CWB - OPO

R$ 2.219 Pesquise voos baratos de Curitiba para o Porto

Este é o preço do voo só de ida mais barato encontrado por um usuário KAYAK nas últimas 72 horas ao pesquisar por um voo de Curitiba para o Porto partindo em 1/6. As tarifas estão sujeitas a alterações e podem não estar disponíveis em todos os voos ou datas de viagem. Clique no preço para refazer a busca por essa oferta.
1 adulto
1 adulto, Econômica, 0 malas

O KAYAK pesquisa centenas de sites de viagem de uma só vez para encontrar ofertas de voos para o Porto

 
Estas são as companhias aéreas que os usuários do KAYAK selecionam com mais frequência nos resultados de pesquisas por voos Curitiba - Porto, assim como as agências de viagem online que são mais populares.
Estas são as companhias aéreas que os usuários do KAYAK selecionam com mais frequência nos resultados de pesquisas por voos Curitiba - Porto, assim como as agências de viagem online que são mais populares.
Viajantes amam KAYAK
41.299.237 buscas nos últimos 7 dias no KAYAK

Economize 13% ou maisCompare vários sites de viagens de uma só vez.

Acompanhe preçosAinda não quer reservar? Crie um alerta de preço para quando os preços baixarem.

100% grátisSem taxas ou cobranças ocultas.

Personalize sua passagemEscolha tarifas com pagamento parcelado, reserva flexível e muito mais.

Tudo que você precisa saber

Ida e volta mais barata
R$ 4.340
Preço médio geral: R$ 4.640
LATAM Airlines
seg 9/3ter 17/3
CWB - OPO • 2 escalas
Voo só de ida mais barato
R$ 2.219
Preços típicos: R$ 2.219-R$ 3.664
Várias companhias aéreas
seg 1/6
CWB - OPO • 2 escalas
Principais companhias aéreas
LATAM Airlines
Menor preço • a partir de R$ 4.367 (ida e volta)
Azul
Melhores avaliações • pontuação de 8,0
Avaliações sobre a companhia
Avaliações sobre a companhia
+1
+1
Avaliações sobre a companhia
Avaliações sobre a companhia
+1
Quando reservar
2 semanas
com antecedência
Nossos dados mostram que os viajantes que reservam com pelo menos 2 semanas de antecedência economizam cerca de 14% em comparação com reservas de última hora.
Insights
Insights
Insights
Insights
Quando viajar
março
Mais barato • 19% de queda no preço
dezembro
Mais popular
Informações úteis
Informações úteis
+1
+1
Informações úteis
Informações úteis
+1
Iniciar nova pesquisa
O KAYAK pesquisa em centenas de sites de uma só vez para encontrar as melhores ofertas de viagem.
Esperamos que você ame sua viagem para o Porto!
Ofertas de voos
Insights para reservas
Ofertas de voos

Voos baratos de Curitiba para o Porto (CWB-OPO)

 
Aqui estão algumas das melhores ofertas encontradas recentemente no KAYAK para voos de ida e volta das companhias aéreas mais populares de Curitiba para o Porto que estão partindo nos próximos meses. Esses voos estavam disponíveis no KAYAK durante as últimas 72 horas; os preços e a disponibilidade estão sujeitos a alterações e as ofertas podem expirar.
Selecione suas datas e descubra os melhores preços no KAYAK.

Ofertas recentes para voos de ida e volta de Curitiba para Porto

seg, 9 mar - ter, 17 mar
LATAM Airlines Logo
19:05 - 20:00
CWB
-
OPO
21h 55min2 escalas
LATAM Airlines Logo
21:55 - 9:15
OPO
-
CWB
38h 20min2 escalas
R$ 4.340LATAM Airlines
seg, 9 mar - ter, 17 mar
LATAM Airlines Logo
19:05 - 20:00
CWB
-
OPO
21h 55min2 escalas
LATAM Airlines Logo
21:55 - 9:15
OPO
-
CWB
38h 20min2 escalas
R$ 4.367LATAM Airlines
sáb, 31 jan - seg, 16 fev
Várias companhias aéreas Logo
14:00 - 19:20
CWB
-
OPO
26h 20min2 escalas
Várias companhias aéreas Logo
7:35 - 0:25
OPO
-
CWB
19h 50min2 escalas
R$ 4.509Várias companhias aéreas
seg, 9 mar - seg, 23 mar
GOL Logo
13:25 - 10:30
CWB
-
OPO
66h 05min3 escalas
GOL Logo
11:15 - 23:55
OPO
-
CWB
39h 40min2 escalas
R$ 4.596GOL
seg, 9 mar - seg, 23 mar
Lufthansa Logo
15:50 - 14:55
CWB
-
OPO
20h 05min2 escalas
Lufthansa Logo
12:30 - 9:15
OPO
-
CWB
23h 45min2 escalas
R$ 4.820Lufthansa
qua, 25 mar - sáb, 25 abr
KLM Logo
11:20 - 19:20
CWB
-
OPO
29h 00min2 escalas
KLM Logo
19:00 - 0:05
OPO
-
CWB
33h 05min2 escalas
R$ 4.940KLM
sáb, 31 jan - seg, 16 fev
TAP AIR PORTUGAL Logo
15:00 - 11:25
CWB
-
OPO
17h 25min1 escala
TAP AIR PORTUGAL Logo
14:40 - 19:05
OPO
-
CWB
31h 25min1 escala
R$ 5.082TAP AIR PORTUGAL
sáb, 31 jan - seg, 16 fev
Várias companhias aéreas Logo
14:00 - 19:20
CWB
-
OPO
26h 20min2 escalas
Várias companhias aéreas Logo
8:30 - 14:45
OPO
-
CWB
33h 15min3 escalas
R$ 5.093Várias companhias aéreas
seg, 9 mar - sáb, 14 mar
LATAM Airlines Logo
19:05 - 20:00
CWB
-
OPO
21h 55min2 escalas
LATAM Airlines Logo
21:55 - 9:15
OPO
-
CWB
38h 20min2 escalas
R$ 5.131LATAM Airlines
qui, 2 abr - qui, 30 abr
Várias companhias aéreas Logo
18:30 - 18:55
CWB
-
OPO
20h 25min2 escalas
Várias companhias aéreas Logo
8:20 - 21:05
OPO
-
CWB
16h 45min2 escalas
R$ 5.196Várias companhias aéreas
Insights para reservas

Insights e tendências do KAYAK para voos de Curitiba para o Porto

Obtenha insights e tendências baseados em dados sobre voos na rota Curitiba - Porto que ajudam você a encontrar os voos mais econômicos, o melhor horário para voar e muito mais.

Qual é o dia da semana mais barato para voar na rota Curitiba-Porto?

O preço médio de todos os voos ida e volta Curitiba - Porto clicados no KAYAK para cada dia nos últimos 12 meses.

Para voar de Curitiba a Porto, segunda é o dia mais barato, em média, e quinta é o mais caro. Geralmente, para voar de Porto de volta a Curitiba, as melhores ofertas são para terça, e sexta é o dia mais caro.

Qual o mês mais barato para voar na rota Curitiba - Porto?

Para calcular os preços médios mensais, o KAYAK considera todos os preços de cada mês do último ano de voos ida e volta na rota Curitiba - Porto, remove os 0,1% superiores para contabilizar valores discrepantes e, em seguida, obtém a média de todos os valores de cada mês.

O mês mais barato para voos Curitiba - Porto é março, com passagens que custam, em média, R$ 4.640 (ida e volta). Por outro lado, os meses mais caros são julho e janeiro, quando o preço médio das passagens de ida e volta é R$ 6.756 e R$ 6.701, respectivamente.

Quanto tempo antes eu devo reservar um voo na rota Curitiba - Porto?

Para calcular os preços médios semanais, o KAYAK considera todos os preços de cada semana antes da partida no último ano para voos de ida e volta na rota Curitiba - Porto, remove os 0,1% superiores para contabilizar os valores discrepantes e, em seguida, calcula a média de todos os valores para cada semana.

Para encontrar um preço abaixo da média no voo de Curitiba para o Porto, você deve reservar cerca de 2 semanas antes da partida, economizando cerca de 14% em comparação com reservas de última hora. Para o preço mais baixo, nossos dados sugerem que você reserve 16 semanas antes da partida.

Informações úteis

Baixa temporadaabril
Voo mais baratoR$ 2.219
Melhor época para evitar as multidões, com uma queda média de 8% no preço.
Época mais popular para voar, com um aumento médio de 7% no preço.
Voo de Curitiba a Porto

Quando reservar um voo de Curitiba para o Porto

Suas datas são flexíveis? Encontre os melhores momentos para viajar de Curitiba para Porto de acordo com nossos dados de voos do último ano. Encontre o mês e até mesmo o dia mais barato para voar.
Preço estimado de ida e volta
O KAYAK analisa todo o histórico de dados de voos para cada data, para assim fornecer um preço previsto para viagens só de ida, ou de ida e volta, com duração de até 40 dias. Embora tentemos fornecer preços mínimos reais para cada data, alguns preços são previsões e os preços reais podem ser diferentes.

Perguntas frequentes sobre reservar um voo de Curitiba para o Porto

  • Que aeroportos usarei ao voar de Curitiba a Porto?

    O aeroporto de Curitiba se chama Curitiba Afonso Pena e o único aeroporto em Porto é o Porto.

  • Que modelos de aeronave voam mais regularmente de Curitiba para o Porto?

    Infelizmente, não temos esses dados para a rota pesquisada.

  • Quais alianças aéreas oferecem voos de Curitiba para o Porto?

    SkyTeam, e Star Alliance são as alianças aéreas que oferecem voos entre Curitiba e Porto, sendo que SkyTeam é a mais usada nessa rota.

  • Qual é a cidade mais popular para layover entre quem voa para o Porto de Curitiba?

    São Paulo é a cidade mais popular para layover entre os usuários do KAYAK que viajam de Curitiba para o Porto.

  • Qual é a melhor companhia aérea para voos de Curitiba para o Porto: GOL ou Azul?

    As duas companhias aéreas mais populares entre os usuários do KAYAK para voos de Curitiba para o Porto são a GOL e a Azul. Com um preço médio de R$ 5.368 por trajeto e uma nota geral de 7,3, a GOL é a escolha mais popular. A Azul também é uma ótima opção para a rota, com preço médio de R$ 5.239 e avaliação geral de 8,0.

  • Como o KAYAK encontra preços tão baixos nos voos de Curitiba para o Porto?

    O KAYAK é um buscador de viagens. Isso significa que vasculhamos a internet para encontrar os melhores preços para nossos usuários. Processamos anualmente mais de 2 bilhões de pesquisas de voos, o que nos permite exibir uma grande variedade de preços e opções de voos de Curitiba para o Porto.

  • Como a ferramenta de previsão de preços de voos do KAYAK me ajuda a escolher o momento certo para comprar minha passagem aérea de Curitiba para o Porto?

    A ferramenta de previsão de preço de voos do KAYAK utiliza dados históricos para determinar a probabilidade do preço de um voo para o Porto saindode Curitiba mudar dentro de sete dias. Assim, os viajantes podem saber se devem esperar ou reservar agora.

  • O que é a opção KAYAK Mix nos voos de Curitiba para o Porto?

    As tarifas do KAYAK Mix permitem combinar passagens somente de ida para economizar na comparação com uma passagem tradicional de ida e volta. Dessa forma, você pode voar para o Porto com uma companhia aérea e voltar para Curitiba com outra.

  • O que é o recurso "datas flexíveis" do KAYAK e por que devo levá-lo em conta ao pesquisar um voo de Curitiba para o Porto?

    Às vezes, é possível ser um pouco flexível quanto às datas de uma viagem. Se suas datas preferidas tiverem alguma margem de manobra, o recurso datas flexíveis mostrará todas as opções ao voar para o Porto saindode Curitiba até 3 dias antes ou depois das datas selecionadas na pesquisa. Assim, você pode escolher os voos que mais lhe agradam.

Avaliações das 5 melhores companhias aéreas com voos de Curitiba para o Porto

 
Confira avaliações reais e verificadas de clientes KAYAK para companhias aéreas voando de Curitiba para Porto. As pontuações das companhias aéreas são agregadas a partir de todos os comentários deixados pelos passageiros no KAYAK após voarem com uma companhia. O KAYAK não mostra avaliações com mais de 5 anos. Saiba como o KAYAK coleta as avaliações.
Precisa de ajuda para escolher qual companhia aérea você deve escolher para voar de Curitiba para o Porto? As avaliações de companhias aéreas no KAYAK têm uma pontuação geral para cada companhia de acordo com diversos fatores, como conforto, embarque, entretenimento a bordo e mais, tudo para facilitar sua decisão. Veja a pontuação das companhias aéreas de acordo com as avaliações verificadas de passageiros no KAYAK.
8,0
AzulPontuação geral com base em 823 avaliações
8,6Tripulação
8,1Embarque
7,5Entretenimento
7,9Conforto
7,1Comida
Avaliações sobre a companhia

O voo 2619 foi tenso. Fomos retirados da aeronave em Campinas, alegando necessidade de manutenção da aeronave, depois transferiram para outro setor de embarque, retornaram para o 1⁰ setor. Pegamos turbulência e o pouso em Porto Alegre foi terrível.

6,0 BomMarcia, nov. 2025
VCP - POA
Leia mais Azul avaliações

O voo 2619 foi tenso. Fomos retirados da aeronave em Campinas, alegando necessidade de manutenção da aeronave, depois transferiram para outro setor de embarque, retornaram para o 1⁰ setor. Pegamos turbulência e o pouso em Porto Alegre foi terrível.

Atrasamos 5 horas. 4 horas por causa do aeroporto e 1 hora por causa de um Problema na Porta.

Gostei do serviço de bordo e da comida. Não gostei do quanto o avião estava velho.

A experiência de voo foi boa porém a azul continua com problemas na sua Wi-Fi , zero entretenimento pelo menos em voos domésticos no RS

Acho que foi um dos melhores voos que já fiz no Brasil, não me importo com comida em voos curtos.

Mudaram o horário do. Meu voo com diferenca de 5 horas de chegada. Queria voltar domingo a tarde/ noite e só havia opção paga!! Horrível

Péssimo perdi minha conexão pois ninguém em BH me ajudou a entrar novamente, sai para ver uma lojinha devido ao meu vooo estar atrasado o QR cód não leu e o rapaz da azul responsável além me tratar mal não se dispôs a ir no embarque para liberar minha entrada , e não me ajudou a resolver meu problema,o vooo atrasou nossa foi uma situação constrangedor e desagradável , estarei processo a empresa e indo atrás dos meus direitos

O voo Azul Recife / Madrid voo Azul em parceria a EuroAtlantic dia 17/6/25, saiu com pequeno atraso, entretanto chegou em Madrid poucos minutos antes do horário previsto, este foi o único ponto positivo, o restante deixou muito a desejar: aeronave c aspecto extremamente velho, cadeiras c espaços apertados, quebradas (inclusive viajei em uma), no solo muito calor dentro da aeronave e em alguns momentos durante o voo., tive que deixar minha mala em outro corredor, pq parecia ser insuficiente a quantidade de maleiro

Reduziram os snacks e bebidas, havia apenas amendoim e os aviõezinhos de goma

Nesse voo não serve comida d não tem entretenimento, o que já era esperado devido a aeronave ser de pequeno porte

CHECK IN pelo site da KLM é muito ruim! Vários bugs. Confuso para a escolha dos assentos em categorias diferentes. Muito muito ruim

Experiência muito positiva. Aeronaves confortáveis, tripulação excelente. Houve atrasos na saída e filas. Também ocorreu um pequeno problema no meu assento que não reclinava. A comissária prontamente fez de tudo para ajustar.

Sempre viajo na Business Class e não havia ainda voado na KLM. Foi a melhor experiência:conforto da cabine, atendimento especial e cordial e alimentação de primeira. Ultra Satisfeita!

A seção Economy Comfort estava com ajuste de temperatura desagradável, e fez calor durante toda a viagem.

A única coisa boa foi o comandante da aeronave que fez um excelente pouso e decolagen. Atraso de mais de 3h e não foi oferecido uma água, sanduíche, nada. O jantar foi servido quase 3h da manhã e horrível! Cafe da manhã Tb foi muito tarde , umas 2h antes do pouso...o trecho Ams X SP foi ótimo serviço, sem atraso. Meu pior voo com klm.

As minhas malas novinhas chegaram simplesmente destruídas. Impossível utilizar novamente. Amassadas absurdamente, quebradas…

O atendimento foi ótimo, seja no embarque seja no avião, todos muito atenciosos...

O check in pelo aplicativo e totem de autoatendimento não funcionou, nós fizeram fazer diretamente no balcão. Ao chegar no balcão fui informada que teria que despachar mala de mão pois o voo estava cheio, e os grupos 4 e 5 seriam obrigados a despachar. (Note que comprei uma passagem com tarifa que dava direito a bagagem de mão) Ao informar que não faria pois tinha itens frágeis disseram que se não quisesse fazer naquele momento, teria que fazer antes do embarque. Ao iniciar o embarque, categorias gol platinum, diamante ou qualquer outro programa de fidelidade embarcaram primeiro com malas, sacolas e mochilas, algumas pessoas com até 3 volumes, ao iniciar o embarque do grupo 5 pessoas sem malas passavam na frente e pessoas com mala eram direcionadas a uma fila separada por seriam obrigadas a despachar por falta de espaço (após o embarque do grupo 1 com malas que por vezes excediam o tamanho permitido) Ao chegar ao destino ainda tive que esperar por 10 minutos o início das bagagens nas esteiras.

Tripulação trabalhando com raiva. Um idoso com mais de 60 anos na saída de emergência e nenhum TRIPULANTE falou nada.

Embarque ruim e com informações incorretas. Segundo a Gol não havia espaço para bagagem de bordo, exigindo o despacho. Porém, ao embarcar havia muito espaço disponível. Para piorar, ao desembarcar, não havia informações sobre a esteira de retirada da bagagem, e a bagagem demorou mais de 30m para ser entregue.

Houve atraso no vôo e consequentemente perdi minha conexão em São Paulo para o Rio de janeiro.

grande confusão em Salvador! Ninguém sabia o que estava acontecendo: a parceria entre Air France e Gol não funciona, pois ao chegar na cidade vindo de Paris, ninguém sabia como continuar para SP. Finalmente, dentro do avião quase completamente vazio, o rapaz atendente sugeriu que eu estaria mentindo ao perguntar sobre a possibilidade de um assento com mais espaço, já que tenho categoria diamante e assino clube smiles.

Embarque confuso mas creio não ser culpa da empresa, e sim do aeroporto. Vou registrar aqui pois, de qualquer forma, fica o alerta para eventuais problemas futuros com esse tipo de situação. Informaram embarque imediato 40 minutos antes do horário de abertura do mesmo. Quando chegamos no portão (depois de atravessar GRU inteiro correndo), o embarque estava sendo pra Cuiabá pela LATAM. Antes de terminar o embarque da LATAM, a mensagem "JERICOACOARA - ÚLTIMA CHAMADA" começou a piscar no painel, deixando funcionários da LATAM e passageiros da GOL em pé de guerra. Acabou que o embarque aconteceu no tempo devido, e a viagem foi tranquila.

Tentam obrigar a despachar a mala de mão no portão, mas se negam a dar declaração especial de valor e pesar a mala. Fazem chatagem ameaçando a colocar em outro voo. Tripulação não fiscaliza as mochilas que os que se acham espertos colocam no bagageiro. Bancos com reclinação ínfima, pouco espaço entre as fileiras, sem tela de entretenimento e sem refeições. Desembarque bagunçado, orientando as pessoas a desceram por trás e pela frente. De repente mandam os que foram para trás voltar para a frente porque o ônibus estava lotado e não teria outro.

pessoal no embarque é confuso: Da última vez nao aceitaram minha identidade no celular, dizendo que só vale a impressa!! Tive de aprontar um escândalo para conseguir viajar! E isso tudo depois de já ter despachado uma mala sem problemas. Até guardei o nome do infeliz, João Souza, do aeroporto de Salvador

Vôo tranquilo. Quando fui comprar os assentos, as 5 primeiras fileiras estavam fechadas, comprei na fileira 6, aí no vôo tinha apenas 8 pessoas sentadas e 22 poltronas vagas, pois as 5 fileiras dá um total de 30 lugares, gostaria de saber o porquê estavam bloqueadas e também gostaria de saber porque as pessoas que ali estavam, receberam lanches diferentes dos demais passageiros ?? Esse foi meu descontentamento.

a equipe de embarque é muuuito despreparada. Confusos, se atrapalham todos com os passageiros, gritando uns com os outros e tentando fazer múltiplas tarefas simultaneamente, não realizando nenhuma delas com qualidade

O Airbus A320 é muito pequeno para oferecer conforto numa viagem de 8 horas de duração.

O que vivi nesta viagem foi um verdadeiro desrespeito! Mesmo tendo solicitado assistência dentro do prazo, fui obrigado a descer do avião pela escada, carregando minha bagagem, embaixo de chuva. Isso é negligência com quem tem necessidades especiais e deveria receber atenção redobrada. Uma vergonha inaceitável! Para piorar, apesar de ter informado com antecedência minha restrição alimentar, não me ofereceram opções suficientes de refeição. Falta de preparo, falta de cuidado, falta de respeito. Uma experiência vergonhosa e decepcionante!

O voo atrasou mais de 40 minutos. O assento não tinha regulagem de inclinação, em uma viagem de quase 3 horas.

Eles alteraram o serviço de bordo. Antes, serviam o jantar ao decolar, e o café da manhã 1:30 antes do pouso. Agora serviram uma refeição leve ao decolar, e almoço 3:30 antes do pouso. por ser um voo noturno, essa alteração atrapalhou muito o tempo de sono.

Tiveram falhas em todas as etapas. Devido ao apagão na península Ibérica os voos foram cancelados, isso não é culpa da TAP, mas a forma como a empresa lidou com a situação e tratou os clientes sim. Foi quase impossível estabelecer contato com a companhia para sermos realocados. Vários números desativados e depois de mais de uma hora no telefone consegui um novo voo. Acredito que se não fosse por minha iniciativa ainda estaria presa em outro país esperando o contato da TAP. A atendente super inexperiente chegou a sugerir um voo de conexão que embarcava antes da chegada do meu vôo principal. Essa etapa gerou diversos problemas no aeroporto, ficamos mais de uma hora no balcão de check in com problemas diversos na reserva (de passageiro não encontrado a reserva de animal incompleta). No balcão os funcionários se mostraram despreparados e não sabiam lidar com documentos de viagem de um animal, exigindo mais documentos não aplicáveis ao caso e implicando com o saco de transporte do animal (que tinha acabado de voar nas mesmas condições com a TAP no voo de ida para o nosso destino). O voo atrasou mais de 2 horas o que fez com que tivéssemos uma escala de 30 minutos em um aeroporto internacional de médio porte. Durante o voo tive os tripulantes mais grosseiros que já vi em toda a minha vida, uma delas chegava a levantar o tom de voz e parecia uma professora de escola zangada dando instruções e lembrando os passageiros de apertarem os cintos. Pareciam estar contra a vontade e fazendo um favor para os clientes que pagaram aquele voo. Zero simpatia e cuidado. No vôo de conexão, meu parceiro não tinha assento e devido ao overbooking tivemos que ser os últimos a embarcar com risco de não ir naquele voo. Parecia um ônibus abarrotado, tivemos que ir com mochilas no nosso colo desrespeitando regras de segurança básicas que os funcionários não acharam problema e ainda recomendaram que o fizéssemos- pelo menos por isso a TAP deveria ser punida. Essa foi a minha terceira e possivelmente última experiência com a TAP. Em uma primeira experiência tive uma mala partida, na segunda (um voo nacional) não tive problemas, e essa última foi o maior pesadelo que tive, passei mal durante toda a viagem de regresso devido ao estresse.

Infelizmente a comida só piora e o espaço dos assentos e o tamanhos dos banheiros só diminuem

Oque mais gostei foram as comissárias super gente boa muito simpática e feliz.

Tive uma crise de dor de ouvido durante o voo e os comissários foram super solícitos. Muito paciente e educados

O atraso foi ruim. A perda da conexão pessima . E o fato de não terem resolvido a troca da minha passagem de volta para mais um dia, para compensar o que perdi foi muito ruim

A refeição poderia ser de melhor qualidade,pão velho servido durante duas refeições.

Boa, só falta pessoal por perto. Os comissários ficam o tempo todo no fundo. Mas são educados e profissionais quando atendem. Falta por exemplo que caminhem pelos corredores do avião pra ver se precisamos de alguma coisa. Se está tudo em ordem. E poderiam ter a gentileza de servir um refrigerante sem ter que pagar. Pois servem só agua e café e não sei se não cobram. Um absurdo, 1 copo de refrigerante custa menos de 1 real

Pior experiência de vôo que eu já tive na minha vida. E nem tão mais em conta foi a passagem.

Mais ou menos. Embarque tumultuado, com a orientação para que mochilas embaixo do banco. Porém, quando chegamos haviam várias mochilas no bagageiro superior, o que impedia de colocar as malas de cabine corretamente.

De maneira geral foi um voo bom, tranquilo e pontual

Horrível. Não indicamos a ninguém. Pagamos pelos assentos quando fizemos o check in fomos informados que iríamos em assentos diferentes. Tripulação mal humorada. Poltronas super desconfortáveis. A tela de entretenimento não funcionava.

Uma tripulação mais educada e atenciosa e não consegui trazer minha malas grátis do meu programa smiles

O fone de ouvido continua sendo com custo para o passageiro.como em um bilhete que custa 6 mil reais não está incluso um fone ?e não houve café da manhã. Em um voo de dez horas .O jantar estava muito bom

A pia do banheiro estava entupida e o estado de limpeza ficou inaceitável. Minha mala foi extraviada e não tive uma palavra da companhia aérea durante todo o processo. Tive de resolver sozinho a busca junto aos serviços do aeroporto.

Simpatia da equipa de voo. Ter de pagar por auscultadores em voo intercontinental é um absurdo.

Eu vou explicar cada detalhe no Procon. Estou fisicamente doente e emocionante abalada.

Tudo que você precisa saber sobre seu voo de Curitiba para o Porto

Informações sobre seus aeroportos de partida e chegada