Baixa temporada | junho |
---|---|
Alta temporada | dezembro |
Voo mais barato | R$ 3.499 |
Descubra quais companhias aéreas viajam direto para Aeroporto de Taipei Taiwan Taoyuan Intl, confira em quais dias há voos e reserve voos diretos.
Voos diretos de partida
segunda-feira
ANA,Aero K,Air Busane mais outras 63
ANA,Aero Ke mais outras 64
62
63
terça-feira
ANA,Aero K,Air Busane mais outras 64
ANA,Aero Ke mais outras 65
63
64
quarta-feira
ANA,Aero K,Air Busane mais outras 61
ANA,Aero Ke mais outras 62
60
61
quinta-feira
ANA,Aero K,Air Busane mais outras 63
ANA,Aero Ke mais outras 64
62
63
sexta-feira
ANA,Aero K,Air Busane mais outras 64
ANA,Aero Ke mais outras 65
63
64
sábado
ANA,Aero K,Air Busane mais outras 62
ANA,Aero Ke mais outras 63
61
62
domingo
ANA,Aero K,Air Busane mais outras 63
ANA,Aero Ke mais outras 64
62
63
Voos diretos de volta
segunda-feira
ANA,Aero K,Air Busane mais outras 63
ANA,Aero Ke mais outras 64
62
63
terça-feira
ANA,Aero K,Air Busane mais outras 64
ANA,Aero Ke mais outras 65
63
64
quarta-feira
ANA,Aero K,Air Busane mais outras 61
ANA,Aero Ke mais outras 62
60
61
quinta-feira
ANA,Aero K,Air Busane mais outras 63
ANA,Aero Ke mais outras 64
62
63
sexta-feira
ANA,Aero K,Air Busane mais outras 64
ANA,Aero Ke mais outras 65
63
64
sábado
ANA,Aero K,Air Busane mais outras 62
ANA,Aero Ke mais outras 63
61
62
domingo
ANA,Aero K,Air Busane mais outras 63
ANA,Aero Ke mais outras 64
62
63
CHECK IN pelo site da KLM é muito ruim! Vários bugs. Confuso para a escolha dos assentos em categorias diferentes. Muito muito ruim
CHECK IN pelo site da KLM é muito ruim! Vários bugs. Confuso para a escolha dos assentos em categorias diferentes. Muito muito ruim
Experiência muito positiva. Aeronaves confortáveis, tripulação excelente. Houve atrasos na saída e filas. Também ocorreu um pequeno problema no meu assento que não reclinava. A comissária prontamente fez de tudo para ajustar.
A experiência de ida foi excelente. No entanto, a experiência da volta foi diferente. Primeiro, pelo atraso no voo e filas longas em pé. Dentro do avião, o único problema foi a cadeira que não reclinava. A aeromoça foi nota 10, mas isso ofuscou a volta. No demais, tudo excelente.
Só tenho uma coisa a dizer: a KLM é a American Airlines europeia, comissárias mal humoradas, com nenhuma vontade de ajudar e grossas com todo mundo e cadeira muito desconfortável. A comida estava bem boa, o entretenimento decente e os banheiros permaneceram extremamente limpos por toda a viagem. Ainda assim, o atendimento ..... pelamor.
Sempre viajo na Business Class e não havia ainda voado na KLM. Foi a melhor experiência:conforto da cabine, atendimento especial e cordial e alimentação de primeira. Ultra Satisfeita!
A seção Economy Comfort estava com ajuste de temperatura desagradável, e fez calor durante toda a viagem.
A única coisa boa foi o comandante da aeronave que fez um excelente pouso e decolagen. Atraso de mais de 3h e não foi oferecido uma água, sanduíche, nada. O jantar foi servido quase 3h da manhã e horrível! Cafe da manhã Tb foi muito tarde , umas 2h antes do pouso...o trecho Ams X SP foi ótimo serviço, sem atraso. Meu pior voo com klm.
As minhas malas novinhas chegaram simplesmente destruídas. Impossível utilizar novamente. Amassadas absurdamente, quebradas…
O assento 6A estava um pouco sujo e a comida deixou a desejar (opção faltando, muito peixe/frutos do mar)
A diferença pra mim foi em relação a tripulação. Estavam sempre muito gentis, alegres, atenderam a todos com rapidez e atenção.Parabéns para a equipe!
Os snacks servidos a bordo no voo da AZUL são péssimos para a saúde!
Viajei na class Economy Premium. Superou as minhas expectativas. O que poderia ser melhor? Talvez servir um croissant no café da manhã.