Atenção e educação da tripulação ! Comida excelente! Bebidas ótimas , pontualidade !
Correu tudo de forma exemplar. A oferta de filmes era fraca.
Voo atrasado, tripulação ruim. Pessima companhia aérea. A TAM francesa.
Se puder dispor de alguma grana, pague pelas poltronas em duplas, se estiver acompanhado é o melhor, para evitar o estresse de levantar para um banheiro no meio da madrugada
Levei uma bagagem extra (uma bicicleta) no peso total de 31.8kg e fui cobrado pela taxa de excesso de bagagem para bagagens acima de 32kg. Então, ao invés de ser cobrado em USD100, fui cobrado em USD375. Além disso, a passagem saindo de Tokyo (NRT) até Salvador (SSA) não foi completa. No segundo trecho ente Addis Abbaba (ADD) para Guarulhos (GRU), o avião fez um pouso para abastecer em Uganda, o que atrasou a chegada do voo em aproximadamente 2 horas. Acabei perdendo minha conexão para Salvador. Além disso, por causa desse problema do atraso, a Ethiopian Airlines me realocou num voo para Salvador pela LATAM (o voo contratado era pela Gol) e por isso três bagagens minhas foram extraviadas. A viagem se tornou um caos e, por causa desse atraso causado pelo abastecimento, se tornou uma viagem de mais de 42 horas no total.
Não consegui embarcar por um erro de vcs minha experiência foi muito ruim cheguei no aeroporto às 8:30 da manhã no sábado meu voo sairia às 11:00 da manhã quando fui fazer o checking descobre que tinha colocado o meu apelido em ordem errado então liguei pra eles colocar meu nome e apelido correto mais eles não fizerão fiquei no aeroporto de 8:30 até as 5:00 da tarde esperando consertar fiquei com fome sede tinha uma dor de cabeça terrível estava muito frustada e mais até agora não resolverão o problema quero todo o dinheiro de volta que paguei no bilhete e tb uma indenização essa foi a minha terrível experiência só espero que vcs possa resolver esse problema o mais rápido possível
Comprei uma passagem premium mas no avião me colocaram na classe econômica
Não gostei do café da manhã, e penso q a tripulação poderia ser um pouco mais simpática.
O sistema de entretenimento não estava funcionando para ninguém. 11hs sem distração em um vôo diurno. A comida era ok. E no vôo de conexão meu banco não abaixava. Mais 2hs sem conforto.
O sistema de entretenimento não estava funcionando no voo. Um voo de 10 hs sem entretenimento é difícil!
O voo foi atrasado por 2 vezes, uma vez por motivos técnicos do avião e a segunda por atrasos na chegada da equipe de bordo
Na alimentação, têm que variar alimentação para que todos comecem, agora só faz comida do vosso país de origem é muito complicado. E como se não bastasse tudo frio. Do resto não tenho nada a criticar.