Baixa temporada | setembro |
---|---|
Alta temporada | janeiro |
Voo mais barato | R$ 247 |
Descubra quais companhias aéreas viajam direto de Aeroporto de Rio de Janeiro Galeão Internacional para o aeroporto de Salvador, confira em quais dias há voos e reserve voos diretos.
Voos diretos de partida
segunda-feira
Aerolineas Argentinas,Air Europa,Air Francee mais outras 9
Aerolineas Argentinas,Air Europae mais outras 10
8
9
terça-feira
Aerolineas Argentinas,Air France,American Airlinese mais outras 9
Aerolineas Argentinas,Air Francee mais outras 10
8
9
quarta-feira
Aerolineas Argentinas,Air Europa,Air Francee mais outras 11
Aerolineas Argentinas,Air Europae mais outras 12
10
11
quinta-feira
Aerolineas Argentinas,Air France,American Airlinese mais outras 8
Aerolineas Argentinas,Air Francee mais outras 9
7
8
sexta-feira
Aerolineas Argentinas,Air Europa,Air Francee mais outras 11
Aerolineas Argentinas,Air Europae mais outras 12
10
11
sábado
Aerolineas Argentinas,Air France,American Airlinese mais outras 9
Aerolineas Argentinas,Air Francee mais outras 10
8
9
domingo
Aerolineas Argentinas,Air France,American Airlinese mais outras 10
Aerolineas Argentinas,Air Francee mais outras 11
9
10
Voos diretos de volta
segunda-feira
Aerolineas Argentinas,Air France,American Airlinese mais outras 8
Aerolineas Argentinas,Air Francee mais outras 9
7
8
terça-feira
Aerolineas Argentinas,Air Europa,Air Francee mais outras 9
Aerolineas Argentinas,Air Europae mais outras 10
8
9
quarta-feira
Aerolineas Argentinas,Air France,American Airlinese mais outras 10
Aerolineas Argentinas,Air Francee mais outras 11
9
10
quinta-feira
Aerolineas Argentinas,Air Europa,Air Francee mais outras 8
Aerolineas Argentinas,Air Europae mais outras 9
7
8
sexta-feira
Aerolineas Argentinas,Air France,American Airlinese mais outras 10
Aerolineas Argentinas,Air Francee mais outras 11
9
10
sábado
Aerolineas Argentinas,Air Europa,Air Francee mais outras 9
Aerolineas Argentinas,Air Europae mais outras 10
8
9
domingo
Aerolineas Argentinas,Air France,American Airlinese mais outras 10
Aerolineas Argentinas,Air Francee mais outras 11
9
10
De ser voo direto e do horário do voo. O Melhor de todos os tempos
De ser voo direto e do horário do voo. O Melhor de todos os tempos
o embarque no aeroporto de campos e ruim devido a ser pequeno e sem espaco
Os três voos que fiz não tinha Internet nos aviões.
Excelente, a azul sempre tem as melhores opções de voo.
Voo atrasou 1:30, sem nenhum pedido de desculpas durante o voo, embarque ou enquanto aguardávamos no aeroporto. Aplicativo da azul não refletiu o atraso em nenhum minuto.
Voo atrasou muito em Manaus. Perdemos a conexão e nos fizeram andar pelo aeroporto a toa. Péssimo.
Sempre tive uma “experiência azul” com snacks a vontade, mas dessa vez, ao solicitar mais um bolinho de laranja, recebi a seguinte resposta: Olha, não posso te dar outro bolinho até servir todos do avião, mas como sei que a aeronave não está cheia e temos de sobra, vou te dar! Mas saiba que caso estivesse cheia, só daria se sobrasse! Gente, se a aeromoça sabia que não estava cheia a aeronave e sabia que tinha de sobra, eu precisava da “palestrinha”? Não bastava dizer: claro, e pronto? Óbvio que se tivesse meio contado, ela serviria a todos e retornaria a mim depois informando. Desnecessário
Alteração de aeroporto de partida de última hora. Atraso injustificado. Assento apertado, time de solo despreparado para lidar com o atraso da conexão.
Pra mim a Azul é uma excelente cia aérea. Bons aviões, bom atendimento, pontual. Cumpre o contratado. Só elogios.
o voo atrasou. Me realocaram na GOL sem os privilégios de um cliente diamante.
Embarque atrasado, sem explicação para os passageiros. Espaço restrito para passageiros com até 1,70m e insuficiente para aqueles que medem mais que isso. Lanche de bordo ridículo.
Embarque demorado. A viagem era com latam e foi mudada para VOEPASS. Eu não comprei nessa companhia. Essa mudança não foi adequada e a aeronave não era confortável. O serviço de bordo foi pífio.
Atrasou a chegada, o que ocasionou problemas para a conexão
Horrível. Cancelaram voo faltando 1h pra decolagem e me mandaram pra GRU! Só o tempo de chegar em GRU numa sexta 17:00 foi maior que o tempo de voo pro RJ! Perdi o motorista que ia me buscar no aeroporto, jantar e a noite que tinha programado no RJ. Serviço em Congonhas horrível, sistemas lento, guichê sem impressora, eu recebi info de realocação por WhatsApp antes da funcionária conseguir ver no balcão pq tudo demora! Filas grandes no guichê premium e com uma parada enorme pra troca de turno pq trocaram as únicas 2 pessoas ao mesmo tempo, aí a fila para pra ficar esperando a troca, recarregar sistema lento etc. Eu com família completa ia chegar 18:20 e cheguei 22:30 no RJ! Ridículo, pior experiência que já tive com Latam!
Fui de Azul para Belém e voltei de Latam. Por comparação relativa pontuo: o serviço de bordo da Latam é incomparavelmente pior. No trecho SP x RJ nem refrigerante ou suco ou um simples café foi servido. Tive que pagar para escolher lugares comuns sem qualquer benefício de espaço como acontece na Azul. Espero que a Latam saia dessa… são coisas sutis, mas são sinais de decadência. Espero que a manutenção esteja indo por outro caminho. Espero que vocês melhorem porque a permanência de vocês é importante para o mercado de aviação. Melhoras.
Me sinto bem em fazer parte desses que gozam do atendimento dessa companhia. Excelentes aeromoças atenciosas e muito maravilhosas. Minha família e eu voamos latam
Embarque: chamaram para o portão, esperamos mais ou menos (talvez mais) 30 minutos na fila para iniciarem o embarque em um ônibus. Se era para esperar tanto em uma fila, chamassem mais tarde ! O comentário era que a tripulação ainda não estava no avião. Deviam rever esse procedimento do Ônibus. Fica lotado todo mundo apertado. terrível isso. Em Brasília, esperamos também mais de 30min na esteira, e a mala não apareceu. tivemos que ficar atrás e fomos encontrá-la na entrega de bagagem com tamanhos irregulares. Detalhe: mala normal, média. devia ir na esteira !
Extravio de bagagem de mão que foi solicitado o despache
Muito ruim ! Quando chegamos em palmas a mala de mão que solicitaram que foi despachada pela solicitação de vcs, extraviou! O pior é que existia uma mala em meu nome no lugar, que não era a minha . A minha era uma mala azul , que tinha comprado no aeroporto para colocar 6 garrafas de vinho, que compramos na wine. Espero que haja providências. Desde já agradeço
O voo saiu e chegou incrivelmente na hora. Saiu as 15h e chegou as 16:45. Perfeito. Viajo muito e poucas vezes foi tão pontual.
Coloquei excelente pq saiu na bota certinha, o que não acontece sempre.
Não gostei de ter a minha mala quebrada. E w pressão para aceitar milhas como pagamento. Em 6 meses perdi 2 malas. Precisa melhorar o transporte de bagagem.
O pessoal de terra e tripulação nota 10, foram excelente, muito prestativo e atentos. A aeronave com bancos extremamente desconfortável, sem encosto para cabeça, sem wi-fi, sem entretenimento. O lanche o de sempre, normal dentro do padrão atual da aviação, bolacha doce e salgada e um copo de alguma bebida.
Boa, o piloto passou informações relevantes de Florianopolis ele fez a parte dele com excelência!
O ponto positivo é que a Gol não nos obriga a despachar a bagagem no embarque alegando que não há espaço na aeronave. Peecisei antecipar meu voo e o fiz sem burocracia
Tirando a pontualidade e a tripulação, excelentes, o resto só nota 00000.
Aeroporto Internacional do Rio de Janeiro-Galeão (GIG)Brasil
Salvador (SSA)Brasil
Salvador - Aeroporto Internacional do Rio de Janeiro-Galeão