Todo normal, so que tinha 30 minutos de atraso. Não tinga comida ou entretenimento
Voo atrasado, avião velho e com poucas condições, tripulação media
A TAP repassou esse voo para outra empresa, Atlantic, com outro tipo de avião, com poltronas muito estreitas e sem conforto nenhum para a viagem. Sardinha em lata
Ponto negativo: atraso significativo no horário de chegada, voo mais longo do que o habitual
Voo rápido, avião com médio conforto (cadeiras não reclinam), lanche pago (era esperado). De um modo geral bom
O embarque remoto esteve muito confuso. Superada essa etapa o restante transcorreu bem, com uma viagem tranquila como convém num voo noturno
a pontualidade pode e deve ser melhorada. de resto a experiencia podemos considerá-la como normal
Embarque poderia ser mais organizado. As pessoas poderiam ser orientadas desde o checkin a como proceder durante o embarque, para evitar aglomerações, e esperas de pé em fila.
O que eu mais gostei foi do atendimento da equipe de bordo. Poderia melhorar a limpeza dos banheiros durante o voo.
Não consegui embarcar por um erro de vcs minha experiência foi muito ruim cheguei no aeroporto às 8:30 da manhã no sábado meu voo sairia às 11:00 da manhã quando fui fazer o checking descobre que tinha colocado o meu apelido em ordem errado então liguei pra eles colocar meu nome e apelido correto mais eles não fizerão fiquei no aeroporto de 8:30 até as 5:00 da tarde esperando consertar fiquei com fome sede tinha uma dor de cabeça terrível estava muito frustada e mais até agora não resolverão o problema quero todo o dinheiro de volta que paguei no bilhete e tb uma indenização essa foi a minha terrível experiência só espero que vcs possa resolver esse problema o mais rápido possível
o voo foi tranquilo, o serviço de bordo é bom, mas por opção da empresa, tive uma bagagem minha escolhida e enviada em outro voo. detalhe, despachei 4 malas juntas, pois eram aos em 4 adultos viajando juntos! no desembarque já fui avisado que minha mala não viria!