Esse é o tal do voo low cost, a empresa não oferece uma água como cortesia! As poltronas são desconfortáveis!
Voo atrasou, perdemos a conexão e viajamos somente no outro dia.
Nada é servido a bordo que não seja cobrado, nem um copo de água. E, eles não te deixam entrar com água, mesmo que ja tenha passado pela segurança aérea. A equipe de bordo não para de falar alto de noite e, quem está sentado na primeira fileira, não consegue dormir.. Apesar de pagar mais caro para sentar na primeira fileira e ter direito a guardar as malas exclusivo, a equipe de bordo usa para suas próprias bagagens e tira o direito de quem pagou por isso.
Acentos não reclinam, tripulação mal educada, cobraram despacho de mala de mão.
PÉSSIMO avião! Muito desconfortável! A cadeira é desconfortável, não reclina e o espaço para as pernas é bizarramente pequeno! Inadmissível um voo de mais de 5 horas ser feito em um avião tão desconfotável.
Contras: "A educação do passageiro ao lado que nao parava de conversar com outro passageiro em um voo da 00:35 onde todos querem dormir"
Contras: "Atraso...Overbooking em Bogotá o que significou um atraso de 8 horas ao meu destino final"
Prós: "Atendimento a bordo e comida"
Contras: "Tanto na ida quando abro na volta, não consegui fazer o check in antecipado. Nem pela internet, nem pelo aplicativo e em SP nem no totem do aeroporto. E afinal não havia nenhum problema. E ninguém soube informar o motivo nem por telefone nem no balcão. Apenas em Bogotá é que consegui fazer o check in no totem do aeroporto, não antecipado."
Contras: "Mais uma vez problemas com atraso de voo. Atrasado por mais de 2 horas, e a equipe do aeroporto sem saber nos informar ao certo o porque, e se haveria mudanças de portão."
Contras: "Atraso no voo, troca de portão e avião, mudança de nossos asentos."
Voar com a Air Canada Rouge é saber o que tá pagando. Voo de empresa de baixo custo e realmente mostra com um voo super simplificado, sem o objetivo de te dar muito conforto, apenas em levar você pro seu destino.
Pontualidade ok. Cuidar melhor dos benefícios dos funcionários, gostaria de vê-los felizes.
Pontualidade, gostei. Percebi uma sobrecarga de trabalho para alguns funcionários, pode ser melhor.
Por não ter guichê fixo em GRU e em EZE, nos não pudemos despachar as malas com antecedência e isso foi ruim.
Embarque pontual, tripulação cordial, funcionários no aeroporto cordiais também. Aeronave boa e limpa. Poderia ser melhor: refeição a bordo simples e ruim. Disponibilizar fones de ouvido para o sistema de entretenimento a bordo.
Não gostamos de receber as duas malas em GRU detonadas e que não tem concerto!!! Alem de molhadas por fora e por dentro!!
Do que gostamos nadinha foi que na chegada em GRU que percebemos nossas duas malas detonadas e que não tem concerto além de molhadas por fora e por dentro. Não fizemos a reclamação no aeroporto por ter já marcado nossa viagem para Santos onde moramos. Lamentável situação!! Tenho fotos que comprova
Tem um. Banheiro fora de uso por problemas com fornecimento da água o que gerou filas a toda hora
Tripulação ficou conversando e dando risada a noite inteira enquanto o resto do avião inteiro tentava dormir. Não conseguimos por conta das conversas e risadas constantes da tripulação num voo noturno depois de terem servido o jantar e apagado as luzes
Só muita demora no despacho da bagagem. Fiz tudo on line e fiquei em uma fila enorme mesmo tendo me adiantado em tudo. Enfim final de férias acho que o movimento foi grande. Mas no geral tudo positivo. Grata Bia Godinho