Economize 14% ou maisCompare vários sites de viagens de uma só vez.
Acompanhe preçosAinda não quer reservar? Crie um alerta de preço para quando os preços baixarem.
100% grátisSem taxas ou cobranças ocultas.
Customize sua passagemEscolha tarifas com pagamento parcelado, reserva flexível e muito mais.
A distância entre Reno e o centro de Reno é de 4 km.
O mês mais barato para voar para Reno é junho. Por outro lado, os meses mais caros são setembro e outubro.
O KAYAK é um buscador de viagens. Isso significa que vasculhamos a internet para encontrar os melhores preços para nossos usuários. Processamos anualmente mais de 2 bilhões de pesquisas de voos, o que nos permite exibir uma grande variedade de preços e opções de voos para Reno.
A ferramenta de previsão de preços de voos do KAYAK utiliza dados históricos para determinar a probabilidade do preço de um voo para Reno mudar dentro de sete dias. Assim, os viajantes podem saber se devem esperar ou reservar agora.
As tarifas do KAYAK Mix permitem combinar passagens somente de ida para economizar na comparação com uma passagem tradicional de ida e volta. Dessa forma, você pode voar para Reno com uma companhia aérea e voltar com outra.
Às vezes, é possível ser um pouco flexível quanto às datas de uma viagem. Se suas datas preferidas tiverem alguma margem de manobra, o recurso datas flexíveis mostrará todas as opções ao voar para Reno até 3 dias antes ou depois das datas selecionadas na pesquisa. Assim, você pode escolher os voos que mais lhe convêm.
Descubra quais companhias aéreas viajam direto para o aeroporto de Reno / Tahoe, confira em quais dias há voos e reserve voos diretos.
Voos diretos de partida
segunda-feira
ANA,Aeromexico,Air Canadae mais outras 31
ANA,Aeromexicoe mais outras 32
30
31
terça-feira
ANA,Aeromexico,Air Canadae mais outras 30
ANA,Aeromexicoe mais outras 31
29
30
quarta-feira
ANA,Aeromexico,Air Canadae mais outras 29
ANA,Aeromexicoe mais outras 30
28
29
quinta-feira
ANA,Aeromexico,Air Canadae mais outras 33
ANA,Aeromexicoe mais outras 34
32
33
sexta-feira
ANA,Aeromexico,Air Canadae mais outras 29
ANA,Aeromexicoe mais outras 30
28
29
sábado
ANA,Aeromexico,Air Canadae mais outras 30
ANA,Aeromexicoe mais outras 31
29
30
domingo
ANA,Aeromexico,Air Canadae mais outras 31
ANA,Aeromexicoe mais outras 32
30
31
Voos diretos de volta
segunda-feira
ANA,Aeromexico,Air Canadae mais outras 31
ANA,Aeromexicoe mais outras 32
30
31
terça-feira
ANA,Aeromexico,Air Canadae mais outras 30
ANA,Aeromexicoe mais outras 31
29
30
quarta-feira
ANA,Aeromexico,Air Canadae mais outras 29
ANA,Aeromexicoe mais outras 30
28
29
quinta-feira
ANA,Aeromexico,Air Canadae mais outras 33
ANA,Aeromexicoe mais outras 34
32
33
sexta-feira
ANA,Aeromexico,Air Canadae mais outras 29
ANA,Aeromexicoe mais outras 30
28
29
sábado
ANA,Aeromexico,Air Canadae mais outras 30
ANA,Aeromexicoe mais outras 31
29
30
domingo
ANA,Aeromexico,Air Canadae mais outras 31
ANA,Aeromexicoe mais outras 32
30
31
Negativo: calor insuportável dentro do avião durante embarque. Positivo: aeronaves novas, serviço de bordo ótimo, comissários super gentis.
Negativo: calor insuportável dentro do avião durante embarque. Positivo: aeronaves novas, serviço de bordo ótimo, comissários super gentis.
As opções de entretenimento de comida estão bem abaixo do esperado!
A tripulação é muito boa, muito atenciosos e gentis. O piloto é muito bom, um voo bem tranquilo e rápido. As cadeiras são muito apertadas, é bem difícil se locomover ou ter um pouco de conforto. Somente 2 banheiros para todos os passageiros da econômica. Não oferece entretenimento. Os snacks são mto bons.
Na hora do check in, me cobraram de forma arbitrária 80 dólares por duas malas, alegando que não teria sido contratado. No entanto, esse era o voo de volta, e na ida viajei com malas. Foi constrangedor. Estávamos em 6 pessoas (3 casais), eu mesmo comprei as passagens de todos, no entanto segundo a atendente, somente eu tinha esse problema. ( ela estava atrapalhada, e teve seu trabalho corregido várias vezes pelos colegas.) pretendo ser indenizado.
Viajei pela united, tanto para ir quando para voltar e ambos os voos atrasaram, foi experiência ruim
Extraviaram a bagagem, sem possibilidade de marcar assento antecipadamente e no dia já estava tudo lotado e só sobrou poltrona que não reclina. Voo lotado e apertado. Entretenimento e conectar o celular em uma rede do avião e ver filmes antigos e ruins sem legenda (ou dublados). Cobrança de taxas distintas por bagagem fora de padrão entre origem e destino. Atendentes mal humorados. Voo caro!
Igual outra classe econômica de outra cia, porém nada de entretenimento, a comida quente estava espetacular.
Igual toda econômica das outras cias, porém, não tem nenhum entretenimento a bordo e uma comidinha excelente
Pontualidade. Não comi no voo por isso não posso avaliar a comida.
Os aviões são pequenos e oferecem o básico, principalmente no voo entre Miami e Panamá, onde não tem USB pra carregar celular. Mas enfim, compensa o custo x beneficio.
Sempre viajo de SP a LA de 3 em 3 meses sempre de United. Desta vez viajei de America Airline. Minha ma experience já começou no check in . Um Atendente muito mal humorado . Expliquei que não tinha bagagem a dispachar só minha bagagem de mão. Informei que na minha pagagem de mão tinha líquidos de higiene. Ele me informou que teria que cobrar preço total para despachar a bagagem de mão . Coisa que sempre é cortesia em todas companhias aéreas. Sou deficiente e tenho 1,96 o Atendente fez questão de me colocar no meio em todos os trechos . Expliquei me disse que não poderia fazer nada . Pior quando chego no embarque fizeram o anuncio que todos poderiam despachar as bagagens de mão sem custo . Experiência horrível
Juntaram o voo anterior com o nosso voo que era mais tarde no dia 16/10/23, às 23:56. Os passageiros que foram mudados para nosso voo tiveram prioridade e nós que já estavamos no voo não. Além disso é direito do passageiro ter a mala de mão a bordo e a preparamos para isso, para ficar conosco, no compartimento de cima e não para ser despachada. Inclusive filmei o pessoal da bagagem jogando de qualquer jeito minha manhã. Eu vi. Foi um total desrespeito comigo e com vários outros passageiros. Uma falta de consideração. Pelo atendimento deveríamos ser indenizados moralmente.
Não esqueça de escolher a sua janta no checkin, se não irá comer o que sobrar
Tudo foi muito organizado e funcionários muito bom Aviso novo e equipe bem educada e cordial