Higiene intensificada
Limpeza diária e filtros HEPA a bordo em voos para St. George
Baixa temporada | março | Melhor época para evitar as multidões, com uma queda média de 3% no preço. |
---|---|---|
Alta temporada | setembro | Época mais popular para voar, com um aumento médio de 0% no preço. |
Preço médio ida e volta | R$ 7.061 | (preço médio das últimas 2 semanas) |
Boa oferta ida e volta | R$ 4.527 | ou menos |
Boa oferta só ida | R$ 2.315 | ou menos |
A passagem aérea mais barata para St. George saindodo Brasil nas últimas 72 horas custava R$ 13.547 (ida e volta) na rota de São Paulo para St. George. A rota mais popular é de São Paulo para St. George e a passagem mais barata encontrada nesta rota nas últimas 72 horas custava R$ 2.916 (ida e volta).
O aeroporto de St. George fica a 16 quilômetros do centro de St. George. Veja no mapa.
O aeroporto de St. George é o Aeroporto de St. George Federico Garcia Lorcaou simplesmente o aeroporto de St. George. O código do aeroporto é GRX.
Restrições de entrada
A Espanha reabriu suas fronteiras a viajantes da maioria dos países da UE; no entanto, a entrada permanece restrita a viajantes que chegam de outras áreas, exceto cidadãos e residentes espanhóis, e familiares imediatos que os acompanham.
A Espanha não permitirá a entrada de viajantes que tenham estado no Reino Unido, Brasil ou África do Sul até pelo menos 16 de março, com exceção de cidadãos e residentes em Andorra e na Espanha.
Em 22 de julho, os viajantes que chegam da Sérvia não podem mais entrar na Espanha.
Para viajantes que chegam de fora da UE, apenas as seguintes categorias de viajantes podem entrar:
• Residentes habituais na União Europeia, Estados Associados de Schengen, Andorra, Mônaco, Vaticano ou São Marino.
• Titulares de um visto de longa duração emitido por um membro Schengen de um Estado Schengen Associado que se desloca para esse país.
• Profissionais de saúde que vêm trabalhar na Espanha.
• Bens e pessoal de transporte no exercício de suas funções.
• Diplomatas, consulares, funcionários internacionais, militares, proteção civil e membros de organizações humanitárias no exercício de suas funções.
• Estudantes que estudam em um dos estados membros da UE / Schengen e possuem o visto apropriado ou permissão equivalente e seguro médico. Eles podem entrar no país 15 dias antes do início dos estudos.
• Trabalhadores altamente qualificados, incluindo participantes em eventos esportivos de alto nível que acontecem na Espanha.
• Pessoas que viajam por motivos familiares devidamente credenciados.
• Pessoas que viajam por motivos humanitários devidamente credenciados ou motivos de força maior.
• Residentes na Austrália, Canadá, Geórgia, Japão, Nova Zelândia, Ruanda, Coréia do Sul, Tailândia, Tunísia ou Uruguai, desde que tenham vindo diretamente desses países ou apenas tenham feito trânsitos internacionais em aeroportos fora desses países.
Requisitos de entrada
A partir de 23 de novembro, todos os viajantes (incluindo crianças) vindos da Albânia, Andorra, Argentina, Armênia, Aruba, Áustria, Bahrein, Bélgica, Belize, Bósnia e Herzegovina, Bulgária, Cabo Verde, Colômbia, Costa Rica, Croácia, Chipre, República Tcheca, Dinamarca, Estônia, França, Polinésia Francesa, Geórgia, Alemanha, Gibraltar, Grécia, Guam, Hungria, Islândia, Irlanda, Itália, Jordânia, Kuwait, Letônia, Líbano, Líbia, Liechtenstein, Lituânia, Luxemburgo, Malta, Moldávia, Mônaco, Marrocos , Holanda, Macedônia do Norte, Noruega, Território Palestino, Panamá, Polônia, Portugal, Porto Rico, Romênia, Rússia, San Marino, Sérvia, Eslováquia, Eslovênia, São Martinho, Suécia, Suíça, Tunísia, Emirados Árabes Unidos, Reino Unido, Ucrânia e EUA , deve apresentar um atestado médico com resultado negativo no teste TMA, LAMP ou PCR COVID-19 emitido nas 72 horas anteriores à chegada, com excepção dos viajantes provenientes dos Açores em Portugal; Rogaland, More og Romsdal, Nordland, Viken, Innlandet, Vestfold og Telemark, Agder, Vestland, Trondelag ou Troms og Finnmarkin na Noruega; Kitri, Ionia Nisia, Dytiki Ellada ou Sterea Ellada na Grécia; Ilha Faroe ou Groenlândia.
Verificações locais podem ser realizadas na chegada para confirmar que os viajantes foram submetidos a um teste COVID-19 PCR, TMA ou LAMP e tiveram resultados negativos. Uma multa mínima de €3000 pode ser cobrada de quem não cumprir.
A Espanha reabriu suas fronteiras para viajantes da UE, do espaço Schengen e do Reino Unido. Os viajantes que chegam das áreas mencionadas não são mais obrigados a apresentar um certificado de residência ou isolar-se ao entrar na Espanha; no entanto, eles precisarão preencher um formulário de controle de saúde FCS 48 horas antes da chegada em https://www.spth.gob.es/. Um código QR gerado a partir do formulário preenchido deve ser apresentado na chegada.
Os viajantes também passarão por uma verificação de temperatura e avaliação de saúde visual.
A partir de 14 de novembro, os viajantes que visitam as Ilhas Canárias com reserva em acomodação turística regulamentada devem apresentar um teste COVID-19 negativo feito no máximo 72 horas antes, ao fazer o check-in em sua acomodação, baixar e ativar o aplicativo de notificação Radar COVID durante sua estada nas ilhas e por 15 dias após o retorno para casa. Crianças menores de 7 anos estão isentas desses requisitos.
As autoridades regionais das Ilhas Baleares (Maiorca, Menorca, Ibiza, Formentera) introduziram três estágios de controle para as chegadas domésticas por via marítima ou aérea às ilhas, além das das chegadas internacionais à Espanha. Todos os turistas que chegam de ou via regiões da Espanha com uma incidência cumulativa do vírus de 150 casos por 100.000 habitantes ou mais devem apresentar um PCR ou TMA negativo realizado nas 72 horas anteriores à chegada. Uma multa de até €3.000 pode ser cobrada de quem chega sem um teste válido. Aqueles com um motivo justificado para a viagem devem preencher uma declaração e um teste de antígeno na chegada ao aeroporto ou porto ou terão que se submeter a uma quarentena de 10 dias. Os residentes nas Ilhas Baleares devem ter feito um teste PCR no local de partida nas 72 horas anteriores à sua chegada, ou serão testados na chegada ou submetidos a uma quarentena de 10 dias.
Requisitos de quarentena
Os viajantes que chegam do Brasil ou da África do Sul estão sujeitos à quarentena.
Regras de trânsito
Aos viajantes em trânsito na Espanha através de um aeroporto espanhol em rota para seu destino final, os requisitos de teste PCR, TMA ou LAMP e Formulário de Controle de Saúde mencionados acima não se aplicam. Eles devem, no entanto, estar preparados para mostrar evidências de sua jornada, como passagens aéreas para seu destino final.
As restrições introduzidas pela Espanha às viagens de passageiros do Reino Unido de 22 de dezembro a 19 de janeiro também podem se aplicar àqueles em trânsito pela Espanha para outros destinos internacionais.
Outras informações
Autorizações de residência e vistos D que expiraram entre 14 de dezembro de 2019 e 21 de junho de 2020 são aceitos para entrada.
ES: Atualmente há 153.876 casos ativos de COVID-19 diagnosticados e 4.075 mortes até 18 abr 2021
Consulte nossa página de restrições de viagem devido ao coronavírus (COVID-19) para obter mais informações sobre restrições em todo o mundo.
O KAYAK é um buscador de viagens. Isso significa que vasculhamos a internet para encontrar os melhores preços para nossos usuários. Processamos anualmente mais de 2 bilhões de pesquisas de voos, o que nos permite exibir uma grande variedade de preços e opções de voos para St. George.
A ferramenta de previsão de preços de voos do KAYAK utiliza dados históricos para determinar a probabilidade do preço de um voo para St. George mudar dentro de sete dias. Assim, os viajantes podem saber se devem esperar ou reservar agora.
As tarifas do KAYAK Mix permitem combinar passagens somente de ida para economizar na comparação com uma passagem tradicional de ida e volta. Dessa forma, você pode voar para St. George com uma companhia aérea e voltar com outra.
Às vezes, é possível ser um pouco flexível quanto às datas de uma viagem. Se suas datas preferidas tiverem alguma margem de manobra, o recurso datas flexíveis mostrará todas as opções ao voar para St. George até 3 dias antes ou depois das datas selecionadas na pesquisa. Assim, você pode escolher os voos que mais lhe convêm.
Pontuações baseadas em avaliações de usuários do KAYAK
Prós: "The crew was pleasant. The flight was smooth even though we flew through clouds the whole way."
Contras: "If you don't purchase a seat in advance, the airline puts you in a middle seat even if the plane is not full. I don't really like that."
Prós: "Nothing to write home about."
Contras: "Squished seats, mediocre food. Competitor deliver more for the same price or less."
Prós: "Boa alimentação"
Contras: "Entretenimento a bordo"
Prós: "I love the video before take off on AA flights. I also, enjoyed the crew and frequently being offered beverages!"
Contras: "AA is either on time or very delayed. This flight was on time but I fly AA often and that’s not always the case."
Contras: "Na"
Prós: "A wonderful crew!"
Contras: "Less turbulence on take-off; but I don't really think you can control such things!"
Prós: "The crew was great. Flight attendant worked really hard to keep people moving and comfortable and safe. Pilots kept us informed."
Contras: "The plane is a bit older and they need to update their fleet. Boarding process needs to start sooner. Not sure what is ... Took forever for them to board."
Prós: "Boarding priority for infants"
Contras: "Food was pretty bad quality wise and some of the crew members were really short tempered drill Sargents who were in a very bad mood"
Contras: "Our second international flight was at lunch hour and all they offer was a biscuit (2 units per person)"
Prós: "Expensive, tight seats, They now charge extra if you want to sit by the window. Mediocre."
Contras: "They lost my luggage. Avoid this airline like the plague. Never again."
Prós: "Nothing"
Contras: "Everything"
Prós: "Average crew. The seat became comfortable after complaining that the one I requested was not noted on passenger request or should I say begging for the request."
Contras: "Listen to the passenger."
Prós: "The gate crew handled the delay as best they could."
Contras: "Seems that a crew timing out could be better anticipated."
Contras: "Crew should be trained again in basic stuffs."
Prós: "Used system wide upgrade to first class. Seat is spacious and comfortable. Mattress pad is a good addition."
Contras: "Crew member serving 1st class was bad, average business was class crew is much nicer and more helpful"
Prós: "O embarque sem atrasos e bem organizado pro grupos que realmente eram cumpridos foi uma boa supresa"
Contras: "A comida foi bem fraca. Tanto o jantar (Chicken) quanto o café da manhã, sendo que este ultimo foi pior: um saquinho de pão com um sanduiche gelado de peito de peru e requeijão e uma barra de cereal. Sem frutas, e sem nada quente. Algo compreensível para um voo curto, mas não p/ um voo de 11h50."
Prós: "Great food"
Contras: "Need a polite crew"
Prós: "Embarque"
Contras: "Mais atenção no serviço de bordo"
Prós: "Tudo"
Contras: "A recepção no aeroporto extremamente inflexível"
Prós: "Location and Easy terminal"
Contras: "Flight was 30 min behind schedule"
Prós: "They gave us plenty of drinks and food"
Contras: "Leg room"
Contras: "Educação da aeromoça, má vontade . Cara sempre feia e até discutiu com uma moça que estava com 2 crianças"
Prós: "Nada"
Contras: "Não serviram lanche num voo de 6 h, só biscoito e suco e não tinha o que comprar! Esgotou antes de chegar no meu assento. Tripulação mal educada, o voo atrasou, turbulento quase o tempo todo. Não houve tempo habil pra comprar nada de lanche porque o voo de Los Angeles chegou em cima do embarque dele"
Contras: "Conforto, espaço muito pequeno"
Prós: "Aeronave pequena porém é um voo rápido."
Contras: "Nada a declarar"
Contras: "Nervous neighbors"
Prós: "Gostei do espaço entre os bancos, a tripulação foi atenciosa e tivemos um vôo tranquilo."
Contras: "Informação quanto ao embarque e tempo para isso não foi muito boa e a distância entre o check-in e o portão de embarque era bem distante."
Contras: "Poucas opções de filme, e varios deles sem legenda em português."
Prós: "Super-friendly crew, really under-booked flight so LOTS of empty seats"
Contras: "“Free” WiFi was really $10, unless you have TMobile"
Prós: "The boarding was great. The food and comfort was consistent with the average."
Contras: "The crew (some, not all) could have been friendlier and more accommodating. Entertainment is better with TV’s at each seat for variety."
Prós: "Pontual e hospitalidade no check in"
Contras: "Comida ruim no jantar, cafe da manha nao tinha nenhum tipo de proteina, somente croissant, fruta, suco e cafe. Comparando com a Air France, qualidade da comida foi bem inferior"
Prós: "A variedade de filmes e opções de entretenimento."
Contras: "O ritmo do serviço de jantar parecia atender mais o interesse da tripulação, para "se livrar" do trabalho e p[oder descansar, do que em oferecer um bom serviço aos clientes. A iluminação da aeronave também é apagada antes do término do jantar, aparentemente para acelerar a conclusão da atividade. Decepcionante."
Prós: "Não deu certo"
Contras: "Trocaram a passagem para United atrasou 1 dia."
Prós: "Atendimento e atenção muito bom, principalmente os funcionários do aeroporto."
Contras: "A opção de comida vegetariana/vegana, o bife de soja e o arroz integral não tinham muito tempero."
Prós: "Was on time"
Contras: "Food, seat"
Contras: "A menina que sentou ao meu lado estava com cigarro eletrônico e deu umas tragadas durante o vôo. Tinha apenas um comissário de bordo que não viu a fumaça que ela fazia. :("
Contras: "Crew do not know what kind of menu they have. We had white fish moqueca, rice was uncooked. Moqueca was flavored Boarding was very confused, we bought premium economy, on advertising we could check-in on business class, no specific line for business or economic, only separated line for first clas"
Prós: "A AA está com aviões reformados e peguei um 787 Dreamliner de LAX para GRU, na saída de emergência. A poltrona é bem confortável, os banheiros estiveram surpreendente limpos até o final e os horários foram respeitados."
Contras: "O atendimento das FAs foi daquela secura habitual, a comida era um lixo de chicken or pasta usual e o entretenimento conta com nos filmes, mas leve seu fone de ouvido porque o que eles entregam é ruim de doer."
Prós: "AA is always on time! Love the premium economy!"
Contras: "As opções de menu não eram tão boas quanto o voo Aa950 ( Sao Paulo - New York) O aviao era um 767, que não possuia entretenimento indicidual. Alguns passageiros não respeitaram os demais, conversando auto ou utilizando a lanterna do celular. Os comissários não eram simpaticos"
Prós: "Tripulação muito fofa. Conforto ok. Entretenimento muito bom."
Contras: "Comida sempre nada demais - poderiam melhorar muito. Problema no check-in - cheguei com uma mala de 27 kg e disseram que agora para o Brasil é 23 kg. Mencionei que sabia lógico disso, mas que tinha lido na noite anterior minha reserva da American e dizia que era de 32 kg. Eu disse que teria que seguir o que estava falando e eles nem quiseram ler o email que a própria American me enviou. No final a passagem tinha sido emitida em novembro e podia ser uma de 32 kg."
Prós: "Realmente pontualidade foi o ponto chave para o sucesso do voo"
Contras: "Classe econômica é muito apertada, a meseniha de comida fica encostada no seu colo, qualquer movimento pode derrubar o alimento"
Prós: "More clarification pre purchasing of extra bag fees"
Contras: "$50 bag fee. Attendants not friendly. The seat pocket had chewed gum on magazine. Trays were dirty when I turned on the light- looked like blood. Will not fly American anymore."
Prós: "Nada, mesmo pagando o que se paga em outras companhias para ir de Exec, a exec da American nada mais é do q uma econômica com mais espaço."
Contras: "Tudo!"
Contras: "Today’s flight was extremely cold. Almost everyone in the plan was under the covers at some point."
Prós: "Aeronave limpa, nova e bem arrumada."
Contras: "O conforto da aeronave deixa a desejar. Alimentação não agrada. Muitas das telas de entretenimento não funcionavam."
Prós: "Check in em GRU foi tranquilo e rápido. O embarque correria tudo bem também, e a decolagem aconteceu no hora prevista. chegamos a Miami com antecedencia... tempo que foi perdido na imigração, que apesar de relativamente rápida, filas enormes e multidão de gente."
Contras: "Os lavatórios são sempre sujos, com mal cheiro e por vezes os materiais (sabonete, papéis...) acabam. Utilizá-los antes do pouso então é uma desafio. Para voos tão longos, as cias aéreas deveriam pesar em algum solução para manter o padrão de limpeza durante todo o voo, não somente no embarque."
Contras: "I loved the fact everything was exactly like the booking information. No hassles and no issues."
Contras: "The crew was very aggressive and impolite. As a matter of fact I have never been in a flight in my life with such sort of crew attitude - especially with my kids (ages 6 and 10) - real animals. I will make an effort to not to with IBERIA ever again. I’m concierge key with AA and only with with Iberia because of the One World partnership."
Contras: "A refeição servida é horrível, um verdadeiro lixo e uma total falta de respeito. Trata-se de uma porção de arroz branco, com molho de tomate e um hambúrguer. Tudo com uma péssima aparência e sabor. A comida foi requentada várias vezes. Além disso quando se abre refeição, fica a impressão de que sacudiram o recipiente (ou abriram e fecharam mais de uma vez), pois você não consegue abrir sem ficar com a mão toda engordorada. Ao tentar substituir a refeição, as pessoas da Iberia não te atendem prontamente e quando isso ocorre, informam que a outra opção não tem mais. Um prêmio para a Iberia de como tratar mal seus passageiros, não respeitando inclusive a saúde dos mesmos, servindo uma comida pouco saudável. Ao pedir um vinho branco, as pessoas da Iberia, informam que não tem. Depois você verifica que tem, ou seja, a pessoa da Iberia não falou da verdade. Resumindo, uma total falta de respeito. A pior alimentação servida em toda minha vida. Além da péssima educação da tripulação da Iberia. Eles estão treinados apenas para fazer o serviço operacional, quando surge algum problema, é uma grande decepção."
Prós: "Nothing"
Contras: "That they would not cancel the flight two days prior"
Contras: "Aeronave velha e tripulação não muito simpática!"
Prós: "uncomfortable seats, narrow space"
Contras: "If the plane had some wifi, better food,"
Contras: "O voo atrasou muito, ninguém deu satisfação sobre o motivo. As últimas cadeiras da aeronave ficaram com o resto do jantar, sem opção de escolha. Não deram água, e quando deram foi meio copo."
Prós: "Good seat"
Contras: "Check in counter service is the worst I’ve ever experienced. On board, not all menus were available so I ended up eating the leftovers..."
Contras: "One of the best flights is had. Love A340 and the crew and service definitely better than AA or BA by far."
Prós: "El avión estaba ok"
Contras: "A raíz de una huelga en Argentina que se declaró el 14/5 tardaron más de 10 días en comenzar a re programar los vuelos. El call center te da información falsa ya que no tienen idea de lo que ocurre. Re programado el vuelo para salir después de la hora 24 del día de paro, habilitaron 4 counters"
Contras: "Poderiam não ter perdido minha mala"
Contras: "Poderiam não ter perdido minha mala."
Contras: "Espaço na classe econômica"
Contras: "Being put in standby after we booked 3 months in advance and loosing our luggage"
Prós: "Do piloto,decolagem e pouso muito tranquilo!"
Contras: "Café da manhã poderia ter sido melhor!"
Prós: "Atendimento no check in."
Prós: "Nothing"
Contras: "Péssimo atendimento"
Prós: "Very attentive crew"
Contras: "No complaints"
Contras: "they do not offer even water with no pay"
Contras: "I purchased an Iberia flight and ended up with Level instead. Big bait and switch. I was expecting Iberia level food and service but got a low cost airline with no frills instead. The boarding was chaotic and the food was bad."
Contras: "Nem água serviram. Entendo que era um voo curto, mas nem água? Poltronas que não inclinam... sentei separado do meu acompanhante..."
Contras: "Os comissários eram um pouco antipaticos, falavam muito rápido e sem se importar se entendiamos ou não o que era dito."
Contras: "Atraso de quase uma hora"
Prós: "O atendimento e o serviço no geral foram bons mas precisa melhorar no processo de embarque, na comida servida a bordo e no conforto interno da aeronave."
Contras: "Nosso vôo inicial foi em Zagreb e lá não nos deram o cartão de embarque do próximo trecho que seria de Madrid a São Paulo. Chegando no aeroporto de Madrid, precisamos ficar numa fila enorme para passar na imigração, depois em outra fila bem demorada para pegar o cartão de embarque e novamente uma fila imensa para outra imigração na hora de embarcar de noite para São Paulo. Não entendi porque não deram os dois cartões de embarque lá em Zagreb, como todas as companhias aéreas fazem. Mais de uma hora antes do embarque, recebi um e-mail da Iberia, achei ótimo. Dizia que já havia iniciado o embarque. Corremos para o portão e lá chegando havia uma fila imensa de passageiros já posicionados para embarcar. Não havia indicação visível de qual fila nós deveríamos entrar. Depois de muito perguntar, e de entrar na fila errada, consegui achar a minha fila. Ficaram todos os passageiros ali em pé, esperando mais de 40 minutos para iniciar o embarque. Terrível. Só posso elogiar os atendentes no sentido de fazerem as pessoas que estavam em fila errada a irem para o final da fila deles, mas não culpo as pessoas por estarem na fila errada pois eu mesmo demorei muito para entender onde deveria me posicionar. Se o embarque só começa no horário marcado, não entendi porque fazer todos ficarem de pé mais de 40 minutos na fila. Eu mesma deixei de ver as lojas do free shop por achar que estava muito atrasada. A comida era bem básica e o café da manhã fraco. Os comissários demoram muito para recolher o lixo e ficamos esperando com a mesa aberta um tempão. Enfim... precisa melhorar em alguns aspectos."
Prós: "After fixing the mistake they gave us two adjacent seats on the plane."
Contras: "I came with a friend. At first we were given 2 boarding passes, both with my name. We continued to security where they found the problem. We had to go back to the check-in counter and they reprinted boarding passes. This time names correct but both for the same seat. Only after a long while they were able to fix it. The Iberia crew barely spoke English. Overall - made mistakes, wasted a lot of our time."
Prós: "Nothing about the seating"
Contras: "The person in front of me was so close that when she tried to recline the seat she hurt my knee."
Prós: "Excellent service , good food . Ahead of time flight"
Prós: "O voo atrasou mais de uma hora por falha mecânica. No resto foi tudo bem."
Contras: "Atraso"
Prós: "Pontualidade e rapidez no atendimento."
Contras: "Não consegui dormir muito e cheguei quebrada."
Prós: "Horário cumprido."
Contras: "-"
Prós: "I hate flying with a burning passion, however this 8hr flight back home was more than comfortable! I mean literally, the seats, the entertainment, the cabin crew, even the food (which to my surprise wasn’t as bad as other airlines). The fact that I’m writing this review right now just shows how great of a flight it was! I had no passenger(s) beside me, and it was all around just great!"
Contras: "The ETA of the time fluctuated dramatically, first it said that we will board at 11:40, and then it changed to 11:25 and then we did not board until 11:50, and the flight took off delayed, as well."
Prós: "The movies and the leg room seemed better then normal"
Prós: "Good, quick flight!"
Contras: "Being told that we could not bring cabin luggage on board with us when there were empty seats and luggage space around us."
Prós: "Tripulação atenciosa"
Contras: "Saiu atrasado, me fez perder o voo para São Paulo"
Prós: "Conforto e entretenimento"
Contras: "Tivemos atraso no primeiro voo de Dublin para Madrid, da própria companhia Iberia. Quanto chegamos em última chamada no portão de embarque de Madri para São Paulo, descobrimos que nossos assentos haviam sido vendidos."
Prós: "Tranquilo o voo"
Contras: "Check in sem filas organizadas. Fica uma aglomeração de pessoas dificultando o embarque. Ar condicionado fraco."
Prós: "Overhead storage was generous. Being able to check flight progress while in the air."
Contras: "They charged us for two aisle seats, and then reassigned one of us to a middle seat with no notice. With advance notice, they were unable to provide a meal that would not contain bell peppers, to which I am allergic. On the plane, both meal options contained bell peppers. Surprisingly, the ingredient lists were not available to flight attendants or passengers, and we were only aware of their presence because of seeing them, or having my allergic reaction (which I did) after avoiding the visible ones. The passenger in front of me put his seat in full recline for the entire 10 hour flight, including about 30 minutes when the seat was unoccupied. This put his seat about six inches in front of my chin and made it impossible for me to view the entertainment screen. It also made it difficult to get into and out of my seat. Several of the toilets had clear fluid covering the floor. I did not want to know is this was water or something else. Although our connecting flight in Miami went from gate E21 to gate E30, it took two hours (and 3,000 steps per FitBit) to get there because of being required to claim our luggage, leave security, recheck the bags, and then re-enter security. Our tickets did not provide for TSA-PRE despite having provided our known traveler number in advance. Many notices and directions were only available in Spanish. As they are based in a Spanish speaking country, this is perfectly reasonable, but their services are marketed to English speaking countries and it was a problem for me as a predominantly English-only speaker."
Contras: "Few movies. Not good food options"
Contras: "Seating and not so friendly"
Prós: "Voo muito tranquilo, ótimo atendimento"
Contras: "Equipe de checkin e embarque estremamante mal educados Péssimo atendimento em solo Aeroporto de Madrid"
Prós: "A tripulação foi muito atenciosa! O meu assento era o ultimo de todos, os bagageiros estavam todos lotados, e a aeromoça ao ver meu tamanho (1,84cm) me perguntou se eu me importaria de mudar de assento. Obviamente não me importei, e pude sentar na saída de emergência, super confortavelmente. Simplesmente foram uns docinhos!! Obrigada Ibéria!!!!"
Contras: "Barcelona to Madrid... got the TB section. Chorus of coughers in these days."
Contras: "My USB connector didn’t work"
Prós: "Nice newer plane Both USB and power ports"
Contras: "There was a horrible stench of sewage much of the flight Meal choices were very limited Entertainment was pretty limited The wifi has a 200 MB limit -- I blew threw it despite spending 30 Euros -- that's never happened to me before One of the flight attendants was really out of it"
Contras: "At the airport in Rome, I wasn't able to take on my carry on bag, when it was within limits. I was upset because many had the same size and had it with them. I was concerned with valuables inside, but thankfully all arrived OK."
Prós: "The staff was very friendly, polite and attentive"
Prós: "The prive"
Contras: "Even though there were rows of empty seats we were assigned the very last row. The flight attendants were clanging and banging right behind us though there was no food or drink service. The seats are too close together leaving no leg room for this six footer to sit with any comfort level. We won't do that again."
Prós: "We arrived on time and safely."
Contras: "Like everyone says, you are cattle jammed in a sardine can. Barely any leg room and I’m 5’3. Other thoughts: the plane was old, my seat had a lump in it, zero entertainment, food was over priced. (3 Euro for a tiny water). This may seem petty but ultimately the appearance and function of the plane represents their company as a whole. From my first impressions, I’m thinking as a passenger is: I just hope the age and appearance of the plane isn’t reflective of their repairs and maintenance work as well."
Prós: "Nao viajei .. foi uma m. Memandarm email sabado. A noite , pela correria da viajem .. nem vi. Cheguei la e nao havia reserva ... Alem do que descontaram o valor da minha conta !!!!! Nunca me acontecu antes ... Flightnetwork nuca mais !,,,,"
Contras: ".."
Prós: "Dinner was good. Sandwiches and breakfast are just bread"
Contras: "Crew could pretend to be nicer"
Companhias aéreas que voam para St. George implementaram medidas de segurança adicionais e ajustaram suas políticas para melhor acomodar os viajantes. As políticas variam de acordo com a companhia.
Higiene intensificada
Limpeza diária e filtros HEPA a bordo em voos para St. George
Máscaras obrigatórias
Máscaras obrigatórias e fornecidas a bordo em voos para St. George
Distanciamento social nos assentos
Assentos do meio não disponíveis para reserva em voos para St. George
Exame pré-voo
Teste de anticorpos e triagem de sintomas em voos para St. George
Cancelamentos flexíveis
Sem taxas de alteração. Pesquise voos flexíveis para St. George