Tarifa Plus inclui bagagem despachada de 23kg, ideal para quem viaja com mais itens.
Assentos na fileira de saída oferecem mais espaço, ótimos para conforto extra.

| Baixa temporada | julho |
|---|---|
| Alta temporada | março |
| Voo mais barato | R$ 532 |
Idas diretas
De Santiago Arturo Merino Benitez a Rio de Janeiro Galeão Internacional
segunda-feira
JetSMART,LATAM Airlines,Sky Airline
JetSMART,LATAM Airlinese mais outras 1
terça-feira
JetSMART,LATAM Airlines,Sky Airline
JetSMART,LATAM Airlinese mais outras 1
quarta-feira
JetSMART,LATAM Airlines,Sky Airline
JetSMART,LATAM Airlinese mais outras 1
quinta-feira
JetSMART,LATAM Airlines,Sky Airline
JetSMART,LATAM Airlinese mais outras 1
sexta-feira
JetSMART,LATAM Airlines,Sky Airline
JetSMART,LATAM Airlinese mais outras 1
sábado
JetSMART,LATAM Airlines,Sky Airline
JetSMART,LATAM Airlinese mais outras 1
domingo
JetSMART,LATAM Airlines,Sky Airline
JetSMART,LATAM Airlinese mais outras 1
Retornos diretos
De Rio de Janeiro Galeão Internacional a Santiago Arturo Merino Benitez
segunda-feira
JetSMART,LATAM Airlines,Sky Airline
JetSMART,LATAM Airlinese mais outras 1
terça-feira
JetSMART,LATAM Airlines,Sky Airline
JetSMART,LATAM Airlinese mais outras 1
quarta-feira
JetSMART,LATAM Airlines,Sky Airline
JetSMART,LATAM Airlinese mais outras 1
quinta-feira
JetSMART,LATAM Airlines,Sky Airline
JetSMART,LATAM Airlinese mais outras 1
sexta-feira
JetSMART,LATAM Airlines,Sky Airline
JetSMART,LATAM Airlinese mais outras 1
sábado
JetSMART,LATAM Airlines,Sky Airline
JetSMART,LATAM Airlinese mais outras 1
domingo
JetSMART,LATAM Airlines,Sky Airline
JetSMART,LATAM Airlinese mais outras 1
Dessa vez foi péssima, troca de aeronave de última hora, sendo que a inicialmente prevista estava em solo e alocaram para o Rio de Janeiro deixando os passageiros para São Paulo esperando por 55 minutos, mais 40 minutos dentro da aeronave para decolar.
Dessa vez foi péssima, troca de aeronave de última hora, sendo que a inicialmente prevista estava em solo e alocaram para o Rio de Janeiro deixando os passageiros para São Paulo esperando por 55 minutos, mais 40 minutos dentro da aeronave para decolar.
Não havia qualquer possibilidade de entretenimento à bordo e nem tomadas para carregamento dos dispositivos.
Não embarquei, tinha um compromisso em Fortaleza às 19:00. Fui avisada do cancelamento do meu voo às 7:30 da manhã. Tive que vir dirigindo de Teresina para Fortaleza. Cliquei sem observar aceitando a alteração do voo, entro em contato no mesmo momento com a Latam para dizer que errei ao aceitar que na vdd queria o reembolso e me disseram que eu não tinha direito ao reembolso já que tinha feito essa escolha. Não tinha se quer 10 min. Um verdadeiro descaso
Minha bah foi despachada a força E ainda chegou quebrada Foi depositado voucher Porém impossível resgata lo
Snacks Ruins, sem opção de suco para as crianças, avião antigo e poltronas pouco confortáveis.
As malas demoraram 1:45 para serem disponibilizadas no aeroporto de Guarulhos, todas as pessoas envolvidas são de empresas terceirizadas que não demonstram nenhuma boa vontade em resolver ou em informar sobre o problema. Apenas informam que "na mudança de turno é assim mesmo". Não há nenhum representante da TAM disponível para qualquer informação ou apoio. Um descaso total. Vou repensar a companhia aérea na próxima viagem
Estou gestante e pedi ajuda a um comissário para colocar minha bagagem no compartimento superior. Ele se recusou “por questão de ergonomia”. Acabou o desembarque por fileiras. Os caos voltou a reinar.
Avião Velho, apertado. Nos fizeram despachar a bagagem por falta de organização dos itens de embarque, prejudicando com a espera pela restituição da bagagem somente aqueles que não são prioridades de embarque. Grupos 1, 2 e 3 não foram “selecionados” para despachar. Um absurdo oferecer um suco ruim e um cookie pagando o valor da passagem.
multimidia nunca funciona, simplesmente nao funciona.... voo 40 minutos atrasado resultou em 1h30 a mais de transito no meu retorno merda de compania
Horrível. Cancelaram voo faltando 1h pra decolagem e me mandaram pra GRU! Só o tempo de chegar em GRU numa sexta 17:00 foi maior que o tempo de voo pro RJ! Perdi o motorista que ia me buscar no aeroporto, jantar e a noite que tinha programado no RJ. Serviço em Congonhas horrível, sistemas lento, guichê sem impressora, eu recebi info de realocação por WhatsApp antes da funcionária conseguir ver no balcão pq tudo demora! Filas grandes no guichê premium e com uma parada enorme pra troca de turno pq trocaram as únicas 2 pessoas ao mesmo tempo, aí a fila para pra ficar esperando a troca, recarregar sistema lento etc. Eu com família completa ia chegar 18:20 e cheguei 22:30 no RJ! Ridículo, pior experiência que já tive com Latam!
Nada foi bom! A cia não age com transparência e os voos são péssimos. Aeronaves não são para transporte de pessoas. Mal consegui me acomodar na poltrona. Espaço horrível! Não recomendo voar pela JetSmart! Foi péssimo!
Entendo ser uma companhia low cost, mas acredito que oferecer água e a equipe ter educação são itens básicos não opcionais.