MUC - REC

Encontre passagens aéreas baratas de Munique para o Recife

Pesquise voos para o Recife em centenas de sites de viagem ao mesmo tempo

MUC — REC
11 ago — 18 ago1
Ida e volta
1 adulto
Econômica
Origem
Destino
qui 11/8
qui 18/8

Informações úteis

Baixa temporada

fevereiro

Alta temporada

maio

Voo mais barato

R$ 2.477

Preço médio ida e volta

R$ 5.042

Boa oferta ida e volta

R$ 10.146

Boa oferta só ida

R$ 3.374
Melhor época para evitar as multidões, com uma queda média de 17% no preço.
Época mais popular para voar, com um aumento médio de 10% no preço.
Voo de Munique Franz Josef Strauss a Recife Guararapes Intl
(preço médio das últimas 2 semanas)
ou menos
ou menos

Quando reservar um voo do aeroporto de Munique para Guararapes Intl

Preço estimado de ida e volta
Preço médio por mês
Preços de voos antes da data de partida

Dicas para encontrar uma passagem barata

  • Procurando uma passagem barata? 25% de nossos usuários encontraram um voo para esta rota por R$ 3.374 ou menos (só ida) e R$ 10.146 ou menos (ida e volta).
  • O voo mais barato de Munique a Recife foi encontrado, em média, 89 dias antes da partida.
  • Reserve pelo menos 2 semanas antes da partida para conseguir um preço abaixo da média.
  • Considera-se alta temporada os meses de abril, maio e junho. O mês mais barato para voar é fevereiro.
  • Em média*, partidas pela manhã são cerca de 15% mais caras que um voo à noite.
*Média dos preços mais baixos mostrados nos resultados de busca do KAYAK para partidas nos próximos 30 dias

Perguntas frequentes sobre reservar um voo de Munique para o Recife

5 principais companhias aéreas voando de Munique Franz Josef Strauss a Recife Guararapes Intl

Pontuações baseadas em avaliações de usuários do KAYAK
7,7
KLMPontuação geral com base em 3883 avaliações
7,9Embarque
7,6Conforto
8,4Tripulação
7,2Entretenimento
7,4Comida
Avaliações sobre a companhia

Evitar escala em amsterdam

Ler mais sobre a KLM

Evitar escala em amsterdam

Aeroporto de amstedam colapsou Evitar

O atendimento foi ótimo, seja no embarque seja no avião, todos muito atenciosos...

The flight was delayed at least one hour. The bathroom inside the aircraft was really dirty. On the other hand the cabin crew was really nice.

Facilities for short connections.

Voo atrasou uma hora para aguardar passageiros em conexão.

Tenho necessidades especiais de alimentação (doença celíaca) e fiquei com pouca opção para o lanche a bordo no trajeto Amsterdão/Lisboa.

Problems with the in-flight wi-fi (none) and the flight info (none). However, movies worked fine and the selection is exceptional.

Fui muito bem assistida, principalmente pq antes de voar eu despenquei da escada rolante e recebi uma assistência incrível. Mas a comida e a variedade de filmes muito ruins.

Just average

Prós: "The plane condition."
Contras: "The flight attendants could have served some drinks in between the meals. They actually refused to serve something additionally when asked."
Prós: "Absence of food"
Contras: "In flight service"
Contras: "The airline lost my suitcase and deliver it only 72 hours later... They refused to give me proper compensation for items that were broken..."
Contras: "Bigger seats the new ones are way to narrow"
Prós: "The crew was very kind"
Contras: "The only complaint I had was that it was very warm on the flight (and I usually get cold on flights), and in the seats we had there weren't fans above the seats. A few rows up they had fans, so apparently you have to pay extra for air... This wouldn't be a big deal on a short domestic flight, but for an international flight it was a long time to be uncomfortable!"
Contras: "Keep the temperature at a more reasonable level. Blankets + two layers of clothing was definitely not enough."
Prós: "Usual faultless KLM experience"
Contras: "Nothing."
Prós: "Planes were on time and connections made."
Contras: "One bag delayed as not put on flight and food could be better."
Prós: "A Gol faz o estilo low cost então não espere grande coisa."
Contras: "O atendimento da tripulação."
Contras: "A mesa de bordo e a bandeja de refeições não estavam firmes. A bandeja escorregava o tempo todo."
Prós: "Infelizmente não tive nada que me agradou, tanto que não voltarei a voar nesse companhia."
Contras: "Tudo, o atendimento ao cliente é péssimo."
Prós: "Nada."
Contras: "Tudo tem que ser melhorado"
Contras: "Boarding was chaotic & therefore delayed take off a little Receiving luggage was slow -@ 35 minutes from landing to luggage claim, so actual arrival was considerably later for those meeting me"
Prós: "Seats were super comfortable, bigger than most planes with extra leg room. Food was excellent and fresh, amazing Dutch cheese sampler was divine. No nonsense staff who had all connecting flight info on hand when we arrived in Abu Dhabi. KLM staff were friendly and efficient. Fabulous airline."
Prós: "O voo saiu adiantado, pois todos ja estavam no aviao."
Prós: "Refeições de alto nível"
Contras: "1. In Flight Entertainment 2. Controlled In Flight Temperature"
Prós: "Friendly crew, upgraded seat was worthwhile"
Contras: "More snacks in between meals,"
Prós: "The friendliness of the crew"
Contras: "Acomodação na área econômica, espaço entre as poltronas."
Prós: "Filmes à disposição"
Contras: "Comida"
Contras: "Auxiliei no atendimento a um passageiro que passou mal, e a comissária me informou que iria receber um desconto numa próxima viagem, e que receberia tal desconto em meu e-mail, porém não o recebi. Meu nome: ELISABETE DE SOUZA PINHEIRO. Preenchi e assinei em seu tablete inclusive."
Prós: "Crew was great and professional."
Contras: "Entertainment controls were outdated and confusing to operate. There were no charging ports."
Prós: "Being fed was amazing and watching free TV was great!"
Contras: "I wish there were personal fans because it got uncomfortably hot sandwiched between people"
Prós: "Helpful and kind crew"
Contras: "I wish there was WiFi"
Prós: "the crew was nice"
Contras: "Seat confort on long flights, leg rooms,"
Prós: "A tripulação fez o quê pode para nos ajudar!"
Contras: "Devido à um pouso de emergência fomos forçados a pemanecer dentro do avião por 8 horas!"
Contras: "Larger meals."
Prós: "Sistema de entretenimento é um destaque a parte! Opção de internet à bordo (pagamento a parte), refeição de excelente qualidade!"
Prós: "Os acentos são os padrões da classe econômica, mas um destaque que merece respeito é o sistema de entretenimento/multimídia, além da opção de internet à bordo (pagamento a parte, caro, mas para quem precisa, é ótimo). Sempre tem algo na galley para quem gosta de esticar as pernas!"
Prós: "Smooth and faster than expected trip. I felt free to get up and walk around on this long flight. Food was good. I sat in seat with extra leg room for the first time and it was worth it"
Prós: "All good"
Prós: "Do serviço de bordo"
Contras: "Gostaria que tivesse uma tradução para português, através do sistema de multimídia, seja por legenda ou áudio, nas orientações no decorrer do voo"
Contras: "I have ordered Wheelchair for my parents which one of my parent didn't get it on Mumbai Airport. When they arrived on Amsterdam Netherlands Airport they were dropped to the gate assigned first and once the gate changed on the fly no body came to help them moving to the new gate assigned which was far away to walk. Nobody even came to tell them that the gate has been changed. It was because of my father's alertness they didn't miss the connecting flight and when my father asked help to members on airport none of them helped my parents and other 4 co passengers which also were on wheel chairs. It was so scary experience for them that they asked me not to book any more flights with Jet Airways. I won't recommend Jet Airways to any of my friends for their parents to travel to USA. I strongly recommend you guys to take a strict action against this. This is so unacceptable."
Prós: "Friendly crew! More legroom, good entertainment and food was great! Smooth landings pretty much on time."
Contras: "Boarding could be better"
Prós: "Nothing to mention"
Contras: "Crew was rude when I asked if there was a vegetarian option for the snack. I did request special meals for the trip. Even if they did not have a vegetarian option, they don't need to be rude!! Boarding was ridiculous. we were supposed to form a line and wait. Would have been a lot better if they boarded by seat numbers. Also they made me check in my fairly small and light carry on bag resulting in its contents arriving broken!"
Prós: "Crew was very friendly. Nice that wine was served without charge."
Contras: "Announcements from the cockpit were hard to hear. Food has been better in past."
Contras: "Check in at Berlin was extremly slow. Staff was very unprofessional and not very friendly."
Prós: "Tripulação"

The check in operator

The gate crew in Paris was HORRIBLE. I purchased a Premium Economy seat and was "involuntarily downgraded" to regular economy, splitting up my family. There was no apology and they were very rude. And then they subjected me to an additional security check. When I asked about a refund for the difference, they simply said, "check with the ticket agent in LA when you get there." But due to flight delays, we didn't get to the ticket counter until 11 p.m. and they couldn't help me. The flight crew was astonished this had happened, and they tried to be helpful. But the whole experience was pretty lousy.

Last minute gate change at Charles de Gaulle, required me to walk further to alternate gate for my flight to Punta Cana.

Adorei a companhia é super recomendo

Check-in was TERRIBLE !!! The AF staff was mostly clueless and not helpful, and the procedures in place were outdated.

A comida foi excelente

Um voo maravilhoso!

We got there

Se puder dispor de alguma grana, pague pelas poltronas em duplas, se estiver acompanhado é o melhor, para evitar o estresse de levantar para um banheiro no meio da madrugada

Air France service was superb. The airline did their best to expedite the boarding process even with the constant changes of Covid19 guidelines

Prós: "The premium economy- it was the most uncomfortable - tight seats. The back of the seats are not reclining It’s not worth the money you pay for premium services"
Contras: "The premium economy should be eliminated and should be labeled for what it is: couch class with some perks"
Prós: "The crew was OK, but nothing special."
Contras: "Air France should not sell tickets for which the connection flights are almost impossible to catch. My luggage was not transferred to my connecting flight. I had to run to catch the flight to Bucharest. At CDC there were only two custom officers for checking passport of EU citizens, on a Saturday morning with hundreds and hundreds incoming travelers. On top of it, one female officer was rude. Typical french :("
Prós: "The crew was great"
Contras: "1-2 +cms leg space"
Prós: "I've never been on a flight with such narrow seat and thin cushion. There was no entertainment offered for the almost 4 hour flight. There was no means of charging any electronic gears. The airplane seems to be 30 years behind time. Crew was unfriendly and smiling faces are not part of the uniform."
Contras: "Very narrow seats and thim cushion. No entertainment offered an do means of recharging electronic devices."
Prós: "Tripulação boa"
Prós: "Tripulação excelente."
Contras: "I’m not sure that short-hop flights should serve solid food. The quality invariably disappoints. Otherwise, all is good with this flight."
Prós: "Crew was solicitous."
Contras: "They didn't seat a couple with a baby together which put me in the unpleasant place of being asked to give up my bulkhead seat for a window seat."
Prós: "Air. France usual"
Contras: "No lights working on plane. Couldn't read or do work WiFi wasn't working either"
Prós: "Nada"
Contras: "Horário"
Prós: "Bag was sent straight to NY although Norwegian screwed it up. Am yet to receive my luggage."
Prós: "The crew was wonderful. We were in business class which was modest but comfortable."
Contras: "Ground crew in Paris failed to put our luggage on plane to Amsterdam. Also, plane was delayed about 40 minutes because of Amsterdam air traffic. Captain was very apologetic to the passengers."
Contras: "Excelente aerolínea"
Prós: "Good food and crew"
Contras: "Plane was old and seats were super tiny. Even an average guy would be uncomfortable in it. Can’t sit in one spot for longer than 15 min without getting sore."
Prós: "Genial ! Comissários fantásticos ! Alegres e educados ! Parabéns ! Comida nota 10."
Contras: "Nunca havia visto um time de comissários tão educados , prestativos , felizes e que tornam a viagem uma excelente experiência ! Parabéns !"
Prós: "Do conforto, comida e os atendentes muito educados."
Contras: "A falta de creme para as mãos na necessaire, ou ao menos no lavatório. As mãos ressecam muito em voos longos."
Prós: "Air france crew at Mumbai Airport very rude and not supportive during checkin"
Prós: "Crew was very nice and the food was excellent"
Contras: "wine selection divider between seats"
Prós: "The CDG airport is very bad in terms of finding your connections, the flight to CDG from LAX had a very old entertainment system and was hard to use."
Contras: "Arrived 5 hours late"
Prós: "Good selection of movies"
Prós: "Quick and efficient not lying more to say or critique."
Contras: "Coffee and a bread roll as a snack??"
Prós: "Good size plane. It didn’t end up being full so there was plenty of room to move around. Quick flight and easy."
Contras: "Nothing to complain about."
Prós: "Great service, decent food"
Contras: "There was no WiFi on the plane"
Prós: "Everything except the seat. Service ("would you care for a drink/beverage?") could be better."
Contras: "I paid for a"premium" seat on one of the emergency exit rows for the extra legroom. This was next to a galley. The seat itself was no more than 18" wide (NO EXAGGERATION!!) if not less. I had to sit on an angle (one butt cheek at a time) for 9 yours. I do not have a big butt either. This seat should have been a discounted seat, not a premium seat. I am so angry about this, I will NEVER fly Air France again."
Prós: "Onboard crew was friendly. Dinner was good"
Contras: "Cabin was very cold. Not enough legroom compared to orher international carriers. Male flight attendant kept bumping into my husband sitting in aisle seat so he unable to get any sleep. We tried upgrading to business but Delta said we had to contact Air France in Detroit. When thrre, the gentleman on ground crew was actually rude when I asked about it. He could have just politely told me there was nothing available. Not looking forward to my return flight"
Prós: "Direct flight from Indy to CDG is great. The plane was not so full, so I hope business improves so we can keep it going. Very smooth flight, with good and friendly crew."
Contras: "Airplane really old. Cabin configuration economy was in front of economy plus. Just 1 bathroom for economy and economy plus. Economy plus seats old and uncunfuttable ( more than it should be )"
Prós: "The service was very professional."
Contras: "Everything went well."
Contras: "at no point when buying my ticket did the site say zero bags were included. In fact, when purchasing it said that information about baggage was not available.Shocked to have to pay 50 dollars for one bag. I am member of Flying Blue. One bag has always been included in the price of a ticket flying transatlantic."
Prós: "Cordialidade da tripulação."
Contras: "Assentos demasiadamente inconfortaveis para um vôo de longa duração. Comida de baixa qualidade."
Prós: "Comida"
Contras: "Embarque"
Prós: "Os assentos e a organização da tripulação são ótimos."
Contras: "Não há entretenimento, então recomendo apenas voos curtos."
Prós: "The crew was good and very good pilot's"
Contras: "No leg room between seats"
Contras: "Cramped, no cabin bag space, late departure with no communication and lost checked luggage. Not a great Air France experience."
Prós: "it was cancelled so they got me on the next flight on Turkish"
Prós: "Crew was welcoming"
Contras: "Space between the seats was too small."

Friendly crew and no delays,

Despachar mala sem custo

Flight was good and the snack (toasted ham and cheese) was OK. The entertainment selection was great. Would have liked a canned softdrink as a choice.

perdi meu voo pela informação de os tripulantes e atendentes e meu cachorro fico stressado, fiquei sem vó, perderam os documentos de meu cachorro. Não me. reconheçeram nada so reporgramaralm meu vô sendo que estou perdendo dinheiro tempo e meu cachorro fico stressado e sofrendo em toda esa bagunça foram os três dias mas ruins que vivi com latam

Vôo tranquilo e dentro do tempo

O conforto é muito bom e nada pra reclamar.

Pediram pra despachar uma bagagem de mão e, chegando na cabine, as prateleiras de bagagens estavam vazias. Inaceitável.

Otima viagem!

Tudo muito bem, tudo muito bom, Ressalvas: Não é possível servir chá de camomila no café da manhã. É um disparate. Tem que haver outras opções de chás. Aliás vocês poderiam voltar a disponibilizar aquele lanchinho da madrugada. Faz falta. Outra coisa: Vocês marcam nossos assentos, parece que por sorteio, sem respeitar a necessidade de cada um. Sou uma senhora de 80 anos com problemas nas pernas e levanto varias vezes durante o vôo. Preciso de uma poltrona no corredor. Simples assim. Não pode ser por sorteio Respeitem seus usuários que escolheram vocês dentre tantas companhias.

Tripulantes atenciosos e educados

Paguei mais caro pra mudar meu assento. Aí chegou na hora e não tinha mudado. Aí me colocaram em outro assento mais pra trás. Uma demora no atendimento pra despachar bagagem. Foi muito ruim. Eu com meu bebê de colo.

Cheguei com 1 hora de antecedência no aeroporto e me impediram de embarcar, alegando que as novas regras da ANAC pedem antecedência de duas horas.

Vôo atrasou mais de 6 horas e a empresa com total descaso para com os clientes

Top demais da conta!!!!

Normal, nada a ser acrescentado!

Da pontualidade e organização no embarque. As poltronas eram péssimas, talvez uma aeronave antiga…, o encosto da poltrona, parecia uma chapa de madeira. Muito desconfortável.

Os funcionários serem menos arrogastes e estupidos.

Alguns funcionários muito bons, já outros muito ruins com muita estupidez e arrogância.

Assento péssimo, extremamente apertado.. muito mais que as concorrentes!! Entretenimento também não funcionou

Os assentos do avião são desconfortáveis.

No embarque deixaram os passageiros parados em fila dentro do finger com um calor absurdo.

Prós: "Aeronave vazio, dando melhor alojamento para todos"
Contras: "Servir um lanche básico"
Prós: "Tripulação excelente"
Contras: "Assentos achei muito compacto"
Prós: "Tripulação bastante solícita, do entretenimento e boas luzes de leitura."
Contras: "Assentos muito próximos um ao outro, desconfortável pra gnt cm 1.80m."
Prós: "Tripulação prestativa e simpática"
Contras: "Aeronave antiga, configuração de assentos ruim, sem tomadas ou telas para os passageiros."
Prós: "The crew was nice and the seat was fine"
Contras: "New seats, internet service and at least water."
Prós: "Muito confortável. Boarding muito rápido. Muito bem atendido a bordo."
Contras: "Infelizmente o serviço de bordo não pode ser apreciado, mas entendo que é pela segurança dos passageiros."
Prós: "nada a destacar"
Prós: "Rapidez no embarque e organização"
Contras: "Entretenimento no voo. Não tinha."
Contras: "They had no sandwiches for sale! No entertainment"
Prós: "On time"
Contras: "Snack option. Plug in for mobile phone"
Prós: "Aeromoça educada e atenciosa"
Contras: "O overhead bin muito pequeno para a mala de mão, comida péssima, e no desembarque uma mala chegou rápido e a outra depois de mais de uma hora. Outro voo que chegou 40min depois já estava com malas entregues"
Prós: "The seats and plane were comfortable"
Contras: "Baggage options were not indicated properly on the travel agent ticket, nor during check-in"
Contras: "The crew were more concerned with having their lunch than taking care of customers"
Prós: "tripulação"
Prós: "Rapidez"
Contras: "O Wi-Fi não estava funcionando"
Contras: "Bad"
Contras: "Companhia sem serviço de bordo. Cobra por tudo e com preços absurdos. Péssima companhia. O máximo que oferecem é uma água ."
Prós: "Da tripulação"
Contras: "A aeronave não tinha entrada usb para carregar o celular, sem o celular não tinha opção nenhuma de entretenimento, deveriam colocar disponível pelo menos umas revistas. A comida, só tinha a opção de um biscoito ruim, achei péssimo."
Prós: "nothing, it was awful"
Contras: "4 hour delay for no reason, no vouchers for food or anything."
Contras: "Cadeira dura"
Prós: "N/a"
Contras: "N/a"
Prós: "Tripulação show!"
Contras: "nao tinha comida suficiente para todos os passageiros no voo em horário de almoço, a lojista pisou na bola"
Prós: "Nada"
Contras: "Espaço das poltronas horrível. Comprei espaço maior e continuou apertado"
Prós: "Quick check in online"
Contras: "Plane was 2 hours late taking off and we missed our connecting flight."
Prós: "Great"
Prós: "Crew was very kind"
Contras: "wifi"
Contras: "Tenho 70 anos e a aeromoça não me ajudou a colocar a mala no local adequado. Era uma viagem de 8 horas e eu precisava de coisas que estavam lá dentro. As janelas azuis prejudicam a visibilidade. Pedi café e eles se esqueceram. Uma das vezes que pedi água, não fui atendida.Levantei me e fui pegar."
Prós: "Vôo bem tranquilo"
Prós: "plane"
Contras: "baggage delivery"

Overbooked flight which led to big delay.

Embarque atrasou 40 minutos. Poderiam ter avisado, estávamos na Louge da TAP e ficamos na fila desde o horário previsto ( 22: 45) até 23:25. Gostamos do conforto, menu e atendimento da equipe. Vamos voltar a usar a executiva da TAP.

Embarque poderia ser mais organizado. As pessoas poderiam ser orientadas desde o checkin a como proceder durante o embarque, para evitar aglomerações, e esperas de pé em fila.

Atraso significativo, mais de uma hora. Não é servida qualquer refeição a bordo, apenas oferecem uma miniatura de chocolate.

Simpáticos, atenciosos

Há café, água ou sumo de laranja

Hospedeiras simpaticas.

Excelente companhia. Houve atraso e turbulência no início do voo por conta da chuva forte em BH, mas não era culpa deles :) Ótima comida e entretenimento de bordo.

Funcionários prestativos, bons filmes pra ver, boa comida também. A decolagem atrasou um pouco por conta da chuva, o que não foi culpa da companhia.

Excelente tripulação e aterragem suave.

A simpatia na cara dos comissários de bordo poderia ser melhor.

O voo foi mudado, incluindo o aeroporto de partida (de Gatwick para Heathrow), não indicando qualquer motivo para tal. Inclusivamente escolhemos aquele voo para não ter de trocar de aeroporto, pagando uma tarifa maior. Concluindo, tivemos de arranjar maneira de ir para outro aeroporto no meio de uma greve de transportes. Entre comboios atrasados e metros fechados, a última opção (depois de já termos gasto 50 libras) foi apanhar um táxi no meio de um engarrafamento. Gastámos perto de 80€ devido à troca de aeroporto. Péssima experiência!

Good entertainment

Um pouco mais de organização na hora do embarque

Pontualidade

Contras: "O uso de mascara não foi obrigatório"
Prós: "Seats are way more comfortable than other flight companies"
Contras: "Crew could have been more patient"
Prós: "Tap crew is very nice."
Contras: "No turbulence"
Contras: "Voo cancelado, sem aviso prévio"
Contras: "Melhorar o embarque, muito desorganizado"
Prós: "Muito amáveis, o avião cômodo ainda na classe econômica, bom serviço de bordo"
Prós: "Assento bom, preco bom, viagem optima"
Contras: "30 min atraso"
Prós: "Cordialidade da tripulação, aeronave nova é muito confotavel"
Contras: "Banheiros não dão conta quando o avião está lotado. Filas"
Prós: "Boarding in Lisbon well organized but delayed at check in and on the tarmac - 40 mins. Food on this flight good. Crew fine both flights."
Contras: "Both Tap flights delayed, little info'/explanation about this.Boarding in Copenhagen chaotic, problematic tickets holding up the queue with only one staff member. Food on board was so boring and unappetising."
Prós: "Seats and snack"
Contras: "No delay in departure"
Prós: "Flight was canceled"
Contras: "Flight was canceled"
Prós: "Really great"
Contras: "Need entertainment"
Prós: "Voo confortável e bom entretenimento"
Contras: "Tirando um brasileiro que era comissário no voo, a equipe é muito mal humorada. Mesmo para o padrão de europeu."
Contras: "Somehow, ticket was not being accepted to board on TAP's flight. Crew had to manually check it"
Prós: "Service"
Contras: "Coordination between connection flight"
Prós: "Tripulação muito simpática"
Contras: "Atraso de uma hora"
Prós: "Voo atrasou muito"
Contras: "Dedam lanche por conta do atraso"
Prós: "A comida era boa"
Contras: "Atraso de uma hora, assentos do mais desconfortavel que existe"
Contras: "Hand luggage weighing queue delayed flight, Gatwick flights delays, missing luggage at Lisbon,"
Prós: "The crew were very friendly, a nice and relaxed flight and they gave out complimentary food and coffee which was brilliant"
Contras: "Flight was delayed which was out of their control"
Prós: "Tripulação muito atenciosa. Conforto da cadeira médio"
Prós: "Tripulação simpatica"
Contras: "Poltronas reclináveis"
Prós: "Obentreterimento."
Contras: "Não terem extraviado minha bagagem em um voo direto."
Contras: "Pouca experiência da tripulação"
Contras: "Avião velho Tela para filmes pequena e sem nitidez"
Contras: "Seats do not recline on this plane."
Prós: "Rapidez no embarque."
Contras: "Atrasou a decolagem em 40 minutos e o sistema de entretenimento a bordo estava em pane."
Prós: "nada excepcional, mas tudo certo."
Contras: "faltou entretenimento de bordo"
Prós: "Um voo sem nada para elogiar em especial e sem nada para criticar"
Contras: "especialmente, faltou entretenimento de bordo"
Prós: "Tudo óptimo."
Contras: "Política de bagagem alterou e eu desconhecia. Preço do lugar escolhido caríssimo. Preço do vôo elevado. Para voo não lotado."
Contras: "A little too warm but not unbearable. We paid extra for seats together but did not get to pick them. We would have preferred a window but were in the middle 2 of 4."
Prós: "De nada"
Contras: "Tripulação rude Sem água nos banheiros Vários itens do menu sequer foram oferecidos"
Prós: "Eu e meu marido pedimos comida especial, frutos do mar, uma ótima pedida pois veio bacalhau de almoço e um outro peixe de lanche, adoramos. O atendimento de terra foi bom com bastante atenção ao meu sogro com mobilidade reduzida."
Contras: "A troca dos assentos dos meus sogros, sendo que meu sogro precisa de assistência, precisava ficar junto da sua esposa. Como é precisa reservar espaço para a cadeira de rodas, eles alteraram os assentos do meu sogro, e com isso ele sentaria sozinho numa poltrona sem possibilidade de mobilidade para ele, trocaram o assento da minha sogra mas para o local onde meu sogro não consegui sair para ir ao banheiro, ele chegou a se molhar um pouco pois não pode ir ao banheiro. O voo atrasou e passamos por várias turbulências, cheguei a enjoar."
Prós: "Atendimento."
Contras: "Avião muito apertado. Sujo. Sem opção de entretenimento. Atrasou bastante sem qualquer comunicado. Embarque caótico."
Prós: "Good vegetarian meal. Great price."
Contras: "Those seats might be ok on a short hop, but a five-hour intercontinental in the middle of the night? Price is cheap, but personally never again."

The menu was poor, everything was sold individually.

Temperature on plane was a little high

A tripulação estava apenas seguindo as determinações da companhia, não oferecem mais nem mesmo agua, quem contratar esta empresa aérea tem que estar consciente de que tudo será mais espartano.

O custo benefício não ocorreu porque o atendimento em terra foi muito ruim, muita descortesia com passageiros, forçando demais a compra de bagagem, p ex. mesmo estando dentro dos critérios propostos. O serviço de bordo num voo internacional onde geralmente se passam mais de dez horas, foi suprimido o café da manhã sendo oferecido apenas o pago. Mas ressalto o péssimo atendimento que tivemos em terra no aeroporto de Barcelona.

Um voo para esquecer, debaixo de uma tempestade com ventos superiores a 100 km/h. Não conseguimos aterrar em Santiago, após 3 tentativas o voo foi desviado para Madrid. Após 3 h em Madrid sem assistência, nem alimentação nem água sequer, fomos encaminhados para autocarros para Santiago. Após um noite inteira de viagem, chegámos às 7:30h a Santiago. Reclamei junto da Air Europa por todas as situações e ao fim de muitos meses informaram que a reclamação não tinha fundamento pois a causa tinha sido o mau tempo, do qual a companhia não podia ser responsabilizada.

A aplicação da própria companhia não funcionava e não nos permitiu fazer o check-in mais facilmente.

Prós: "Smooth travel"
Contras: "I can’t think of anything"
Contras: "When I booked my flight I was never asked if I wanted to include a piece of luggage so I assumed it was covered, and then I got charged $120 for it at the check-in desk. No apologies whatsoever from the lady, who was pretty rude. I will never fly with them again since the service is not great and this charge made the overall cost of the trip more expensive than traveling with a better airline."
Prós: "It was ok no more then that"
Contras: "Make sure the stuff or more Patience and understanding"
Contras: "The chain in was slow an tedious."
Prós: "A tripulação poderia cuidar mais das pessoas e não ficar foçada na venda de produtos. Não foi servido nem um cafezinho e nem um copo de água no voo de Amsterdã a Madri."
Contras: "Poderia ter mais espaco entre as cadeiras."
Prós: "Crew and service ok"
Contras: "Timing 3 hour delay"
Contras: "They have lost my baggage and it’s my 4th in Milan with no bags!"
Contras: "Luggage not included. Charged at an excessive 120 USD rate !"
Prós: "Tudo. Ok"
Contras: "Tudo ok"
Contras: "Li vários comentários nos mais diversos lugares que a companhia era péssima, então me preparei para o pior. Que bom, pois tive a grata surpresa de voar em um avião novo, cheiroso e com bom entretenimento. Comida ok, foram dois serviços. Vôo tranquilo, tripulação não é simpática, mas é atenciosa. Cur"
Contras: "Atendimento"
Prós: "boarding was relatively good"
Contras: "they didn't offer me or my husband absolutely nothing to drink! and the trip was awful!"
Prós: "Embarque na hora e de forma tranquila, saída e chegada antes do horário, boa comida e tomada para carregar o celular."
Contras: "Não consegui fazer o check in pelo celular."
Prós: "NADA!! PÊSSOMO, TUDO!"
Contras: "A aeronave, não deveria está em uso!!! TERRÍVEL! Tudo ruim!! Ponham uma aeronave descente para fazer MADRID -PORTO! A Aireuropa, tenho certeza, tem aeronave descente, pôs jã voei com a AIREUROPA, no ultimo mês de Março! Nunca tinha voado em um amontoado de ferro velho, como essa aeronave de hoje!"
Prós: "Apenas a pontualidade!"
Contras: "Tudo na aeronave, comida"
Prós: "Excessively hot. You sweat entire time"
Contras: "Lack of a/c"
Contras: "I have to cancel my flight and the meeting I had in Madrid to the 2 hours delay."
Contras: "The airline is not honest at booking saying how much the luggage costs. It is insane what they charge and they do not disclose the exact amount. Food is mediocre for a 9 hrs flight. Will not consider flying with them again and will comment to friends."
Prós: "We did arrive"
Contras: "15 mins late...boarding...looked like a circus...got double billed for my luggage...person in charge of boarding ...total B to customers.... There are other options...take them."
Prós: "Pequena vantagem de preço em relação a outras companhias. Foram pontuais."
Contras: "Não é possível fazer check-in online, que foi demorado antes do embarque. A companhia não informa com exatidão o terminal e o gate de embarque até 2 horas antes. O assento bastante apertado, as refeições muito simples. Foi complicado planejar a ida ao aeroporto sem essas informações."
Prós: "Had to work my tale off to find aireuropa they told me I got switched to ibeira Took the train to another term I,so ask me when I actually take the flight I can give better feedback"
Prós: "Avião novo 787 muito bom"
Contras: "Desembarque demorou muito"
Prós: "Tripulação"
Contras: "Embarque!!! Péssimo, desorganizado, confuso, pessoas despreparadas"
Contras: "Entretenimento era muito fraco"
Prós: "I liked everything. I enjoyed my flight very much. We even arrived before time."
Contras: "No dislikes on my flight"
Prós: "The flight was half empty which was great as i had 3 seats for myself. Everything was on time and functional. The crew was polite and nice."
Contras: "My business SEAT was exactly the same as economy and was nastly narrow that i barely Fit in. How can they charge more than double the fare without even courtains and sane lousy tight baby-seats. It was shameful and i felt fooled and scammed!!"
Contras: "Next time Air France of British Airways. No more Air Europa."
Prós: "O embarque foi muito rápido e fácil. A comida a bordo estava boa e o espaço entre as pernas era bom."
Contras: "O avião era muito antigo, não tinha sistema de multimídia individual. Um absurdo para um voo transatlântico. No lugar disponibilizavam acesso ao acervo de filmes através do Wi-Fi da aeronave ou utilização do mesmo conectado à internet, porém com valor surreal. 20 megabytes de dados por 7 euros?!"
Prós: "Quick boarding , left and arrived on time."
Contras: "Having to pay $60 for a suitcase and not getting a reminder that i needed to pay for the luggage in order to save $30. Other passengers had two suitcases that were treated as carryon and they were not. I am still trying to figure out a way to check in my luggage for my departing trip."
Prós: "A tripulação tem uma boa qualidade e tenta oferecer o padrão das outras companhias aéreas. Piloto parece ser muito experiente, decolagem e pouso perfeitos sem sobressaltos."
Contras: "Avião velho. Assentos com mal cheiro, estofamento desgastado e fino. Pouco espaço entre os assentos. Entretenimento antigo e sem variedade. Poderiam avisar com alguns dias de antecedência sobre a oferta de streaming no avião. Assim como disponibilizar pontos de recarga de celulares e tablets nos assentos. Em resumo o avião funciona sem problemas, mas o conforto deve ser atualizado urgentemente."
Prós: "Do atendimento da tripulação! Todos cordiais e atenciosos, além de muito pacientes."
Contras: "Da falta de cuidado com os aviões e da desorganização no dia que perdemos a conexão e demorou demais para providenciarem um ônibus para o hotel e na volta do hotel o ônibus nos deixou no terminal errado. Coisas simples, mas que demonstram uma falta de cuidado com os processos."
Prós: "The airplane clean conform"
Contras: "No beverage not even water or snack nothing there are some basic things that the airline should supply water or a cookie something basic minimum yeah charging money for"
Contras: "Our flight attendant did not smile ONCE! At check in , we had the good fortune to be carrying exceptionally small carryons. However, two passengers had bags that appeared regulation, but apparently were not. These two people were treated like criminals. I’ll never fly Air Europa again."
Prós: "O check-in e o embarque foram pontuais e razoáveis. Apenas."
Contras: "Péssimos espaços entre poltronas e reclinação. Não tinha multimídia individual, para entretenimento deveria ser usado o próprio smartphone via wi-fi do avião, que só disponibilizada poucos (5) filmes ruins. Não há tomada para carregamento e o banheiro é mal conservado. Nunca usaremos novamente. Não vale o preço."
Prós: "Voo com avião novo, com espaço OK entre poltronas para o trecho."
Contras: "Tripulação mal treinada e antipática."
Prós: "Hello Dear, I am writing this message while God only knows how deeply hurt and feels descriminated I am.. Please listen carefully to my below story that happened while my flight from Milan - Madrid ___ Madrid - Miami. I traveled on October, 16th from Miami - Madrid and while checking in to this flight, the gentleman on Air Europa check in desk , required me to pay for my luggage and my iternary already stated that my ticket allowes me to have one bag in cargo and one carry on baggage on board. After I met with the station supervisor and showing the receipt, she understood my rights and proceeded professionally checking me in and I made my flight perfectly all the way to Malpensa, Milan.. On October, 23rd, I was about to make my flight back from Malpensa, Milan - Barajas, Madrid to connect from Madrid to Miami as scheduled.. I proceeded in Malpensa ,Milan Airport to check in area number 5 on terminal 2, where Air Europa flight# UX 1066 is stationed to check in the PAX on this flight. Politely I asked the lady if it's possible to be seated by any emergency exits as I am ex - commerical 1st officer for almost 8 years and I will be able to assist in case of emergency, as I am familiar with evacation procedures.. she informed me that I have to pay for this service.. i totally understood and I didn't comment, while the lady reaction and the way she answered me, was really disrespectful.. Then she asked me to pay €150 for my luggage and I explained the same that happened in Miami airport.. but this time I was deeply disrespected by telling me YOU GO TO TICKETING OFFICE OR YOU WILL NOT TRAVEL...i asked the lady to speak to the supervisor.. the supervisor came after awhile and she was very kind, polite and helpful.. but she kept insisting that I have to pay for my luggage, even I showed her the flight iternirary staying that ONE LUGGAGE IS ALLOWED ON BOARD - 1ST BAG IS FREE - 2ND BAG COST $100... and I had only one bag... Then she saw the receipt and while reading it, another lady from the check in station needed the supervisor help, so she left and I found myself speaking to no one, except the lady who is in charge of my checking in process. Then I told her that it's not fair to pay for something that I already paid for. No one in life can imagine how rude, impolite and discriminating she was.. specially speaking to her colleague in Italian carrying a conversation that I can't understand at all.. but I was able only to understand one thing she mentioned many times while angry... ( La Arabo ).... Yes I am Arabic person from Egypt that love the world from east to west, South to north... and I am living in The United States Of America with a beautiful family that have friends from different cultures, religions and races... But I felt really discriminated at this point when she mentioned ( La Arabo ) many times.... Then she looked at me saying OK AIR SIR ARE YOU GOING TO PAY FOR YOUR BAG OR YOU ARE OK TO MISS YOUR FLIGHT ?"
Contras: "I honestly told her (( SHUU )) because yes, I was feeling very disrespected and discriminated.. so it's fair enough to tell her (( SHUUU )) as I was looking at someone who is still discriminating people in 2017..Then I told her where to pay ? She directed me to the TICKETING office.. I went there and was really very sad.. not for paying, for how come someone can treat a customer like that... or even a human..then when the gentleman asked me for the credit card, I dropped it on his table.. Yes I know that I did it not in a nice way.. but then i apologized to the gentleman..  and you can ask him that I told him that you have nothing to do with this..  and I should apologize.. he gave me the receipt that I still have it that prove paying €150 for my luggage.. I went through security and then proceeded to my gate with a huge feeling of happiness that I will see my family in the U.S soon after a long trip.. The craziest thing even happened while I was proceeding to the boarding gate, the lady took my boarding pass and informed me that I am not allowed to board the airplane for security reasons..What???? Why??? What did I do??? No one talk to me... The lady who was checking me in earlier was turning her face and smiling.... can you imagine?????? Can you imagine the abuse????? Then I told her what did I do ??? I am not a bad person to not be allowed to board the airplane... I don't carry a gun or anything that threatening the safety on the aircraft..  and you know What??  I started to cry while I feel that I am deeply discriminated.... they told me that the captain has the rights to refuse you being on board... Again, as an EX Commercial Pilot, I know very well that for security and safety reasons for the aircraft, the PIC has the authority not to accept a passenger on board, in case that this pax is threatening the airplane verbally, visually, mentally and physically by showing any extreme illness symptoms that would put the life of passengers on board in danger.... DO I AM ONE OF ALL THIS?????? I am someone who is never being in a police department for any criminal purposes and never threatened any human being life... so why I am not allowed to board the aircraft and go back home to see my family and go to my work that I gain my salary from, to pay my taxes to the country that I am resident in, The United States Of America.. And if you are planning to decline my boarding process, why would you let me pay €150 for the luggage???? Isn't it really unfair???? We all work hard to afford our living... so why to do this for me whime I am leaving my family in America to travel for business to afford living for my family.... it's not fair by any meaning or language...."
Contras: "Delayed for full day today n Madrid did not get put on the next flight but flights that were much later:("
Prós: "Nothing"
Contras: "I am a skyteam member and have platinum status with delta and prior to leaving for my trip I had contacted air europa with my skymiles number and was told baggage was included. Upon arrival to airport my status was ignored and I was refused when asked to speak with a manager. I ended up having to pay 60 euros in baggage fees and then was not allowed to board as sky priority despite showing the airline my status."
Prós: "The crew."
Contras: "The airplane is too old."
Prós: "The crew was helpful. The protracted headrests were nice for sleeping."
Contras: "The planes were pretty antiquated and the seats were hard and uncomfortable. They were no oxygen ports which was troublesome for long 8 hour flights. Lack of fresh air! Only 10kg weight limit for carry on luggage."
Prós: "Preço mais baixo que encontrei nas pesquisas."
Contras: "Fila para check in. Fone de ouvido por 3 euros."
Contras: "The food was terrible."
Prós: "Food is poor , pasta have not taste n the portion not enoug"

Reserve passagens baratas de Munique para o Recife

Ofertas recentes de voos de ida e volta

1/2qua
2 escalasAir France
23h 35mMUC-REC
9/2qui
2 escalasAir France
21h 05mREC-MUC
R$ 3.869
30/1seg
2 escalasVárias companhias aéreas
39h 15mMUC-REC
11/3sáb
2 escalasVárias companhias aéreas
39h 55mREC-MUC
R$ 4.161
29/11ter
2 escalasVárias companhias aéreas
37h 55mMUC-REC
8/12qui
2 escalasVárias companhias aéreas
29h 45mREC-MUC
R$ 4.248
29/11ter
2 escalasAir France
37h 55mMUC-REC
5/12seg
2 escalasAir France
26h 15mREC-MUC
R$ 4.309
30/11qua
1 escalaTAP AIR PORTUGAL
12h 50mMUC-REC
9/2qui
1 escalaTAP AIR PORTUGAL
13h 30mREC-MUC
R$ 4.381
1/2qua
1 escalaTAP AIR PORTUGAL
12h 50mMUC-REC
9/2qui
1 escalaTAP AIR PORTUGAL
13h 30mREC-MUC
R$ 4.457
26/11sáb
2 escalasVárias companhias aéreas
37h 25mMUC-REC
5/12seg
2 escalasVárias companhias aéreas
26h 15mREC-MUC
R$ 4.498
17/11qui
2 escalasVárias companhias aéreas
30h 45mMUC-REC
29/11ter
2 escalasVárias companhias aéreas
24h 20mREC-MUC
R$ 4.509
29/11ter
2 escalasAir France
37h 55mMUC-REC
6/12ter
2 escalasAir France
26h 15mREC-MUC
R$ 4.544
18/11sex
2 escalasVárias companhias aéreas
54h 15mMUC-REC
29/11ter
2 escalasVárias companhias aéreas
24h 20mREC-MUC
R$ 4.550
3/2sex
2 escalasLATAM Airlines
32h 25mMUC-REC
11/2sáb
2 escalasLATAM Airlines
40h 05mREC-MUC
R$ 4.555
16/11qua
2 escalasAir France
53h 30mMUC-REC
29/11ter
2 escalasAir France
31h 55mREC-MUC
R$ 4.601
1/2qua
2 escalasLATAM Airlines
36h 15mMUC-REC
6/2seg
2 escalasLATAM Airlines
33h 20mREC-MUC
R$ 4.621
10/11qui
1 escalaTAP AIR PORTUGAL
12h 50mMUC-REC
22/11ter
1 escalaTAP AIR PORTUGAL
13h 30mREC-MUC
R$ 4.631
17/11qui
1 escalaTAP AIR PORTUGAL
32h 10mMUC-REC
29/11ter
1 escalaTAP AIR PORTUGAL
13h 30mREC-MUC
R$ 4.657
24/11qui
2 escalasAir France
37h 55mMUC-REC
5/12seg
2 escalasAir France
26h 15mREC-MUC
R$ 4.708
2/2qui
2 escalasLATAM Airlines
36h 15mMUC-REC
10/2sex
2 escalasLATAM Airlines
34h 40mREC-MUC
R$ 4.724
26/11sáb
2 escalasKLM
37h 25mMUC-REC
8/12qui
2 escalasKLM
25h 55mREC-MUC
R$ 4.739
4/2sáb
2 escalasLATAM Airlines
27h 45mMUC-REC
10/2sex
2 escalasLATAM Airlines
34h 40mREC-MUC
R$ 4.780
27/11dom
2 escalasKLM
41h 40mMUC-REC
10/12sáb
2 escalasKLM
31h 45mREC-MUC
R$ 5.015

Pesquisar por escalas

Pesquisar por companhia aérea

Pesquisar por preço

Ofertas recentes de voos de ida

8/11ter
3 escalasVárias companhias aéreas
28h 45mMUC-REC
R$ 2.477
10/11qui
2 escalasVárias companhias aéreas
15h 45mMUC-REC
R$ 2.615
9/11qua
3 escalasVárias companhias aéreas
28h 45mMUC-REC
R$ 2.636
9/11qua
2 escalasVárias companhias aéreas
15h 45mMUC-REC
R$ 2.641
9/11qua
1 escalaTAP AIR PORTUGAL
19h 35mMUC-REC
R$ 2.661
11/11sex
2 escalasVárias companhias aéreas
15h 45mMUC-REC
R$ 2.671
25/8qui
3 escalasVárias companhias aéreas
44h 55mMUC-REC
R$ 2.733
12/11sáb
2 escalasVárias companhias aéreas
17h 00mMUC-REC
R$ 2.845
10/11qui
1 escalaTAP AIR PORTUGAL
12h 50mMUC-REC
R$ 2.886
8/11ter
1 escalaTAP AIR PORTUGAL
19h 35mMUC-REC
R$ 2.907
25/8qui
2 escalasVárias companhias aéreas
37h 00mMUC-REC
R$ 3.004
8/11ter
2 escalasAir France
37h 55mMUC-REC
R$ 3.076
6/11dom
2 escalasKLM
30h 45mMUC-REC
R$ 3.081
3/11qui
1 escalaTAP AIR PORTUGAL
12h 50mMUC-REC
R$ 3.096
8/11ter
1 escalaTAP AIR PORTUGAL
19h 35mMUC-REC
R$ 3.127
7/11seg
1 escalaTAP AIR PORTUGAL
12h 50mMUC-REC
R$ 3.367
28/9qua
2 escalasAir Europa
31h 40mMUC-REC
R$ 4.038
16/8ter
2 escalasKLM
42h 10mMUC-REC
R$ 4.155
7/11seg
2 escalasKLM
30h 45mMUC-REC
R$ 4.176
26/9seg
2 escalasAir Europa
22h 55mMUC-REC
R$ 4.611

Pesquisar por escalas

Pesquisar por companhia aérea

Pesquisar por preço

Voos Munique - Recife

Partida:

Munique (MUC)Alemanha

Destino:

Recife (REC)Brasil

Ofertas de voo de volta:

Recife - Munique

Classe de cabine:

R$ 10.146

Descubra aeroportos de origem:

R$ 3.874

Descubra destinos:

R$ 3.874