Tudo muito bom… deixando a desejar, entretenimento- tv não funcionou! Refeição ótima, mas faltou…na minha vez, nenhuma opção. Somente pasta, nem mesmo água com gás! Aeromoças trocando informações, faltando tudo até chocolatinhos! Mas refeição paladar ótimo!!
Assentos muito apertados para uma viagem tão longa. Tão pouco preço foi vantajoso
Não foi legal……voo atrasado devido à bagagem de mão em excesso dos passageiros Falta de rigor na fiscalização
Houve atraso no vôo e consequentemente perdi minha conexão em São Paulo para o Rio de janeiro.
Vôo tranquilo. Quando fui comprar os assentos, as 5 primeiras fileiras estavam fechadas, comprei na fileira 6, aí no vôo tinha apenas 8 pessoas sentadas e 22 poltronas vagas, pois as 5 fileiras dá um total de 30 lugares, gostaria de saber o porquê estavam bloqueadas e também gostaria de saber porque as pessoas que ali estavam, receberam lanches diferentes dos demais passageiros ?? Esse foi meu descontentamento.
Voo atrasado, sem serviço de bordo (nem bebida) e sem entretenimento.
Muito tempo aguardando para despachar a mala, totens de check in desligados e fila de cliente premium sem atendimento.
Saiu exatamente na hora e chegou na hora marcada. Excelente.
Voo no horário,poltronas apertadas,abriram o portão de embarque muito próximo da saída e ficaram apresando as pessoas .
Temperatura irregular no interior do avião. Passageiros da frente passando calor e em outros pontos passando frio, resultado foi que quem fica embaixo da saida do ar condicionado congela... no meu caso fiquei com garganta inflamada e estou tendo que tomar anti-inflamatório.
O meu voo sofreu alteraçãode chegada mas foi resolvidorapidamente e tive o suporte de transporte para o destino do qual eu havia feito aminha reserva.
O atendimento e serviço de bordo foram ótimos, mas o banco sem o apoio de pé à frente é muito desconfortável para quem tenta dormir num vôo de 8h.
Pessoal de bordo totalmente despreparado. Muito atrapalhados. Co. É aram a servir o café 20.minutos antes do pouso. Foi um caos. Clientes ficaram sem café poraue não deu tempo antes de pousar. No jantar também. Foram bem atrapalhados. O pessoal que cuida do. Embarque em solo também não estava com muita vontade de trabalhar. Tinha bastante gente em solo mas poucos dac assistência a quem pedia sobrecarregando os demais colaboradores. Achei um pouco antipatipaticos.
O embarque foi tranquilo, mas a companhia não tinha opções de cardapio para todos os passageiros, a poltrona 35 nao pode mais escolher o que comer, além da fileira não suportar transportar uma pessoa de 1,76 de altura. Pessima experiencia.
O check in foi bem tumultuado pois haviam poucos funcionários atendendo
Voo cancelado, mudou minha programação toda e me deu prejuízo
Não esqueça de escolher a sua janta no checkin, se não irá comer o que sobrar