R$ 2.513 Pesquise voos baratos da Europa para Natal

Este é o preço do voo só de ida mais barato encontrado por um usuário KAYAK nas últimas 72 horas ao pesquisar por um voo para Natal partindo em 15/3. As tarifas estão sujeitas a alterações e podem não estar disponíveis em todos os voos ou datas de viagem. Clique no preço para refazer a busca por essa oferta.
1 adulto
1 adulto, Econômica, 0 malas

O KAYAK pesquisa centenas de sites de viagem de uma só vez para encontrar ofertas de voos para Natal

Viajantes amam KAYAK
41,299,237 buscas nos últimos 7 dias no KAYAK

Economize 13% ou maisCompare vários sites de viagens de uma só vez.

Acompanhe preçosAinda não quer reservar? Crie um alerta de preço para quando os preços baixarem.

100% grátisSem taxas ou cobranças ocultas.

Personalize sua passagemEscolha tarifas com pagamento parcelado, reserva flexível e muito mais.

Tudo que você precisa saber

Ida e volta mais barata
R$ 3.754
Preços típicos: R$ 5.169-R$ 7.321
Air France
qui 27/11seg 1/12
MXP - NAT • 2 escalas
Voo direto mais barato
R$ 4.208
Preços típicos: R$ 4.235-R$ 5.962
TAP AIR PORTUGAL
qua 4/2sex 13/3
LIS - NAT • direto
Iniciar nova pesquisa
O KAYAK pesquisa em centenas de sites de uma só vez para encontrar as melhores ofertas de viagem.
Esperamos que você ame sua viagem para Natal!
Ofertas de voos
Informações úteis
Ofertas de voos

Voos baratos da a Europa para Natal

 
Aqui estão algumas das melhores ofertas encontradas recentemente no KAYAK para voos de ida e volta das companhias aéreas mais populares da a Europa para Natal que estão partindo nos próximos meses. Esses voos estavam disponíveis no KAYAK durante as últimas 72 horas; os preços e a disponibilidade estão sujeitos a alterações e as ofertas podem expirar.
Selecione suas datas e descubra os melhores preços no KAYAK.

Ofertas recentes para voos de ida e volta da Europa para Natal

qui, 27 nov - seg, 1 dez
Air France Logo
6:55 - 1:35MXP-NAT
22h 40min2 escalas
Air France Logo
12:35 - 17:25NAT-MXP
24h 50min2 escalas
R$ 3.754Air France
Encontre uma oferta
qui, 27 nov - qua, 3 dez
Air France Logo
6:55 - 1:35MXP-NAT
22h 40min2 escalas
Air France Logo
10:55 - 17:25NAT-MXP
26h 30min2 escalas
R$ 3.765Air France
Encontre uma oferta
qui, 27 nov - ter, 2 dez
Várias companhias aéreas Logo
6:30 - 1:35LIN-NAT
23h 05min2 escalas
Várias companhias aéreas Logo
12:35 - 15:55NAT-LIN
23h 20min2 escalas
R$ 3.781Várias companhias aéreas
Encontre uma oferta
qui, 27 nov - qua, 3 dez
Várias companhias aéreas Logo
6:30 - 1:35LIN-NAT
23h 05min2 escalas
Várias companhias aéreas Logo
12:35 - 15:55NAT-LIN
23h 20min2 escalas
R$ 3.786Várias companhias aéreas
Encontre uma oferta
qua, 4 fev - sex, 13 mar
LATAM Airlines Logo
8:50 - 1:45LIS-NAT
19h 55min1 escala
LATAM Airlines Logo
5:00 - 6:20NAT-LIS
22h 20min2 escalas
R$ 4.018LATAM Airlines
Encontre uma oferta
seg, 1 dez - dom, 7 dez
LATAM Airlines Logo
12:00 - 15:10MXP-NAT
31h 10min2 escalas
LATAM Airlines Logo
12:05 - 9:15NAT-MXP
41h 10min2 escalas
R$ 4.029LATAM Airlines
Encontre uma oferta
qua, 25 fev - sáb, 7 mar
TAP AIR PORTUGAL Logo
6:20 - 21:55MXP-NAT
19h 35min1 escala
TAP AIR PORTUGAL Logo
22:55 - 11:05NAT-MXP
32h 10min1 escala
R$ 4.145TAP AIR PORTUGAL
Encontre uma oferta
seg, 2 fev - seg, 16 fev
TAP AIR PORTUGAL Logo
17:15 - 21:55LIS-NAT
7h 40mindireto
TAP AIR PORTUGAL Logo
23:25 - 9:40NAT-LIS
7h 15mindireto
R$ 4.214TAP AIR PORTUGAL
Encontre uma oferta
qui, 19 mar - seg, 23 mar
Air Europa Logo
19:05 - 1:20FRA-NAT
34h 15min2 escalas
Air Europa Logo
12:00 - 17:50NAT-FRA
25h 50min2 escalas
R$ 4.620Air Europa
Encontre uma oferta
qui, 19 mar - seg, 23 mar
Air Europa Logo
19:05 - 1:20FRA-NAT
34h 15min2 escalas
Air Europa Logo
12:00 - 17:50NAT-FRA
25h 50min2 escalas
R$ 4.626Air Europa
Encontre uma oferta
Informações úteis

Informações úteis

Baixa temporadasetembro
Voo mais baratoR$ 2.513
Melhor época para evitar as multidões, com uma queda média de 8% no preço.
Época mais popular para voar, com um aumento médio de 16% no preço.
Voo de Madri a Natal

Perguntas frequentes sobre reservar um voo da Europa para Natal

  • Como o KAYAK encontra preços tão baixos nos voos da Europa para Natal?

    O KAYAK é um buscador de viagens. Isso significa que vasculhamos a internet para encontrar os melhores preços para nossos usuários. Processamos anualmente mais de 2 bilhões de pesquisas de voos, o que nos permite exibir uma grande variedade de preços e opções de voos da Europa para Natal.

  • Como a ferramenta de previsão de preços de voos do KAYAK me ajuda a escolher o momento certo para comprar minha passagem aérea da Europa para Natal?

    A ferramenta de previsão de preço de voos do KAYAK utiliza dados históricos para determinar a probabilidade do preço de um voo para Natal saindoda Europa mudar dentro de sete dias. Assim, os viajantes podem saber se devem esperar ou reservar agora.

  • O que é a opção KAYAK Mix nos voos da Europa para Natal?

    As tarifas do KAYAK Mix permitem combinar passagens somente de ida para economizar na comparação com uma passagem tradicional de ida e volta. Dessa forma, você pode voar para Natal com uma companhia aérea e voltar para a Europa com outra.

  • O que é o recurso "datas flexíveis" do KAYAK e por que devo levá-lo em conta ao pesquisar um voo da Europa para Natal?

    Às vezes, é possível ser um pouco flexível quanto às datas de uma viagem. Se suas datas preferidas tiverem alguma margem de manobra, o recurso datas flexíveis mostrará todas as opções ao voar para Natal saindoda Europa até 3 dias antes ou depois das datas selecionadas na pesquisa. Assim, você pode escolher os voos que mais lhe agradam.

Avaliações das 4 melhores companhias aéreas com voos da a Europa para Natal

 
Precisa de ajuda para escolher qual companhia aérea você deve escolher para voar da a Europa para Natal? As avaliações de companhias aéreas no KAYAK têm uma pontuação geral para cada companhia de acordo com diversos fatores, como conforto, embarque, entretenimento a bordo e mais, tudo para facilitar sua decisão. Veja a pontuação das companhias aéreas de acordo com as avaliações verificadas de passageiros no KAYAK.
7,5
LATAM AirlinesPontuação geral com base em 1875 avaliações
8,0Tripulação
7,3Conforto
7,0Entretenimento
7,6Embarque
6,7Comida
Avaliações sobre a companhia

Dessa vez foi péssima, troca de aeronave de última hora, sendo que a inicialmente prevista estava em solo e alocaram para o Rio de Janeiro deixando os passageiros para São Paulo esperando por 55 minutos, mais 40 minutos dentro da aeronave para decolar.

2,0 RuimFelix, nov. 2025BSB - CGH
Leia mais LATAM Airlines avaliações

Dessa vez foi péssima, troca de aeronave de última hora, sendo que a inicialmente prevista estava em solo e alocaram para o Rio de Janeiro deixando os passageiros para São Paulo esperando por 55 minutos, mais 40 minutos dentro da aeronave para decolar.

Não havia qualquer possibilidade de entretenimento à bordo e nem tomadas para carregamento dos dispositivos.

Não embarquei, tinha um compromisso em Fortaleza às 19:00. Fui avisada do cancelamento do meu voo às 7:30 da manhã. Tive que vir dirigindo de Teresina para Fortaleza. Cliquei sem observar aceitando a alteração do voo, entro em contato no mesmo momento com a Latam para dizer que errei ao aceitar que na vdd queria o reembolso e me disseram que eu não tinha direito ao reembolso já que tinha feito essa escolha. Não tinha se quer 10 min. Um verdadeiro descaso

Minha bah foi despachada a força E ainda chegou quebrada Foi depositado voucher Porém impossível resgata lo

Snacks Ruins, sem opção de suco para as crianças, avião antigo e poltronas pouco confortáveis.

As malas demoraram 1:45 para serem disponibilizadas no aeroporto de Guarulhos, todas as pessoas envolvidas são de empresas terceirizadas que não demonstram nenhuma boa vontade em resolver ou em informar sobre o problema. Apenas informam que "na mudança de turno é assim mesmo". Não há nenhum representante da TAM disponível para qualquer informação ou apoio. Um descaso total. Vou repensar a companhia aérea na próxima viagem

Estou gestante e pedi ajuda a um comissário para colocar minha bagagem no compartimento superior. Ele se recusou “por questão de ergonomia”. Acabou o desembarque por fileiras. Os caos voltou a reinar.

Avião Velho, apertado. Nos fizeram despachar a bagagem por falta de organização dos itens de embarque, prejudicando com a espera pela restituição da bagagem somente aqueles que não são prioridades de embarque. Grupos 1, 2 e 3 não foram “selecionados” para despachar. Um absurdo oferecer um suco ruim e um cookie pagando o valor da passagem.

Embarque ruim em SP. Uso de ônibus para ir ao avião, sem prioridade para os passageiros idosos subirem na aeronave.

Embarque atrasado, sem explicação para os passageiros. Espaço restrito para passageiros com até 1,70m e insuficiente para aqueles que medem mais que isso. Lanche de bordo ridículo.

Sem dúvidas a comida: champanhe mesmo na econômica, vinho, queijo, conhaque. Entre os serviços havia lanchinhos, água e sucos disponíveis. Mesmo sendo o voo diurno, foi super agradável.

Péssima experiência! Debitaram o valor da passagem do meu cartão de crédito, depois me enviaram um email dizendo que eu DEVERIA fazer um deposito no valor integral se eu quisesse emitir o bilhete, foi um transtorno, quase desisti da viagem! O atendente não escalou o assunto para resolução, alegou problemas no meu cartão: MASTERCARD Black! Liguei prontamente para a operadora do cartão que assegurou que estava tudo certo e inclusive as parcelas haviam sido debitadas! Liguei novamente para a Air France e o atendente, o mesmo, por coincidência disse que não teria o que fazer. DETALHE, mesmo efetuando o deposito eles demorariam 5 dias uteis para efetuar o processamento, ou seja, iria perder a data programada do voo. Inclusive eles alegaram que poderiam levar até 30 dias para efetuar o estorno! PÉSSIMO atendimento, zero respeito ao consumidor!

Adiaram o voo em mais de 2h, nos fizeram trocar para o dia anterior para não perdermos conexão, comida péssima no voo. Quebraram minha mala. Até o momento, nenhum ressarcimento pelos prejuízos causados.

Embarque ruim. Permissão mínima de bagagem de mão, sobrou muito lugar de bagagem na aeronave. Uma chatice.

Se puder dispor de alguma grana, pague pelas poltronas em duplas, se estiver acompanhado é o melhor, para evitar o estresse de levantar para um banheiro no meio da madrugada

Todo normal, so que tinha 30 minutos de atraso. Não tinga comida ou entretenimento

Check-in em Berlim extremamente lento (50 min). Tripulação gentil, o voo atrasaou muito pra sair mas foi por problemas externos. Não havia sanduíches pra comprar, apesar de estarem no v

Primeiramente, a TAP alterou o vôo ara realizar uma p[arada técnica em Las Palmas, aumentando o tempo de vôo final em pelo menos mais uma hora. Não nos foi oferecida nenhuma alternativa a respeito, nem aviso prévio. Os lanches foram bem ruins, o almoço apenas mediano. A quantidade de bebida oferecida é muito pequena. Mas a pior parte mesmo foi ter ficado cheia de manchas e edemas no corpo por causa de picadas de "bedbugs"eu e meu maridos estamos com muitas lesões na cabeça, pescoço, mãos, braços etc. muito incômodas, doloridas, inchadas e coçando muito devido a falta de higienização adequada do avião.

Tinha comprado a poltrona. , quando nós relocaram não respeitaram minha compra. Nós colocaram no meio da fileiras de 4. Quando nos deram o bilhete da relocação não colocaram que éramos premium. Tivemos que ficar na fila normal….afina pagamos caro por isso

A companhia não tem compromisso com a pontualidade, sendo constante os atrasos nas partidas e chegadas dos voos.

1. Existência de atrasos 2. Boarding efectuado como em muitas outras companhias aéreas, com organização e civilidade. 3. Com muitas mangas vazias tivemos de fazer a sempre eterna viagem de autocarro 4. Assistência no aeroporto (provavelmente ANA, mas esses nunca pedem survey's) principalmente na área dos passaportes eletrónicos, cujas maquinas funcionam mal provocando filas e perdas de tempo superiores ás do controlo manual. Resumindo: è muito desagradável, desconfortável e penoso voar na TAP e ter de sofrer no aeroporto não por causa nas condições físicas do mesmo, mas por causa das deficientes condições humanas. Mc JC

Ficamos 40 minutos dentro do autocarro a apanhar com os fumos do avião que estava em manutenção. Entendo que a manutenção tem que ser feita mas que tivesse sido feita antes. Quando nós nos atrasamos por alguma coisa que “tem que ser feita” o avião não espera por nós. Mas sim, segurança em primeiro lugar. Outro ponto: os assentos deste avião não tem as palas para dobrar para encontrar a cabeça.

Muito boa. A aeronave muito confortável, cadeiras com ajuste de cabeça, boas opções de entretenimento e boa refeição.

Experiência espetacular... Simpatia e boa comunicação por parte dos tripulantes.

Constrangedor, não pude fazer check in on line, tive de apresentar meu cartao de credito com as passagens quitadas, burocratico, desgastante e constrangedor principalmente porque eu e minha esposa estávamos levando nossas Maes, uma de 82 e 81 anos, péssimo.

Pior experiência de vôo que eu já tive na minha vida. E nem tão mais em conta foi a passagem.

Mais ou menos. Embarque tumultuado, com a orientação para que mochilas embaixo do banco. Porém, quando chegamos haviam várias mochilas no bagageiro superior, o que impedia de colocar as malas de cabine corretamente.

De maneira geral foi um voo bom, tranquilo e pontual

O voo atrasou muito devido a problemas técnicos, chegamos a embarcar e desembarcar da aeronave e não havia ninguem da CIA para dar explicações. O voo em si foi ótimo, avião novinho.

Horrível. Não indicamos a ninguém. Pagamos pelos assentos quando fizemos o check in fomos informados que iríamos em assentos diferentes. Tripulação mal humorada. Poltronas super desconfortáveis. A tela de entretenimento não funcionava.

Uma tripulação mais educada e atenciosa e não consegui trazer minha malas grátis do meu programa smiles

O fone de ouvido continua sendo com custo para o passageiro.como em um bilhete que custa 6 mil reais não está incluso um fone ?e não houve café da manhã. Em um voo de dez horas .O jantar estava muito bom

A pia do banheiro estava entupida e o estado de limpeza ficou inaceitável. Minha mala foi extraviada e não tive uma palavra da companhia aérea durante todo o processo. Tive de resolver sozinho a busca junto aos serviços do aeroporto.

Simpatia da equipa de voo. Ter de pagar por auscultadores em voo intercontinental é um absurdo.

Simpatia e atenção da equipa de voo. Ter de pagar por auscultadores em voos intercontinentais, simplesmente um “roubo”.

Tudo que você precisa saber sobre seu voo para Natal

Informações do aeroporto de chegada em Natal