Descubra quais companhias aéreas viajam direto para Côte d'Azur, confira em quais dias há voos e reserve voos diretos.
Voos diretos de partida
segunda-feira
ANA,Aegean Airlines,Aer Linguse mais outras 78
ANA,Aegean Airlinese mais outras 79
77
78
terça-feira
ANA,Aegean Airlines,Aer Linguse mais outras 69
ANA,Aegean Airlinese mais outras 70
68
69
quarta-feira
ANA,Aegean Airlines,Aer Linguse mais outras 75
ANA,Aegean Airlinese mais outras 76
74
75
quinta-feira
ANA,Aegean Airlines,Aer Linguse mais outras 78
ANA,Aegean Airlinese mais outras 79
77
78
sexta-feira
ANA,Aegean Airlines,Aer Linguse mais outras 77
ANA,Aegean Airlinese mais outras 78
76
77
sábado
ANA,Aegean Airlines,Aer Linguse mais outras 77
ANA,Aegean Airlinese mais outras 78
76
77
domingo
ANA,Aegean Airlines,Aer Linguse mais outras 75
ANA,Aegean Airlinese mais outras 76
74
75
Voos diretos de volta
segunda-feira
ANA,Aegean Airlines,Aer Linguse mais outras 78
ANA,Aegean Airlinese mais outras 79
77
78
terça-feira
ANA,Aegean Airlines,Aer Linguse mais outras 69
ANA,Aegean Airlinese mais outras 70
68
69
quarta-feira
ANA,Aegean Airlines,Aer Linguse mais outras 75
ANA,Aegean Airlinese mais outras 76
74
75
quinta-feira
ANA,Aegean Airlines,Aer Linguse mais outras 78
ANA,Aegean Airlinese mais outras 79
77
78
sexta-feira
ANA,Aegean Airlines,Aer Linguse mais outras 77
ANA,Aegean Airlinese mais outras 78
76
77
sábado
ANA,Aegean Airlines,Aer Linguse mais outras 77
ANA,Aegean Airlinese mais outras 78
76
77
domingo
ANA,Aegean Airlines,Aer Linguse mais outras 75
ANA,Aegean Airlinese mais outras 76
74
75
Correu tudo de forma exemplar. A oferta de filmes era fraca.
Correu tudo de forma exemplar. A oferta de filmes era fraca.
Atendente, em Lisboa, super ignorante e rude. Nossas malas foram despachadas em Lisboa, mas não chegaram ao destino final.
Embarque ruim. Permissão mínima de bagagem de mão, sobrou muito lugar de bagagem na aeronave. Uma chatice.
Voo atrasado, tripulação ruim. Pessima companhia aérea. A TAM francesa.
Se puder dispor de alguma grana, pague pelas poltronas em duplas, se estiver acompanhado é o melhor, para evitar o estresse de levantar para um banheiro no meio da madrugada
A minha poltrona não abaixava. Não houve serviço de bordo. E não tinha entretenimento no avião (nem TV, nem nada).
O sistema de entretenimento não estava funcionando para ninguém. 11hs sem distração em um vôo diurno. A comida era ok. E no vôo de conexão meu banco não abaixava. Mais 2hs sem conforto.
O sistema de entretenimento não estava funcionando no voo. Um voo de 10 hs sem entretenimento é difícil!
Still requiring masks, we are just tired of being obligated to do things. Seats don’t bend.
A aterragem foi excepcional na realidade temos dos melhores pilotos do mundo. A APP da TAP é de nos levar às lágrimas.No check-in online determina um lugar e não nos deixa alterar sem pagar outro mesmo sendo pior.No meu caso marcaram - nos uns lugares no meio da fila do meio com um passageiro de cada lado que eram amigos.😭😭 Resumo só viajarei na TAP novamente por preço.
O processo em terra é muito bom mas a tripulação é reativa e burocrática. Desaparecem quando não estão no horário de servir as refeições. Um pouco de proatividade caia bem.
Embarque organizado e aeronave nova, confortável, com regulador de encosto de cabeça, tomadas e multimídia com bastante opções de entretenimento. Fones de ouvido com fio disponíveis nas poltronas e alimentação saborosa.
Muito boa. A aeronave muito confortável, cadeiras com ajuste de cabeça, boas opções de entretenimento e boa refeição.
Constrangedor, não pude fazer check in on line, tive de apresentar meu cartao de credito com as passagens quitadas, burocratico, desgastante e constrangedor principalmente porque eu e minha esposa estávamos levando nossas Maes, uma de 82 e 81 anos, péssimo.
A TAP repassou esse voo para outra empresa, Atlantic, com outro tipo de avião, com poltronas muito estreitas e sem conforto nenhum para a viagem. Sardinha em lata
No embarque as hospedeiras de terra muito antipaticas. Nem um sorriso esboçaram e foram brutas na forma como abordavam os passageiros.
Gostei da tripulação, do jantar, da tv. Poderia melhorar o espaço entre as poltronas, .................................
No food and no drinks… not even water …. Oh TAP…. No more the old times
Comida péssima! A Tap economiza o número de pratos nos voos. Nunca há disponível a sua escolha. Você sempre come é o que tem. Mesmo na classe executiva. Lamentável!
Fizemos o check in assim que iniciou e somente nos disponibilizaram assentos no final da coxia, onde não era possível recostar o assento. Como somos idosos, ficamos com muitas dores musculares.
A comida é horrível , sem gosto e fria! Horrível! A única coisa é o pão e a manteiga ! Tripulação regular! Moças de má vontade e sem noção ! Eu estava no assento A1 e portanto fui a primeira a embarcar e coloquei minha mala de mão no lugar acima! A aeromoça veio e tirou minha mala de onde estava para acomodar a de uma passageira que acabara de embarcar … isso não foi o pior ! O pior foi ela sem pedir autorização foi levando minha mala para o fundo da cabine ! Foi constrangedor para mim porque era um pedido da passageira da frente que inclusive havia acabado de me pedir para trocar de lugar com ela !!! Eu precisei chamar a atenção da aeromoça e dizer a ela que eu não queria que ela mudasse minha mala de lugar porque o educado e correto seria ela acomodar na parte de trás a mala da passageira que acabara de embarcar! Foi bastante constrangedor e fiquei bastante chateado com isso tudo ! Eu já viajei pelas Alitalia algumas vezes no passado e o serviço caiu muito em todos os sentidos! Absurdo uma comissária de bordo me chatear além de servir uma comida horrível ainda estava totalmente fria !