Encontre passagens aéreas baratas de Goiânia para Toscana

Encontre passagens aéreas baratas de Goiânia para Toscana

Pesquise voos para Toscana em centenas de sites de viagem ao mesmo tempo

Ida e volta
Econômica
Goiânia (GYN)
Toscana
qui 15/4
qui 22/4
Qualquer mês
Compare com o KAYAK |

As melhores dicas para encontrar passagens baratas para Toscana

  • Reserve pelo menos 2 semanas antes da partida para conseguir um preço abaixo da média.
  • Como alta temporada, considera-se agosto, setembro e outubro. O mês mais barato para voar para Toscana é março.

Perguntas frequentes - Reservando voos para Toscana

Existem restrições de viagens em Toscana devido ao coronavírus?

Como o KAYAK encontra preços tão baixos nos voos para Toscana?

Como a ferramenta de previsão de preços de voos do KAYAK me ajuda a escolher o momento certo para comprar minha passagem aérea de Goiânia para Toscana?

O que é a opção KAYAK Mix nos voos para Toscana?

O que é o recurso "datas flexíveis" do KAYAK e como ele pode me ajudar a encontrar um voo para Toscana?

Principais companhias aéreas voando de Goiânia Santa Genoveva to Toscana

Pontuações baseadas em avaliações de usuários do KAYAK

7,7
KLM
Pontuação geral com base em 3.644 avaliações
7,9
Embarque
7,6
Conforto
8,4
Tripulação
7,2
Entretenimento
7,4
Comida
Avaliações sobre a companhia

Prós: "Nice crew, good food."
Contras: "Both bathroom were not working in business class area."

Prós: "Crew were excellent"
Contras: "Old aircraft. Uncomfortable seats in economy. Entertainment screens old and almost impossible to watch - watched my iPhone! No mobile phone charger."

Prós: "The crew tried to be helpful but were equally frustrated with the ground crew."
Contras: "Follow your own policies. Allow people to board (economy plus) with their hand luggage who have followed all the rules and chosen a seat in the front of the plane. My daughter and my KLM approved baggage were taken by the boarding crew while allowing other passengers to go with more than allowed"

Prós: "Good amount of space on the plane, lots of movies to watch, good food and drink."

Prós: "A Gol faz o estilo low cost então não espere grande coisa."
Contras: "O atendimento da tripulação."

Contras: "A mesa de bordo e a bandeja de refeições não estavam firmes. A bandeja escorregava o tempo todo."

Prós: "Infelizmente não tive nada que me agradou, tanto que não voltarei a voar nesse companhia."
Contras: "Tudo, o atendimento ao cliente é péssimo."

Prós: "Nada."
Contras: "Tudo tem que ser melhorado"

Prós: "O voo saiu adiantado, pois todos ja estavam no aviao."

Prós: "KLM never disappoints, the cabin crew was extremely kind and helpful!. The food was great, nice leg room in regular economy class, thousands of movies and tv shows...it was great!"
Contras: "Well there was a LOT of turbulence but no one can control the weather and shout out to the pilot for giving us such a smooth landing a rough weather!"

Contras: "Don’t be late"

Prós: "Refeições de alto nível"

Contras: "1. In Flight Entertainment 2. Controlled In Flight Temperature"

Contras: "Late departure. Rush to connect."

Contras: "There was no wifi on flight"

Contras: "Acomodação na área econômica, espaço entre as poltronas."

Prós: "Filmes à disposição"
Contras: "Comida"

Contras: "Auxiliei no atendimento a um passageiro que passou mal, e a comissária me informou que iria receber um desconto numa próxima viagem, e que receberia tal desconto em meu e-mail, porém não o recebi. Meu nome: ELISABETE DE SOUZA PINHEIRO. Preenchi e assinei em seu tablete inclusive."

Prós: "Crew was nice and friendly"
Contras: "Airplane so uncomfortable. Food horrible. Not even available for one of us what we ask for on what was offered. Bad taste and not what can be on a that length of time flight."

Prós: "quick/efficient boarding - good staff - good food - easy flight !"
Contras: "the connecting times for klm seem to be very close - if your running late to start - you may not make your next one -"

Prós: "Helpful and kind crew"
Contras: "I wish there was WiFi"

Prós: "The crew was amazing and the food was great."
Contras: "Something did not go right with our booking so it took some work for the airline to get it figured out for us. Thankfully we had left plenty of time. But that was an unexpected stress."

Prós: "A tripulação fez o quê pode para nos ajudar!"
Contras: "Devido à um pouso de emergência fomos forçados a pemanecer dentro do avião por 8 horas!"

Contras: "Need more leg room!!! Larger meals needed."

Prós: "Sistema de entretenimento é um destaque a parte! Opção de internet à bordo (pagamento a parte), refeição de excelente qualidade!"

Prós: "Os acentos são os padrões da classe econômica, mas um destaque que merece respeito é o sistema de entretenimento/multimídia, além da opção de internet à bordo (pagamento a parte, caro, mas para quem precisa, é ótimo). Sempre tem algo na galley para quem gosta de esticar as pernas!"

Prós: "Do serviço de bordo"
Contras: "Gostaria que tivesse uma tradução para português, através do sistema de multimídia, seja por legenda ou áudio, nas orientações no decorrer do voo"

Contras: "I have ordered Wheelchair for my parents which one of my parent didn't get it on Mumbai Airport. When they arrived on Amsterdam Netherlands Airport they were dropped to the gate assigned first and once the gate changed on the fly no body came to help them moving to the new gate assigned which was far away to walk. Nobody even came to tell them that the gate has been changed. It was because of my father's alertness they didn't miss the connecting flight and when my father asked help to members on airport none of them helped my parents and other 4 co passengers which also were on wheel chairs. It was so scary experience for them that they asked me not to book any more flights with Jet Airways. I won't recommend Jet Airways to any of my friends for their parents to travel to USA. I strongly recommend you guys to take a strict action against this. This is so unacceptable."

Prós: "NOTHING"
Contras: "Having to change my seat to accommodate a rude belligerent passenger, who had taken my seat, refused to move until spoken to by steward. She then made my flight a nightmare, until I let her sit in my aisle seat. Even then she was not satisfied, she abused me the whole flight damaged the screen so I could not use it until the steward fixed it. Demanded that I except any and all alcohol to give to her to drink. When I am tea total she then continued to abuse me. I asked the steward to move me he just shrugged his shoulders and said there was nowhere else. This is definitely my the worst flight I have experienced."

Prós: "Efficient boarding system, clearly signposted. Professional staff"

Prós: "Tripulação"

Prós: "Face recognition was amazing"
Contras: "Too hot on plane"

Prós: "Arrieved on time!"
Contras: "Dem entretenimento"

Prós: "Great service"

Contras: "Ter que caminhar muito no chegada ao Galeão"

Prós: "Comfort was better than on the previous Dash-8. Food was OK."
Contras: "Despised the cold temperature and cold draft in world business even with all vents shut off...gave me a head cold. Boarding was disorganized. There was no sense of direction; ergo, everyone was jumping in."

Prós: "I am so grateful to have been provided delicious and filling vegan meals on this long flight. Thank you for offering a dietary option that is compassionate toward animals and contributes less to climate change! Now if only the planes were powered by clean, renewable energy... Hopefully that will become a reality someday very soon! Oh, and also the crew on this flight was exceptionally kind and helpful. Thank you so much!"
Contras: "I did not enjoy the turbulence, which I suppose is unavoidable. More importantly, I felt quite guilty about the greenhouse gas emissions of my flight. I have decided to cut down on my air travel as much as possible as a way of reducing my carbon footprint."

Prós: "Food was excellent, service from staff was friendly, and entertainment options were great."
Contras: "Not a lot of shoulder room being in the middle seat. But it had adjustments options for a lot of other things which were good."

Contras: "Didn’t happen."

Prós: "Everything is top notch for an airline company."
Contras: "Nothing.... I enjoyed every moment of the flight."

Prós: "Wifi on Board"
Contras: "Nothing"

Contras: "Do conforto no banco do meio da fileira de 3(três) pessoas"

Prós: "Excellent very good"
Contras: "Everting so good ex"

Prós: "Atendimento e alimentação"
Contras: "Nada a mencionar"

Prós: "Equipe de bordo muito simpática"
Contras: "Cadeiras apertadas nas laterais O vôo faz uma parada de pouco mais de 1 hora em Kuala Lumpur, Malásia, porém isso não foi avisado quando fiz o check-in no Brasil."

Prós: "Como haviam cadeiras vazias no vôo consegui voar com muito conforto."

Prós: "Tripulação"
Contras: "Muito apertado o assento"

Prós: "The staff the facilities the food all ******. Will definetly look forward to choose both delta and KLM"

Contras: "Extremamente apertado, não há espaço nem para comer. Temperatura muito alta"

Contras: "Meu vôo foi cancelado por conta da pandemia e 6 meses depois ainda não recebi meu voucher para fazer outro vôo. Atendimento é péssimo. Me sinto lesada pela TAP."

Prós: "Conforto, Aeronave, Tripulação."
Contras: "Atendimento telefônico da TAP; Sinalização no aeroporto em Lisboa."

Prós: "The seats are comfortable.nice leg room."
Contras: "Boarding on every airplane company seems off. Sitting in seat 6D and I’m in the second to last boarding group. That cheese on the burger pricing for getting on before others is getting old. Be better."

Prós: "Comida ok. Embarque ótimo."
Contras: "Muito apertado. Algumas turbulências e tripulação não muito simpática."

Prós: "All services were very good."
Contras: "Overnight sleeping in extended seats in Business Class were cramped."

Contras: "Informação e não mentir"

Prós: "Impossibilidade de marcar assentos, mesmo realizando o check-in antecipado. Durante o desembarque não foi entregue o carrinho de bebe que foi entregue no portão de embarque."
Contras: "Possibilidade de marcar assentos com check-in antecipado. Entrega no tempo correto de carrinhos de bebe entregues no portão de embarque."

Prós: "Good airline, great service, boarding process, on time departure and arrival"
Contras: "No complaints"

Prós: "Muito amáveis, o avião cômodo ainda na classe econômica, bom serviço de bordo"

Prós: "A simpatia dos comissários. Atenção aos passageiros e conforto"
Contras: "O cardápio"

Prós: "Cordialidade da tripulação, aeronave nova é muito confotavel"
Contras: "Banheiros não dão conta quando o avião está lotado. Filas"

Prós: "Nice seat (I paid €48 euro for more legroom) and the food was decent and the movie selection good."
Contras: "TAP's boarding procedure is a bit of a mess. We had to wait an extended period of time to board and no information was given. Also keep in mind you have to pay extra for luggage, which is a real deal-breaker when traveling for extended periods of time."

Contras: "O voo foi cancelado por atraso. Fui encaminhado à Madri direto de Lisboa com um atraso de quase 2 horas"

Prós: "The in flight snack was surprisingly diverse and tasty."
Contras: "We had to take a bus from the gate to the plane, which is fine. But we stood on the bus at the gate for 10 minutes after it was completely full before it finally drove to the plane. Then when we were just outside the plane we had to wait again for several minutes before they would let us off."

Prós: "The crew was good. The plane was clean. The snacks provided were good."
Contras: "The flight was delayed so that could improve. There were no entertainment options. It was a short flight but at least they should have a audio channel or something."

Contras: "Not cancelling it"

Contras: "sonho com um dia crianças menores de 4 ter local separado para viajar. Neste voo, mais uma vez, sempre tinha uma criança chorando. 80% do voo chorando. Um tremendo desrespeito com outros viajantes."

Prós: "Nada de extraordinário para elogiar."
Contras: "O voo partiu com mais de 1 hora e meia de atraso e o serviço de bordo poderia ser melhor. Tive fome durante o voo. E os comissários de bordo poderiam ser mais gentis."

Prós: "Great crew and good seat with enough space."
Contras: "Overall is fine !!!"

Contras: "The headphone situation was confusing and no charging ports Fairly comfortable for an older plane"

Prós: "A tela era grande e com touch bom"
Contras: "Banheiro. Estava com a trava quebrada e sem água de torneira."

Prós: "Espaço, regulagem do encosto e mídia."
Contras: "Embarque em Lisboa"

Prós: "A comissária de bordo muito solicita. Bom entretenimento."

Contras: "O embarque como sempre muito desorganizado e o entretenimento péssimo"

Contras: "Tudo 100%"

Prós: "Espaço muito espaço"
Contras: "Se melhorar estraga"

Prós: "The overall experience was great"
Contras: "It was indeed a good experience"

Prós: "Atendimento da tripulação"
Contras: "A questão da tecnologia e conforto, muuuuuuuito ultrapassado. Som péssimo, tudo muito, mas muito antigo mesmo."

Contras: "Tecnologia"

Contras: "Avião velho Tela para filmes pequena e sem nitidez"

Prós: "A comida era boa."
Contras: "A qualidade do pãozinho servido precisa melhorar."

Prós: "nada excepcional, mas tudo certo."
Contras: "faltou entretenimento de bordo"

Prós: "Um voo sem nada para elogiar em especial e sem nada para criticar"
Contras: "especialmente, faltou entretenimento de bordo"

Prós: "De nada"
Contras: "Tripulação rude Sem água nos banheiros Vários itens do menu sequer foram oferecidos"

Contras: "Largas colas en el control de pasaporte, en el control de seguridad y vuelo retrasado casi 2 horas"

Prós: "Eu e meu marido pedimos comida especial, frutos do mar, uma ótima pedida pois veio bacalhau de almoço e um outro peixe de lanche, adoramos. O atendimento de terra foi bom com bastante atenção ao meu sogro com mobilidade reduzida."
Contras: "A troca dos assentos dos meus sogros, sendo que meu sogro precisa de assistência, precisava ficar junto da sua esposa. Como é precisa reservar espaço para a cadeira de rodas, eles alteraram os assentos do meu sogro, e com isso ele sentaria sozinho numa poltrona sem possibilidade de mobilidade para ele, trocaram o assento da minha sogra mas para o local onde meu sogro não consegui sair para ir ao banheiro, ele chegou a se molhar um pouco pois não pode ir ao banheiro. O voo atrasou e passamos por várias turbulências, cheguei a enjoar."

Prós: "Atendimento."
Contras: "Avião muito apertado. Sujo. Sem opção de entretenimento. Atrasou bastante sem qualquer comunicado. Embarque caótico."

Contras: "I was rerouted to Madrid and did not have the correct timely information to cancel and rebook or to get a credit toward a future flight. There was no clear item on line to be used for my problem."

Prós: "Pontualidade"
Contras: "Aeronave é mais velha"

Prós: "Seleção automática do assento"
Contras: "Refeição disponibilizada."

Prós: "O serviço de bordo e a organização."
Contras: "A espera para o embarque."

Prós: "The better question is what did we not like."
Contras: "Careless staff, unorganized, rude, long lines with slow working agents. We were traveling with our three and six year old and started with a weather delay and then eventually a cancellation. We stood at the Barcelona airport from 7pm until 2:30am with our children. Nobody offered us food vouchers, taxi or hotel. We had to ask and only got a hotel which was an hour away and taxi on us costing us over $100 euro! Everything closed and our children ate cookies from a vending machine for dinner. Finally we got to our hotel after 3am and slept until 6:30am to catch another taxi on us back to the airport just to find out it’s delayed and we would miss our connection in Madrid back to Miami. We arrived the airport again at 9am and at 3pm we’re finally given food vouchers for our hungry children to eat something. American Airlines has a direct flight from Barcelona to Miami but they insisted they couldn’t do that for us and we’d again stay another night in Barcelona at a hotel. This would all be fine if we weren’t traveling with small children, they didn’t have school and we didn’t have to work and had extra money to pay for all the inconveniences. This was by far the worst experience we’ve had and will never choose Tap again for our travels!"

Prós: "Flight crew were nice plane arrived safely"
Contras: "They nickel and dime you. I paid for extra leg room and then on way over made me pay to check bag (which was supposed to be free) and way back switched planes so never got extra room and had to pay for bag as well and now have to fight for my money back. I don’t like the feeling of having to always pay. If you want people to not carry on so much stop charging (especially on international flights) to check bags."

Prós: "Comida e conforto"

Prós: "Embarque rápido. Tripulação cordial. O almoço tava excelente"
Contras: "Atendimento no check-in extremamente demorado. Eu queria fazer upgrade e não tinha ninguém no balcão da TAP pra atender. Tive q esperar minha vez na fila gigantesca da econômica. Assento nao fica flat bed. Entretenimento não era on demand. O café da manhã foi mto fraco."

Prós: "Boa técnica , voo seguro ."
Contras: "Atraso muito grande, passageiros em avião quente , no sol."

Contras: "Our tickets were economy class Y for all of our flights, and we each checked a bag free on the outbound trip. But, returning we had to pay 170 euros for our 2 checked (1 each) bags. TAP (Air Portugal) in Toulouse said our outbound flights were "Basic" fares while our return flights were "Discounted" fares. Discounted fares do not include checked bags while Basic fares include 1 free checked bag. We paid $3,106.36 for the round trip for both of us, which hardly seems like a discounted fare, before paying an additional 170 euros on the return flight. I will be looking into filing a Class Action suit trying to recover all overcharges on behalf of all passengers."

Contras: "My luggage did not make it to Florence from Lisbon. Very unhappy about that."

Prós: "My husband has a mobility scooter and they handled it better than American Airlines and we flew first class!!!"

Contras: "Stuardes don't have a sense of what costumer service is.. 6 hour flights and their plain aren't equipt with monitors to watch and entertain yourself Thank God I understood portugués but their translation to English was poor Food was not amazing I've been traveling since I was 6yrs old and I never felt so strongly about an airline... Not even easy jet"

Ler mais sobre a KLM
Informações sobre a COVID-19

Medidas de segurança para companhias aéreas que voam de Goiânia para Toscana

Companhias aéreas que voam de Goiânia para Toscana implementaram medidas de segurança adicionais e ajustaram suas políticas para melhor acomodar os viajantes. As políticas variam de acordo com a companhia.

Higiene intensificada

Limpeza diária e filtros HEPA a bordo em voos de Goiânia para Toscana

Máscaras obrigatórias

Máscaras obrigatórias e fornecidas a bordo em voos de Goiânia para Toscana

Distanciamento social nos assentos

Assentos do meio não disponíveis para reserva em voos de Goiânia para Toscana

Exame pré-voo

Teste de anticorpos e triagem de sintomas em voos de Goiânia para Toscana

Reserve passagens baratas de Goiânia para Toscana

Ofertas recentes de voos de ida e volta

23/6
qua
2 escalas
Várias companhias aéreas
19h 45m
GYN - FLR
3/9
sex
2 escalas
Várias companhias aéreas
21h 55m
FLR - GYN
21/6
seg
2 escalas
KLM
19h 45m
GYN - FLR
2/9
qui
2 escalas
KLM
22h 15m
FLR - GYN
21/6
seg
3 escalas
TAP AIR PORTUGAL
25h 20m
GYN - FLR
4/9
sáb
2 escalas
TAP AIR PORTUGAL
33h 50m
FLR - GYN
21/6
seg
2 escalas
Várias companhias aéreas
19h 45m
GYN - FLR
5/9
dom
2 escalas
Várias companhias aéreas
21h 55m
FLR - GYN
23/6
qua
2 escalas
Várias companhias aéreas
21h 05m
GYN - FLR
1/9
qua
3 escalas
Várias companhias aéreas
26h 40m
FLR - GYN
3/6
qui
2 escalas
KLM
25h 20m
GYN - FLR
7/6
seg
2 escalas
KLM
22h 15m
FLR - GYN
3/6
qui
2 escalas
KLM
25h 20m
GYN - FLR
7/6
seg
2 escalas
KLM
22h 15m
FLR - GYN
23/6
qua
2 escalas
TAP AIR PORTUGAL
26h 25m
GYN - FLR
1/9
qua
3 escalas
TAP AIR PORTUGAL
23h 55m
FLR - GYN
21/6
seg
2 escalas
TAP AIR PORTUGAL
37h 50m
GYN - FLR
1/9
qua
3 escalas
TAP AIR PORTUGAL
23h 55m
FLR - GYN
24/6
qui
2 escalas
TAP AIR PORTUGAL
22h 45m
GYN - FLR
2/9
qui
3 escalas
TAP AIR PORTUGAL
23h 55m
FLR - GYN
21/6
seg
3 escalas
TAP AIR PORTUGAL
34h 15m
GYN - FLR
5/9
dom
2 escalas
TAP AIR PORTUGAL
27h 25m
FLR - GYN
22/6
ter
3 escalas
Várias companhias aéreas
35h 45m
GYN - FLR
4/9
sáb
2 escalas
Várias companhias aéreas
33h 50m
FLR - GYN
21/6
seg
3 escalas
TAP AIR PORTUGAL
34h 15m
GYN - FLR
2/9
qui
3 escalas
TAP AIR PORTUGAL
23h 55m
FLR - GYN
22/6
ter
3 escalas
Várias companhias aéreas
35h 45m
GYN - FLR
2/9
qui
2 escalas
Várias companhias aéreas
20h 10m
FLR - GYN
21/6
seg
3 escalas
TAP AIR PORTUGAL
30h 40m
GYN - FLR
1/9
qua
3 escalas
TAP AIR PORTUGAL
23h 55m
FLR - GYN
22/6
ter
3 escalas
Várias companhias aéreas
35h 45m
GYN - FLR
5/9
dom
2 escalas
Várias companhias aéreas
27h 25m
FLR - GYN
22/6
ter
3 escalas
Várias companhias aéreas
35h 45m
GYN - FLR
2/9
qui
3 escalas
Várias companhias aéreas
23h 55m
FLR - GYN
Ver mais resultados
-
1
  • Ida e volta
  • Só ida
  • Várias cidades
  • Trip Builder
  • Econômica
  • Econômica Premium
  • Executiva
  • Primeira classe
  • Várias
Econômica
  • Econômica
  • Econômica Premium
  • Executiva
  • Primeira classe
Econômica
  • Econômica
  • Econômica Premium
  • Executiva
  • Primeira classe
Econômica
  • Econômica
  • Econômica Premium
  • Executiva
  • Primeira classe
Econômica
  • Econômica
  • Econômica Premium
  • Executiva
  • Primeira classe
Econômica
  • Econômica
  • Econômica Premium
  • Executiva
  • Primeira classe
Econômica
  • Econômica
  • Econômica Premium
  • Executiva
  • Primeira classe