Descubra quais companhias aéreas viajam direto do aeroporto de Santiago Arturo Merino Benitez para São Paulo, confira em quais dias há voos e reserve voos diretos.
Voos diretos de partida
segunda-feira
British Airways, Delta, JetSMARTe mais outras 3
British Airways, Deltae mais outras 4
2
3
terça-feira
British Airways, Delta, JetSMARTe mais outras 3
British Airways, Deltae mais outras 4
2
3
quarta-feira
British Airways, Delta, JetSMARTe mais outras 3
British Airways, Deltae mais outras 4
2
3
quinta-feira
British Airways, Delta, JetSMARTe mais outras 3
British Airways, Deltae mais outras 4
2
3
sexta-feira
British Airways, Delta, JetSMARTe mais outras 3
British Airways, Deltae mais outras 4
2
3
sábado
British Airways, Delta, JetSMARTe mais outras 3
British Airways, Deltae mais outras 4
2
3
domingo
British Airways, Delta, JetSMARTe mais outras 3
British Airways, Deltae mais outras 4
2
3
Voos diretos de volta
segunda-feira
British Airways, Delta, JetSMARTe mais outras 3
British Airways, Deltae mais outras 4
2
3
terça-feira
British Airways, Delta, JetSMARTe mais outras 3
British Airways, Deltae mais outras 4
2
3
quarta-feira
British Airways, Delta, JetSMARTe mais outras 3
British Airways, Deltae mais outras 4
2
3
quinta-feira
British Airways, Delta, JetSMARTe mais outras 3
British Airways, Deltae mais outras 4
2
3
sexta-feira
British Airways, Delta, JetSMARTe mais outras 3
British Airways, Deltae mais outras 4
2
3
sábado
British Airways, Delta, JetSMARTe mais outras 3
British Airways, Deltae mais outras 4
2
3
domingo
British Airways, Delta, JetSMARTe mais outras 3
British Airways, Deltae mais outras 4
2
3
Atrasou a chegada, o que ocasionou problemas para a conexão
Atrasou a chegada, o que ocasionou problemas para a conexão
multimidia nunca funciona, simplesmente nao funciona.... voo 40 minutos atrasado resultou em 1h30 a mais de transito no meu retorno merda de compania
Fui de Azul para Belém e voltei de Latam. Por comparação relativa pontuo: o serviço de bordo da Latam é incomparavelmente pior. No trecho SP x RJ nem refrigerante ou suco ou um simples café foi servido. Tive que pagar para escolher lugares comuns sem qualquer benefício de espaço como acontece na Azul. Espero que a Latam saia dessa… são coisas sutis, mas são sinais de decadência. Espero que a manutenção esteja indo por outro caminho. Espero que vocês melhorem porque a permanência de vocês é importante para o mercado de aviação. Melhoras.
Não gostei de ir de Airbus para Santiago, um pouco desconfortável.
Este voo da manhã de Miami para São Paulo estava quase vazio. Fiquei em uma fileira livre inteira para descansar
Pessoal dos embarques totalmente despreparados. filas enormes, 2 guiches abertos e 3 funcionarios somente para cuidar de quem entra na fila. Poderiam direcionar estes funcionarios para agilizar o despacho das malas. Ficam segurando a entrada do pessoal no embarque e na hora de despachar as malas ficam passsando outros voos na frente pois ficaram represando passageiros por causa do horario. Parecem amadores.
O espaço entre poltronas é ok e a reclinção também. Voo pontual, mas a exigência quanto ao tamanho da bagagem é rígido
Trocaram os horários de ida e volta reduzindo considerável meu tempo no local, minha programação e me causando um problema gigante em ter um vôo saindo super cedo numa cidade que não tem estrutura para isso. Não gostei: pensamento zero na experiência do cliente!!
No daban información de los equipajes de bodega al ser un vuelo de conexión, pésima el trato del personal de sky en Santiago de Chile, pésima la organización del aeropuerto de Santiago de Chile para los pasajeros que están en tránsito por ser un vuelo de conexión.
Entendo ser uma companhia low cost, mas acredito que oferecer água e a equipe ter educação são itens básicos não opcionais.