O voo atrasou quase 2 horas para decolar. Depois de todos já sentados, ficamos esperando sem muita informação até que percebemos que a tripulação estava realocando passageiros da classe executiva para a classe econômica e tirando os passageiros já acomodados para outros lugares. Inadmissível um atraso de tanto tempo.
Tudo muito bom ! Minha sugestão seria para ter uma breve limpeza dos banheiros em vôos longos . Isso vale pra todas as companhias aéreas .
Atenção e educação da tripulação ! Comida excelente! Bebidas ótimas , pontualidade !
Se puder dispor de alguma grana, pague pelas poltronas em duplas, se estiver acompanhado é o melhor, para evitar o estresse de levantar para um banheiro no meio da madrugada
Gostei da viagem com acesso a rede de internet/ entretenimento da própria GOL, tornando a viagem mais agradável; mas os assentos são pouco confortáveis e pouco reclinável; além de desembarque da aeronave muito desorganizada.
grande confusão em Salvador! Ninguém sabia o que estava acontecendo: a parceria entre Air France e Gol não funciona, pois ao chegar na cidade vindo de Paris, ninguém sabia como continuar para SP. Finalmente, dentro do avião quase completamente vazio, o rapaz atendente sugeriu que eu estaria mentindo ao perguntar sobre a possibilidade de um assento com mais espaço, já que tenho categoria diamante e assino clube smiles.
boa. mas na conexão para navegantes ficamos UMA HORA DENTRO RO AVIÃO AGUARDANDO A CHEGADA DO COMANDANTE DO VÔO
Muito ruim a assistência da equipe Gol no aeroporto Galeão
Um pacote com 2 bolachas de água e sal é sacanagem, né?
Muito ruim ! Quando chegamos em palmas a mala de mão que solicitaram que foi despachada pela solicitação de vcs, extraviou! O pior é que existia uma mala em meu nome no lugar, que não era a minha . A minha era uma mala azul , que tinha comprado no aeroporto para colocar 6 garrafas de vinho, que compramos na wine. Espero que haja providências. Desde já agradeço
O voo saiu e chegou incrivelmente na hora. Saiu as 15h e chegou as 16:45. Perfeito. Viajo muito e poucas vezes foi tão pontual.
Tudo ótimo, apenas uma funcionaria que precisava levar uma mala de 10kg até aeronave pois a pessoa era cadeirante, e ela não quiz levar, precisei pedir algum passageiro para levar. Isso é seríssimo. Lamentável 👍🏼
Atraso de quase 4h no 1º voo e 3h na conexão. O voo de conexão eu precisei CORRER pelo aeroporto pra chegar a tempo, porque a Gol deixou no meio da pista, não priorizou as conexões e ainda tive que passar pelo embarque de novo. Não deu nenhuma assistência pelos atrasos, foi um verdadeiro caos
Pelo preço das passagens que paguei, a alimentação tem que melhorar em muito. O que é servido e nada, são a mesma coisa.
Entramos para um avião cuja temperatura interior devia rondar os 30° e assim permanecemos durante mais de 30 minutos, como desculpa deram o facto de terem de reabastecer e durante o processo não poderem arrefecer a aeronave. O excelentíssimo capitão Manuel Rodrigues, ou arrefecia a aeronave antes de reabastecer ou enfiava os passageiros depois de ter reabastecido. Agora “Cozer em lume brando” quem SUSTENTA a TAP é que é INACEITÁVEL. Relativamente à alimentação, embarque por voltas das 15h , hora local, passado cerca de uma hora eis que alguém tem a BRILHANTE IDEIA de dar JANTAR ao povo, nem em companhias de aviação do 3° Mundo são tão IDIOTAS. Um voo de 9 horas, 7 horas depois do dito Jantar toma lá um MISERÁVEL de um pãozinho de leite já IDOSO com queijo e fiambre e uma caixinha com 4 bocadinhos de fruta. As perspectivas de um grande futuro para a tap são na realidade auspiciosas.
O Airbus A320 é muito pequeno para oferecer conforto numa viagem de 8 horas de duração.
O que vivi nesta viagem foi um verdadeiro desrespeito! Mesmo tendo solicitado assistência dentro do prazo, fui obrigado a descer do avião pela escada, carregando minha bagagem, embaixo de chuva. Isso é negligência com quem tem necessidades especiais e deveria receber atenção redobrada. Uma vergonha inaceitável! Para piorar, apesar de ter informado com antecedência minha restrição alimentar, não me ofereceram opções suficientes de refeição. Falta de preparo, falta de cuidado, falta de respeito. Uma experiência vergonhosa e decepcionante!
No embarque as hospedeiras de terra muito antipaticas. Nem um sorriso esboçaram e foram brutas na forma como abordavam os passageiros.
Gostei da tripulação, do jantar, da tv. Poderia melhorar o espaço entre as poltronas, .................................
No food and no drinks… not even water …. Oh TAP…. No more the old times
Não houve atrasos no embarque do Rio de Janeiro. No embarque de Lisboa tivemos atrasos.
Tive duas bagagens extraviadas. A funcionária da TAP no balcão anterior ao embarque confirmou que minhas bagagens chegariam ao destino correto.
O voo de conexão de Lisboa para Amsterdã deveria ser fornecido ao menos um lanche pois, já estávamos há 10 horas aguardando, vindo do Rio de Janeiro! Os lanches eram pagos!
O atendimento da classe executiva deixou a desejar. Faltou atenção. Atendimento displicente. Fiquei decepcionado para o valor que foi pago na tarifa.
Tripulação muito simpática e cordial, comida gostosa, Wi-Fi ótimo e gratuito durante o voo inteiro. Senti falta apenas de mais opções de músicas.
Nave antiga. Sistema de entretenimento pré histórico. Touch que não funcionava, entradas de fones antigas de 2 pinos ainda, bancos que não reclinavam o pouco que deveriam. Ar condicionado absurdamente gelado
O voo atrasou, ficou parado com as portas abertas e sem ar condicionado durante mais de 30min. Um calor infernal. O serviço de entretenimento teve pane eletrica no inicio do voo e demorou mais de 30min para voltar. A cabine/poltrona business é antiga, com equipamento não muito moderno.