R$ 2.218 Pesquise voos baratos de Goiânia para a Europa

Este é o preço do voo só de ida mais barato encontrado por um usuário KAYAK nas últimas 72 horas ao pesquisar por um voo de Goiânia para a Europa partindo em 15/2. As tarifas estão sujeitas a alterações e podem não estar disponíveis em todos os voos ou datas de viagem. Clique no preço para refazer a busca por essa oferta.
1 adulto
1 adulto, Econômica, 0 malas

O KAYAK pesquisa centenas de sites de viagem de uma só vez para encontrar ofertas de voos para a Europa

Viajantes amam KAYAK
41,299,237 buscas nos últimos 7 dias no KAYAK

Economize 13% ou maisCompare vários sites de viagens de uma só vez.

Acompanhe preçosAinda não quer reservar? Crie um alerta de preço para quando os preços baixarem.

100% grátisSem taxas ou cobranças ocultas.

Personalize sua passagemEscolha tarifas com pagamento parcelado, reserva flexível e muito mais.

Ofertas de voos
Insights para reservas
Ofertas de voos

Melhores ofertas de voos de Goiânia para a Europa

Preços mais baratos de ida e volta encontrados pelos usuários do KAYAK nas últimas 72 horas
Lisboa
Lisboa1 escalaR$ 4.328
Madri
Madri1 escalaR$ 3.985
Paris
Paris2 escalasR$ 5.132
Londres
Londres3 escalasR$ 5.252
Milão
Milão1 escalaR$ 4.056
Porto
Porto2 escalasR$ 4.735
Amsterdã
Amsterdã1 escalaR$ 4.904
Dublin
Dublin2 escalasR$ 4.926
Zurique
Zurique2 escalasR$ 4.197
Atenas
Atenas2 escalasR$ 5.959
Genebra
Genebra2 escalasR$ 4.866
Munique
Munique2 escalasR$ 7.062
Viena
Viena2 escalasR$ 5.861
Lisboa
Lisboa1 escalaR$ 4.328
Madri
Madri1 escalaR$ 3.985
Paris
Paris2 escalasR$ 5.132
Londres
Londres3 escalasR$ 5.252
Milão
Milão1 escalaR$ 4.056
Porto
Porto2 escalasR$ 4.735
Amsterdã
Amsterdã1 escalaR$ 4.904
Dublin
Dublin2 escalasR$ 4.926
Zurique
Zurique2 escalasR$ 4.197
Atenas
Atenas2 escalasR$ 5.959
Genebra
Genebra2 escalasR$ 4.866
Munique
Munique2 escalasR$ 7.062
Viena
Viena2 escalasR$ 5.861

Voos baratos de Goiânia para a Europa

 
Aqui estão algumas das melhores ofertas encontradas recentemente no KAYAK para voos de ida e volta das companhias aéreas mais populares de Goiânia para a Europa que estão partindo nos próximos meses. Esses voos estavam disponíveis no KAYAK durante as últimas 72 horas; os preços e a disponibilidade estão sujeitos a alterações e as ofertas podem expirar.
Selecione suas datas e descubra os melhores preços no KAYAK.

Ofertas recentes para voos de ida e volta de Goiânia para Europa

qua, 11 mar - qui, 19 mar
LATAM Airlines Logo
10:30 - 5:35
GYN
-
MAD
15h 05min1 escala
LATAM Airlines Logo
13:50 - 0:45
MAD
-
GYN
14h 55min1 escala
R$ 3.985LATAM Airlines
dom, 8 fev - qui, 19 mar
LATAM Airlines Logo
10:40 - 11:20
GYN
-
MAD
20h 40min1 escala
LATAM Airlines Logo
13:50 - 0:45
MAD
-
GYN
14h 55min1 escala
R$ 4.029LATAM Airlines
dom, 8 fev - qui, 19 mar
LATAM Airlines Logo
10:40 - 11:20
GYN
-
MAD
20h 40min1 escala
LATAM Airlines Logo
13:50 - 0:45
MAD
-
GYN
14h 55min1 escala
R$ 4.045LATAM Airlines
qua, 11 mar - qua, 10 jun
Várias companhias aéreas Logo
11:40 - 10:05
GYN
-
BCN
18h 25min2 escalas
Várias companhias aéreas Logo
22:40 - 10:35
BCN
-
GYN
40h 55min2 escalas
R$ 4.371Várias companhias aéreas
seg, 9 mar - seg, 16 mar
Várias companhias aéreas Logo
4:45 - 17:05
GYN
-
BCN
32h 20min2 escalas
Várias companhias aéreas Logo
17:25 - 11:00
BCN
-
GYN
45h 35min2 escalas
R$ 4.496Várias companhias aéreas
dom, 8 mar - qua, 25 mar
GOL Logo
20:15 - 16:30
GYN
-
BCN
40h 15min2 escalas
GOL Logo
6:00 - 23:35
BCN
-
GYN
21h 35min2 escalas
R$ 4.594GOL
qua, 18 fev - qua, 25 fev
GOL Logo
6:00 - 17:25
GYN
-
FCO
31h 25min2 escalas
GOL Logo
6:10 - 0:30
FCO
-
GYN
22h 20min2 escalas
R$ 4.676GOL
qui, 26 fev - dom, 15 mar
TAP AIR PORTUGAL Logo
6:25 - 11:45
GYN
-
BCN
25h 20min2 escalas
TAP AIR PORTUGAL Logo
6:45 - 21:50
BCN
-
GYN
19h 05min2 escalas
R$ 4.790TAP AIR PORTUGAL
ter, 5 mai - ter, 9 jun
TAP AIR PORTUGAL Logo
9:50 - 1:30
GYN
-
BCN
34h 40min2 escalas
TAP AIR PORTUGAL Logo
22:40 - 21:50
BCN
-
GYN
28h 10min2 escalas
R$ 4.801TAP AIR PORTUGAL
qua, 11 mar - qua, 22 abr
Lufthansa Logo
14:35 - 13:40
GYN
-
CDG
19h 05min2 escalas
Lufthansa Logo
9:05 - 1:00
CDG
-
GYN
20h 55min2 escalas
R$ 5.328Lufthansa
Insights para reservas

Insights e tendências do KAYAK para voos de Goiânia para Europa

Obtenha insights e tendências baseados em dados sobre voos na rota Goiânia - Europa que ajudam você a encontrar os voos mais econômicos, o melhor horário para voar e muito mais.

Qual o mês mais barato para voar na rota Goiânia - Europa?

Para calcular os preços médios mensais, o KAYAK considera todos os preços de cada mês do último ano de voos ida e volta na rota Goiânia - Europa, remove os 0,1% superiores para contabilizar valores discrepantes e, em seguida, obtém a média de todos os valores de cada mês.

O mês mais barato para voos Goiânia - Europa é março, com passagens que custam, em média, R$ 4.301 (ida e volta). Por outro lado, os meses mais caros são julho e dezembro, quando o preço médio das passagens de ida e volta é R$ 6.606 e R$ 6.046, respectivamente.

Qual é o dia da semana mais barato para voar na rota Goiânia-Europa?

O preço médio de todos os voos ida e volta Goiânia - Europa clicados no KAYAK para cada dia nos últimos 12 meses.

Ao voar de Goiânia para Europa, você deve considerar sair quarta e evitar sábado, se estiver em busca das melhores tarifas. Ao retornar para Goiânia, você encontrará as melhores tarifas quarta e as mais caras quinta.

Quanto tempo antes eu devo reservar um voo na rota Goiânia - Europa?

Para calcular os preços médios semanais, o KAYAK considera todos os preços de cada semana antes da partida no último ano para voos de ida e volta na rota Goiânia - Europa, remove os 0,1% superiores para contabilizar os valores discrepantes e, em seguida, calcula a média de todos os valores para cada semana.

Para encontrar um preço abaixo da média no voo de Goiânia para a Europa, você deve reservar cerca de 5 semanas antes da partida, economizando cerca de 17% em comparação com reservas de última hora. Para o preço mais baixo, nossos dados sugerem que você reserve 20 semanas antes da partida.

Informações úteis

Baixa temporadajaneiro
Voo mais baratoR$ 2.218
Melhor época para evitar multidões mas com um aumento médio de 7% no preço.
Época mais popular para voar, com um aumento médio de 7% no preço.
Voo de Goiânia a Madri

Perguntas frequentes - Reservando voos para a Europa

  • Como o KAYAK encontra preços tão baixos nos voos de Goiânia para a Europa?

    O KAYAK é um buscador de viagens. Isso significa que vasculhamos a internet para encontrar os melhores preços para nossos usuários. Processamos anualmente mais de 2 bilhões de pesquisas de voos, o que nos permite exibir uma grande variedade de preços e opções de voos de Goiânia para a Europa.

  • Como a ferramenta de previsão de preços de voos do KAYAK me ajuda a escolher o momento certo para comprar minha passagem aérea de Goiânia para a Europa?

    A ferramenta de previsão de preço de voos do KAYAK utiliza dados históricos para determinar a probabilidade do preço de um voo de Goiânia para a Europa mudar dentro de sete dias. Assim, os viajantes podem saber se devem esperar ou reservar agora.

  • O que é a opção KAYAK Mix nos voos de Goiânia para a Europa?

    As tarifas do KAYAK Mix permitem combinar passagens somente de ida para economizar em comparação com uma passagem tradicional de ida e volta. Dessa forma, você pode voar de Goiânia com uma companhia aérea e voltar para Goiânia com outra.

  • O que é o recurso "datas flexíveis" do KAYAK e por que devo levá-lo em conta ao pesquisar um voo de Goiânia para a Europa?

    Às vezes, é possível ser um pouco flexível quanto às datas de uma viagem. Se suas datas preferidas tiverem alguma margem de manobra, o recurso datas flexíveis mostrará todas as opções ao voar de Goiânia para a Europa até 3 dias antes ou depois das datas selecionadas na pesquisa. Assim, você pode escolher os voos que mais lhe agradam.

  • Qual é o horário mais econômico para viajar para a Europa?

    O horário mais barato para voar para a Europa é, geralmente, de tarde, quando voos de ida e volta custam R$ 5.561, em média. Em média, partidas pela manhã são cerca de 3% mais baratas que um voo à noite.O horário mais caro para voar para a Europa é, geralmente, de noite, que é o horário de pico, com passagens custando R$ 6.028, em média.

Avaliações das 5 melhores companhias aéreas com voos de Goiânia para a Europa

 
Precisa de ajuda para escolher qual companhia aérea você deve escolher para voar de Goiânia para a Europa? As avaliações de companhias aéreas no KAYAK têm uma pontuação geral para cada companhia de acordo com diversos fatores, como conforto, embarque, entretenimento a bordo e mais, tudo para facilitar sua decisão. Veja a pontuação das companhias aéreas de acordo com as avaliações verificadas de passageiros no KAYAK.
8,0
AzulPontuação geral com base em 825 avaliações
8,1Embarque
8,6Tripulação
7,9Conforto
7,5Entretenimento
7,1Comida
Avaliações sobre a companhia

O voo 2619 foi tenso. Fomos retirados da aeronave em Campinas, alegando necessidade de manutenção da aeronave, depois transferiram para outro setor de embarque, retornaram para o 1⁰ setor. Pegamos turbulência e o pouso em Porto Alegre foi terrível.

6,0 BomMarcia, nov. 2025
VCP - POA
Leia mais Azul avaliações

O voo 2619 foi tenso. Fomos retirados da aeronave em Campinas, alegando necessidade de manutenção da aeronave, depois transferiram para outro setor de embarque, retornaram para o 1⁰ setor. Pegamos turbulência e o pouso em Porto Alegre foi terrível.

Atrasamos 5 horas. 4 horas por causa do aeroporto e 1 hora por causa de um Problema na Porta.

Gostei do serviço de bordo e da comida. Não gostei do quanto o avião estava velho.

A experiência de voo foi boa porém a azul continua com problemas na sua Wi-Fi , zero entretenimento pelo menos em voos domésticos no RS

Acho que foi um dos melhores voos que já fiz no Brasil, não me importo com comida em voos curtos.

Mudaram o horário do. Meu voo com diferenca de 5 horas de chegada. Queria voltar domingo a tarde/ noite e só havia opção paga!! Horrível

Péssimo perdi minha conexão pois ninguém em BH me ajudou a entrar novamente, sai para ver uma lojinha devido ao meu vooo estar atrasado o QR cód não leu e o rapaz da azul responsável além me tratar mal não se dispôs a ir no embarque para liberar minha entrada , e não me ajudou a resolver meu problema,o vooo atrasou nossa foi uma situação constrangedor e desagradável , estarei processo a empresa e indo atrás dos meus direitos

O voo Azul Recife / Madrid voo Azul em parceria a EuroAtlantic dia 17/6/25, saiu com pequeno atraso, entretanto chegou em Madrid poucos minutos antes do horário previsto, este foi o único ponto positivo, o restante deixou muito a desejar: aeronave c aspecto extremamente velho, cadeiras c espaços apertados, quebradas (inclusive viajei em uma), no solo muito calor dentro da aeronave e em alguns momentos durante o voo., tive que deixar minha mala em outro corredor, pq parecia ser insuficiente a quantidade de maleiro

Reduziram os snacks e bebidas, havia apenas amendoim e os aviõezinhos de goma

Nesse voo não serve comida d não tem entretenimento, o que já era esperado devido a aeronave ser de pequeno porte

Dessa vez foi péssima, troca de aeronave de última hora, sendo que a inicialmente prevista estava em solo e alocaram para o Rio de Janeiro deixando os passageiros para São Paulo esperando por 55 minutos, mais 40 minutos dentro da aeronave para decolar.

A experiência com a Latam no geral é boa, desta vez tivemos apenas um atraso de uma hora, mas no geral foi muito bom!

Não havia qualquer possibilidade de entretenimento à bordo e nem tomadas para carregamento dos dispositivos.

Não embarquei, tinha um compromisso em Fortaleza às 19:00. Fui avisada do cancelamento do meu voo às 7:30 da manhã. Tive que vir dirigindo de Teresina para Fortaleza. Cliquei sem observar aceitando a alteração do voo, entro em contato no mesmo momento com a Latam para dizer que errei ao aceitar que na vdd queria o reembolso e me disseram que eu não tinha direito ao reembolso já que tinha feito essa escolha. Não tinha se quer 10 min. Um verdadeiro descaso

Minha bah foi despachada a força E ainda chegou quebrada Foi depositado voucher Porém impossível resgata lo

Snacks Ruins, sem opção de suco para as crianças, avião antigo e poltronas pouco confortáveis.

As malas demoraram 1:45 para serem disponibilizadas no aeroporto de Guarulhos, todas as pessoas envolvidas são de empresas terceirizadas que não demonstram nenhuma boa vontade em resolver ou em informar sobre o problema. Apenas informam que "na mudança de turno é assim mesmo". Não há nenhum representante da TAM disponível para qualquer informação ou apoio. Um descaso total. Vou repensar a companhia aérea na próxima viagem

Cancelamento voo em cima da hora do embarque, confusão no despacho, e sumisso da mala após a imigração...

A cadeira do meio é muito próxima da tela da TV! Não dá para assistir o filme com a cadeira inclinada, ela vai muito pra frente quase cola na TV.

Estou gestante e pedi ajuda a um comissário para colocar minha bagagem no compartimento superior. Ele se recusou “por questão de ergonomia”. Acabou o desembarque por fileiras. Os caos voltou a reinar.

Adiaram o voo em mais de 2h, nos fizeram trocar para o dia anterior para não perdermos conexão, comida péssima no voo. Quebraram minha mala. Até o momento, nenhum ressarcimento pelos prejuízos causados.

Correu tudo de forma exemplar. A oferta de filmes era fraca.

Atendente, em Lisboa, super ignorante e rude. Nossas malas foram despachadas em Lisboa, mas não chegaram ao destino final.

Embarque ruim. Permissão mínima de bagagem de mão, sobrou muito lugar de bagagem na aeronave. Uma chatice.

Se puder dispor de alguma grana, pague pelas poltronas em duplas, se estiver acompanhado é o melhor, para evitar o estresse de levantar para um banheiro no meio da madrugada

O check in pelo aplicativo e totem de autoatendimento não funcionou, nós fizeram fazer diretamente no balcão. Ao chegar no balcão fui informada que teria que despachar mala de mão pois o voo estava cheio, e os grupos 4 e 5 seriam obrigados a despachar. (Note que comprei uma passagem com tarifa que dava direito a bagagem de mão) Ao informar que não faria pois tinha itens frágeis disseram que se não quisesse fazer naquele momento, teria que fazer antes do embarque. Ao iniciar o embarque, categorias gol platinum, diamante ou qualquer outro programa de fidelidade embarcaram primeiro com malas, sacolas e mochilas, algumas pessoas com até 3 volumes, ao iniciar o embarque do grupo 5 pessoas sem malas passavam na frente e pessoas com mala eram direcionadas a uma fila separada por seriam obrigadas a despachar por falta de espaço (após o embarque do grupo 1 com malas que por vezes excediam o tamanho permitido) Ao chegar ao destino ainda tive que esperar por 10 minutos o início das bagagens nas esteiras.

Tripulação trabalhando com raiva. Um idoso com mais de 60 anos na saída de emergência e nenhum TRIPULANTE falou nada.

Embarque ruim e com informações incorretas. Segundo a Gol não havia espaço para bagagem de bordo, exigindo o despacho. Porém, ao embarcar havia muito espaço disponível. Para piorar, ao desembarcar, não havia informações sobre a esteira de retirada da bagagem, e a bagagem demorou mais de 30m para ser entregue.

Houve atraso no vôo e consequentemente perdi minha conexão em São Paulo para o Rio de janeiro.

grande confusão em Salvador! Ninguém sabia o que estava acontecendo: a parceria entre Air France e Gol não funciona, pois ao chegar na cidade vindo de Paris, ninguém sabia como continuar para SP. Finalmente, dentro do avião quase completamente vazio, o rapaz atendente sugeriu que eu estaria mentindo ao perguntar sobre a possibilidade de um assento com mais espaço, já que tenho categoria diamante e assino clube smiles.

Embarque confuso mas creio não ser culpa da empresa, e sim do aeroporto. Vou registrar aqui pois, de qualquer forma, fica o alerta para eventuais problemas futuros com esse tipo de situação. Informaram embarque imediato 40 minutos antes do horário de abertura do mesmo. Quando chegamos no portão (depois de atravessar GRU inteiro correndo), o embarque estava sendo pra Cuiabá pela LATAM. Antes de terminar o embarque da LATAM, a mensagem "JERICOACOARA - ÚLTIMA CHAMADA" começou a piscar no painel, deixando funcionários da LATAM e passageiros da GOL em pé de guerra. Acabou que o embarque aconteceu no tempo devido, e a viagem foi tranquila.

Tentam obrigar a despachar a mala de mão no portão, mas se negam a dar declaração especial de valor e pesar a mala. Fazem chatagem ameaçando a colocar em outro voo. Tripulação não fiscaliza as mochilas que os que se acham espertos colocam no bagageiro. Bancos com reclinação ínfima, pouco espaço entre as fileiras, sem tela de entretenimento e sem refeições. Desembarque bagunçado, orientando as pessoas a desceram por trás e pela frente. De repente mandam os que foram para trás voltar para a frente porque o ônibus estava lotado e não teria outro.

pessoal no embarque é confuso: Da última vez nao aceitaram minha identidade no celular, dizendo que só vale a impressa!! Tive de aprontar um escândalo para conseguir viajar! E isso tudo depois de já ter despachado uma mala sem problemas. Até guardei o nome do infeliz, João Souza, do aeroporto de Salvador

Vôo tranquilo. Quando fui comprar os assentos, as 5 primeiras fileiras estavam fechadas, comprei na fileira 6, aí no vôo tinha apenas 8 pessoas sentadas e 22 poltronas vagas, pois as 5 fileiras dá um total de 30 lugares, gostaria de saber o porquê estavam bloqueadas e também gostaria de saber porque as pessoas que ali estavam, receberam lanches diferentes dos demais passageiros ?? Esse foi meu descontentamento.

a equipe de embarque é muuuito despreparada. Confusos, se atrapalham todos com os passageiros, gritando uns com os outros e tentando fazer múltiplas tarefas simultaneamente, não realizando nenhuma delas com qualidade

O Airbus A320 é muito pequeno para oferecer conforto numa viagem de 8 horas de duração.

O que vivi nesta viagem foi um verdadeiro desrespeito! Mesmo tendo solicitado assistência dentro do prazo, fui obrigado a descer do avião pela escada, carregando minha bagagem, embaixo de chuva. Isso é negligência com quem tem necessidades especiais e deveria receber atenção redobrada. Uma vergonha inaceitável! Para piorar, apesar de ter informado com antecedência minha restrição alimentar, não me ofereceram opções suficientes de refeição. Falta de preparo, falta de cuidado, falta de respeito. Uma experiência vergonhosa e decepcionante!

Eles alteraram o serviço de bordo. Antes, serviam o jantar ao decolar, e o café da manhã 1:30 antes do pouso. Agora serviram uma refeição leve ao decolar, e almoço 3:30 antes do pouso. por ser um voo noturno, essa alteração atrapalhou muito o tempo de sono.

Tiveram falhas em todas as etapas. Devido ao apagão na península Ibérica os voos foram cancelados, isso não é culpa da TAP, mas a forma como a empresa lidou com a situação e tratou os clientes sim. Foi quase impossível estabelecer contato com a companhia para sermos realocados. Vários números desativados e depois de mais de uma hora no telefone consegui um novo voo. Acredito que se não fosse por minha iniciativa ainda estaria presa em outro país esperando o contato da TAP. A atendente super inexperiente chegou a sugerir um voo de conexão que embarcava antes da chegada do meu vôo principal. Essa etapa gerou diversos problemas no aeroporto, ficamos mais de uma hora no balcão de check in com problemas diversos na reserva (de passageiro não encontrado a reserva de animal incompleta). No balcão os funcionários se mostraram despreparados e não sabiam lidar com documentos de viagem de um animal, exigindo mais documentos não aplicáveis ao caso e implicando com o saco de transporte do animal (que tinha acabado de voar nas mesmas condições com a TAP no voo de ida para o nosso destino). O voo atrasou mais de 2 horas o que fez com que tivéssemos uma escala de 30 minutos em um aeroporto internacional de médio porte. Durante o voo tive os tripulantes mais grosseiros que já vi em toda a minha vida, uma delas chegava a levantar o tom de voz e parecia uma professora de escola zangada dando instruções e lembrando os passageiros de apertarem os cintos. Pareciam estar contra a vontade e fazendo um favor para os clientes que pagaram aquele voo. Zero simpatia e cuidado. No vôo de conexão, meu parceiro não tinha assento e devido ao overbooking tivemos que ser os últimos a embarcar com risco de não ir naquele voo. Parecia um ônibus abarrotado, tivemos que ir com mochilas no nosso colo desrespeitando regras de segurança básicas que os funcionários não acharam problema e ainda recomendaram que o fizéssemos- pelo menos por isso a TAP deveria ser punida. Essa foi a minha terceira e possivelmente última experiência com a TAP. Em uma primeira experiência tive uma mala partida, na segunda (um voo nacional) não tive problemas, e essa última foi o maior pesadelo que tive, passei mal durante toda a viagem de regresso devido ao estresse.

Primeiramente, a TAP alterou o vôo ara realizar uma p[arada técnica em Las Palmas, aumentando o tempo de vôo final em pelo menos mais uma hora. Não nos foi oferecida nenhuma alternativa a respeito, nem aviso prévio. Os lanches foram bem ruins, o almoço apenas mediano. A quantidade de bebida oferecida é muito pequena. Mas a pior parte mesmo foi ter ficado cheia de manchas e edemas no corpo por causa de picadas de "bedbugs"eu e meu maridos estamos com muitas lesões na cabeça, pescoço, mãos, braços etc. muito incômodas, doloridas, inchadas e coçando muito devido a falta de higienização adequada do avião.

Infelizmente a comida só piora e o espaço dos assentos e o tamanhos dos banheiros só diminuem

Tive uma crise de dor de ouvido durante o voo e os comissários foram super solícitos. Muito paciente e educados

O atraso foi ruim. A perda da conexão pessima . E o fato de não terem resolvido a troca da minha passagem de volta para mais um dia, para compensar o que perdi foi muito ruim

A refeição poderia ser de melhor qualidade,pão velho servido durante duas refeições.

A aterragem foi excepcional na realidade temos dos melhores pilotos do mundo. A APP da TAP é de nos levar às lágrimas.No check-in online determina um lugar e não nos deixa alterar sem pagar outro mesmo sendo pior.No meu caso marcaram - nos uns lugares no meio da fila do meio com um passageiro de cada lado que eram amigos.😭😭 Resumo só viajarei na TAP novamente por preço.

Tudo que você precisa saber sobre seu voo para a Europa

Informações sobre seus aeroportos de partida e chegada