Encontre passagens aéreas baratas de Estado da Bahia para Florença

FLR

Encontre passagens aéreas baratas de Estado da Bahia para Florença

Pesquise voos para Florença em centenas de sites de viagem ao mesmo tempo

Ida e volta
Econômica
Boston (BOS)
Florença Peretola
sex 23/4
sex 30/4
Qualquer mês
Compare com o KAYAK |
Há restrições de viagem para Florença. Saiba mais
Mantenha-se informado e receba atualizações por e-mail sobre as mudanças nas restrições de viagem para este país (Florença).

Informações úteis

Baixa temporada

marçoMelhor época para evitar as multidões, com uma queda média de 5% no preço.

Alta temporada

setembroÉpoca mais popular para voar, com um aumento médio de 13% no preço.

Preço médio ida e volta

R$ 4.898(preço médio das últimas 2 semanas)

Boa oferta ida e volta

R$ 2.594ou menos

Boa oferta só ida

R$ 1.762ou menos

Perguntas frequentes sobre reservar um voo de Estado da Bahia para Florença

Como o KAYAK encontra preços tão baixos nos voos de Estado da Bahia para Florença?

Como a ferramenta de previsão de preços de voos do KAYAK me ajuda a escolher o momento certo para comprar minha passagem aérea de Estado da Bahia para Florença?

O que é a opção KAYAK Mix nos voos de Estado da Bahia para Florença?

O que é o recurso "datas flexíveis" do KAYAK e por que devo levá-lo em conta ao pesquisar um voo de Estado da Bahia para Florença?

3 principais companhias aéreas voando de Estado da Bahia a Florença Peretola

Pontuações baseadas em avaliações de usuários do KAYAK

7,7
KLM
Pontuação geral com base em 3.646 avaliações
7,9
Embarque
7,6
Conforto
8,4
Tripulação
7,2
Entretenimento
7,4
Comida
Avaliações sobre a companhia

Prós: "Crew were excellent"
Contras: "Old aircraft. Uncomfortable seats in economy. Entertainment screens old and almost impossible to watch - watched my iPhone! No mobile phone charger."

Prós: "Impressive service... amazing crew, very friendly and professional"

Prós: "The crew."
Contras: "The time between flights."

Contras: "I paid for the preferred seat .and i found that people beside me didnt pay anything when i asked them ,"

Prós: "Pleasant crew. Appropriate and efficiently served snack."
Contras: "Boarding and disembarkation were slow."

Prós: "Customer care was super supportive"
Contras: "Inflight sandwiches"

Prós: "A Gol faz o estilo low cost então não espere grande coisa."
Contras: "O atendimento da tripulação."

Contras: "A mesa de bordo e a bandeja de refeições não estavam firmes. A bandeja escorregava o tempo todo."

Prós: "Excellent crew, good food & movie selection."

Prós: "Infelizmente não tive nada que me agradou, tanto que não voltarei a voar nesse companhia."
Contras: "Tudo, o atendimento ao cliente é péssimo."

Prós: "Nada."
Contras: "Tudo tem que ser melhorado"

Contras: "The flight from Manchester to Amsterdam has been delayed which led insufficient time for me to transfer to HK"

Prós: "O voo saiu adiantado, pois todos ja estavam no aviao."

Prós: "Refeições de alto nível"

Prós: "the drinks"
Contras: "seat reservation. having to pay for luggage...."

Contras: "Acomodação na área econômica, espaço entre as poltronas."

Contras: "Dozens of high school students screaming and climbing onto seats, crew did not intervene."

Prós: "The crew was great! The food was also much better than other airlines. And passing out whole bottles of water was much appreciated."

Prós: "Filmes à disposição"
Contras: "Comida"

Contras: "Auxiliei no atendimento a um passageiro que passou mal, e a comissária me informou que iria receber um desconto numa próxima viagem, e que receberia tal desconto em meu e-mail, porém não o recebi. Meu nome: ELISABETE DE SOUZA PINHEIRO. Preenchi e assinei em seu tablete inclusive."

Prós: "Cabin facilities"
Contras: "They didn’t bring one of my bags"

Prós: "Just the cabin crew being nice"
Contras: "Punctuality KLM is always late"

Prós: "yes"
Contras: "not really"

Prós: "A tripulação fez o quê pode para nos ajudar!"
Contras: "Devido à um pouso de emergência fomos forçados a pemanecer dentro do avião por 8 horas!"

Prós: "Sistema de entretenimento é um destaque a parte! Opção de internet à bordo (pagamento a parte), refeição de excelente qualidade!"

Prós: "Os acentos são os padrões da classe econômica, mas um destaque que merece respeito é o sistema de entretenimento/multimídia, além da opção de internet à bordo (pagamento a parte, caro, mas para quem precisa, é ótimo). Sempre tem algo na galley para quem gosta de esticar as pernas!"

Prós: "Do serviço de bordo"
Contras: "Gostaria que tivesse uma tradução para português, através do sistema de multimídia, seja por legenda ou áudio, nas orientações no decorrer do voo"

Prós: "Entertainment options."
Contras: "Service was poor, seat did not recline, and the food was terrible."

Prós: "The crew was really friendly."
Contras: "There was a Force Majeur delay in Helsinki due to wings freezing that caused 20 minute delay to Amsterdam and made the interchange stressful."

Contras: "Nothing special"

Prós: "Crew was awesome"
Contras: "."

Prós: "Tripulação"

Prós: "Arrieved on time!"
Contras: "Dem entretenimento"

Prós: "Shirt flight but well catered, boarding was efficient and quick."
Contras: "Not lots of legroom but adequate for an hour long hop. It was cold on board and also had to board via steps from outside"

Contras: "Ter que caminhar muito no chegada ao Galeão"

Prós: "Nice flight ...was comfortable travel ...good food.Thanks"
Contras: "No such things"

Prós: "She was cheerful and genuine. I have dietary restrictions but was unable to preorder a meal. She went out of her way to find an available meal for me. I also saw her bring other passengers extra snacks and drinks."
Contras: "Cramped seating."

Contras: "The movie selection did not seem extremely varied."

Contras: "Customer service"

Contras: "Do conforto no banco do meio da fileira de 3(três) pessoas"

Prós: "Decent meal (warm Pasta all'arrabbiata), nice little muffin for dessert and standard drinks (coffee & tea were a bonus, as they didn't serve any on a similar flight, from Barcelona to Amsterdam), friendly cabin crew."
Contras: "Poor timing - no reason for a 40 minute delay at take off (plane was fully boarded in time) Old aircraft, shabby, dirty and cramped seats. Coming from my connecting flight from Barcelona, I could clearly tell the different in the quality (and cleanliness) of the aircrafts."

Prós: "Good service onboard, good food. On time."

Prós: "On both of my flights to New York City, I was amazed at how friendly and helpful the flight attendants were to the passengers. On my short flight from Basel to Amsterdam, a young French speaking girl was concerned about how to manage getting to her next gate. The flight attendants talked to her and arranged for someone to take her there. On my longer flight from Amsterdam to New York City, there was a customer who was in distress about missing a previous flight and not making it to her connecting flight in New York. One of the flight attendants reassured her until she stopped crying and calmed down. That same flight attendant was always so positive and cheerful in all she did. The rest of the crew was top notch. This was my best experience flying in such a long time. Well done, KLM crews of flights 1984 and 0645 on July 10!"

Prós: "Excellent very good"
Contras: "Everting so good ex"

Prós: "Atendimento e alimentação"
Contras: "Nada a mencionar"

Contras: "The 767 is configured oddly and th business class seats are so narrow it feel like you are sleeping in a coffin"

Prós: "Equipe de bordo muito simpática"
Contras: "Cadeiras apertadas nas laterais O vôo faz uma parada de pouco mais de 1 hora em Kuala Lumpur, Malásia, porém isso não foi avisado quando fiz o check-in no Brasil."

Prós: "Como haviam cadeiras vazias no vôo consegui voar com muito conforto."

Prós: "Tripulação"
Contras: "Muito apertado o assento"

Contras: "A refeição servida é horrível, um verdadeiro lixo e uma total falta de respeito. Trata-se de uma porção de arroz branco, com molho de tomate e um hambúrguer. Tudo com uma péssima aparência e sabor. A comida foi requentada várias vezes. Além disso quando se abre refeição, fica a impressão de que sacudiram o recipiente (ou abriram e fecharam mais de uma vez), pois você não consegue abrir sem ficar com a mão toda engordorada. Ao tentar substituir a refeição, as pessoas da Iberia não te atendem prontamente e quando isso ocorre, informam que a outra opção não tem mais. Um prêmio para a Iberia de como tratar mal seus passageiros, não respeitando inclusive a saúde dos mesmos, servindo uma comida pouco saudável. Ao pedir um vinho branco, as pessoas da Iberia, informam que não tem. Depois você verifica que tem, ou seja, a pessoa da Iberia não falou da verdade. Resumindo, uma total falta de respeito. A pior alimentação servida em toda minha vida. Além da péssima educação da tripulação da Iberia. Eles estão treinados apenas para fazer o serviço operacional, quando surge algum problema, é uma grande decepção."

Prós: "Food"
Contras: "Comfort"

Contras: "Aeronave velha e tripulação não muito simpática!"

Prós: "The crew in my area were very helpful. The young guy next to me passed on the dinner choices. The crew member came back and asked if he would like some pretzels, etc. which I thought was very nice. They were very friendly."
Contras: "Just a suggestion that the ear jacks for the entertainment be passed out earlier. Luckily I brought my own but my neighbors on both sides had a long wait until they were passed out."

Prós: "One crew guy was really nice. I had bruised my leg and he gave me ice and checked in on me."
Contras: "Vueling/Iberia lost my luggage."

Contras: "O voo atrasou muito, ninguém deu satisfação sobre o motivo. As últimas cadeiras da aeronave ficaram com o resto do jantar, sem opção de escolha. Não deram água, e quando deram foi meio copo."

Contras: "Still waiting for luggage 2 hours after flight arrived."

Contras: "More space is needed for legroom."

Prós: "Crew was great and seat was comfortable"
Contras: "Very poor signage to show where boarding groups 1, 2. 3 , & 4 were supposed to queue. Gate attendant nasty."

Contras: "Poderiam não ter perdido minha mala"

Contras: "Poderiam não ter perdido minha mala."

Prós: "On time!!!"
Contras: "Long walk to our gate."

Contras: "Espaço na classe econômica"

Contras: "Phone chargers did not function"

Prós: "Do piloto,decolagem e pouso muito tranquilo!"
Contras: "Café da manhã poderia ter sido melhor!"

Prós: "Atendimento no check in."

Prós: "Nothing"
Contras: "Péssimo atendimento"

Prós: "the plane was clean and in excellent condition. crew was very professional and courteous. food ok Entertainment and screen quality very good."
Contras: "seats could be improved but overall not so uncomfortable"

Prós: "Very good food and beverage. Good entertaiment, but been long trips there should be a little bit more selections of movies and series."
Contras: "For long flights, on bussiness and first should be more chance to have open fresh beverage (Non Alcoholic) and options of snacks."

Prós: "The food was nice."
Contras: "There was no water in business class toilets. The staff are not polite."

Prós: "Everything"
Contras: "Nothing"

Contras: "Nem água serviram. Entendo que era um voo curto, mas nem água? Poltronas que não inclinam... sentei separado do meu acompanhante..."

Contras: "Os comissários eram um pouco antipaticos, falavam muito rápido e sem se importar se entendiamos ou não o que era dito."

Prós: "They made up time on the flight"
Contras: "This was already a makeup flight and it wasn’t efficient enough to help me"

Contras: "Atraso de quase uma hora"

Prós: "O atendimento e o serviço no geral foram bons mas precisa melhorar no processo de embarque, na comida servida a bordo e no conforto interno da aeronave."
Contras: "Nosso vôo inicial foi em Zagreb e lá não nos deram o cartão de embarque do próximo trecho que seria de Madrid a São Paulo. Chegando no aeroporto de Madrid, precisamos ficar numa fila enorme para passar na imigração, depois em outra fila bem demorada para pegar o cartão de embarque e novamente uma fila imensa para outra imigração na hora de embarcar de noite para São Paulo. Não entendi porque não deram os dois cartões de embarque lá em Zagreb, como todas as companhias aéreas fazem. Mais de uma hora antes do embarque, recebi um e-mail da Iberia, achei ótimo. Dizia que já havia iniciado o embarque. Corremos para o portão e lá chegando havia uma fila imensa de passageiros já posicionados para embarcar. Não havia indicação visível de qual fila nós deveríamos entrar. Depois de muito perguntar, e de entrar na fila errada, consegui achar a minha fila. Ficaram todos os passageiros ali em pé, esperando mais de 40 minutos para iniciar o embarque. Terrível. Só posso elogiar os atendentes no sentido de fazerem as pessoas que estavam em fila errada a irem para o final da fila deles, mas não culpo as pessoas por estarem na fila errada pois eu mesmo demorei muito para entender onde deveria me posicionar. Se o embarque só começa no horário marcado, não entendi porque fazer todos ficarem de pé mais de 40 minutos na fila. Eu mesma deixei de ver as lojas do free shop por achar que estava muito atrasada. A comida era bem básica e o café da manhã fraco. Os comissários demoram muito para recolher o lixo e ficamos esperando com a mesa aberta um tempão. Enfim... precisa melhorar em alguns aspectos."

Prós: "Flight was short."
Contras: "Did not have any leg room. Could not get my knees and legs into the seat area."

Prós: "O voo atrasou mais de uma hora por falha mecânica. No resto foi tudo bem."
Contras: "Atraso"

Prós: "Pontualidade e rapidez no atendimento."
Contras: "Não consegui dormir muito e cheguei quebrada."

Prós: "Horário cumprido."
Contras: "-"

Prós: "Tripulação atenciosa"
Contras: "Saiu atrasado, me fez perder o voo para São Paulo"

Prós: "Conforto e entretenimento"
Contras: "Tivemos atraso no primeiro voo de Dublin para Madrid, da própria companhia Iberia. Quanto chegamos em última chamada no portão de embarque de Madri para São Paulo, descobrimos que nossos assentos haviam sido vendidos."

Prós: "Tranquilo o voo"
Contras: "Check in sem filas organizadas. Fica uma aglomeração de pessoas dificultando o embarque. Ar condicionado fraco."

Prós: "The flight is barley an hour so nothing was served. I was glad I had water on me. Other wise it was a easy flight"
Contras: "It was hard to hear the woman when we were boarding."

Contras: "Maybe include vegan options for food?"

Prós: "Voo muito tranquilo, ótimo atendimento"

Contras: "Equipe de checkin e embarque estremamante mal educados Péssimo atendimento em solo Aeroporto de Madrid"

Prós: "Turist class is now low cost class too"
Contras: "Overall a very uncomfortable journey"

Prós: "A tripulação foi muito atenciosa! O meu assento era o ultimo de todos, os bagageiros estavam todos lotados, e a aeromoça ao ver meu tamanho (1,84cm) me perguntou se eu me importaria de mudar de assento. Obviamente não me importei, e pude sentar na saída de emergência, super confortavelmente. Simplesmente foram uns docinhos!! Obrigada Ibéria!!!!"

Contras: "Disorganized boarding"

Prós: "entertainment, comfort"
Contras: "the spaniards are always LATE. and DISORGANZIED."

Contras: "The lack of legroom is a lawsuit waiting to happen. I am 5’10 and my knees were planted firmly in the seat in front of me. I’ve had 5 knee surgeries so this made the tight squeeze even worse. Furthermore, the inability to move is cause of blood clots."

Prós: "Once I made it to the other side of the airport it was good no wi fi on a long flight"

Contras: "I requested a vegan meal weeks prior and the only meal without meat had a lot of dairy in it. Not enough water was offered as well. The flight was delayed boarding. The leg room is pitiful on the flight."

Prós: "I loved the Madrid airport!! Iberia out of Madrid is lovely."

Contras: "In LAX the boarding was unorganized and confusing to board a bus to be transported to the plane."

Prós: "Flight amenities were great! When I discovered my passport was missing at my connection in London, John, the rep made calls to track it down where I left it in the tub at the security check point! He then walked with me to get it and then to re-book my flight since I had missed my scheduled flight......and there was no charge for the new flight! Unheard of in this day and age."
Contras: "Nothing."

Prós: "Crew was very nice"
Contras: "Flight delayed for 3 hours. No apologies. Nothing. Interesting thing: NYC to Madrid, 3 hours late, missed connection, no apologies., nothing One week later: Madrid to NYC: 3 hours late, no apologies, nothing. IBERIA AIRLINES: Never again!"

Prós: "Nao viajei .. foi uma m. Memandarm email sabado. A noite , pela correria da viajem .. nem vi. Cheguei la e nao havia reserva ... Alem do que descontaram o valor da minha conta !!!!! Nunca me acontecu antes ... Flightnetwork nuca mais !,,,,"
Contras: ".."

Prós: "Excellent meal in premium economy. As good as business class on other airlines"
Contras: "Boarding process is excrutiating"

Contras: "Meu vôo foi cancelado por conta da pandemia e 6 meses depois ainda não recebi meu voucher para fazer outro vôo. Atendimento é péssimo. Me sinto lesada pela TAP."

Prós: "Good"
Contras: "Good"

Prós: "Tripulação, aeronave, conforto"
Contras: "Atendimento telefônico da TAP; sinalização no aeroporto em Lisboa."

Prós: "Conforto, Aeronave, Tripulação."
Contras: "Atendimento telefônico da TAP; Sinalização no aeroporto em Lisboa."

Contras: "Business class food is a disgrace. On the way to Lisbon they had at least some warm meal, skipped now and just got a box with bad, cold food. The crew was apologetic."

Prós: "Quick flight"
Contras: "Bad delay, long security line there"

Prós: "Comida ok. Embarque ótimo."
Contras: "Muito apertado. Algumas turbulências e tripulação não muito simpática."

Prós: "Not much. Poor service, bad crew"
Contras: "Better service"

Prós: "Amazing punctuality, both on the way out to Lisbon and on the return to London."
Contras: "Cannot really think of anything that needed attention on these flights."

Prós: "Nothing! Horrible!"
Contras: "I had small carry on And there were nowhere to put them. The cabin for the carry one were full and my carry on had to be placed somewhere else, and knowing I had personal information in my bag. Very disappointed"

Prós: "Tap was great for the long flight"

Prós: "Price"
Contras: "Use jet bridge instead of bus gate"

Prós: "Yes"

Prós: "O voo foi razoavelmente estável o que denota preocupação do piloto com o conforto dos passageiros."
Contras: "Atendimento à bordo, e o que foi servido no de bordo."

Prós: "Muito amáveis, o avião cômodo ainda na classe econômica, bom serviço de bordo"

Prós: "Cordialidade da tripulação, aeronave nova é muito confotavel"
Contras: "Banheiros não dão conta quando o avião está lotado. Filas"

Prós: "Flight left on time."
Contras: "In old section of Lisbon airport, and inadequate space to conduct orderly and efficient boarding Both deplaning and re boarding done via movable ramps and passage to and from exposed to weather (thankfully not raining)."

Prós: "We missed the flight by five minutes do to our connecting flight being late. We had mechanical issues, weather delays and an aborted landing in Miami."
Contras: "Tap would not roll us over for the next day. We had executive tickets in business class. They wanted 3000.00 dollars each for the flight."

Prós: "A atenção da tripulação"
Contras: "O entretenimento no avião, muito limitado."

Prós: "Voo confortável e bom entretenimento"
Contras: "Tirando um brasileiro que era comissário no voo, a equipe é muito mal humorada. Mesmo para o padrão de europeu."

Contras: "Ao menos fosse pontual, mas, ao contrário, atrasou uma hora e meia."

Prós: "Entertainment was fine"
Contras: "On my ticket I selected the lacto-ovo vegetarian meal and I never received it. I told the flight attendant and he said “we don’t have any more, chicken or fish”. I said “I am a vegetarian” and he gave me a tiny salad, a bread roll, and a chocolate mousse. I was very hungry as I hadn’t eaten in 9 hrs"

Prós: "Nada de extraordinário para elogiar."
Contras: "O voo partiu com mais de 1 hora e meia de atraso e o serviço de bordo poderia ser melhor. Tive fome durante o voo. E os comissários de bordo poderiam ser mais gentis."

Contras: "The plane was delayed 20 minutes, then another 20 minutes, then another 20 minutes, ended up leaving over an hour late"

Prós: "A tela era grande e com touch bom"
Contras: "Banheiro. Estava com a trava quebrada e sem água de torneira."

Prós: "Tripulação simpatica"
Contras: "Poltronas reclináveis"

Prós: "Espaço"
Contras: "Embarque em Lisboa"

Prós: "A comissária de bordo muito solicita. Bom entretenimento."

Prós: "food and price"
Contras: "boarding... control the luggage size"

Contras: "Tudo 100%"

Prós: "Espaço muito espaço"
Contras: "Se melhorar estraga"

Prós: "aparelho mais silencioso que os demais da atualidade"
Contras: "Muito apertado. Para alimentaçao e horrivel."

Prós: "Tudo"
Contras: "Estar tudo 100%"

Prós: "A limpeza da aeronave"
Contras: "A comida é pouca, muito pouca."

Prós: "Crew was caring and attentive to plane cleanliness. Smiling, friendly, yet, fully professional."
Contras: "Company plays games with attractive low fares but extra charges for seating and luggage"

Prós: "Atendimento da tripulação"
Contras: "A questão da tecnologia e conforto, muuuuuuuito ultrapassado. Som péssimo, tudo muito, mas muito antigo mesmo."

Prós: "Tripulação gentil. Comida boa para classe econômica. Assentos razoavelmente confortáveis."
Contras: "O sistema de entretenimento muito lento par aceitar os comandos. Embarque tenso devido greve dos aeroportuários em Lisboa."

Contras: "As cadeiras não reclinavam em um voo de 2:15h"

Prós: "Aeronave confortável"
Contras: "Entretenimento nulo, péssimo Tripulação não muito gentil"

Prós: "The tripulation are very nice people. The food is better last year. Is good."
Contras: "The space between seats are small."

Prós: "Clean plane, nice crew"
Contras: "No entertainment at all"

Prós: "Everything went according to the timetable, boarding was on-time and we even arrived a bit earlier than scheduled, so I can't really fault the service of the pilots, the cabin crew or the ground operations team. Food wasn't exactly stellar, but clearly a lot better than on most European flights operated by larger companies (Lufthansa, KLM, Air France etc.). The aircraft itself was clean and looked fairly new and well maintained"
Contras: "The seating was absolutely HORRENDOUS. Even though I'm nearly 6'3" (close to 1.90m), I generally never complain about seating space or legroom, even on low cost flights. This particular TAP aircraft, however, despite looking quite new, had some of the most cramped seating ever. Additionally, the trays were minuscule (you could barely place the entire food tray the service during the flight, let alone have another drink at the same time on the tray). Also, on the inbound flight (this was the return one), the seats were fitted with a very simple and clever tablet-holding mechanism, so you could easily watch something on your table while eating your food (from a similarly small tray table). The seat back pockets do not have any material/fabric on the sides, so stored items could easily slip out sideways from the pocket. Shame to have such a good in flight service and to be a punctual airline if you're going to carry your passengers cramped like cattle in seats 'rivalling' the ones on Ryanair flights on 4-hour long journeys."

Prós: "Não houve contratempos"
Contras: "Nada"

Prós: "Foi organizado"
Contras: "Refeição foi trivial."

Contras: "Poltrona pequena, não carrega o celular, desconfortável."

Prós: "what a great airline! had a great flight from rome to lisbon. we’ll definitely choose TAP over most other airlines in europe from now on"

Contras: "The long delay, more than 1.5 hours."

Prós: "Boa técnica , voo seguro ."
Contras: "Atraso muito grande, passageiros em avião quente , no sol."

Prós: "Tripulação educada."
Contras: "Encosto com pouca inclinação ."

Prós: "Tripulação simpática e com ótima apresentação"
Contras: "Sistema de mídia inexistente! Não tinha opção de filmes, apenas tv e mesmo assim com PÉSSIMA qualidade de imagem (quando tinha imagem e não apenas som). Por sorte viajo com meu Kindle! A gerente do guichê do GIG é totalmente despreparada para o cargo, decepcionou muito no check in quando informei que tinha adquirido bilhete com bagagem e na hora no sistema deles dizia ué não tinha. Tive que pagar para depoispleitear... desgaste desnecessário! O voucher de confirmação da passagem não indica quantidade de bagagem (quando tem ou não), logo, eh importante ficar esperto para não ter desagradáveis surpresas. Alimentação ruim! Assento é pouco acolchoado quando comparado com Air France e outros, por exemplo."

Ler mais sobre a KLM
Informações sobre a COVID-19

Medidas de segurança para companhias aéreas que voam de Estado da Bahia para Florença

Companhias aéreas que voam de Estado da Bahia para Florença implementaram medidas de segurança adicionais e ajustaram suas políticas para melhor acomodar os viajantes. As políticas variam de acordo com a companhia.

Higiene intensificada

Limpeza diária e filtros HEPA a bordo em voos de Estado da Bahia para Florença

Máscaras obrigatórias

Máscaras obrigatórias e fornecidas a bordo em voos de Estado da Bahia para Florença

Distanciamento social nos assentos

Assentos do meio não disponíveis para reserva em voos de Estado da Bahia para Florença

Exame pré-voo

Teste de anticorpos e triagem de sintomas em voos de Estado da Bahia para Florença

Reserve passagens baratas de Estado da Bahia para Florença

Ofertas recentes de voos de ida e volta

17/6
qui
2 escalas
Várias companhias aéreas
23h 40m
SSA - FLR
26/6
sáb
2 escalas
Várias companhias aéreas
30h 10m
FLR - SSA
17/6
qui
2 escalas
TAP AIR PORTUGAL
39h 10m
SSA - FLR
26/6
sáb
1 escala
TAP AIR PORTUGAL
31h 25m
FLR - SSA
25/5
ter
2 escalas
KLM
28h 15m
SSA - FLR
29/5
sáb
2 escalas
KLM
41h 25m
FLR - SSA
5/5
qua
2 escalas
Várias companhias aéreas
52h 45m
SSA - FLR
9/5
dom
2 escalas
Várias companhias aéreas
31h 50m
FLR - SSA
6/5
qui
2 escalas
Várias companhias aéreas
38h 25m
SSA - FLR
9/5
dom
2 escalas
Várias companhias aéreas
32h 15m
FLR - SSA
24/5
seg
2 escalas
Iberia
51h 00m
SSA - FLR
29/5
sáb
2 escalas
Iberia
24h 25m
FLR - SSA
6/5
qui
3 escalas
Várias companhias aéreas
35h 50m
SSA - FLR
9/5
dom
3 escalas
Várias companhias aéreas
31h 40m
FLR - SSA
6/5
qui
3 escalas
Várias companhias aéreas
35h 50m
SSA - FLR
9/5
dom
2 escalas
Várias companhias aéreas
27h 50m
FLR - SSA
16/6
qua
2 escalas
TAP AIR PORTUGAL
26h 15m
SSA - FLR
26/6
sáb
1 escala
TAP AIR PORTUGAL
31h 25m
FLR - SSA
17/6
qui
3 escalas
Várias companhias aéreas
34h 05m
SSA - FLR
26/6
sáb
3 escalas
Várias companhias aéreas
26h 40m
FLR - SSA
25/5
ter
2 escalas
KLM
28h 15m
SSA - FLR
29/5
sáb
2 escalas
KLM
41h 25m
FLR - SSA
25/5
ter
2 escalas
KLM
28h 15m
SSA - FLR
29/5
sáb
2 escalas
KLM
41h 25m
FLR - SSA
24/5
seg
2 escalas
Iberia
51h 00m
SSA - FLR
29/5
sáb
2 escalas
Iberia
24h 25m
FLR - SSA
24/5
seg
2 escalas
Iberia
50h 25m
SSA - FLR
29/5
sáb
2 escalas
Iberia
20h 40m
FLR - SSA
Ver mais resultados
-
1
  • Ida e volta
  • Só ida
  • Várias cidades
  • Trip Builder
  • Econômica
  • Econômica Premium
  • Executiva
  • Primeira classe
  • Várias
Econômica
  • Econômica
  • Econômica Premium
  • Executiva
  • Primeira classe
Econômica
  • Econômica
  • Econômica Premium
  • Executiva
  • Primeira classe
Econômica
  • Econômica
  • Econômica Premium
  • Executiva
  • Primeira classe
Econômica
  • Econômica
  • Econômica Premium
  • Executiva
  • Primeira classe
Econômica
  • Econômica
  • Econômica Premium
  • Executiva
  • Primeira classe
Econômica
  • Econômica
  • Econômica Premium
  • Executiva
  • Primeira classe