CWB - OPO

R$ 2.353 Pesquise voos baratos de Curitiba para o Porto

Este é o preço do voo só de ida mais barato encontrado por um usuário KAYAK nas últimas 72 horas ao pesquisar por um voo de Curitiba para o Porto partindo em 22/10. As tarifas estão sujeitas a alterações e podem não estar disponíveis em todos os voos ou datas de viagem. Clique no preço para refazer a busca por essa oferta.
1 adulto
1 adulto, Econômica

O KAYAK pesquisa centenas de sites de viagem de uma só vez para encontrar ofertas de voos para o Porto

 
Estas são as companhias aéreas que os usuários do KAYAK selecionam com mais frequência nos resultados de pesquisas por voos Curitiba - Porto, assim como as agências de viagem online que são mais populares.
Estas são as companhias aéreas que os usuários do KAYAK selecionam com mais frequência nos resultados de pesquisas por voos Curitiba - Porto, assim como as agências de viagem online que são mais populares.
Viajantes amam KAYAK
41.299.237 buscas nos últimos 7 dias no KAYAK

Economize 14% ou maisCompare vários sites de viagens de uma só vez.

Acompanhe preçosAinda não quer reservar? Crie um alerta de preço para quando os preços baixarem.

100% grátisSem taxas ou cobranças ocultas.

Personalize sua passagemEscolha tarifas com pagamento parcelado, reserva flexível e muito mais.

Ofertas de voos
Insigths para reservas
Ofertas de voos

Voos baratos de Curitiba para o Porto (CWB-OPO)

 
Aqui estão algumas das melhores ofertas encontradas recentemente no KAYAK para voos de ida e volta das companhias aéreas mais populares de Curitiba para o Porto que estão partindo nos próximos meses. Esses voos estavam disponíveis no KAYAK durante as últimas 72 horas; os preços e a disponibilidade estão sujeitos a alterações e as ofertas podem expirar.
Selecione suas datas e descubra os melhores preços no KAYAK.

Ofertas recentes para voos de ida e volta de Curitiba para Porto

seg, 24 nov - seg, 8 dez
GOL Logo
15:05 - 10:30CWB-OPO
40h 25min2 escalas
GOL Logo
16:10 - 23:25OPO-CWB
34h 15min2 escalas
seg, 24 nov - seg, 8 dez
GOL Logo
19:20 - 10:30CWB-OPO
36h 10min2 escalas
GOL Logo
16:10 - 23:25OPO-CWB
34h 15min2 escalas
seg, 4 ago - qua, 27 ago
KLM Logo
19:05 - 22:15CWB-OPO
23h 10min2 escalas
KLM Logo
6:15 - 9:30OPO-CWB
31h 15min2 escalas
seg, 4 ago - qua, 27 ago
KLM Logo
19:05 - 17:55CWB-OPO
18h 50min2 escalas
KLM Logo
6:15 - 9:30OPO-CWB
31h 15min2 escalas
qua, 12 nov - qua, 19 nov
Azul Logo
10:35 - 8:00CWB-OPO
18h 25min2 escalas
Azul Logo
11:20 - 0:05OPO-CWB
15h 45min1 escala
R$ 5.538Azul
Encontre uma oferta
sex, 12 dez - sex, 30 jan
Air Europa Logo
11:40 - 6:50CWB-OPO
16h 10min2 escalas
Air Europa Logo
20:10 - 14:30OPO-CWB
21h 20min2 escalas
R$ 5.655Air Europa
Encontre uma oferta
seg, 3 nov - ter, 11 nov
TAP AIR PORTUGAL Logo
19:20 - 13:15CWB-OPO
14h 55min1 escala
TAP AIR PORTUGAL Logo
15:10 - 8:40OPO-CWB
20h 30min1 escala
R$ 5.810TAP AIR PORTUGAL
Encontre uma oferta
sex, 12 dez - sex, 30 jan
Air Europa Logo
11:40 - 10:50CWB-OPO
20h 10min2 escalas
Air Europa Logo
20:10 - 11:00OPO-CWB
17h 50min2 escalas
R$ 5.860Air Europa
Encontre uma oferta
qua, 12 nov - qua, 19 nov
Azul Logo
11:40 - 8:00CWB-OPO
17h 20min2 escalas
Azul Logo
11:20 - 0:05OPO-CWB
15h 45min1 escala
R$ 5.971Azul
Encontre uma oferta
sáb, 27 dez - sex, 6 fev
TAP AIR PORTUGAL Logo
17:25 - 11:25CWB-OPO
15h 00min1 escala
TAP AIR PORTUGAL Logo
6:55 - 22:40OPO-CWB
18h 45min2 escalas
R$ 6.282TAP AIR PORTUGAL
Encontre uma oferta
Insigths para reservas

Insights e tendências do KAYAK para voos de Curitiba para o Porto

Obtenha insights e tendências baseados em dados sobre voos na rota Curitiba - Porto que ajudam você a encontrar os voos mais econômicos, o melhor horário para voar e muito mais.

Qual é o dia da semana mais barato para voar na rota Curitiba-Porto?

O preço médio de todos os voos ida e volta Curitiba - Porto clicados no KAYAK para cada dia nos últimos 12 meses.

Para voar de Curitiba a Porto, segunda é o dia mais barato, em média, e quinta é o mais caro. Geralmente, para voar de Porto de volta a Curitiba, as melhores ofertas são para terça, e sexta é o dia mais caro.

Qual o mês mais barato para voar na rota Curitiba - Porto?

Para calcular os preços médios mensais, o KAYAK considera todos os preços de cada mês do último ano de voos ida e volta na rota Curitiba - Porto, remove os 0,1% superiores para contabilizar valores discrepantes e, em seguida, obtém a média de todos os valores de cada mês.

O mês mais barato para voos Curitiba - Porto é março, com passagens que custam, em média, R$ 4.695 (ida e volta). Por outro lado, os meses mais caros são julho e janeiro, quando o preço médio das passagens de ida e volta é R$ 6.876 e R$ 6.565, respectivamente.

Quanto tempo antes eu devo reservar um voo na rota Curitiba - Porto?

Para calcular os preços médios semanais, o KAYAK considera todos os preços de cada semana antes da partida no último ano para voos de ida e volta na rota Curitiba - Porto, remove os 0,1% superiores para contabilizar os valores discrepantes e, em seguida, calcula a média de todos os valores para cada semana.

Para encontrar um preço abaixo da média no voo de Curitiba para o Porto, você deve reservar cerca de 3 semanas antes da partida, economizando cerca de 12% em comparação com reservas de última hora. Para o preço mais baixo, nossos dados sugerem que você reserve 18 semanas antes da partida.


Informações úteis

Baixa temporadasetembro
Alta temporadafevereiro
Voo mais baratoR$ 2.353
Melhor época para evitar as multidões, com uma queda média de 0% no preço.
Época mais popular para voar e com uma queda média de 13% no preço.
Voo de Curitiba a Porto

Quando reservar um voo de Curitiba para o Porto

Suas datas são flexíveis? Encontre os melhores momentos para viajar de Curitiba para Porto de acordo com nossos dados de voos do último ano. Encontre o mês e até mesmo o dia mais barato para voar.
Preço estimado de ida e volta
O KAYAK analisa todo o histórico de dados de voos para cada data, para assim fornecer um preço previsto para viagens só de ida, ou de ida e volta, com duração de até 40 dias. Embora tentemos fornecer preços mínimos reais para cada data, alguns preços são previsões e os preços reais podem ser diferentes.

Perguntas frequentes sobre reservar um voo de Curitiba para o Porto

  • Que aeroportos usarei ao voar de Curitiba a Porto?

    O aeroporto de Curitiba se chama Curitiba Afonso Pena e o único aeroporto em Porto é o Porto.

  • Que modelos de aeronave voam mais regularmente de Curitiba para o Porto?

    Infelizmente, não temos esses dados para a rota pesquisada.

  • Quais alianças aéreas oferecem voos de Curitiba para o Porto?

    SkyTeam, oneworld, e Star Alliance são as alianças aéreas que oferecem voos entre Curitiba e Porto, sendo que Star Alliance é a mais usada nessa rota.

  • Qual é a cidade mais popular para layover entre quem voa para o Porto de Curitiba?

    São Paulo é a cidade mais popular para layover entre os usuários do KAYAK que viajam de Curitiba para o Porto.

  • Qual é a melhor companhia aérea para voos de Curitiba para o Porto: GOL ou Azul?

    As duas companhias aéreas mais populares entre os usuários do KAYAK para voos de Curitiba para o Porto são a GOL e a Azul. Com um preço médio de R$ 5.207 por trajeto e uma nota geral de 7,3, a GOL é a escolha mais popular. A Azul também é uma ótima opção para a rota, com preço médio de R$ 5.109 e avaliação geral de 8,0.

  • Como o KAYAK encontra preços tão baixos nos voos de Curitiba para o Porto?

    O KAYAK é um buscador de viagens. Isso significa que vasculhamos a internet para encontrar os melhores preços para nossos usuários. Processamos anualmente mais de 2 bilhões de pesquisas de voos, o que nos permite exibir uma grande variedade de preços e opções de voos de Curitiba para o Porto.

  • Como a ferramenta de previsão de preços de voos do KAYAK me ajuda a escolher o momento certo para comprar minha passagem aérea de Curitiba para o Porto?

    A ferramenta de previsão de preço de voos do KAYAK utiliza dados históricos para determinar a probabilidade do preço de um voo para o Porto saindode Curitiba mudar dentro de sete dias. Assim, os viajantes podem saber se devem esperar ou reservar agora.

  • O que é a opção KAYAK Mix nos voos de Curitiba para o Porto?

    As tarifas do KAYAK Mix permitem combinar passagens somente de ida para economizar na comparação com uma passagem tradicional de ida e volta. Dessa forma, você pode voar para o Porto com uma companhia aérea e voltar para Curitiba com outra.

  • O que é o recurso "datas flexíveis" do KAYAK e por que devo levá-lo em conta ao pesquisar um voo de Curitiba para o Porto?

    Às vezes, é possível ser um pouco flexível quanto às datas de uma viagem. Se suas datas preferidas tiverem alguma margem de manobra, o recurso datas flexíveis mostrará todas as opções ao voar para o Porto saindode Curitiba até 3 dias antes ou depois das datas selecionadas na pesquisa. Assim, você pode escolher os voos que mais lhe agradam.

Avaliações das 5 melhores companhias aéreas com voos de Curitiba para o Porto

 
Confira avaliações reais e verificadas de clientes KAYAK para companhias aéreas voando de Curitiba para o Porto. As pontuações das companhias aéreas são agregadas a partir de todos os comentários deixados pelos passageiros no KAYAK após voarem com uma companhia. O KAYAK não mostra avaliações com mais de 5 anos. Saiba como o KAYAK coleta as avaliações.
Precisa de ajuda para escolher qual companhia aérea você deve escolher para voar de Curitiba para o Porto? As avaliações de companhias aéreas no KAYAK têm uma pontuação geral para cada companhia de acordo com diversos fatores, como conforto, embarque, entretenimento a bordo e mais, tudo para facilitar sua decisão. Veja a pontuação das companhias aéreas de acordo com as avaliações verificadas de passageiros no KAYAK.
8,0
AzulPontuação geral com base em 799 avaliações
8,6Tripulação
8,1Embarque
7,1Comida
7,5Entretenimento
7,9Conforto
Avaliações sobre a companhia

Acho que foi um dos melhores voos que já fiz no Brasil, não me importo com comida em voos curtos.

10,0 ExcelenteMario Henrique, jul. 2025BSB - CGH
Leia mais Azul avaliações

Acho que foi um dos melhores voos que já fiz no Brasil, não me importo com comida em voos curtos.

Mudaram o horário do. Meu voo com diferenca de 5 horas de chegada. Queria voltar domingo a tarde/ noite e só havia opção paga!! Horrível

Péssimo perdi minha conexão pois ninguém em BH me ajudou a entrar novamente, sai para ver uma lojinha devido ao meu vooo estar atrasado o QR cód não leu e o rapaz da azul responsável além me tratar mal não se dispôs a ir no embarque para liberar minha entrada , e não me ajudou a resolver meu problema,o vooo atrasou nossa foi uma situação constrangedor e desagradável , estarei processo a empresa e indo atrás dos meus direitos

O voo Azul Recife / Madrid voo Azul em parceria a EuroAtlantic dia 17/6/25, saiu com pequeno atraso, entretanto chegou em Madrid poucos minutos antes do horário previsto, este foi o único ponto positivo, o restante deixou muito a desejar: aeronave c aspecto extremamente velho, cadeiras c espaços apertados, quebradas (inclusive viajei em uma), no solo muito calor dentro da aeronave e em alguns momentos durante o voo., tive que deixar minha mala em outro corredor, pq parecia ser insuficiente a quantidade de maleiro

Reduziram os snacks e bebidas, havia apenas amendoim e os aviõezinhos de goma

Nesse voo não serve comida d não tem entretenimento, o que já era esperado devido a aeronave ser de pequeno porte

Depois que você se acostuma a ter Wi-Fi nesses voos curtos é difícil pegar voo sem. Nesse voo específico não tinha.

A mala levou 1h para chegar à esteira, mais tempo que o voo. Um absurdo! Isso porque minha mala estava com a etiqueta de prioridade!

Tudo excelente. Se possível mudar a espera na conexão!! Sai do Rio p S.P. /Florida…

Embarque a tripulação excelente. Avião com telas de entretenimento, mas não estavam funcionando. Serviço de bordo precário. Apenas suco e água e um biscoitinho de polvilho.

CHECK IN pelo site da KLM é muito ruim! Vários bugs. Confuso para a escolha dos assentos em categorias diferentes. Muito muito ruim

Só tenho uma coisa a dizer: a KLM é a American Airlines europeia, comissárias mal humoradas, com nenhuma vontade de ajudar e grossas com todo mundo e cadeira muito desconfortável. A comida estava bem boa, o entretenimento decente e os banheiros permaneceram extremamente limpos por toda a viagem. Ainda assim, o atendimento ..... pelamor.

Sempre viajo na Business Class e não havia ainda voado na KLM. Foi a melhor experiência:conforto da cabine, atendimento especial e cordial e alimentação de primeira. Ultra Satisfeita!

A única coisa boa foi o comandante da aeronave que fez um excelente pouso e decolagen. Atraso de mais de 3h e não foi oferecido uma água, sanduíche, nada. O jantar foi servido quase 3h da manhã e horrível! Cafe da manhã Tb foi muito tarde , umas 2h antes do pouso...o trecho Ams X SP foi ótimo serviço, sem atraso. Meu pior voo com klm.

As minhas malas novinhas chegaram simplesmente destruídas. Impossível utilizar novamente. Amassadas absurdamente, quebradas…

A diferença pra mim foi em relação a tripulação. Estavam sempre muito gentis, alegres, atenderam a todos com rapidez e atenção.Parabéns para a equipe!

O atendimento foi ótimo, seja no embarque seja no avião, todos muito atenciosos...

Fui muito bem assistida, principalmente pq antes de voar eu despenquei da escada rolante e recebi uma assistência incrível. Mas a comida e a variedade de filmes muito ruins.

pessoal no embarque é confuso: Da última vez nao aceitaram minha identidade no celular, dizendo que só vale a impressa!! Tive de aprontar um escândalo para conseguir viajar! E isso tudo depois de já ter despachado uma mala sem problemas. Até guardei o nome do infeliz, João Souza, do aeroporto de Salvador

Vôo tranquilo. Quando fui comprar os assentos, as 5 primeiras fileiras estavam fechadas, comprei na fileira 6, aí no vôo tinha apenas 8 pessoas sentadas e 22 poltronas vagas, pois as 5 fileiras dá um total de 30 lugares, gostaria de saber o porquê estavam bloqueadas e também gostaria de saber porque as pessoas que ali estavam, receberam lanches diferentes dos demais passageiros ?? Esse foi meu descontentamento.

a equipe de embarque é muuuito despreparada. Confusos, se atrapalham todos com os passageiros, gritando uns com os outros e tentando fazer múltiplas tarefas simultaneamente, não realizando nenhuma delas com qualidade

Não gostei de nada, como se um vôo corriqueiro fosse para se gostar de algo. Na realidade, gostei do estilo de arrranjo de cabelo da aeromoça, um tanto belo.

O embarque atrasou, não houve comunicação do motivo ou do tempo. Não houve serviço de bordo, com lanches ou snacks.

Voo atrasado, sem serviço de bordo (nem bebida) e sem entretenimento.

Funcionários grosseiros na chamada de embarque , e tbm os comissários de voos, mal educados e sem paciência nenhuma

No geral muito bom. Nas faltas estruturais, sempre a mesma coisa. Sem alimentos, distração monetizada e ruim, falhas do sistema aéreo comercial que o avanço do dito progresso: de um serviço de luxo para o manejo de uma boiada...C'est la vie...

A Gol levou 1h50 para entregar as malas, pois os passageiros desembarcaram no Terminal Leste e enviaram as malas para o Terminal Oeste. Tivemos que cruzar todo o Terminal 2 de Guarulhos e as malas foram entregues por funcionárias da Gol na porta do desembarque, pois não nos permitiram entrar para pegar as próprias malas.

Vôo tranquilo. Porém o serviço de bordo foi muito fraco e a aeronave não possuía nenhum entretenimento a bordo para um vôo de mais de 3h.

Eles alteraram o serviço de bordo. Antes, serviam o jantar ao decolar, e o café da manhã 1:30 antes do pouso. Agora serviram uma refeição leve ao decolar, e almoço 3:30 antes do pouso. por ser um voo noturno, essa alteração atrapalhou muito o tempo de sono.

Check-in em Berlim extremamente lento (50 min). Tripulação gentil, o voo atrasaou muito pra sair mas foi por problemas externos. Não havia sanduíches pra comprar, apesar de estarem no v

Tiveram falhas em todas as etapas. Devido ao apagão na península Ibérica os voos foram cancelados, isso não é culpa da TAP, mas a forma como a empresa lidou com a situação e tratou os clientes sim. Foi quase impossível estabelecer contato com a companhia para sermos realocados. Vários números desativados e depois de mais de uma hora no telefone consegui um novo voo. Acredito que se não fosse por minha iniciativa ainda estaria presa em outro país esperando o contato da TAP. A atendente super inexperiente chegou a sugerir um voo de conexão que embarcava antes da chegada do meu vôo principal. Essa etapa gerou diversos problemas no aeroporto, ficamos mais de uma hora no balcão de check in com problemas diversos na reserva (de passageiro não encontrado a reserva de animal incompleta). No balcão os funcionários se mostraram despreparados e não sabiam lidar com documentos de viagem de um animal, exigindo mais documentos não aplicáveis ao caso e implicando com o saco de transporte do animal (que tinha acabado de voar nas mesmas condições com a TAP no voo de ida para o nosso destino). O voo atrasou mais de 2 horas o que fez com que tivéssemos uma escala de 30 minutos em um aeroporto internacional de médio porte. Durante o voo tive os tripulantes mais grosseiros que já vi em toda a minha vida, uma delas chegava a levantar o tom de voz e parecia uma professora de escola zangada dando instruções e lembrando os passageiros de apertarem os cintos. Pareciam estar contra a vontade e fazendo um favor para os clientes que pagaram aquele voo. Zero simpatia e cuidado. No vôo de conexão, meu parceiro não tinha assento e devido ao overbooking tivemos que ser os últimos a embarcar com risco de não ir naquele voo. Parecia um ônibus abarrotado, tivemos que ir com mochilas no nosso colo desrespeitando regras de segurança básicas que os funcionários não acharam problema e ainda recomendaram que o fizéssemos- pelo menos por isso a TAP deveria ser punida. Essa foi a minha terceira e possivelmente última experiência com a TAP. Em uma primeira experiência tive uma mala partida, na segunda (um voo nacional) não tive problemas, e essa última foi o maior pesadelo que tive, passei mal durante toda a viagem de regresso devido ao estresse.

Tap cancelou meu voo e novo voo atrasou uma hora!!

Experinecia normal de voo para a TAP. Pessoal da porta de embarque simplesmente nao deixa embarcar com bagagem de mão na zona A e manda tudo para o porão sendo que depois são as ultimas malas a serem entregues e quem embarca no final pode colocar as malas sem problema

Infelizmente a comida só piora e o espaço dos assentos e o tamanhos dos banheiros só diminuem

Oque mais gostei foram as comissárias super gente boa muito simpática e feliz.

Tive uma crise de dor de ouvido durante o voo e os comissários foram super solícitos. Muito paciente e educados

O atraso foi ruim. A perda da conexão pessima . E o fato de não terem resolvido a troca da minha passagem de volta para mais um dia, para compensar o que perdi foi muito ruim

A refeição poderia ser de melhor qualidade,pão velho servido durante duas refeições.

Mais ou menos. Embarque tumultuado, com a orientação para que mochilas embaixo do banco. Porém, quando chegamos haviam várias mochilas no bagageiro superior, o que impedia de colocar as malas de cabine corretamente.

De maneira geral foi um voo bom, tranquilo e pontual

Horrível. Não indicamos a ninguém. Pagamos pelos assentos quando fizemos o check in fomos informados que iríamos em assentos diferentes. Tripulação mal humorada. Poltronas super desconfortáveis. A tela de entretenimento não funcionava.

Uma tripulação mais educada e atenciosa e não consegui trazer minha malas grátis do meu programa smiles

O fone de ouvido continua sendo com custo para o passageiro.como em um bilhete que custa 6 mil reais não está incluso um fone ?e não houve café da manhã. Em um voo de dez horas .O jantar estava muito bom

No voo de madrid para punta cana a equipa de tripulação, não era nada simpática e pedimos ajuda para resolver um problema com o ecrã da tv e pediram para aguaradarnos 5 minutos. Voltamos a insistir e a pedir ajuda novamente...... até hoje continuamos a espera que nos ajudem. O profissional nunca teve disponível para se deslocar ao nosso lugar, sempre que lá ia mandava-nos espera 5 minutos.....era a resposta. Sempre mal encarados e não se esforçam para entender a língua (responsabilidade e dever deles que estão para fazer o melhor serviço possível). Muito sinceramente foi a companhia com pior equipa de apoio que já viajamos. Péssima experiência. Uma antipatia e arrogância horriveis. Desculpem as palavras, mas foi mesmo assim. Esperamos ter melhor sorte no regresso.

A pia do banheiro estava entupida e o estado de limpeza ficou inaceitável. Minha mala foi extraviada e não tive uma palavra da companhia aérea durante todo o processo. Tive de resolver sozinho a busca junto aos serviços do aeroporto.

Simpatia da equipa de voo. Ter de pagar por auscultadores em voo intercontinental é um absurdo.

Simpatia e atenção da equipa de voo. Ter de pagar por auscultadores em voos intercontinentais, simplesmente um “roubo”.

Não gostei de sido enganada. Comprei uma poltrona XL E NAO ME COUBE. chorei muito. Foi muita humilhação e constrangimento. Um passageiro trocou sua poltrona comigo. Quero meu dinheiro de volta.

Tudo que você precisa saber sobre seu voo de Curitiba para o Porto

Informações sobre seus aeroportos de partida e chegada

Não achou o que você estava procurando? Encontre milhares de opções de hotéis, voos e aluguel de veículos e ofertas de pacotes com KAYAK.