Descubra quais companhias aéreas viajam direto para o Rio de Janeiro, confira em quais dias há voos e reserve voos diretos.
Voos diretos de partida
segunda-feira
ANA,Aerolineas Argentinas,Aeromexicoe mais outras 35
ANA,Aerolineas Argentinase mais outras 36
34
35
terça-feira
ANA,Aerolineas Argentinas,Aeromexicoe mais outras 37
ANA,Aerolineas Argentinase mais outras 38
36
37
quarta-feira
ANA,Aerolineas Argentinas,Aeromexicoe mais outras 34
ANA,Aerolineas Argentinase mais outras 35
33
34
quinta-feira
ANA,Aerolineas Argentinas,Aeromexicoe mais outras 38
ANA,Aerolineas Argentinase mais outras 39
37
38
sexta-feira
ANA,Aerolineas Argentinas,Aeromexicoe mais outras 37
ANA,Aerolineas Argentinase mais outras 38
36
37
sábado
ANA,Aerolineas Argentinas,Aeromexicoe mais outras 34
ANA,Aerolineas Argentinase mais outras 35
33
34
domingo
ANA,Aerolineas Argentinas,Aeromexicoe mais outras 35
ANA,Aerolineas Argentinase mais outras 36
34
35
Voos diretos de volta
segunda-feira
ANA,Aerolineas Argentinas,Aeromexicoe mais outras 35
ANA,Aerolineas Argentinase mais outras 36
34
35
terça-feira
ANA,Aerolineas Argentinas,Aeromexicoe mais outras 37
ANA,Aerolineas Argentinase mais outras 38
36
37
quarta-feira
ANA,Aerolineas Argentinas,Aeromexicoe mais outras 34
ANA,Aerolineas Argentinase mais outras 35
33
34
quinta-feira
ANA,Aerolineas Argentinas,Aeromexicoe mais outras 38
ANA,Aerolineas Argentinase mais outras 39
37
38
sexta-feira
ANA,Aerolineas Argentinas,Aeromexicoe mais outras 37
ANA,Aerolineas Argentinase mais outras 38
36
37
sábado
ANA,Aerolineas Argentinas,Aeromexicoe mais outras 34
ANA,Aerolineas Argentinase mais outras 35
33
34
domingo
ANA,Aerolineas Argentinas,Aeromexicoe mais outras 35
ANA,Aerolineas Argentinase mais outras 36
34
35
Experiência muito positiva. Aeronaves confortáveis, tripulação excelente. Houve atrasos na saída e filas. Também ocorreu um pequeno problema no meu assento que não reclinava. A comissária prontamente fez de tudo para ajustar.
Experiência muito positiva. Aeronaves confortáveis, tripulação excelente. Houve atrasos na saída e filas. Também ocorreu um pequeno problema no meu assento que não reclinava. A comissária prontamente fez de tudo para ajustar.
A experiência de ida foi excelente. No entanto, a experiência da volta foi diferente. Primeiro, pelo atraso no voo e filas longas em pé. Dentro do avião, o único problema foi a cadeira que não reclinava. A aeromoça foi nota 10, mas isso ofuscou a volta. No demais, tudo excelente.
Sempre viajo na Business Class e não havia ainda voado na KLM. Foi a melhor experiência:conforto da cabine, atendimento especial e cordial e alimentação de primeira. Ultra Satisfeita!
A seção Economy Comfort estava com ajuste de temperatura desagradável, e fez calor durante toda a viagem.
O assento 6A estava um pouco sujo e a comida deixou a desejar (opção faltando, muito peixe/frutos do mar)
Embarque demorado. A viagem era com latam e foi mudada para VOEPASS. Eu não comprei nessa companhia. Essa mudança não foi adequada e a aeronave não era confortável. O serviço de bordo foi pífio.
Atrasou a chegada, o que ocasionou problemas para a conexão
multimidia nunca funciona, simplesmente nao funciona.... voo 40 minutos atrasado resultou em 1h30 a mais de transito no meu retorno merda de compania
Horrível. Cancelaram voo faltando 1h pra decolagem e me mandaram pra GRU! Só o tempo de chegar em GRU numa sexta 17:00 foi maior que o tempo de voo pro RJ! Perdi o motorista que ia me buscar no aeroporto, jantar e a noite que tinha programado no RJ. Serviço em Congonhas horrível, sistemas lento, guichê sem impressora, eu recebi info de realocação por WhatsApp antes da funcionária conseguir ver no balcão pq tudo demora! Filas grandes no guichê premium e com uma parada enorme pra troca de turno pq trocaram as únicas 2 pessoas ao mesmo tempo, aí a fila para pra ficar esperando a troca, recarregar sistema lento etc. Eu com família completa ia chegar 18:20 e cheguei 22:30 no RJ! Ridículo, pior experiência que já tive com Latam!
Fui de Azul para Belém e voltei de Latam. Por comparação relativa pontuo: o serviço de bordo da Latam é incomparavelmente pior. No trecho SP x RJ nem refrigerante ou suco ou um simples café foi servido. Tive que pagar para escolher lugares comuns sem qualquer benefício de espaço como acontece na Azul. Espero que a Latam saia dessa… são coisas sutis, mas são sinais de decadência. Espero que a manutenção esteja indo por outro caminho. Espero que vocês melhorem porque a permanência de vocês é importante para o mercado de aviação. Melhoras.
Não gostei de ir de Airbus para Santiago, um pouco desconfortável.
Este voo da manhã de Miami para São Paulo estava quase vazio. Fiquei em uma fileira livre inteira para descansar
Me sinto bem em fazer parte desses que gozam do atendimento dessa companhia. Excelentes aeromoças atenciosas e muito maravilhosas. Minha família e eu voamos latam