POA - FLR

Encontre passagens aéreas baratas de Porto Alegre para Florença

Pesquise voos para Florença em centenas de sites de viagem ao mesmo tempo

POA — FLR
18 ago — 25 ago1
Ida e volta
1 adulto
Econômica
Origem
Destino
qui 18/8
qui 25/8

Informações úteis

Baixa temporada

maio

Alta temporada

junho

Voo mais barato

R$ 6.340

Preço médio ida e volta

R$ 5.337

Boa oferta ida e volta

R$ 4.906

Boa oferta só ida

R$ 3.213
Melhor época para evitar as multidões, com uma queda média de 36% no preço.
Época mais popular para voar, com um aumento médio de 53% no preço.
Voo de Porto Alegre Salgado Filho a Florença Peretola
(preço médio das últimas 2 semanas)
ou menos
ou menos

Quando reservar um voo de Porto Alegre para o aeroporto de Peretola

Preço estimado de ida e volta
Preço médio por mês
Preços de voos antes da data de partida

Dicas para encontrar uma passagem barata

  • Procurando uma passagem barata? 25% de nossos usuários encontraram um voo para esta rota por R$ 3.213 ou menos (só ida) e R$ 4.906 ou menos (ida e volta).
  • Considera-se alta temporada os meses de maio, junho e julho. O mês mais barato para voar é maio.

Perguntas frequentes sobre reservar um voo de Porto Alegre para Florença

4 principais companhias aéreas voando de Porto Alegre Salgado Filho a Florença Peretola

Pontuações baseadas em avaliações de usuários do KAYAK
7,4
LATAM AirlinesPontuação geral com base em 5958 avaliações
7,5Embarque
7,3Conforto
8,1Tripulação
7,2Entretenimento
6,9Comida
Avaliações sobre a companhia

Purchasing tickets through BudgetAir was underwhelming...

Ler mais sobre a LATAM Airlines

Purchasing tickets through BudgetAir was underwhelming...

Embarque péssimo, espera em pé, confinados em espaço pequeno, aguardando onibus p transfer ao aviao.SOFRÍVEL

Poltrona espaçosa

reduziram absurdamente as porções de comida! Na janta serviram ou macarrão ou carne com batatas escolhi a carne por encher mais o estomago mas foi uma porção absurdamente pequena , junto com uma tirinha de pão e 1 alfajor... antes serviam porção de salada, sobremesa e uma porção decente de comida! Café da manhã foi um sanduíche de queijo com presunto ou omelete aí tem escolha de iogurte ou fruta, bem diferente de como era, serviam pão, iogurte e fruta para todos! Sem contar que no meio do vôo não serviram nem água nem nada

O checkin foi muito bagunçado, pessoas de outro voo entraram no avião por conta da mudança repentina de portão, e o staff muito desatento no portão.

A experiência foi excelente porque optamos por fazer upgrade de classe e a viagem foi muito confortável.

Vôo tranquilo e dentro do tempo

Nada para reclamar. No quesito atendimento da Latam via telefone (SAC) sobre dúvidas da viagem fui excepcionalmente bem recebida. Fiquei muito feliz. Obrigada!!!

They didn’t give any food so I was starving in the end of flight and one of the flight attendants wasn’t polite with passengers.

Nothing

Otima viagem!

Viagem tranqüila!

O Voo atrasou mais de 2 horas e perdi a conexão.

Cheguei com 1 hora de antecedência no aeroporto e me impediram de embarcar, alegando que as novas regras da ANAC pedem antecedência de duas horas.

Vôo atrasou mais de 6 horas e a empresa com total descaso para com os clientes

O portão de embarque usualmente utilizado para esta rota, é um dos piores do aeroporto de Guarulhos; fica no piso inferior, com 2 ou 3 portoes de embarque e além de geralmente o espaço estar lotado, o acesso à aeronave se dá através de um onibus. Gostei do desembarque feiro por fileiras.

Não vejo sentido em etiquetar uma bagagem em um Totem se a mesma será pesada no checkin.

Voltar a ter serviço de bordo, mais espaço entre as poltronas

Os assentos do avião são desconfortáveis.

Prós: "Aeronave vazio, dando melhor alojamento para todos"
Contras: "Servir um lanche básico"
Prós: "Pontualidade e cordialidade"
Contras: "Problemas de espaço, por conta do meu tamanho, mas nada demais"
Prós: "O cumprimento dos horários."
Contras: "Melhor distribuição de assentos durante a pandemia."
Contras: "Eu poderia ter conseguido ir viajar. Recebi o bilhete na madrugada e tive que comprar outra passagem. Péssimo atendimento da Kayak.... NUNCA MAIS"
Prós: "Sim, tudo muito bom"
Prós: "Tripulação"
Contras: "Tudo"
Prós: "Rapidez no embarque e organização"
Contras: "Entretenimento no voo. Não tinha."
Prós: "Assento desconfortavel"
Contras: "Assentos mais confortaveis"
Prós: "Amazing crew. Speedy boarding even having to board a bus to the airplane."
Contras: "Mini sandwiches could be served."
Prós: "Nada"
Contras: "Cadeira, comida etc."
Prós: "Crew were helpful. I was given the wrong seat number and they helped sort it out. They also did priority boarding for us when the queue was ridiculous"
Contras: "The check in process was a mess with people going from all queues and it took far too long. They also have me the wrong seat number for boarding causing lots of confusion"
Prós: "Business Class, seat 1L. Comfortable flight. Arrived well rested."
Prós: "Pontualidade"
Contras: "Espaço entre as poltronas"
Contras: "They always on time"
Prós: "O entretenimento a bordo é excelente filmes atualizados e pra todo gosto!"
Contras: "A tripulação poderia ser mais gentil!"
Prós: "The worst flight in my life"
Contras: "Everything"
Contras: "Full hour to drop our bags at ticketing. Otherwise great."
Contras: "Great service, excellent food, very good quality, comfortable, thanks so much for everything. ❤️❤️❤️❤️❤️"
Contras: "Embarque pelo finger."
Prós: "Nothing"
Contras: "Be on time and if not, communicate and offer remedies. There was NONE."
Prós: "Tripulação show!"
Contras: "nao tinha comida suficiente para todos os passageiros no voo em horário de almoço, a lojista pisou na bola"
Contras: "This app is fraud"
Prós: "Assento confortável."
Contras: "Já expressei. Abrs"
Contras: "Tenho 70 anos e a aeromoça não me ajudou a colocar a mala no local adequado. Era uma viagem de 8 horas e eu precisava de coisas que estavam lá dentro. As janelas azuis prejudicam a visibilidade. Pedi café e eles se esqueceram. Uma das vezes que pedi água, não fui atendida.Levantei me e fui pegar."
Prós: "The food was good"
Prós: "Efficiency"
Contras: "Boarding"
Prós: "Yes"
Prós: "Tripulação atenciosa."
Contras: "Avião apertado. Mínimo espaço entre os assentos. Apenas água servida. Quiser café ou algum snack, tem que ser pago. Paguei, misto ressecado e bolo engordurado."
Prós: "Pontualidade, organização e cordialidade dos funcionários"
Contras: "O desembarque em Brasília"
Prós: "The crew was awful, they did not let me board my flight despite me getting there at a reasonable time."
Contras: "They could have let me board my flight. I missed my international flight because of this and had to pay a heavy fee."
Prós: "Food was pretty good"
Contras: "The seats are so freaking small and packed together!!!"

The flight delayed more than 3h...

I liked the sandwich. The new seat is not very comfortable

Get me in first class

organização da gol com embarque em porto alegre foi boa. Aeroporto bonito e confortável. A gol poderia oferecer uma bagagem despachada grátis, acho que seria um grande diferencial em relação a concorrência.

Infelizmente, a Gol quase nunca usa fingers no aeroporto SDU. Isso é cansativo porque o transporte do embarque até a aeronave é feito por ônibus.

Ponto positivo - Pontualidade, atendimento a bordo, piloto super atencioso com os tripulantes. Ponto a melhorar- aeronave apertada e faltou uma entretenimento (TV principalmente para crianças)

Foi normal apenas houve atraso de uma hora!

My flight didn’t even fly. I want a FULL REFUND.

Atraso de 4 horas no voo. E ainda nos pediram para despachar as malas de mão mas o voo estava lotado.

Contras: "Horário de partida atrasou 20min."
Contras: "Bagagem de mão"
Prós: "Nothing"
Contras: "The flight delayed one hour and the air conditioning wasn’t functioning"
Prós: "Conforto da aeronave (comum)"
Contras: "Tripulação, sistema de embarque e comida!!!"
Prós: "Nothing"
Contras: "More English explanation and care to customers . Horrible customer service"
Prós: "Very efficiently run"
Prós: "Aircraft look new and very clean."
Contras: "Flight was 1 hour late. It would be better if they kept the flights on time specially this time of the year. They had several flights daily from São Paulo to Rio, no reason to be late. It would be better if the employees knew the rules about their work. Everything very disorganized from the gate number to the carry on allowed in the plane. I will never fly with Gol again."
Prós: "Tripulação."
Prós: "Crew was helpful and charming. 10 out of 10."
Contras: "Comfort is terrible. Seats are very small, space is terrible even in the "comfort" area."
Prós: "Este lanche da Happy Hour é um bom diferencial. Muito bom."
Contras: "Houve atraso na partida devido a uma menina desacompanhada que teve que desembarcar e pelo jeito, não por culpa dela ou dos pais e sim da companhia. Lamentável."
Contras: "Manter o serviço excelente"
Prós: "Entertainment"
Contras: "Punctuality"
Contras: "O check in em guarulhos é péssimo e mal organizado. Mais de 40 minutos na fila, mesmo na fila do passageiro frequente."
Prós: "Aeronave"
Contras: "Serviço de bordo"
Contras: "Temperatura aeronave"
Contras: "Poltronas muito mais apertadas do que o normal. A poltrona da minha frente descia além do normal, vim entalado."
Contras: "Avião gelado"
Prós: "Entertainment"
Contras: "Punctuality"
Contras: "Gol app is terrible and buggy."
Prós: "Airport attendant spoke English well and it was easy to understand instructions and updates. Courteous and patient."
Contras: "nothing crosses my mind now."
Prós: "I always have a good experience with Gol, the Gol Confort Seats are great, attentive crew, puncntuality."
Contras: "The seats are close together so there's not as much legroom as other airlines I've flown in Brazil. There was no in flight entertainment. The snacks were mediocre at best. The gate was changed at the last minute so it was a little confusing."
Prós: "Espaco."
Contras: "Lanche poderia ser quente."
Prós: "The crew was ok"
Contras: "No food"
Prós: "On time Had a hard time trying to check in online. Crew was extremely helpful"
Prós: "Tripulação muito simpática e prestativa"
Prós: "Pessoas super simpáticas e atenciosas. Assento com muito espaço para as pernas (eu estava na fileira com a porta de emergência)."
Contras: "Houve um atraso grande na saída. O tempo para a minha conexão no Rio ficou curto, então não consegui jantar no aeroporto."
Prós: "On time"
Contras: "Entreteiment"
Prós: "O voo chegou 10 minutos antes do horário previsto."
Prós: "Tudo ok"
Contras: "Tudo ok"
Prós: "Comandante muito cordial e simpático com informações muito detalhado, buscando dar apoio ao conforto e segurança do passageiro a todo momento. Comissários educados também."
Contras: "Poderia servir refeições e vender bebidas. O voo não é tão curto assim."
Prós: "Food was good"
Contras: "Este vôo tem constantes atrasos na saída do vôo."
Contras: "Flight delayed 3+ hours due to Boeing issue. There needed to be some sort of assistance. We were offered access to the GOL lounge without asking, which was welcome, only to be refused when trying to enter. The attendant was not helpful, in fact rather negative and condescending. Not supportive."
Prós: "The trip is very fast"
Contras: "I sleep in few time"
Prós: "O assento era confortável, a tripulação simpática, não usei entretenimento nem comi nada, por opção mesmo. Foi tudo no horário e bem tranquilo."
Contras: "No momento não tenho nada a acrescentar"
Prós: "educação da tripulação"
Contras: "Aeronave atrasou e é bem barulhenta, aparenta ser antiga."
Prós: "Tudo perfeito!!"
Contras: "A comida servida a bordo poderia ser melhor."
Prós: "Gogo entertainment system"
Contras: "At the boarding gate, passengers were asked to volunteer to leave the carry on to be stored downstairs. My carry on was returned all scratched and missing my name tag."
Contras: "Embarque mal organizado. Aeronaves sem telas para enterterimento"
Contras: "Atraso no embarque e no desembarque."
Prós: "poor food. extremely poor food."
Contras: "it would be expected to actual food(2 meals) on a 7 hour flight."

Conforto nos assentos poderia melhorar.

Pontualidade zero. O costume. 50m de atraso a aterrar. No aeroporto de Lisboa não havia autocarros à espera. Avião estacionado longe. Tudo péssimo em horários e experiência de chegada

a comida estava gostosa, diferente do que vinha sendo...

Simpáticos, atenciosos

Excelente companhia. Houve atraso e turbulência no início do voo por conta da chuva forte em BH, mas não era culpa deles :) Ótima comida e entretenimento de bordo.

Seats are too tight.

Lisbon Airport is the worst in EU, for sure.

Excelente

A simpatia na cara dos comissários de bordo poderia ser melhor.

DO NOT FLY WITH THIS AIRLINE! I wish I would have taken the negative reviews I had read to heart before I had to discover it for myself. To start with, we were charged an extra $100 for our carry-on baggage apparently being overweight. This was not something we were told about prior to flying or we would have packed differently. During our layover in Portugal, we were delayed. Once they started to board, we got on the bus and drove out to the plane. Upon arriving at the plane, there were already two other busses there that had not even offloaded yet since they were apparently still servicing the plane. We had to stand in a crowded bus for about 45 minutes packed in like sardines. So much for social distancing and covid concerns! The plane itself was uncomfortable and the service terrible. I have flown across the Atlantic many many times on other airlines and have always received amazing service. This was not the case with TAP. Other than a small glass of water, we were only served drinks one time. There were no refills or additional service, which for a 9-hour flight is unheard of. I hated every minute of my time with TAP and will never fly with them again even if someone offered me a free ticket.

I will never ever use this airline again!

Contras: "Meu vôo foi cancelado por conta da pandemia e 6 meses depois ainda não recebi meu voucher para fazer outro vôo. Atendimento é péssimo. Me sinto lesada pela TAP."
Prós: "I couldn't take the fly. And no body answer! No by the phone, no body on the airport, no body on Facebook, I can't by the web. I need help and no body answer."
Contras: "Pleace call 666 394 865"
Contras: "Customer service from the crew, it could be nicer and better attitude and more positive."
Prós: "Yes"
Contras: "Melhorar o embarque, muito desorganizado"
Prós: "Crew was great, the plane was barely full, so you were able to stretch out."
Contras: "Food could be better."
Prós: "Chief of the cabin"
Contras: "Terrible customer service. Attention to disable customers is null. They literally torture the disable passengers. Very rude and insulting wheel chair staff."
Contras: "Ao menos fosse pontual, mas, ao contrário, atrasou uma hora e meia."
Contras: "O voo para o Porto foi cancelado por atraso e fui redirecionado diretamente para Madri"
Contras: "O voo foi cancelado por atraso. Fui encaminhado à Madri direto de Lisboa com um atraso de quase 2 horas"
Prós: "Tripulação muito simpática"
Contras: "Atraso de uma hora"
Prós: "Nada de extraordinário para elogiar."
Contras: "O voo partiu com mais de 1 hora e meia de atraso e o serviço de bordo poderia ser melhor. Tive fome durante o voo. E os comissários de bordo poderiam ser mais gentis."
Prós: "A tela era grande e com touch bom"
Contras: "Banheiro. Estava com a trava quebrada e sem água de torneira."
Contras: "Avoid Lisbon airport and TAP Air Portugal at all costs. A 1 hour connection at the inefficient Lisbon airport resulted in a 9HOUR DELAY. MISERABLE. Air Portugal didn’t allow adequate connection time."
Prós: "Espaço, regulagem do encosto e mídia."
Contras: "Embarque em Lisboa"
Prós: "Organizado e no tempo correto."
Contras: "Conforto dos bancos."
Contras: "Gate location information delayed until last minute!"
Prós: "Espaço muito espaço"
Contras: "Se melhorar estraga"
Prós: "Scam"
Contras: "Do not sell flight you are not able to manage. Shame"
Prós: "seat comfortable, crew , quietly professional"
Contras: "larger leg room"
Prós: "Tripulação gentil. Comida boa para classe econômica. Assentos razoavelmente confortáveis."
Contras: "O sistema de entretenimento muito lento par aceitar os comandos. Embarque tenso devido greve dos aeroportuários em Lisboa."
Contras: "As cadeiras não reclinavam em um voo de 2:15h"
Prós: "Assento confortável, aeronave nova e sistema de entretenimento ótimo"
Contras: "O voo de SP atrasou devido a problemas mecânicos e para a conexão havia uma espera de mais de 6h. Nos deram somente um voucher para comer sem oferecer nenhum tipo de conforto"
Prós: "nada excepcional, mas tudo certo."
Contras: "faltou entretenimento de bordo"
Prós: "The seats do recline, more space than Delta or United"
Prós: "Serviço excelente"
Contras: "Nada"
Prós: "De nada"
Contras: "Tripulação rude Sem água nos banheiros Vários itens do menu sequer foram oferecidos"
Contras: "Atraso"
Prós: "Pontualidade"
Contras: "Aeronave é mais velha"
Contras: "Atraso de 1h30m"
Prós: "Overhead luggage space"
Contras: "Entertainment pretty bad. Boarding very disorganized, takes way to long, getting on and off. had to show Passport and boarding pass way too many times, inefficient. Seat was more spacious than going, but not much padding for long flight. No air control No safety demos"
Contras: "No entertainment, either video or audio."
Contras: "Delay and food - terrible"
Prós: "Embarque rápido. Tripulação cordial. O almoço tava excelente"
Contras: "Atendimento no check-in extremamente demorado. Eu queria fazer upgrade e não tinha ninguém no balcão da TAP pra atender. Tive q esperar minha vez na fila gigantesca da econômica. Assento nao fica flat bed. Entretenimento não era on demand. O café da manhã foi mto fraco."
Prós: "Tripulação educada."
Contras: "Encosto com pouca inclinação ."
Contras: "Unruly boarding lines. Plane late .flight attendant less than friendly"
Prós: "Nada"
Contras: "Atraso de 2 horas. Lugares mais apertados que companhias Lowcost. Em geral bem pior que Ryanair."
Prós: "Tripulação simpática e com ótima apresentação"
Contras: "Sistema de mídia inexistente! Não tinha opção de filmes, apenas tv e mesmo assim com PÉSSIMA qualidade de imagem (quando tinha imagem e não apenas som). Por sorte viajo com meu Kindle! A gerente do guichê do GIG é totalmente despreparada para o cargo, decepcionou muito no check in quando informei que tinha adquirido bilhete com bagagem e na hora no sistema deles dizia ué não tinha. Tive que pagar para depoispleitear... desgaste desnecessário! O voucher de confirmação da passagem não indica quantidade de bagagem (quando tem ou não), logo, eh importante ficar esperto para não ter desagradáveis surpresas. Alimentação ruim! Assento é pouco acolchoado quando comparado com Air France e outros, por exemplo."
Contras: "We travelled with 2 carry ones and one checked bag throughout our 2.5 week honeymoon. Check in agent suggested that we check all 3 of our bags since the flight was full. We did. The flight from BCN to LIS was delayed 2 hours at the gate, but we were told we could somehow still catch our flight from LIS to PDL. We trusted that was true. We arrived at LIS without a single garment of clothing (we checked all 3 bags through to PDL), and then realized we missed the flight to PDL. We stood in line for 3 HOURS at the TAP help desk, only to wait behind a group of very angry people who monopolized the staff. Once we told the agent our situation, he told us there were no more seats on any flight to PDL the next morning. Not only that, but he could not provide a hotel for us to spend the night. This is 2:30am, 3:30am BCN time. He told us to find our own hotel, but we do not have international phone plans, so we could not make the reservation ourselves. He had nowhere for us to sleep. Then he had us wait for his SATA associate to help us, and he put us on a flight to PDL the next day, but it was not direct! We had plans for the following day, a hotel reservation in Ponta Delgada that is NOT refundable, and now the final portion of our honeymoon is ruined. No one ever offered to give us vouchers for ANY costs or for the anxiety and total of 14 hours lost on the most important trip of our lives. Shameful."

A tripulação estava apenas seguindo as determinações da companhia, não oferecem mais nem mesmo agua, quem contratar esta empresa aérea tem que estar consciente de que tudo será mais espartano.

O custo benefício não ocorreu porque o atendimento em terra foi muito ruim, muita descortesia com passageiros, forçando demais a compra de bagagem, p ex. mesmo estando dentro dos critérios propostos. O serviço de bordo num voo internacional onde geralmente se passam mais de dez horas, foi suprimido o café da manhã sendo oferecido apenas o pago. Mas ressalto o péssimo atendimento que tivemos em terra no aeroporto de Barcelona.

Um voo para esquecer, debaixo de uma tempestade com ventos superiores a 100 km/h. Não conseguimos aterrar em Santiago, após 3 tentativas o voo foi desviado para Madrid. Após 3 h em Madrid sem assistência, nem alimentação nem água sequer, fomos encaminhados para autocarros para Santiago. Após um noite inteira de viagem, chegámos às 7:30h a Santiago. Reclamei junto da Air Europa por todas as situações e ao fim de muitos meses informaram que a reclamação não tinha fundamento pois a causa tinha sido o mau tempo, do qual a companhia não podia ser responsabilizada.

A aplicação da própria companhia não funcionava e não nos permitiu fazer o check-in mais facilmente.

Contras: "There was no air"
Prós: "Crew was awesome, airplane was new and clean All planes were on time"
Contras: "The food"
Prós: "A tripulação poderia cuidar mais das pessoas e não ficar foçada na venda de produtos. Não foi servido nem um cafezinho e nem um copo de água no voo de Amsterdã a Madri."
Contras: "Poderia ter mais espaco entre as cadeiras."
Contras: "The check-in crew gave terrible service. We almost missed our flight because they wouldn’t check us in. There was no one directing people on where to line up for whatever departure time they had. Just overall a bad experience with Air Europa."
Contras: "Flight was delayed"
Contras: "One toilet, wasn’t operated well, since it could not be opened from inside-outside"
Prós: "Lost bag was delivered all the way to Chesapeake VA."
Contras: "We had to gate check our bag despite plenty of room overhead. Bag didn’t make it to Madrid. Flight attendant kinda ignored my question about where to leave the bag. Had to pay for seats to check-in online."
Prós: "Tudo. Ok"
Contras: "Tudo ok"
Contras: "Li vários comentários nos mais diversos lugares que a companhia era péssima, então me preparei para o pior. Que bom, pois tive a grata surpresa de voar em um avião novo, cheiroso e com bom entretenimento. Comida ok, foram dois serviços. Vôo tranquilo, tripulação não é simpática, mas é atenciosa. Cur"
Contras: "Atendimento"
Prós: "The flight went out in time, and the suitcases arrived quickly"
Contras: "The plane was very crowded"
Prós: "Unfortunately there is not one positive thing I can say"
Contras: "The service was Appalling, this is supposed to be an international flight, I asked numerous times for the WiFi as there is no entertainment on a long haul flight. I asked for water and wine and was more than happy to pay the staff kept telling me they would return and didn’t. I’m not sure what they were always in a hurry to do other than to avoid providing good service. This was not the cheapest flight when I booked and this airline should come with a warning, poor service, equally disappointing food no drinks and no entertainment. If I had know this I would have paid more or flown with an airline that has an acceptable standard for an international flight and the service that should be provided. I feel at fault as I didn’t know an airline like this existed. I just thought it’s european and international and it will be fine. I was truly so uncomfortable and upset. On my way home I was charged $150 euro for my bags which I was under the impression my bags were included. There was no stating of this high cost, once again I would have flown with another airline if I knew of this and didn’t pay leaving America as it said my bags were covered. I hope something is done to make sure it’s clear to customers that this is a horrible and basic airline and it wasn’t cheap. I’m disappointed in all involved and have learnt a lesson but I am dreading this flight home I am about to take. Regards Hannah"
Contras: "Not a fan of the elevator music they play. Unnecessary"
Prós: "Boarded late but arrived early. Nice easy flight."
Prós: "That it was a safe flight."
Contras: "Plane was old and the seats were uncomfortable even if i paid a premium to be by the exit. I had to pay $250 dollars just to check in ONE bag round trip which is incredibly excessive. Food was mediocre."
Prós: "Embarque na hora e de forma tranquila, saída e chegada antes do horário, boa comida e tomada para carregar o celular."
Contras: "Não consegui fazer o check in pelo celular."
Prós: "Excellent"
Prós: "Great service and food"
Contras: "Entertainment system was broken."
Prós: "NADA!! PÊSSOMO, TUDO!"
Contras: "A aeronave, não deveria está em uso!!! TERRÍVEL! Tudo ruim!! Ponham uma aeronave descente para fazer MADRID -PORTO! A Aireuropa, tenho certeza, tem aeronave descente, pôs jã voei com a AIREUROPA, no ultimo mês de Março! Nunca tinha voado em um amontoado de ferro velho, como essa aeronave de hoje!"
Prós: "Apenas a pontualidade!"
Contras: "Tudo na aeronave, comida"
Prós: "I got to my destination safely."
Contras: "My plane took off 45 minutes late and no one told the passengers (in English at least) why we were leaving so late (and I still don't know). After about 20 minutes of waiting for takeoff, I pressed the button to ask a flight attendant why we were leaving so late but no one would come up to me, so I had to flag a flight attendant down when she walked by and she only stayed long enough for me to ask her when we were leaving. I also wanted to buy a snack on the plane and the same flight attendant who had answered my question before snapped at me about using a credit card when I accidentally gave her my debit card. Normally, I'm not one to complain about these types of things and this situation definitely could have been much worse, but I think it's important that any delays are communicated to passengers."
Contras: "Uncomfortable chairs. Long lines because I couldnt do online booking"
Contras: "Boarding time notification and check luggage’s cost"
Prós: "Pequena vantagem de preço em relação a outras companhias. Foram pontuais."
Contras: "Não é possível fazer check-in online, que foi demorado antes do embarque. A companhia não informa com exatidão o terminal e o gate de embarque até 2 horas antes. O assento bastante apertado, as refeições muito simples. Foi complicado planejar a ida ao aeroporto sem essas informações."
Prós: "Avião novo 787 muito bom"
Contras: "Desembarque demorou muito"
Prós: "Tripulação"
Contras: "Embarque!!! Péssimo, desorganizado, confuso, pessoas despreparadas"
Contras: "Entretenimento era muito fraco"
Contras: "Madrid Airport is a nightmare! Long walks, confusing, crowded, etc."
Prós: "O embarque foi muito rápido e fácil. A comida a bordo estava boa e o espaço entre as pernas era bom."
Contras: "O avião era muito antigo, não tinha sistema de multimídia individual. Um absurdo para um voo transatlântico. No lugar disponibilizavam acesso ao acervo de filmes através do Wi-Fi da aeronave ou utilização do mesmo conectado à internet, porém com valor surreal. 20 megabytes de dados por 7 euros?!"
Prós: "A tripulação tem uma boa qualidade e tenta oferecer o padrão das outras companhias aéreas. Piloto parece ser muito experiente, decolagem e pouso perfeitos sem sobressaltos."
Contras: "Avião velho. Assentos com mal cheiro, estofamento desgastado e fino. Pouco espaço entre os assentos. Entretenimento antigo e sem variedade. Poderiam avisar com alguns dias de antecedência sobre a oferta de streaming no avião. Assim como disponibilizar pontos de recarga de celulares e tablets nos assentos. Em resumo o avião funciona sem problemas, mas o conforto deve ser atualizado urgentemente."
Prós: "Do atendimento da tripulação! Todos cordiais e atenciosos, além de muito pacientes."
Contras: "Da falta de cuidado com os aviões e da desorganização no dia que perdemos a conexão e demorou demais para providenciarem um ônibus para o hotel e na volta do hotel o ônibus nos deixou no terminal errado. Coisas simples, mas que demonstram uma falta de cuidado com os processos."
Prós: "Service was good food was very good."
Prós: "Price paid"
Contras: "Food and drink options were mediocre. Also limited entertainment options..."
Prós: "O check-in e o embarque foram pontuais e razoáveis. Apenas."
Contras: "Péssimos espaços entre poltronas e reclinação. Não tinha multimídia individual, para entretenimento deveria ser usado o próprio smartphone via wi-fi do avião, que só disponibilizada poucos (5) filmes ruins. Não há tomada para carregamento e o banheiro é mal conservado. Nunca usaremos novamente. Não vale o preço."
Prós: "Voo com avião novo, com espaço OK entre poltronas para o trecho."
Contras: "Tripulação mal treinada e antipática."
Prós: "The comfort and crew attentions"
Contras: "Not enough toilets for so many people (296) and besides after a while they were filthy with tissues on the floor and all over the toilet. I restrained myself from using any of the toilets for the condition they were in."
Prós: "Preço mais baixo que encontrei nas pesquisas."
Contras: "Fila para check in. Fone de ouvido por 3 euros."
Prós: "I think that good service of a plane should not be paid to watch movies and very uncomfortable watching movie on the phone screen. The WIFI is very expensive and the food looks like hospital"
Contras: "I wish all of the above to improve"
Contras: "Food very bad, long delay, reading lamp did not work, waiting time at landing, bad airline ... not recommended"
Prós: "Same as previous answer"
Contras: "Same as previous answer a"
Prós: "the crew was nice ans well manered"
Contras: "they started boarding 25 minutes later than stipulated. the flight took off 10 minutes late. you should at least provide a complimentary small bag of peanuts or pretzels. the seats were uncomfortable and tight."
Prós: "Wide body aircraft."
Prós: "Crew was nice"
Contras: "Air Europa lost my bag for 6 days. I picked it up at the airport finally the 7th day of my trip. They found it on day 3 but took 4 entire days to ship it from Boston. Awful. We were also delayed 3 hours in Madrid with no compensation, we got a "snack" voucher that totaled $5. It was terrible and I will never fly this airline again."
Prós: "Smooth flight and courteous attendants."
Contras: "They told me 30 euros to check bag and then charged me 60, not fair."
Contras: "Terrible line up for boarding."
Contras: "I had to add luggage into the booking. In short, that is impossible to do on the website, and very little information about luggage in the booking procedure. So, the passenger didn't take any changes and asked me to book flight with another airline. Which I did, and found out that canceling is not a thing that you do either...."

Reserve passagens baratas de Porto Alegre para Florença

Ofertas recentes de voos de ida e volta

1/11ter
2 escalasGOL
18h 20mPOA-FLR
7/11seg
2 escalasGOL
38h 05mFLR-POA
R$ 6.340
1/11ter
3 escalasVárias companhias aéreas
20h 50mPOA-FLR
7/11seg
2 escalasVárias companhias aéreas
29h 35mFLR-POA
R$ 6.560
17/10seg
2 escalasGOL
41h 20mPOA-FLR
24/10seg
2 escalasGOL
42h 55mFLR-POA
R$ 7.062
17/10seg
3 escalasGOL
42h 35mPOA-FLR
24/10seg
2 escalasGOL
34h 35mFLR-POA
R$ 7.113
15/1dom
2 escalasVárias companhias aéreas
54h 45mPOA-FLR
25/1qua
2 escalasVárias companhias aéreas
37h 55mFLR-POA
R$ 7.139
21/9qua
2 escalasGOL
47h 20mPOA-FLR
5/10qua
2 escalasGOL
32h 15mFLR-POA
R$ 7.901
21/9qua
2 escalasGOL
47h 20mPOA-FLR
5/10qua
2 escalasGOL
32h 15mFLR-POA
R$ 7.911
21/9qua
2 escalasGOL
47h 20mPOA-FLR
5/10qua
2 escalasGOL
32h 15mFLR-POA
R$ 7.937
4/10ter
2 escalasITA Airways
31h 30mPOA-FLR
18/10ter
2 escalasITA Airways
22h 40mFLR-POA
R$ 8.116
15/1dom
3 escalasVárias companhias aéreas
22h 55mPOA-FLR
25/1qua
2 escalasVárias companhias aéreas
29h 45mFLR-POA
R$ 8.126
1/11ter
2 escalasTAP AIR PORTUGAL
26h 00mPOA-FLR
7/11seg
1 escalaTAP AIR PORTUGAL
28h 25mFLR-POA
R$ 8.275
24/9sáb
2 escalasVárias companhias aéreas
31h 45mPOA-FLR
7/10sex
3 escalasVárias companhias aéreas
42h 25mFLR-POA
R$ 8.392
24/9sáb
2 escalasVárias companhias aéreas
36h 25mPOA-FLR
7/10sex
2 escalasVárias companhias aéreas
31h 35mFLR-POA
R$ 8.510
15/1dom
2 escalasTAP AIR PORTUGAL
22h 50mPOA-FLR
25/1qua
1 escalaTAP AIR PORTUGAL
35h 30mFLR-POA
R$ 8.566
4/10ter
3 escalasLATAM Airlines
22h 05mPOA-FLR
18/10ter
3 escalasLATAM Airlines
38h 05mFLR-POA
R$ 8.873
24/9sáb
1 escalaTAP AIR PORTUGAL
18h 25mPOA-FLR
7/10sex
1 escalaTAP AIR PORTUGAL
34h 45mFLR-POA
R$ 10.199
21/9qua
3 escalasLATAM Airlines
45h 20mPOA-FLR
5/10qua
3 escalasLATAM Airlines
29h 10mFLR-POA
R$ 10.317
21/9qua
3 escalasLATAM Airlines
45h 20mPOA-FLR
5/10qua
3 escalasLATAM Airlines
29h 10mFLR-POA
R$ 10.327
24/9sáb
3 escalasAir Europa
34h 35mPOA-FLR
7/10sex
3 escalasAir Europa
24h 35mFLR-POA
R$ 11.749
24/9sáb
3 escalasAir Europa
34h 35mPOA-FLR
7/10sex
3 escalasAir Europa
24h 35mFLR-POA
R$ 11.801

Pesquisar por escalas

Pesquisar por companhia aérea

Pesquisar por preço

Ofertas recentes de voos de ida

24/9sáb
1 escalaTAP AIR PORTUGAL
18h 25mPOA-FLR
R$ 9.431
24/9sáb
2 escalasVárias companhias aéreas
28h 50mPOA-FLR
R$ 9.749
23/9sex
2 escalasVárias companhias aéreas
33h 15mPOA-FLR
R$ 19.732

Pesquisar por escalas

Pesquisar por companhia aérea

Pesquisar por preço

Voos Porto Alegre - Florença

Partida:

Porto Alegre (POA)Brasil

Destino:

Florença (FLR)Itália

Ofertas de voo de volta:

Florença - Porto Alegre

Classe de cabine:

R$ 19.895
R$ 4.906

Descubra aeroportos de origem:

R$ 7.062

Descubra destinos:

R$ 7.062