Descubra quais companhias aéreas viajam direto para o aeroporto de Marraquexe-Menara, confira em quais dias há voos e reserve voos diretos.
Voos diretos de partida
segunda-feira
Aegean Airlines, Air Canada, Air Francee mais outras 27
Aegean Airlines, Air Canadae mais outras 28
26
27
terça-feira
Air Canada, Air France, American Airlinese mais outras 28
Air Canada, Air Francee mais outras 29
27
28
quarta-feira
Air Arabia Maroc, Air Canada, Air Francee mais outras 30
Air Arabia Maroc, Air Canadae mais outras 31
29
30
quinta-feira
Aegean Airlines, Air Europa, Air Francee mais outras 26
Aegean Airlines, Air Europae mais outras 27
25
26
sexta-feira
Air Canada, Air France, American Airlinese mais outras 28
Air Canada, Air Francee mais outras 29
27
28
sábado
Air Canada, Air France, Air Transate mais outras 28
Air Canada, Air Francee mais outras 29
27
28
domingo
Air Arabia Maroc, Air Canada, Air Europae mais outras 30
Air Arabia Maroc, Air Canadae mais outras 31
29
30
Voos diretos de volta
segunda-feira
Aegean Airlines, Air Canada, Air Francee mais outras 27
Aegean Airlines, Air Canadae mais outras 28
26
27
terça-feira
Air Canada, Air France, American Airlinese mais outras 28
Air Canada, Air Francee mais outras 29
27
28
quarta-feira
Air Arabia Maroc, Air Canada, Air Francee mais outras 30
Air Arabia Maroc, Air Canadae mais outras 31
29
30
quinta-feira
Aegean Airlines, Air Europa, Air Francee mais outras 26
Aegean Airlines, Air Europae mais outras 27
25
26
sexta-feira
Air Canada, Air France, American Airlinese mais outras 28
Air Canada, Air Francee mais outras 29
27
28
sábado
Air Canada, Air France, Air Transate mais outras 28
Air Canada, Air Francee mais outras 29
27
28
domingo
Air Arabia Maroc, Air Canada, Air Europae mais outras 30
Air Arabia Maroc, Air Canadae mais outras 31
29
30
Se puder dispor de alguma grana, pague pelas poltronas em duplas, se estiver acompanhado é o melhor, para evitar o estresse de levantar para um banheiro no meio da madrugada
Se puder dispor de alguma grana, pague pelas poltronas em duplas, se estiver acompanhado é o melhor, para evitar o estresse de levantar para um banheiro no meio da madrugada
Só o chekin que foi impossível fazer online pela parceira da Turkish, a Ajet, ninguém conseguiu fazer tivemos que ir correndo bem mais cedo pra fazê-lo, no mais o voo foi tranquilo, pessoal muito prestativo, educado.
Gostei particularmente da configuração da aeronave e a alimentação é péssima. Para servir aquele sanduiche é melhor não oferecer nada!!
A aterragem foi excepcional na realidade temos dos melhores pilotos do mundo. A APP da TAP é de nos levar às lágrimas.No check-in online determina um lugar e não nos deixa alterar sem pagar outro mesmo sendo pior.No meu caso marcaram - nos uns lugares no meio da fila do meio com um passageiro de cada lado que eram amigos.😭😭 Resumo só viajarei na TAP novamente por preço.
O processo em terra é muito bom mas a tripulação é reativa e burocrática. Desaparecem quando não estão no horário de servir as refeições. Um pouco de proatividade caia bem.
Embarque organizado e aeronave nova, confortável, com regulador de encosto de cabeça, tomadas e multimídia com bastante opções de entretenimento. Fones de ouvido com fio disponíveis nas poltronas e alimentação saborosa.
Muito boa. A aeronave muito confortável, cadeiras com ajuste de cabeça, boas opções de entretenimento e boa refeição.
Constrangedor, não pude fazer check in on line, tive de apresentar meu cartao de credito com as passagens quitadas, burocratico, desgastante e constrangedor principalmente porque eu e minha esposa estávamos levando nossas Maes, uma de 82 e 81 anos, péssimo.
A TAP repassou esse voo para outra empresa, Atlantic, com outro tipo de avião, com poltronas muito estreitas e sem conforto nenhum para a viagem. Sardinha em lata
No embarque as hospedeiras de terra muito antipaticas. Nem um sorriso esboçaram e foram brutas na forma como abordavam os passageiros.
Comida péssima! A Tap economiza o número de pratos nos voos. Nunca há disponível a sua escolha. Você sempre come é o que tem. Mesmo na classe executiva. Lamentável!
Atenção dos comissários e distância entre as fileiras , o assento poderia ser melhor.
Não houve atrasos no embarque do Rio de Janeiro. No embarque de Lisboa tivemos atrasos.
Atendimento dos profissionais muito bom, educados e esclarecedores, foi um voo bem tranquilo.
O sistema de entretenimento não estava funcionando para ninguém. 11hs sem distração em um vôo diurno. A comida era ok. E no vôo de conexão meu banco não abaixava. Mais 2hs sem conforto.
O sistema de entretenimento não estava funcionando no voo. Um voo de 10 hs sem entretenimento é difícil!
Still requiring masks, we are just tired of being obligated to do things. Seats don’t bend.
Un vuelo de 4 horas sin ninguna opción de entretenimiento, sin WiFi me parece muy pobre para una aerolínea como Iberia.
Péssimo Ter que validar documentos uma No checkin e no embarque atrasou o voo em uma hora Comida péssima Banheiro nojento sem Limpeza Péssima experiência
O fone de ouvido continua sendo com custo para o passageiro.como em um bilhete que custa 6 mil reais não está incluso um fone ?e não houve café da manhã. Em um voo de dez horas .O jantar estava muito bom
No voo de madrid para punta cana a equipa de tripulação, não era nada simpática e pedimos ajuda para resolver um problema com o ecrã da tv e pediram para aguaradarnos 5 minutos. Voltamos a insistir e a pedir ajuda novamente...... até hoje continuamos a espera que nos ajudem. O profissional nunca teve disponível para se deslocar ao nosso lugar, sempre que lá ia mandava-nos espera 5 minutos.....era a resposta. Sempre mal encarados e não se esforçam para entender a língua (responsabilidade e dever deles que estão para fazer o melhor serviço possível). Muito sinceramente foi a companhia com pior equipa de apoio que já viajamos. Péssima experiência. Uma antipatia e arrogância horriveis. Desculpem as palavras, mas foi mesmo assim. Esperamos ter melhor sorte no regresso.
A pia do banheiro estava entupida e o estado de limpeza ficou inaceitável. Minha mala foi extraviada e não tive uma palavra da companhia aérea durante todo o processo. Tive de resolver sozinho a busca junto aos serviços do aeroporto.
Simpatia e atenção da equipa de voo. Ter de pagar por auscultadores em voos intercontinentais, simplesmente um “roubo”.
Não gostei de sido enganada. Comprei uma poltrona XL E NAO ME COUBE. chorei muito. Foi muita humilhação e constrangimento. Um passageiro trocou sua poltrona comigo. Quero meu dinheiro de volta.
O atendimento foi péssimo. Os comissários demoraram mais de uma hora para disponibilizar fones de ouvido, ao custo de 6 euros cada um. Após servirem o jantar, demoraram quase duas horas para a retirada das bandejas, deixando todos bastante desconfortáveis. Os comissários haviam se reunido num dos balcões de apoio e ficaram conversando animadamente, ao invés de atenderem os passageiros. Como as bandejas não estavam sendo retiradas, vários passageiros optaram por deixar a bandeja num balcão usado pela tripulação como apoio, para poderem descansar, baixar o assento, levantar a mesinha, etc. Quando os comissários viram aquilo, ao invés de se desculparem pela demora, ficaram furiosos, e foram passando de cadeira em cadeira chamando agressivamente a atenção de quem tinha levado as bandejas. Após isso, se recusaram a fornecer café e água. Ficou um clima horrível no avião.
O espaço entre as poltronas passou o limite do bom senso!
A tripulação estava apenas seguindo as determinações da companhia, não oferecem mais nem mesmo agua, quem contratar esta empresa aérea tem que estar consciente de que tudo será mais espartano.
O custo benefício não ocorreu porque o atendimento em terra foi muito ruim, muita descortesia com passageiros, forçando demais a compra de bagagem, p ex. mesmo estando dentro dos critérios propostos. O serviço de bordo num voo internacional onde geralmente se passam mais de dez horas, foi suprimido o café da manhã sendo oferecido apenas o pago. Mas ressalto o péssimo atendimento que tivemos em terra no aeroporto de Barcelona.