Higiene intensificada
Limpeza diária e filtros HEPA a bordo em voos desde Uberlândia para Buenos Aires Ministro Pistarini
Baixa temporada | março | Melhor época para evitar as multidões, com uma queda média de 21% no preço. |
---|---|---|
Alta temporada | dezembro | Época mais popular para voar, com um aumento médio de 29% no preço. |
Preço médio ida e volta | R$ 2.052 | (preço médio das últimas 2 semanas) |
Boa oferta ida e volta | R$ 1.816 | ou menos |
Boa oferta só ida | R$ 938 | ou menos |
Restrições de entrada
A Argentina restringiu a entrada da maioria dos viajantes estrangeiros, exceto cidadãos e residentes, e voos de repatriação, médicos e humanitários.
A Argentina suspendeu os voos internacionais de passageiros das "áreas afetadas" da pandemia (Europa, Estados Unidos, Coreia do Sul, Japão, China e Irã) até pelo menos 8 de novembro.
A partir de 30 de outubro, cidadãos e residentes da Bolívia, Brasil, Chile, Paraguai e Uruguai podem entrar na Argentina para visitar a Área Metropolitana de Buenos Aires com fins turísticos. A entrada só será permitida pelo Porto de Buenos Aires (Terminal Buquebus) e pelo Aeroporto Internacional de Ezeiza na Província de Buenos Aires. Viajar para outras províncias ainda não é permitido.
As companhias aéreas que operam voos de repatriação devem enviar todas as informações do passageiro à ANAC 12 horas antes da partida. Essas informações devem conter a lista de passageiros com números de documentos de viagem, números de telefone e endereços onde cada pessoa declara que irá cumprir a quarentena obrigatória na chegada.
Requisitos de entrada
Os passageiros devem preencher uma Declaração eletrônica para ingresso no território nacional.
Todos os viajantes devem ter um atestado médico com resultado negativo do teste PCR COVID-19 emitido até 72 horas antes da chegada e um seguro médico com cobertura do custo do tratamento para COVID-19. Crianças menores de 6 anos estão isentas desses requisitos.
Requisitos de quarentena
A partir de 15 de dezembro, todos os viajantes que chegarem à Cidade de Buenos Aires pelo Aeroporto de Ezeiza estarão sujeitos ao teste COVID-19 em vez de quarentena.
Todos os viajantes autorizados a entrar no país e com um atestado médico válido com resultado negativo no teste PCR COVID-19 não estão sujeitos ao auto-isolamento de 10 dias na chegada.
AR: Atualmente há 275.975 casos ativos de COVID-19 diagnosticados e 59.792 mortes até 21 abr 2021
Consulte nossa página de restrições de viagem devido ao coronavírus (COVID-19) para obter mais informações sobre restrições em todo o mundo.
Não há voos diretos para esta rota listados no KAYAK. A duração mais curta com escalas é 7h 40m.
Nos últimos 3 dias, as passagens de ida e volta mais baratas foram encontradas na Várias companhias aéreas (R$ 1.102) e na LATAM Airlines (R$ 1.136)
O KAYAK é um buscador de viagens. Isso significa que vasculhamos a web até encontrar os melhores preços para nossos usuários. Processamos anualmente mais de 2 bilhões de pesquisas de voos, o que nos permite exibir uma grande variedade de preços e opções de voos de Uberlândia para Buenos Aires Ministro Pistarini.
A ferramenta de previsão de preço de voos do KAYAK utiliza dados históricos para determinar a probabilidade de o preço de um voo de Uberlândia para Buenos Aires Ministro Pistarini mudar dentro de sete dias. Assim, os viajantes podem saber se esperam ou reservam agora.
As tarifas do KAYAK Mix permitem combinar passagens somente de ida para economizar na comparação com uma passagem tradicional de ida e volta. Dessa forma, você pode voar para Buenos Aires Ministro Pistarini com uma companhia aérea e voltar para Uberlândia com outra.
Às vezes, é possível ser um pouco flexível quanto às datas de uma viagem. Se suas datas preferidas tiverem alguma margem de manobra, o recurso datas flexíveis mostrará todas as opções ao voar de Uberlândia para Buenos Aires Ministro Pistarini até 3 dias antes ou depois das datas selecionadas na pesquisa. Assim, você pode escolher os voos que mais lhe agradam.
Pontuações baseadas em avaliações de usuários do KAYAK
Prós: "Sim, tudo muito bom"
Prós: "Bom atendimento, pontualidade e preço justo"
Contras: "Distanciamento social entre os assentos"
Prós: "seat was comfortable"
Contras: "On a long flight, lack of drinking water during the flight, need to improve on this. Lack of communication needs to be improved"
Contras: "Would not let us board with 25 minutes prior to departure Because they lock their doors 35 minutes prior"
Prós: "Assento desconfortavel"
Contras: "Assentos mais confortaveis"
Prós: "Foi tudo como esperado ou padrão, nada que foi estupendo para ressaltar."
Contras: "deixar todas empresas aéreas cientes do pacote de bagagem extra que foi pago para você não ter de pagar novamente as pressas na hora do embarque. Foi o que ocorreu com a LATAM em Aracaju."
Contras: "Foi ótimo"
Prós: "The variety on the LATAM Play."
Contras: "There was no vegetarian food. I do not eat meat and the only available sandwich had ham. Having an only cheese option is not that expensive or complicated..."
Contras: "Crazy early. Boarding pass says gate closes by 1205 (for scheduled 1220 departure). We TOOK OFF (in air) before 1200. We got yelled at because we arrived only 1 hour early — should be 3 hours early for an “international flight”. Luggage very difficult, Must rush, etc. But everything turned out great. Scl is crazy airport — 20 minute wait for gate ramp when we got there (still 20 minutes early, instead of 40! On a 60-minute scheduled flight!). Huge long walk to immigration. Pretty long wait for bags. But it all worked out fine."
Prós: "punctuality"
Contras: "45 minutes between getting off the plane and getting your bags is ridiculous"
Prós: "Aeromoça educada e atenciosa"
Contras: "O overhead bin muito pequeno para a mala de mão, comida péssima, e no desembarque uma mala chegou rápido e a outra depois de mais de uma hora. Outro voo que chegou 40min depois já estava com malas entregues"
Contras: "Have a screen to watch movies."
Contras: "Almost everything. This airline charges normal fees and offers low cost service. Very bad"
Prós: "Nada"
Contras: "Cadeira, comida etc."
Prós: "tripulação"
Contras: "Embarque em Manaus"
Contras: "The email we received with our reservation it included a personal belonging and carry on, however at the counter they said in their system it was not registered like that and even though we showed them the confirmation email, they charged us for the carry on."
Prós: "Everything on time. 30 minutes ahead of schudle"
Prós: "Da tripulação"
Contras: "A aeronave não tinha entrada usb para carregar o celular, sem o celular não tinha opção nenhuma de entretenimento, deveriam colocar disponível pelo menos umas revistas. A comida, só tinha a opção de um biscoito ruim, achei péssimo."
Prós: "Pontualidade"
Contras: "Espaço entre as poltronas"
Prós: "A comida Latam é muito gostosa e boa"
Prós: "Flight on time Departure & arrival"
Contras: "Two seats in every set of rows"
Contras: "Aeronave sem entretenimento, poltrona desconfortável, lanche sofrível: será que dá prá melhorar, LATAM?!"
Prós: "I'm not sure since I slept through most of the 90 minute flight, which is a good sign, I guess. It was an older plane with no entertainment system, but I hate those things, so fine by me. I missed the food this time around, but it was a crappy cold sandwich when I took the same flight a few weeks earlier, but it's a 90 minute flight, so what do you expect?"
Contras: "The boarding process was pointless While this is a quirk of the airport, the airline should change their procedure for this scenario. LATAM splits passengers into different groups: first class, special needs, priority because you paid, everybody else. That's fine at most airports. At Santiago's airport, however, passengers ride a bus from the gate to the plane, mixing up all the groups on the bus, so what's the point? Worse, special needs passengers were the first to get on the bus, but end up last to get off screwing over the elderly and those with small children. What a system!"
Prós: "O embarque aconteceu de maneira rápida e o voo saiu no horário."
Contras: "Conforto entre acentos é ruim, e a não opção de troca de acento durante o check-in a não ser pagando pela troca, mesmo para acentos padrões é ruim, principalmente para quem viaja acompanhado."
Prós: "My fellow passengers."
Contras: "Entertainment — too limited, not enough choices, interface/system is outdated. Terrible service — no food service for entire first part of flight. Cancelled meal because of turbulence."
Prós: "We like the plane,seats and crew was excellent."
Contras: "Not a Latam problem but Congonhas airport is terrible if you have to use the bus to get to your plane. Airport Of Uberlandia is just terrible, small and crowded!!!!!"
Prós: "Nada"
Contras: "Espaço das poltronas horrível. Comprei espaço maior e continuou apertado"
Contras: "The check-in and boarding process was chaotic. Only one check-in station accepted credit cards to pay for check bags, creating a long delay when the printer broke."
Prós: "-"
Contras: "Infelizmente o serviço de bordo é ridículo. Já foi o melhor do Brasil. Se a passagem fosse muito mais barata, mas nem isso. LATAM, última opção para escolher passagens"
Prós: "O atendimento no balcão. A atendente foi muito cordial e resolveu imediatamente minhas questões."
Contras: "O lanche oferecido. Estava muito seco"
Contras: "Servir lanche"
Contras: "Espaço"
Prós: "The inflight crew was nice."
Contras: "I hate checking in with LATAM! I swear they make up new bag rules for every person that walks up. There were people with 2 carry ones, purses, and shopping bags. But I couldn't bring 2 backpacks(school backpacks!) on. I had to check one. I HATE LATAM! Every time it is something different with them."
Contras: "Pane no motor da asa esquerda logo após a decolagem, necessitando fazer um pouso de emergência em Guarulhos. Após isso ficamos 2h aguardando outra aeronave."
Prós: "Tripulação."
Contras: "Aeronave com muitos sinais de uso e precisando de alguns reparos nas poltronas."
Prós: "Voo normal"
Contras: "Saber antes do voo se teria serviço de comida a bordo pago ou não. Liberar as bebidas (refrigerantes e sucos) sem necessidade de pagamento."
Contras: "Food"
Prós: "Não ocorreu atrasos."
Contras: "Escolha de assentos sob pagamento, despacho de bagagem sob pagamento, sem oferta de lanches"
Prós: "Nada"
Contras: "O voo atrasou fazendo com chegássemos ao destino final com 12 horas de atraso e perdendo o velório e enterro de um familiar, pois esse era o objetivo da viagem"
Prós: "Food"
Contras: "Better pillows"
Prós: "Gostei do descaso com os passageiros, ficamos por 1 hora e meia embarcados devido à uma mentira com relação ao abastecimento que na verdade era tempo para a troca da tripulação. Nem ao menos serviram agua. TAM = LIXO"
Contras: "."
Prós: "The snack was ok."
Contras: "The flight was delayed for over one hour and a half and nobody could tell us why"
Prós: "The crew really was amazing and very kind"
Contras: "The boarding was too slow and it delayed the departure"
Prós: "Rapidez no embarque e welcome drink."
Contras: "Aeronave muito antiga, o controle da multimídia não funcionava corretamente, o fone de ouvido falhava quando ligado no modo de cancelamento de ruído e o multimídia travou 2 vezes e precisou ser reiniciado durante o voo."
Prós: "Voo operado pela British Airways"
Contras: "Pequeno atraso na hora de despachar as malas, mesmo em Priority, pois não havia ninguém no balcão. Como eles consideram “voo interno” não há entretenimento a bordo."
Contras: "Os bancos são muito próximos um do outro e não tem espaço para a perna"
Prós: "Good service and food. Though food tray was small. not very many choices. Pleasant crew."
Contras: "The boarding process in Lima was chaotic. I was to continue on the same plane from Miami and Lima to Buenos Aires, however, nobody mentioned I could stay on the same aircraft, so they made me go off the plane out the arriving area hall, again through security, which was a hassle, almost forgot my wrist watch..... all that to end up in the same gate to board the same plane. a total waste of time and energy...."
Prós: "Pontualidade, atendimento e refeições."
Contras: "Equipamento, poltronas e entretenimento da classe business premiun antigos. Falta de ponto para recarregar equipamentos."
As companhias aéreas que voam desde Uberlândia para Buenos Aires Ministro Pistarini implementaram medidas de segurança adicionais e ajustaram suas políticas para melhor acomodar os viajantes. As políticas variam de acordo com a companhia.
Higiene intensificada
Limpeza diária e filtros HEPA a bordo em voos desde Uberlândia para Buenos Aires Ministro Pistarini
Máscaras obrigatórias
Máscaras obrigatórias e fornecidas a bordo em voos desde Uberlândia para Buenos Aires Ministro Pistarini
Distanciamento social nos assentos
Assentos do meio não disponíveis para reserva em voos desde Uberlândia para Buenos Aires Ministro Pistarini
Exame pré-voo
Teste de anticorpos e triagem de sintomas em voos em voos desde Uberlândia para Buenos Aires Ministro Pistarini
Cancelamentos flexíveis
Sem taxas de alteração. Pesquise voos flexíveis desde Uberlândia para Buenos Aires Ministro Pistarini