Não embarquei perdi o vôo por falta de comunicação da empresa
Achei que o Wi-Fi foi o diferencial, tornou a viagem mais leve e mais tranquila.
Foi-se a época que a azul era a melhor para voar, o conforto a bordo era ótimo, mas mexeram nos assentos, ficou mais apertado, além disso, as propagandas de snacks a vontade foram por água abaixo, hoje 1 bolinho e balas de goma. Antigamente era uma variedade de snacks, chips, bolinho, batata doce, aviaozinho… mas fazer o que! A economia atual do pais vem pra todos
Desorganização no embarque e em relação as escalas que não sabiam se era pra ficar no voo ou descer.
Voo com escala, primeiro falaram pra ficar no avião, depois de muito tempo mandaram sair, deixando pouco tempo pra conseguir comer no aeroporto, por exemplo. Total falta de organização. Não sabiam o horário de embarque novamente, pois no cartão de embarque não constava, estavam perdidos!
Nao tem nenhum tipo de entretenimento, podia por pelo menos o mapa na tela.
Os snacks poderiam ser melhores. O entretenimento estava OK. Voo pontual.
fio bom só axei o espaço entre uma poltrona e outra. não tem conforta. eu tenho um metro e 78 mesmo asim espaço pequeno
Muito bom voo, boa equipe de bordo. Os únicos senãos são o preço e o espaço para as pernas, bom para pessoascom 1,50m de altura.
No geral a viagem foi boa, só tive problemas antes: - havia pago por um assento determinado; - a Azul trocou a aeronave, desmarcou o assento e não me informou; - quando fui conferir se estava tudo certo com a viagem (uns 20 dias antes) descobri que não estava mais no assento que compramos (4 passageiros) e não havia mais assentos (do mesmo) para marcar; - liguei no atendimento e após um atendimento não tão agradável, minha opção foi trocar o dia do vôo, resultando num acréscimo de hotel e alimentação.
Minha bah foi despachada a força E ainda chegou quebrada Foi depositado voucher Porém impossível resgata lo
Tudo muito bom… deixando a desejar, entretenimento- tv não funcionou! Refeição ótima, mas faltou…na minha vez, nenhuma opção. Somente pasta, nem mesmo água com gás! Aeromoças trocando informações, faltando tudo até chocolatinhos! Mas refeição paladar ótimo!!
Não conseguirmos usar Wi-Fi voo longo sem wi fi não é legal
Assentos muito apertados para uma viagem tão longa. Tão pouco preço foi vantajoso
Tripulação trabalhando com raiva. Um idoso com mais de 60 anos na saída de emergência e nenhum TRIPULANTE falou nada.
Não gostei de nada, como se um vôo corriqueiro fosse para se gostar de algo. Na realidade, gostei do estilo de arrranjo de cabelo da aeromoça, um tanto belo.
Atendimento perfeito e simpático. As acomodações da aeronave, como sempre, deixam a desejar.
A tripulação é muito gentil, mas esse vôo não tinha wifi para entretenimento igual aos outros.
Ficamos 3horas parados em Guarulhos sem nenhuma assistência da Gol. Sendo que o avião que saímos de Cris era o mesmo que iria para o Galeão e só teríamos uma escala e não conexão com troca de avião.
Embarque tranquilo só um pouco confuso. No avião Tripulação super atenciosa, atrasamos uma hora pra pousar por conta do mau tempo.
Não gostei de não ter como marcar lugar com antecedência, o que resultou em viajar em poltronas de meio e separadas da minha esposa.
Não gostei de não ter possibilidade de marcar lugar com antecedência que resultou em viajar em poltronas de meio e separadas da esposa.
O atendimento e serviço de bordo foram ótimos, mas o banco sem o apoio de pé à frente é muito desconfortável para quem tenta dormir num vôo de 8h.
O embarque foi tranquilo, mas a companhia não tinha opções de cardapio para todos os passageiros, a poltrona 35 nao pode mais escolher o que comer, além da fileira não suportar transportar uma pessoa de 1,76 de altura. Pessima experiencia.
O check in foi bem tumultuado pois haviam poucos funcionários atendendo
Voo cancelado, mudou minha programação toda e me deu prejuízo
Não esqueça de escolher a sua janta no checkin, se não irá comer o que sobrar