Pesquisar voos
Perguntas frequentes e dicas
Companhias Aéreas

Pesquise voos para o Paraguai na primeira classe.

1 adulto
dom 2/6
dom 9/6

Perguntas frequentes sobre voos em primeira classe para o Paraguai

  • Como é que o KAYAK consegue encontrar ofertas tão boas em passagens na primeira classe para o Paraguai?

    O KAYAK é um buscador de viagens. Isso significa que vasculhamos a internet para encontrar os melhores preços para nossos usuários. Processamos anualmente mais de 2 bilhões de pesquisas de voos, o que nos permite exibir uma grande variedade de preços e opções de voos para o Paraguai na classe econômica e na primeira classe.

  • Qual é a melhor companhia aérea com voos de primeira classe para o Paraguai?

    A companhia aérea mais bem avaliada pelos usuários do KAYAK e que oferece voos de primeira classe para o Paraguai é a LATAM Airlines, com avaliação geral de 7,5.

As 5 principais companhias aéreas voando para o Paraguai

 
Precisa de ajuda para escolher qual companhia aérea você deve escolher para voar de primeira classe para o Paraguai? As avaliações de companhias aéreas no KAYAK têm uma pontuação geral para cada companhia de acordo com diversos fatores, como conforto, embarque, entretenimento a bordo e mais, tudo para facilitar sua decisão. Veja a pontuação das companhias aéreas de acordo com as avaliações verificadas de passageiros no KAYAK.
7,8
Aerolineas ArgentinasPontuação geral com base em 1029 avaliações
5,9Entretenimento
7,5Conforto
6,5Comida
8,3Tripulação
7,8Embarque
Avaliações sobre a companhia

Foi tudo muito bom para o trecho curto em que viajei! Somente classifiquei o entretenimento como péssimo pois não havia, o que é normal em voos de 3 horas. A Aerolineas Argentinas está de parabéns!

10,0 ExcelenteSergio, abr. 2024GIG - AEP
Leia mais sobre as avaliações da Aerolineas Argentinas

Foi tudo muito bom para o trecho curto em que viajei! Somente classifiquei o entretenimento como péssimo pois não havia, o que é normal em voos de 3 horas. A Aerolineas Argentinas está de parabéns!

Atrasou na ida, na chegada em Buenos Aires descxemos na remota em uma chuva enorme e ficamos 40 minutos dentro do avião aguardando escada. Na volta aytrasou meia hora por causa da chuva

O serviço de atendimento é regular. O conforto dentro do avião é razoável porque o espaço entre os assentos é bom, mas não há opção de entretenimento a bordo. Em voos longos é um problema.

No geral não é uma experiência gratificante. O embarque até é menos bagunçado que em outras cias aéreas, com controle de zonas, e como não há uma predominância de brasileiros, então até se consegue alocar mala de mão no bagageiro sem obrigação de despachar. Infelizmente não há nenhuma opção de entretenimento, as cadeiras também não são muito confortáveis e o espaço entre os assentos é na risca. Também não há grandes oferecimentos de alimentação a bordo, mesmo em vôos internacionais com mais de 3h de duração, é um alfajor e um bolinho pequeno. Na ida, atrasos gigantes, o primeiro relacionado a manutenção que a Aerolíneas queria arriscar, mas o piloto acertadamente se negou, e a remarcação da conexão também umas 2h de atraso. Não tendo alternativa, como tem como fugir, mas havendo, sugeriria procurar alternativas como Gol e Latam, também não arriscaria nas low cost locais.

O serviço de bordo das Aerolineas é bem ruim. Poderia melhorar, pois o voo não é barato

Para um voo internacional esperava mais comodidades, como multimídia ou ao menos um link de acompanhamento da localização/rota do voo.

Não há coordenação de filas de embarque. Não prioridade para idosos, crianças de colo e portadores de necessidades especiais. O embarque é o desembarque é cada um por si. Não há controle do uso da bagagem de mão. Se vc entra mais no final, não há onde colocar seus pertences. Os comissários pouco fazem para ajudar.

Muita desorganização no embarque. Não havia funcionário para orientar. Desrespeito à fila. Atraso no embarque. Lanche precário para uma viagem de cerca de 4 horas.

Não é uma responsabilidade direta da companhia, mas o Aeroparque está péssimo.

Funcionários para dar informações pouco acessíveis, o funcionário da parte de voos internacionais foi bem simpático e, ainda consegui despachar as duas malas de mão pq o voo não dava direito a despache mas, eles por vezes fazem isso pq o avião é bem pequeno e não cabe todas as mala nos bagageiros de dentro do avião! Voo atrasou e não deram muitas informações sobre isso!

Embarque atrasado, sem explicação para os passageiros. Espaço restrito para passageiros com até 1,70m e insuficiente para aqueles que medem mais que isso. Lanche de bordo ridículo.

Embarque demorado. A viagem era com latam e foi mudada para VOEPASS. Eu não comprei nessa companhia. Essa mudança não foi adequada e a aeronave não era confortável. O serviço de bordo foi pífio.

Atrasou a chegada, o que ocasionou problemas para a conexão

Não gostei de nada. A temperatura do avião estava quente. Comida veio toda aberta, pouca higiene. Entretenimento não funcionou, Wi-Fi não funcionou bem. Pelo menos o avião não caiu…

Horrível. Cancelaram voo faltando 1h pra decolagem e me mandaram pra GRU! Só o tempo de chegar em GRU numa sexta 17:00 foi maior que o tempo de voo pro RJ! Perdi o motorista que ia me buscar no aeroporto, jantar e a noite que tinha programado no RJ. Serviço em Congonhas horrível, sistemas lento, guichê sem impressora, eu recebi info de realocação por WhatsApp antes da funcionária conseguir ver no balcão pq tudo demora! Filas grandes no guichê premium e com uma parada enorme pra troca de turno pq trocaram as únicas 2 pessoas ao mesmo tempo, aí a fila para pra ficar esperando a troca, recarregar sistema lento etc. Eu com família completa ia chegar 18:20 e cheguei 22:30 no RJ! Ridículo, pior experiência que já tive com Latam!

Voo atrasou 7 horas, a empresa não forneceu devidas explicações, como causa e previsão de solução!! Deixaram os passageiros no saguão do aeroporto esperando todo esse tempo

Fui de Azul para Belém e voltei de Latam. Por comparação relativa pontuo: o serviço de bordo da Latam é incomparavelmente pior. No trecho SP x RJ nem refrigerante ou suco ou um simples café foi servido. Tive que pagar para escolher lugares comuns sem qualquer benefício de espaço como acontece na Azul. Espero que a Latam saia dessa… são coisas sutis, mas são sinais de decadência. Espero que a manutenção esteja indo por outro caminho. Espero que vocês melhorem porque a permanência de vocês é importante para o mercado de aviação. Melhoras.

Me sinto bem em fazer parte desses que gozam do atendimento dessa companhia. Excelentes aeromoças atenciosas e muito maravilhosas. Minha família e eu voamos latam

Prós: "Pontualidade e cordialidade"
Contras: "Problemas de espaço, por conta do meu tamanho, mas nada demais"
Prós: "Somente do ckek in"
Contras: "Maior cuidado com as medidas nesta pândemia..Tive muito medo de estar a bordo com a aeronave lotada"

Nunca mais farei um voo com a Avianca. Não servem nada, pedi 2 copos de água para tomar remédio, só me deram 1 e ainda fez cara feia. Elas são amargas e nada simpáticas. Passei frio, não oferecem nada ao cliente, tudo tem que pagar. Tive que pagar 40 dólares por mala, um absurdo. Não indico e nunca mais compro voo com a Avianca. 😞

Aviao pequeno, o mesmo de voos nacionais. Tenho 1,82m meu joelho veio batendo na poltrona da frente, ou seja, menos espaco entre as poltronas do que o normal. Comida somente paga. E nada disse foi informado quando eu comprei o ticket. Muito frustrado. Nao vou nunca mais de Avianca

Voo atrasou, perdemos a conexão e viajamos somente no outro dia.

Acentos não reclinam, tripulação mal educada, cobraram despacho de mala de mão.

PÉSSIMO avião! Muito desconfortável! A cadeira é desconfortável, não reclina e o espaço para as pernas é bizarramente pequeno! Inadmissível um voo de mais de 5 horas ser feito em um avião tão desconfotável.

Contras: "A educação do passageiro ao lado que nao parava de conversar com outro passageiro em um voo da 00:35 onde todos querem dormir"

Não gostei de ter a minha mala quebrada. E w pressão para aceitar milhas como pagamento. Em 6 meses perdi 2 malas. Precisa melhorar o transporte de bagagem.

O pessoal de terra e tripulação nota 10, foram excelente, muito prestativo e atentos. A aeronave com bancos extremamente desconfortável, sem encosto para cabeça, sem wi-fi, sem entretenimento. O lanche o de sempre, normal dentro do padrão atual da aviação, bolacha doce e salgada e um copo de alguma bebida.

Boa, o piloto passou informações relevantes de Florianopolis ele fez a parte dele com excelência!

O ponto positivo é que a Gol não nos obriga a despachar a bagagem no embarque alegando que não há espaço na aeronave. Peecisei antecipar meu voo e o fiz sem burocracia

Tirando a pontualidade e a tripulação, excelentes, o resto só nota 00000.

Tanto o check-in como o check out foram super rapidos. Navegação tranquila e chegada adiantada.

Espaço entre asssentos e tamanho dos mesmos deixa a desejar.

Atendimento no aeroporto Congonhas ruim, troca de Gate sem aviso.

Vôo pontual. O sistema da GOL no Check-in não mostrou a bagagem que já tinha sido adquirida.

No geral bom, mas como fiquei no final da aeronaves senti um pouco de cheiro de urina, mas não tenho como afirmar que era dos banheiros, pois o que fui estava limpo e sem cheiro.

Entendo ser uma companhia low cost, mas acredito que oferecer água e a equipe ter educação são itens básicos não opcionais.

Voos para Paraguai

Ofertas de voo de volta:

Paraguai - Brasil

Classe de cabine:

R$ 1.154
R$ 654

Descubra aeroportos de origem: