Economize 14% ou maisCompare vários sites de viagens de uma só vez.
Acompanhe preçosAinda não quer reservar? Crie um alerta de preço para quando os preços baixarem.
100% grátisSem taxas ou cobranças ocultas.
Customize sua passagemEscolha tarifas com pagamento parcelado, reserva flexível e muito mais.
O centro de Anchorage fica a 7 km de distância de Anchorage.
O mês mais barato para voar para Anchorage é novembro. Por outro lado, os meses mais caros são janeiro e novembro.
O KAYAK é um buscador de viagens. Isso significa que vasculhamos a internet para encontrar os melhores preços para nossos usuários. Processamos anualmente mais de 2 bilhões de pesquisas de voos, o que nos permite exibir uma grande variedade de preços e opções de voos para Anchorage.
A ferramenta de previsão de preços de voos do KAYAK utiliza dados históricos para determinar a probabilidade do preço de um voo para Anchorage mudar dentro de sete dias. Assim, os viajantes podem saber se devem esperar ou reservar agora.
As tarifas do KAYAK Mix permitem combinar passagens somente de ida para economizar na comparação com uma passagem tradicional de ida e volta. Dessa forma, você pode voar para Anchorage com uma companhia aérea e voltar com outra.
Às vezes, é possível ser um pouco flexível quanto às datas de uma viagem. Se suas datas preferidas tiverem alguma margem de manobra, o recurso datas flexíveis mostrará todas as opções ao voar para Anchorage até 3 dias antes ou depois das datas selecionadas na pesquisa. Assim, você pode escolher os voos que mais lhe convêm.
Descubra quais companhias aéreas viajam direto para Anchorage, confira em quais dias há voos e reserve voos diretos.
Voos diretos de partida
segunda-feira
Aeromexico,Air Tahiti Nui,Alaska Airlinese mais outras 20
Aeromexico,Air Tahiti Nuie mais outras 21
19
20
terça-feira
Aeromexico,Air France,Air Tahiti Nuie mais outras 22
Aeromexico,Air Francee mais outras 23
21
22
quarta-feira
Aeromexico,Air France,Air Tahiti Nuie mais outras 23
Aeromexico,Air Francee mais outras 24
22
23
quinta-feira
Aeromexico,Air France,Air Tahiti Nuie mais outras 23
Aeromexico,Air Francee mais outras 24
22
23
sexta-feira
Aeromexico,Air France,Air Tahiti Nuie mais outras 23
Aeromexico,Air Francee mais outras 24
22
23
sábado
Aeromexico,Air France,Air Tahiti Nuie mais outras 21
Aeromexico,Air Francee mais outras 22
20
21
domingo
Aeromexico,Air France,Air Tahiti Nuie mais outras 23
Aeromexico,Air Francee mais outras 24
22
23
Voos diretos de volta
segunda-feira
Aeromexico,Air Tahiti Nui,Alaska Airlinese mais outras 20
Aeromexico,Air Tahiti Nuie mais outras 21
19
20
terça-feira
Aeromexico,Air France,Air Tahiti Nuie mais outras 22
Aeromexico,Air Francee mais outras 23
21
22
quarta-feira
Aeromexico,Air France,Air Tahiti Nuie mais outras 23
Aeromexico,Air Francee mais outras 24
22
23
quinta-feira
Aeromexico,Air France,Air Tahiti Nuie mais outras 23
Aeromexico,Air Francee mais outras 24
22
23
sexta-feira
Aeromexico,Air France,Air Tahiti Nuie mais outras 23
Aeromexico,Air Francee mais outras 24
22
23
sábado
Aeromexico,Air France,Air Tahiti Nuie mais outras 21
Aeromexico,Air Francee mais outras 22
20
21
domingo
Aeromexico,Air France,Air Tahiti Nuie mais outras 23
Aeromexico,Air Francee mais outras 24
22
23
Comida não foi das melhores. Eu estava num assento próximo ao banheiro que não podia reclinar muito. Mas no geral, o voo foi bastante confortável e agradável.
Comida não foi das melhores. Eu estava num assento próximo ao banheiro que não podia reclinar muito. Mas no geral, o voo foi bastante confortável e agradável.
Meu vôo das 3 da tarde foi remarcado para as 7 da noite quando eu já estava indo para o aeroporto, fazendo com que eu perdesse meu vôo internacional, gerando perdas financeiras e estresse emocional. Infelizmente não se pode confiar numa empresa que faz esse tipo de desconsideração.
Mudaram a aeronave e por isso mudaram os assentos que eu paguei para escolher sem me avisar da mudança.
o voo de conexão foi atrasado em 6 horas e com isso perdi o voo internacional. Fiquei 28 horas no aeroporto de Atlanta , me colocaram em um outro voo para Miami para tentar pegar um voo para sp de lá porém o voo deu pane elétrica e tive que ficar em Atlanta. No voo para SP o entretenimento de bordo não funcionou. Demorei 53 horas em um percurso que deveria de 12 horas. Foi péssimo 0 assistência 0 Paciência
O voo era 13 hrs Atrasou para 14:50 E fomos finalmente voar às 17:36 Perdi minha conexão de Atlanta para sp e estou sem suporte
I lost my outbound flight because the companies, what else can I say?
Não gostei de nada. A temperatura do avião estava quente. Comida veio toda aberta, pouca higiene. Entretenimento não funcionou, Wi-Fi não funcionou bem. Pelo menos o avião não caiu…
Voo atrasou 7 horas, a empresa não forneceu devidas explicações, como causa e previsão de solução!! Deixaram os passageiros no saguão do aeroporto esperando todo esse tempo
Fui de Azul para Belém e voltei de Latam. Por comparação relativa pontuo: o serviço de bordo da Latam é incomparavelmente pior. No trecho SP x RJ nem refrigerante ou suco ou um simples café foi servido. Tive que pagar para escolher lugares comuns sem qualquer benefício de espaço como acontece na Azul. Espero que a Latam saia dessa… são coisas sutis, mas são sinais de decadência. Espero que a manutenção esteja indo por outro caminho. Espero que vocês melhorem porque a permanência de vocês é importante para o mercado de aviação. Melhoras.
Este voo da manhã de Miami para São Paulo estava quase vazio. Fiquei em uma fileira livre inteira para descansar
Me sinto bem em fazer parte desses que gozam do atendimento dessa companhia. Excelentes aeromoças atenciosas e muito maravilhosas. Minha família e eu voamos latam
Sempre viajo de SP a LA de 3 em 3 meses sempre de United. Desta vez viajei de America Airline. Minha ma experience já começou no check in . Um Atendente muito mal humorado . Expliquei que não tinha bagagem a dispachar só minha bagagem de mão. Informei que na minha pagagem de mão tinha líquidos de higiene. Ele me informou que teria que cobrar preço total para despachar a bagagem de mão . Coisa que sempre é cortesia em todas companhias aéreas. Sou deficiente e tenho 1,96 o Atendente fez questão de me colocar no meio em todos os trechos . Expliquei me disse que não poderia fazer nada . Pior quando chego no embarque fizeram o anuncio que todos poderiam despachar as bagagens de mão sem custo . Experiência horrível
Check in rápido eficiente Atendimento a bordo bom Aeronave boing inspira confiança vôo tranquilo Comandante experiente
Não esqueça de escolher a sua janta no checkin, se não irá comer o que sobrar
Tudo foi muito organizado e funcionários muito bom Aviso novo e equipe bem educada e cordial
nao tem equipe de solo sufficient em Des Moines, estejam preparado para esperar no avião qdo chegar
Os snacks servidos a bordo no voo da AZUL são péssimos para a saúde!
Viajei na class Economy Premium. Superou as minhas expectativas. O que poderia ser melhor? Talvez servir um croissant no café da manhã.
O café da manhã da classe economy plus deve melhorar
Paguei malas que não precisava ter pago, mas no site entendi que nao tinha direito a mala
Da atenção dos funcionários de terra ajudarem na questão de resolver os problemas causados pela pandemia com testes exigidos e formulários a preencher etc. Foi uma confusão !