mais nem mesmo agua, quem contratar esta empresa aérea tem que estar consciente de que tudo será mais espartano.

Prós: "A tripulação poderia cuidar mais das pessoas e não ficar foçada na venda de produtos. Não foi servido nem um cafezinho e nem um copo de água no voo de Amsterdã a Madri."
Contras: "Poderia ter mais espaco entre as cadeiras."

Reserve passagens baratas de Campo Grande para a Europa

Ofertas recentes de voos de ida e volta

30/10qua
1 escalaLATAM Airlines
15h 05mCGR-LIS
26/1dom
1 escalaLATAM Airlines
18h 15mLIS-CGR
R$ 4.422
4/6ter
1 escalaLATAM Airlines
18h 55mCGR-MAD
12/6qua
1 escalaLATAM Airlines
16h 25mMAD-CGR
R$ 4.553
27/7sáb
1 escalaAzul
15h 15mCGR-LIS
17/8sáb
1 escalaAzul
19h 30mLIS-CGR
R$ 5.659
31/10qui
2 escalasGOL
40h 05mCGR-LIS
18/11seg
2 escalasGOL
19h 40mLIS-CGR
R$ 5.755
31/10qui
2 escalasGOL
32h 50mCGR-LIS
18/11seg
2 escalasGOL
19h 40mLIS-CGR
R$ 5.760
29/10ter
2 escalasAir Europa
24h 30mCGR-LIS
26/1dom
2 escalasAir Europa
32h 25mLIS-CGR
R$ 5.831
5/6qua
1 escalaAzul
20h 35mCGR-LIS
24/6seg
1 escalaAzul
16h 20mLIS-CGR
R$ 5.836
13/6qui
2 escalasTAP AIR PORTUGAL
28h 20mCGR-LGW
25/6ter
3 escalasTAP AIR PORTUGAL
31h 40mLGW-CGR
R$ 6.445
13/6qui
2 escalasAir Europa
23h 45mCGR-LGW
25/6ter
2 escalasAir Europa
38h 10mLGW-CGR
R$ 6.617
8/10ter
2 escalasTAP AIR PORTUGAL
19h 50mCGR-FRA
22/10ter
3 escalasTAP AIR PORTUGAL
23h 40mFRA-CGR
R$ 6.871

Pesquisar por escalas

Pesquisar por companhia aérea

Pesquisar por preço

Ofertas recentes de voos de ida

28/7dom
1 escalaAzul
16h 35mCGR-LIS
R$ 2.677
27/7sáb
1 escalaAzul
23h 45mCGR-LIS
R$ 2.748
13/6qui
1 escalaLATAM Airlines
23h 10mCGR-LHR
R$ 2.855
23/6dom
1 escalaLATAM Airlines
23h 10mCGR-LHR
R$ 2.951
23/9seg
1 escalaAzul
15h 35mCGR-LIS
R$ 2.987
23/9seg
2 escalasLATAM Airlines
21h 05mCGR-LIS
R$ 3.027
13/6qui
3 escalas
37h 20mCGR-LHR
R$ 3.164
16/6dom
2 escalas
30h 30mCGR-LIS
R$ 3.230
13/6qui
2 escalasAir Europa
23h 45mCGR-LGW
R$ 3.347
13/6qui
2 escalasKLM
26h 45mCGR-LCY
R$ 4.574

Pesquisar por escalas

Pesquisar por companhia aérea

Pesquisar por preço

Voos de última hora de Campo Grande para a Europa

Ofertas de última hora para voos, trens e ônibus

13/5seg
várias escalasAir Europa
31h 15mCGR-ORY
3/6seg
várias escalasAir Europa
37h 45mORY-CGR
R$ 8.032
13/5seg
várias escalasGOL
31h 50mCGR-MXP
21/5ter
várias escalasGOL
37h 40mMXP-CGR
R$ 8.351
13/5seg
várias escalas
24h 35mCGR-MXP
21/5ter
várias escalas
22h 20mMXP-CGR
R$ 12.895
13/5seg
várias escalasTAP AIR PORTUGAL
34h 30mCGR-MXP
21/5ter
várias escalasTAP AIR PORTUGAL
23h 50mMXP-CGR
R$ 13.868

Pesquisar por escalas

Pesquisar por companhia aérea

Pesquisar por preço

Voos Campo Grande - Europa

Partida:

Campo Grande (CGR)Brasil

Ofertas de voo de volta:

Europa - Campo Grande

Classe de cabine:

Descubra aeroportos de origem: