Descubra quais companhias aéreas viajam direto de Buenos Aires para Florianópolis, confira em quais dias há voos e reserve voos diretos.
Voos diretos de partida
segunda-feira
Aerolineas Argentinas, GOL
Aerolineas Argentinas, GOL
terça-feira
Aerolineas Argentinas, GOL
Aerolineas Argentinas, GOL
quarta-feira
Aerolineas Argentinas, Flybondi, GOLe mais outras 1
Aerolineas Argentinas, Flybondie mais outras 2
1
quinta-feira
Aerolineas Argentinas, GOL, JetSMART
Aerolineas Argentinas, GOLe mais outras 1
sexta-feira
Aerolineas Argentinas, Flybondi, GOLe mais outras 1
Aerolineas Argentinas, Flybondie mais outras 2
1
sábado
Aerolineas Argentinas, GOL, JetSMART
Aerolineas Argentinas, GOLe mais outras 1
domingo
Aerolineas Argentinas, GOL, JetSMARTe mais outras 1
Aerolineas Argentinas, GOLe mais outras 2
1
Voos diretos de volta
segunda-feira
Aerolineas Argentinas, GOL
Aerolineas Argentinas, GOL
terça-feira
Aerolineas Argentinas, GOL
Aerolineas Argentinas, GOL
quarta-feira
Aerolineas Argentinas, Flybondi, GOLe mais outras 1
Aerolineas Argentinas, Flybondie mais outras 2
1
quinta-feira
Aerolineas Argentinas, GOL, JetSMART
Aerolineas Argentinas, GOLe mais outras 1
sexta-feira
Aerolineas Argentinas, Flybondi, GOLe mais outras 1
Aerolineas Argentinas, Flybondie mais outras 2
1
sábado
Aerolineas Argentinas, GOL, JetSMART
Aerolineas Argentinas, GOLe mais outras 1
domingo
Aerolineas Argentinas, GOL, JetSMARTe mais outras 1
Aerolineas Argentinas, GOLe mais outras 2
1
Atrasou na ida, na chegada em Buenos Aires descxemos na remota em uma chuva enorme e ficamos 40 minutos dentro do avião aguardando escada. Na volta aytrasou meia hora por causa da chuva
Atrasou na ida, na chegada em Buenos Aires descxemos na remota em uma chuva enorme e ficamos 40 minutos dentro do avião aguardando escada. Na volta aytrasou meia hora por causa da chuva
O serviço de atendimento é regular. O conforto dentro do avião é razoável porque o espaço entre os assentos é bom, mas não há opção de entretenimento a bordo. Em voos longos é um problema.
O serviço de bordo das Aerolineas é bem ruim. Poderia melhorar, pois o voo não é barato
Não há coordenação de filas de embarque. Não prioridade para idosos, crianças de colo e portadores de necessidades especiais. O embarque é o desembarque é cada um por si. Não há controle do uso da bagagem de mão. Se vc entra mais no final, não há onde colocar seus pertences. Os comissários pouco fazem para ajudar.
Não é uma responsabilidade direta da companhia, mas o Aeroparque está péssimo.
Funcionários para dar informações pouco acessíveis, o funcionário da parte de voos internacionais foi bem simpático e, ainda consegui despachar as duas malas de mão pq o voo não dava direito a despache mas, eles por vezes fazem isso pq o avião é bem pequeno e não cabe todas as mala nos bagageiros de dentro do avião! Voo atrasou e não deram muitas informações sobre isso!
O que gostei a simpatia das comissárias . Ter um entretenimento como uma tv com filmes , o assento que vim o número 3F muito apertado não tem como esticar as perna . Tenho problema no joelho direito então foi sofrido.
não conseguimos marcar os assentos com facilidade muito menos fazer o check in; uma das nossas malas chegou , no voo Bariloche-Buenos Aires , sem as rodinhas e com rachaduras
e que comprei essa viagem à 3 neses para eu e meu esposo e colocaram nos um longe do outro no voo na ida e volta deveriam dar prioridade para quem compra com antecedencia para deixar juntos nos voos
Chegamos ao aeroporto e soubemos que o voo atrasaria 2 horas, ou seja, compramos outra passagem com outra empresa aérea. Portanto, perdemos o ticket, não voamos e ainda gastamos com outro ticket. Péssima experiência. Nunca mais!!
Não gostei de ter a minha mala quebrada. E w pressão para aceitar milhas como pagamento. Em 6 meses perdi 2 malas. Precisa melhorar o transporte de bagagem.
O pessoal de terra e tripulação nota 10, foram excelente, muito prestativo e atentos. A aeronave com bancos extremamente desconfortável, sem encosto para cabeça, sem wi-fi, sem entretenimento. O lanche o de sempre, normal dentro do padrão atual da aviação, bolacha doce e salgada e um copo de alguma bebida.
Boa, o piloto passou informações relevantes de Florianopolis ele fez a parte dele com excelência!
O ponto positivo é que a Gol não nos obriga a despachar a bagagem no embarque alegando que não há espaço na aeronave. Peecisei antecipar meu voo e o fiz sem burocracia
Tirando a pontualidade e a tripulação, excelentes, o resto só nota 00000.
Tanto o check-in como o check out foram super rapidos. Navegação tranquila e chegada adiantada.
Espaço entre asssentos e tamanho dos mesmos deixa a desejar.
Atendimento no aeroporto Congonhas ruim, troca de Gate sem aviso.
Vôo pontual. O sistema da GOL no Check-in não mostrou a bagagem que já tinha sido adquirida.
No geral bom, mas como fiquei no final da aeronaves senti um pouco de cheiro de urina, mas não tenho como afirmar que era dos banheiros, pois o que fui estava limpo e sem cheiro.
Voo foi cancelado e não fui avisado, me ofereceram outro voo pro Brasil então que atrasou incríveis 12h, as quais fiquei mofando no aeroporto.
Com que o avião não caia nem haja muito atraso ou cancelamento, já estou feliz!
Não houve comida nem entretenimento. O melhor foi a pontualidade e a equipe prestativa.
Lowcost que nao vale a pena, organizacao ruim , nao ha nem sequer agua em voo de 3hs, a diferença é muito pouca pra valer a pena.
Entendo ser uma companhia low cost, mas acredito que oferecer água e a equipe ter educação são itens básicos não opcionais.