Assentos Latam+ oferecem mais espaço para as pernas, disponíveis a partir da segunda fileira.
Check-in automático com confirmação 48 horas antes do voo, ideal para quem busca praticidade.
Baixa temporada | julho |
---|---|
Alta temporada | fevereiro |
Voo mais barato | R$ 451 |
Descubra quais companhias aéreas viajam direto do aeroporto de Santiago Arturo Merino Benitez para São Paulo, confira em quais dias há voos e reserve voos diretos.
Idas diretas
De Santiago Arturo Merino Benitez a São Paulo
segunda-feira
LATAM Airlines,Sky Airline,JetSMART
LATAM Airlines,Sky Airlinee mais outras 1
terça-feira
LATAM Airlines,Sky Airline,Turkish Airlinese mais outras 1
LATAM Airlines,Sky Airlinee mais outras 2
1
quarta-feira
LATAM Airlines,Sky Airline,JetSMART
LATAM Airlines,Sky Airlinee mais outras 1
quinta-feira
LATAM Airlines,Sky Airline,Turkish Airlinese mais outras 1
LATAM Airlines,Sky Airlinee mais outras 2
1
sexta-feira
LATAM Airlines,Sky Airline,Turkish Airlinese mais outras 1
LATAM Airlines,Sky Airlinee mais outras 2
1
sábado
LATAM Airlines,Sky Airline,JetSMART
LATAM Airlines,Sky Airlinee mais outras 1
domingo
LATAM Airlines,Sky Airline,Turkish Airlinese mais outras 1
LATAM Airlines,Sky Airlinee mais outras 2
1
Retornos diretos
De São Paulo a Santiago Arturo Merino Benitez
segunda-feira
LATAM Airlines,Sky Airline,JetSMART
LATAM Airlines,Sky Airlinee mais outras 1
terça-feira
LATAM Airlines,Sky Airline,Turkish Airlinese mais outras 1
LATAM Airlines,Sky Airlinee mais outras 2
1
quarta-feira
LATAM Airlines,Sky Airline,JetSMART
LATAM Airlines,Sky Airlinee mais outras 1
quinta-feira
LATAM Airlines,Sky Airline,Turkish Airlinese mais outras 1
LATAM Airlines,Sky Airlinee mais outras 2
1
sexta-feira
LATAM Airlines,Sky Airline,Turkish Airlinese mais outras 1
LATAM Airlines,Sky Airlinee mais outras 2
1
sábado
LATAM Airlines,Sky Airline,JetSMART
LATAM Airlines,Sky Airlinee mais outras 1
domingo
LATAM Airlines,Sky Airline,Turkish Airlinese mais outras 1
LATAM Airlines,Sky Airlinee mais outras 2
1
As malas demoraram 1:45 para serem disponibilizadas no aeroporto de Guarulhos, todas as pessoas envolvidas são de empresas terceirizadas que não demonstram nenhuma boa vontade em resolver ou em informar sobre o problema. Apenas informam que "na mudança de turno é assim mesmo". Não há nenhum representante da TAM disponível para qualquer informação ou apoio. Um descaso total. Vou repensar a companhia aérea na próxima viagem
As malas demoraram 1:45 para serem disponibilizadas no aeroporto de Guarulhos, todas as pessoas envolvidas são de empresas terceirizadas que não demonstram nenhuma boa vontade em resolver ou em informar sobre o problema. Apenas informam que "na mudança de turno é assim mesmo". Não há nenhum representante da TAM disponível para qualquer informação ou apoio. Um descaso total. Vou repensar a companhia aérea na próxima viagem
Atrasou a chegada, o que ocasionou problemas para a conexão
multimidia nunca funciona, simplesmente nao funciona.... voo 40 minutos atrasado resultou em 1h30 a mais de transito no meu retorno merda de compania
Fui de Azul para Belém e voltei de Latam. Por comparação relativa pontuo: o serviço de bordo da Latam é incomparavelmente pior. No trecho SP x RJ nem refrigerante ou suco ou um simples café foi servido. Tive que pagar para escolher lugares comuns sem qualquer benefício de espaço como acontece na Azul. Espero que a Latam saia dessa… são coisas sutis, mas são sinais de decadência. Espero que a manutenção esteja indo por outro caminho. Espero que vocês melhorem porque a permanência de vocês é importante para o mercado de aviação. Melhoras.
Não gostei de ir de Airbus para Santiago, um pouco desconfortável.
Este voo da manhã de Miami para São Paulo estava quase vazio. Fiquei em uma fileira livre inteira para descansar
Nada foi bom! A cia não age com transparência e os voos são péssimos. Aeronaves não são para transporte de pessoas. Mal consegui me acomodar na poltrona. Espaço horrível! Não recomendo voar pela JetSmart! Foi péssimo!
Entendo ser uma companhia low cost, mas acredito que oferecer água e a equipe ter educação são itens básicos não opcionais.
O voo foi seguro. Não servem sequer água e cobram caro até pela mala de mão
Pessoal dos embarques totalmente despreparados. filas enormes, 2 guiches abertos e 3 funcionarios somente para cuidar de quem entra na fila. Poderiam direcionar estes funcionarios para agilizar o despacho das malas. Ficam segurando a entrada do pessoal no embarque e na hora de despachar as malas ficam passsando outros voos na frente pois ficaram represando passageiros por causa do horario. Parecem amadores.
O espaço entre poltronas é ok e a reclinção também. Voo pontual, mas a exigência quanto ao tamanho da bagagem é rígido
Trocaram os horários de ida e volta reduzindo considerável meu tempo no local, minha programação e me causando um problema gigante em ter um vôo saindo super cedo numa cidade que não tem estrutura para isso. Não gostei: pensamento zero na experiência do cliente!!
No daban información de los equipajes de bodega al ser un vuelo de conexión, pésima el trato del personal de sky en Santiago de Chile, pésima la organización del aeropuerto de Santiago de Chile para los pasajeros que están en tránsito por ser un vuelo de conexión.
Não achou o que você estava procurando? Encontre milhares de opções de hotéis, voos e aluguel de veículos e ofertas de pacotes com KAYAK.