Descubra quais companhias aéreas viajam direto do aeroporto Santos Dumont para Guarulhos, confira em quais dias há voos e reserve voos diretos.
Voos diretos de partida
segunda-feira
Aeromexico,Air Europa,Aviancae mais outras 11
Aeromexico,Air Europae mais outras 12
10
11
terça-feira
Aeromexico,Air Europa,Aviancae mais outras 11
Aeromexico,Air Europae mais outras 12
10
11
quarta-feira
Aeromexico,Air Europa,Aviancae mais outras 11
Aeromexico,Air Europae mais outras 12
10
11
quinta-feira
Aeromexico,Air Europa,Aviancae mais outras 11
Aeromexico,Air Europae mais outras 12
10
11
sexta-feira
Aeromexico,Air Europa,Aviancae mais outras 11
Aeromexico,Air Europae mais outras 12
10
11
sábado
Aeromexico,Air Europa,Aviancae mais outras 11
Aeromexico,Air Europae mais outras 12
10
11
domingo
Aeromexico,Air Europa,Aviancae mais outras 11
Aeromexico,Air Europae mais outras 12
10
11
Voos diretos de volta
segunda-feira
Aeromexico,Air Europa,Aviancae mais outras 10
Aeromexico,Air Europae mais outras 11
9
10
terça-feira
Aeromexico,Air Europa,Aviancae mais outras 11
Aeromexico,Air Europae mais outras 12
10
11
quarta-feira
Aeromexico,Air Europa,Aviancae mais outras 11
Aeromexico,Air Europae mais outras 12
10
11
quinta-feira
Aeromexico,Air Europa,Aviancae mais outras 11
Aeromexico,Air Europae mais outras 12
10
11
sexta-feira
Aeromexico,Air Europa,Aviancae mais outras 11
Aeromexico,Air Europae mais outras 12
10
11
sábado
Aeromexico,Air Europa,Aviancae mais outras 10
Aeromexico,Air Europae mais outras 11
9
10
domingo
Aeromexico,Air Europa,Aviancae mais outras 11
Aeromexico,Air Europae mais outras 12
10
11
Voo atrasou muito em Manaus. Perdemos a conexão e nos fizeram andar pelo aeroporto a toa. Péssimo.
Voo atrasou muito em Manaus. Perdemos a conexão e nos fizeram andar pelo aeroporto a toa. Péssimo.
Alteração de aeroporto de partida de última hora. Atraso injustificado. Assento apertado, time de solo despreparado para lidar com o atraso da conexão.
Tudo muito bom, só acho que a Azul deveria ter mais voos longos, precisei fazer uma conexão para ir de POA a BSB.
poderia ter uma variedade maior de entretenimento no sistema on board
Poderia habilitar o Wifi para o sistema interno da aeronave... sem a necessidade de coleta de informações pessoais.
Deixaram os passageiros 50 minutos esperando dentro do avião após o embarque terminar , fazendo pessoas que tinham conexão perderem seus voos, o voo anterior também atrasou este tempo. Péssimo serviço para a empresa que diz que é a mais pontual do mundo!!!
Gostei de tudo, principalmente da atenção porque estava viajando com pet.
A cidade de rio verde precisa de um avião maior
Eu estava com um pet, e fui bem recebida e tive espaço p colocar a casinha. Além disso o conforto da aeronave foi ótimo.
O voo Rio x Campinas teve disponibilidade de Wi-Fi e filmes, mas os voos Campinas x BH e BH x Belém, não. Agora, o mais importante, que é a pontualidade e o bom atendimento, a Azul mandou muito bem. Parabéns pelo trabalho!
Atrasou a chegada, o que ocasionou problemas para a conexão
multimidia nunca funciona, simplesmente nao funciona.... voo 40 minutos atrasado resultou em 1h30 a mais de transito no meu retorno merda de compania
Fui de Azul para Belém e voltei de Latam. Por comparação relativa pontuo: o serviço de bordo da Latam é incomparavelmente pior. No trecho SP x RJ nem refrigerante ou suco ou um simples café foi servido. Tive que pagar para escolher lugares comuns sem qualquer benefício de espaço como acontece na Azul. Espero que a Latam saia dessa… são coisas sutis, mas são sinais de decadência. Espero que a manutenção esteja indo por outro caminho. Espero que vocês melhorem porque a permanência de vocês é importante para o mercado de aviação. Melhoras.
Não gostei de ir de Airbus para Santiago, um pouco desconfortável.
Este voo da manhã de Miami para São Paulo estava quase vazio. Fiquei em uma fileira livre inteira para descansar
Tanto o check-in como o check out foram super rapidos. Navegação tranquila e chegada adiantada.
Precisa melhorar a oferta de biscoitos salgados, dar creamcracker é o inferior à capacidade da cia
Ficamos 3horas parados em Guarulhos sem nenhuma assistência da Gol. Sendo que o avião que saímos de Cris era o mesmo que iria para o Galeão e só teríamos uma escala e não conexão com troca de avião.
No check-in no Galeão havia somente uma pessoa no drop das bagagens o que tornou essa atividade lenta fazendo com que a esperar pelo despacho fosse em média perto de 40 minutos, tumultuando dessa forma o embarque.
Embarque tranquilo só um pouco confuso. No avião Tripulação super atenciosa, atrasamos uma hora pra pousar por conta do mau tempo.
Tripulação despreparada para atendimento de passageiro que estava viajando com pet. O animal estava passando mal e única ajuda foi disponibilizar um copo de agua e insistir em manter o animal na gaiola embaixo do assento e sem atendimento.. falta de preparo e sensibilidade por parte da tripulação
O meu voo sofreu alteraçãode chegada mas foi resolvidorapidamente e tive o suporte de transporte para o destino do qual eu havia feito aminha reserva.
Voo partiu quarenta minutos atrasado, perdi conexão. Cheguei no destino mais de 5hs após o previsto. Demora para atendimento de troca de voo.
Voo cancelado sem aviso, apenas no aeroporto. Realocado de voo para GRU para voo para CGH. Falta de apoio na chegada para translado para GRU.
Acho que uma tela de entretenimento na poltrona faria muita diferença .
Rio de Janeiro Santos Dumont (SDU)Brasil
Aeroporto Internacional de São Paulo-Guarulhos (GRU)Brasil
Aeroporto Internacional de São Paulo-Guarulhos - Rio de Janeiro Santos Dumont