Baixa temporada |
agosto | Melhor época para evitar as multidões, com uma queda média de 25% no preço. |
---|---|---|
Alta temporada |
janeiro | Época mais popular para voar, com um aumento médio de 24% no preço. |
Preço médio ida e volta |
R$ 4.449 | (preço médio das últimas 2 semanas) |
Boa oferta ida e volta |
R$ 739 | ou menos |
Boa oferta só ida |
R$ 483 | ou menos |
Restrições de entrada
Os Estados Unidos restringiram a entrada de todos os estrangeiros que passaram ou estiveram na China, Irã, a maioria dos países europeus (Áustria, Bélgica, República Tcheca, Dinamarca, Estônia, Finlândia, França, Alemanha, Grécia, Hungria, Islândia, Itália, Letônia, Liechtenstein, Lituânia, Luxemburgo, Malta, Holanda, Noruega, Polônia, Portugal, Eslováquia, Eslovênia , Espanha, Suécia, Suíça, Mônaco, San Marino, Cidade do Vaticano), Reino Unido, Irlanda, África do Sul e Brasil nos últimos 14 dias.
Com exceção de certos viajantes, que inclui certos membros da família de cidadãos dos EUA ou residentes permanentes, incluindo; cônjuges, filhos (menores de 21 anos), pais (desde que seu cidadão americano ou filho residente permanente não seja casado e tenha menos de 21 anos) e irmãos (desde que tanto o irmão quanto o cidadão americano ou residente permanente sejam solteiro e menor de 21 anos);
Também há uma exceção para viajantes com os seguintes vistos: A-1, A-2, C-1, C-1 / D, C-2, C-3, CR-1, CR-2, D, E- 1 (como funcionário da TECRO ou TECO ou parentes próximos do funcionário), G-1, G-2, G-3, G-4, IR-1, IR-4, IH-4, OTAN-1 por meio da OTAN -4, ou visto OTAN-6;
Membros das Forças Armadas dos EUA, cônjuges e filhos de membros das Forças Armadas dos EUA;
Viajantes a convite do governo dos EUA para fins relacionados à contenção/mitigação do Coronavírus (COVID-19);
Viajantes com documentos emitidos pelo Departamento de Segurança Interna dos EUA, Alfândega e Proteção de Fronteiras dos EUA ou Departamento de Estado dos EUA indicando que o viajante está isento da restrição;
Membros da tripulação B1 que estão envolvidos em atividades de isqueiro, plataforma continental externa (OCS), atividade de parque eólico, tripulação aérea/marítima privada e outras atividades semelhantes de tripulante;
Estudantes com visto F-1 ou M-1 e seus dependentes F-2 e M-2, se eles chegaram ou estiveram na Irlanda, Reino Unido ou Espaço Schengen nos últimos 14 dias.
Requisitos de entrada
Todos os viajantes com 2 anos de idade ou mais (incluindo cidadãos dos EUA e passageiros em trânsito) devem apresentar um resultado negativo do teste viral ou antígeno para COVID-19 emitido até 72 horas antes da partida ou ter uma prova de recuperação do vírus nos últimos 90 dias antes para embarcar no avião.
Isenções ou dispensa aos requisitos de teste podem ser concedidas pelo CDC de forma extremamente limitada quando uma viagem de emergência (como uma evacuação médica de emergência) deve ocorrer para preservar a vida de alguém, a saúde contra um perigo grave ou a segurança física e os testes não podem ser concluídos antes viagem.
Cidadãos dos EUA e residentes permanentes que chegam do Reino Unido devem apresentar um atestado médico com um resultado negativo no teste PCR COVID-19 ou teste de antígeno emitido até 72 horas antes da partida.
Requisitos de quarentena
Os viajantes são aconselhados a fazer o teste de 3 a 5 dias após a viagem e a ficar em casa e ficar em quarentena por 7 dias após a viagem. Mesmo se o teste for negativo, eles ainda devem ficar em casa e ficar em quarentena por 7 dias completos. Se o teste for positivo, devem se isolar para proteger outras pessoas de serem infectadas.
Os viajantes que não fizeram o teste são aconselhados a ficar em casa e permanecer em quarentena por 10 dias após chegarem de viagem.
Outras informações
Os viajantes estão sujeitos às medidas COVID-19 definidas pelo estado/território de seu destino final. Para obter mais informações, visite o site do CDC.
US: Atualmente há 1.100 casos ativos de COVID-19 diagnosticados e 0 morte até 27 fev 2021
Consulte nossa página de restrições de viagem devido ao coronavírus (COVID-19) para obter mais informações sobre restrições em todo o mundo.
Não há voos diretos para esta rota listados no KAYAK. A duração mais curta com escalas é 16h 45m.
Nos últimos 3 dias, as passagens de ida e volta mais baratas foram encontradas na LATAM Airlines (R$ 2.648) e na Várias companhias aéreas (R$ 3.219)
De Cuiabá para Miami, quinta-feira é o dia mais barato para voar, em média, e sexta-feira é o mais caro. Para voos de Miamipara Cuiabá , quarta-feira é o dia que geralmente tem as melhores ofertas, enquanto domingo é o mais caro.
Ao voar a partir de Cuiabá, você usará o Cuiabá M. Rondon, também conhecido como Aeroporto de Cuiabá. Você pousará em Miami, também conhecido como Aeroporto de Miami.
O KAYAK é um buscador de viagens. Isso significa que vasculhamos a internet para encontrar os melhores preços para nossos usuários. Processamos anualmente mais de 2 bilhões de pesquisas de voos, o que nos permite exibir uma grande variedade de preços e opções de voos de Cuiabá para Miami.
A ferramenta de previsão de preço de voos do KAYAK utiliza dados históricos para determinar a probabilidade do preço de um voo para Miami saindode Cuiabá mudar dentro de sete dias. Assim, os viajantes podem saber se devem esperar ou reservar agora.
As tarifas do KAYAK Mix permitem combinar passagens somente de ida para economizar na comparação com uma passagem tradicional de ida e volta. Dessa forma, você pode voar para Miami com uma companhia aérea e voltar para Cuiabá com outra.
Às vezes, é possível ser um pouco flexível quanto às datas de uma viagem. Se suas datas preferidas tiverem alguma margem de manobra, o recurso datas flexíveis mostrará todas as opções ao voar para Miami saindode Cuiabá até 3 dias antes ou depois das datas selecionadas na pesquisa. Assim, você pode escolher os voos que mais lhe agradam.
Pontuações baseadas em avaliações de usuários do KAYAK
Prós: "Assento desconfortavel"
Contras: "Assentos mais confortaveis"
Prós: "Foi tudo como esperado ou padrão, nada que foi estupendo para ressaltar."
Contras: "deixar todas empresas aéreas cientes do pacote de bagagem extra que foi pago para você não ter de pagar novamente as pressas na hora do embarque. Foi o que ocorreu com a LATAM em Aracaju."
Prós: "All the staff was great."
Contras: "I was trying to upgrade for business and the front desk told me Can only be done 24 hours. What diferentes it makes if I paid in front desk or by the phone?"
Prós: "the crew was good!"
Contras: "It was freezing inside, and I could not regulate the cold, I became sick on the way to my vacation"
Prós: "Embarque organizado e no horário apesar de ter sido feito no portão J5 que não é dos mais espaçosos. O atendimento da tripulação foi excelente!"
Contras: "A comida é OK, mas a apresentação da comida poderia ser mellhor."
Prós: "Yes ..... but you have to pay in order to fly confirtable , they dont give you alternative!"
Contras: "Not to pay for ítems that are bebefits with Workdmember credit CARD Santander I paíd luggage and they dont return money baca even if you made the mistake"
Contras: "Foi ótimo"
Prós: "Easy check in, and kindly personnal"
Contras: "Maybe consider some upgrades when its possible"
Prós: "Nada"
Contras: "Cadeira, comida etc."
Prós: "tripulação"
Contras: "Só elogiar neste espaço. Não anotei nome do comandante do vôo, mas foi excelente. Pousou o avião de maneira muito suave, pela primeira vez não senti impacto ao tocar a pista. Parabéns piloto e equipe."
Prós: "Seats were fairly comfortable. Almost all seats on planes are tightly crammed together."
Contras: "More options of TV shows to watch."
Prós: "Da tripulação"
Contras: "A aeronave não tinha entrada usb para carregar o celular, sem o celular não tinha opção nenhuma de entretenimento, deveriam colocar disponível pelo menos umas revistas. A comida, só tinha a opção de um biscoito ruim, achei péssimo."
Prós: "O entretenimento a bordo é excelente filmes atualizados e pra todo gosto!"
Contras: "A tripulação poderia ser mais gentil!"
Contras: "suitcase came in torn, cut and did not want to compesate"
Prós: "Very attentive and friendly personnel; efficient and timely boarding: surprisingly good meals"
Prós: "O voo foi No horário previsto e o embarque foi rápido"
Contras: "O serviço de bordo"
Prós: "The early check in"
Contras: "N/a"
Prós: "Nada"
Contras: "Espaço das poltronas horrível. Comprei espaço maior e continuou apertado"
Prós: "Assento confortável."
Contras: "Já expressei. Abrs"
Contras: "It was good"
Prós: "The crew wonderful"
Contras: "Venden asientos pero sus sistema de la aplicación es pésimo no me dejaba cargar el pago. Para el embarque de miami a lima no había buen orden"
Contras: "Organização na fila de embarque. Estava uma bagunça."
Contras: "Have the seats when I boughted the ticket. Couldn’t check in , there is no option for residents, only visa Viver"
Prós: "Voo no horário e sem alteração de portão em cima da hora."
Contras: "Empresa serve apenas água. Qualquer outra coisa, tem custo adicional. As luzes internas do avião estavam com falhas, piscando intermitentemente, me causando um certo temor."
Prós: "Tripulação atenciosa."
Contras: "Avião apertado. Mínimo espaço entre os assentos. Apenas água servida. Quiser café ou algum snack, tem que ser pago. Paguei, misto ressecado e bolo engordurado."
Prós: "Se o passageiro não pedir a água, os comissários também não oferecem."
Contras: "O preço dos produtos oferecidos a bordo são altos até aos passageiros acostumados aos preços de SP - capital."
Prós: "A tripulação era muito simpática"
Contras: "Maior rapidez no embarque"
Prós: "Tripulação."
Contras: "Aeronave com muitos sinais de uso e precisando de alguns reparos nas poltronas."
Prós: "Voo normal"
Contras: "Saber antes do voo se teria serviço de comida a bordo pago ou não. Liberar as bebidas (refrigerantes e sucos) sem necessidade de pagamento."
Prós: "O capuchino de chocolate"
Contras: "Não atrasar tanto. Atrasou muito na saída de porto"
Contras: "One bathroom was out of order, and movie system did not work"
Contras: "No retrasos"
Prós: "Nada"
Contras: "O voo atrasou fazendo com chegássemos ao destino final com 12 horas de atraso e perdendo o velório e enterro de um familiar, pois esse era o objetivo da viagem"
Prós: "Make you feel at home with the chilean way of beeing"
Contras: "The rates"
Prós: "Gostei do descaso com os passageiros, ficamos por 1 hora e meia embarcados devido à uma mentira com relação ao abastecimento que na verdade era tempo para a troca da tripulação. Nem ao menos serviram agua. TAM = LIXO"
Contras: "."
Prós: "Rapidez no embarque e welcome drink."
Contras: "Aeronave muito antiga, o controle da multimídia não funcionava corretamente, o fone de ouvido falhava quando ligado no modo de cancelamento de ruído e o multimídia travou 2 vezes e precisou ser reiniciado durante o voo."
Prós: "Voo operado pela British Airways"
Contras: "Pequeno atraso na hora de despachar as malas, mesmo em Priority, pois não havia ninguém no balcão. Como eles consideram “voo interno” não há entretenimento a bordo."
Prós: "Embarque foi muito eficiente e rapido"
Contras: "A aeronave entrou em manutenção minutos antes da decolagem provocando um atraso de 45 min. Adicionalmente o descanço da minha poltrona estava quebrado."
Prós: "O atendimento do pessoal. Desde o balcão de check in até a tripulação. A comida."
Prós: "Muito atraso sem aviso"
Contras: "Deveria pelo menos avisar q tinhamos mudado o voo"
Prós: "Muito atraso sem nenhuma satisfação"
Contras: "De nada além de me mudarem de voo sem aviso nenhum"
Contras: "2 banheiros deixaram de funcionar logo no início do vôo."
Prós: "Nada"
Contras: "Voo atrasado. Aeronave deu problema , tivemos q pousar no galeao"
Contras: "Não ter lanche"
Contras: "Demoramos muuuuito para sair de GRU, ninguém informou o que estava acontecendo e o serviço LATAM play estava indisponível!"
Contras: "Da falta de cordialidade dos funcionários."
Contras: "Para um voo de mais de 12 horas, ter apenas 2 refeições simples é algo muito ruim."
Prós: "Nada"
Contras: "O serviço"
Prós: "Comfortable seats, all on schedule, and kind team"
Contras: "Extremely messy boarding, confusing guidance, no social distance. I suggest you board from the back of the plane, up to the front, after accommodating special needs passengers. Thank you!"
Prós: "Rapidez."
Contras: "Retirada das Bagagens em Congonhas foi demorada ."
Contras: "I never got to fly !!! I was flying to Rio de Janeiro from USA and my flight got canceled, so I never made it to Rio therefore I wasn’t able to fly to São Paulo . I called you guys and the airline to see what you could do for me . Very bad customer service considering there’s a pandemic. I understand certain flights are non refundable but during the circumstances you could’ve gave a voucher to use later but instead you tried to charge me more money to make changes when I didn’t even know when I was able to fly. To all this I lost my money and my chance to fly later . Never again I will buy anything from Kayak . You just lost a customer!!!"
Prós: "Pontualidade."
Contras: "No masks. I didn't like it."
Contras: "Não adianta fazer embarque separado (prioridade e não prioridade) nos embarques remoto, se no ônibus os passageiros se misturam novamente... ou seja, o embarque fica tumultuado"
Prós: "Nothing"
Contras: "The flight delayed one hour and the air conditioning wasn’t functioning"
Prós: "Crew was nice and organized, easy check-in."
Contras: "Had the last seat, so could not recline - lady in front of me had a chair that went super far back and was practically in my lap, turbulence was crazy landing!"
Contras: "fui cobrado por excesso de bagagem indevidamente. já havia pago na reserva as taxas necessárias e fui novamente cobrado pela gol no aeroporto Santos Dumont, EM 29/12. agora, esta sendo um "sufoco" obter o reembolso!!tive de recorrer ao Procon e não sei vou conseguir meu dinheiro de volta.PARECE QUE MANDARAM O DINHEIRO, SE É QUE MANDARAM, PARA UM CARTÃO DE CREDITO INEXISTENTE!!"
Prós: "Horário de embarque foi pontual"
Contras: "O espaço é reduzido"
Prós: "NAO TEVE ALGO QUE EH GOSTASSE MAIS"
Contras: "ATENDIMENTO, PONTUALIDADE E SERVIÇO DE BORDO"
Prós: "O voo foi traquilo"
Contras: "O voo atrasou muito e a comunicação foi bem ruim"
Prós: "Tripulação tranquila, confortável."
Contras: "Que comida e lanche horrível"
Prós: "Aircraft look new and very clean."
Contras: "Flight was 1 hour late. It would be better if they kept the flights on time specially this time of the year. They had several flights daily from São Paulo to Rio, no reason to be late. It would be better if the employees knew the rules about their work. Everything very disorganized from the gate number to the carry on allowed in the plane. I will never fly with Gol again."
Contras: "Avoid delays and communicate better about the delays"
Contras: "O conforto na aeronave e a agilidade no embarque. O vôo atrasou."
Prós: "Tv ao vivo"
Contras: "Ninguém respeita as filas.. voo atrasado.."
Contras: "Espaço da poltrona"
Prós: "time was OK"
Contras: "Starting by the fact that if the system was actually working we could’ve done check in in the machine, and cut the 2 and half hours of line for check in and luggage drop off. The check in crew was not efficient at all, they would take 10 to 20 min to every costumer, no organization and poor trainin."
Contras: "We had a 90 minute delay in brasilia"
Prós: "Avião novo e confortável, pouco barulho, ótimo piloto decolagem e pouso super tranquilos sem solavancos."
Prós: "Buen servicio en gral."
Contras: "Si. Podría haber entretenimiento a bordo."
Prós: "Airport attendant spoke English well and it was easy to understand instructions and updates. Courteous and patient."
Contras: "nothing crosses my mind now."
Prós: "Seats very comfortable with plenty of room. Crew very friendly and helpful."
Contras: "The little crackers they serve taste like cardboard."
Contras: "I have not had my flight GRU - SSA because I'm stuck in Buenos Aires in Aerolíneas Argentinas Hell"
Prós: "Entretenimento"
Prós: "Entretenimento"
Contras: "Comida."
Prós: "A presteza do comissário em resolver a situação, pois com a troca de aeronave, justamente a minha fileira 11F não existia na aeronave. Minha sorte é que o vôo não estava muito cheio."
Contras: "Não haver o problema relatado acima."
Prós: "On time Had a hard time trying to check in online. Crew was extremely helpful"
Contras: "Pontualidade"
Prós: "Conforto e horário correto."
Prós: "On time"
Contras: "Space"
Contras: "Este vôo tem atrasado sempre."
Contras: "Este vôo tem atrasado sempre."
Prós: "On time, entertainment"
Contras: "Comfort"
Prós: "On time"
Contras: "Food"
Contras: "More efficient check in. Long wait at gate."
Prós: "Embarquei nas cadeiras premium, prioritariamente. Apesar de ter pagado por isso, foi muito bom."
Contras: "Poderiam servir lanche real, não somente bolachinha e água."
Prós: "Fast flight"
Contras: "Always delayed with no information as to when it might be departing."
Prós: "Crew attention"
Contras: "Possibility to do check in online, it’s stupid to say that because I’m a foreigner I can’t do it online"
Contras: "TV"
Prós: "Everything"
Prós: "Voo sempre atrasa"
Contras: "Que melhore o lanche"
Prós: "punctual, airline staff were accomodating"
Contras: "nobody speak English"
Contras: "Viendo que no podrían acomodar tres adultos y dos bebés en una fila de tres asientos por falta de mascarillas de oxígeno, en lugar de reacomodar gente, nos hicieron descender del avión, no les importó mi bebé ni mi esposa que está embarazada, el peor episodio viajando, el supervisor fue descortés, poco profesional y de verdad tiró por los suelos la buena impresión que tenía de GOL"
Prós: "A pontualidade"
Contras: "Despacho de bagagem poderia ser mais fácil para quem está usando cartão de crédito smiles para isenção de mala, demorou um tempão para despacharem minha mala nessa condição"
Prós: "Não gostei do lanche servido e o espaço entre os assentos muito apertado"
Contras: "Tripulação atenciosa"
Prós: "Tínhamos espaço para os pés.O comissários eram menos estressados."
Contras: "Seria maravilhoso não ter que despachar a mala novamente. Tivemos que entrar em muitas filas . Ficar muito tempo de pé esperando...A mala que despachei é emprestada chegou imunda e molhada em Guarulhos. Mostrei na hora de re despachar e a funcionária me disse que isso era “normal”. Estava nervosa. O pessoal da Gol de Guarulhos é nervoso. Na ida quase perdemos o voo por falta de informação. Na volta tínhamos a informação da Gol (possível portão)mas o aeroporto é mal sinalizado. Precisamos da ajuda de outras pessoas para não perder o voo. Nem dá pra fazer um lanche. Aí chega no avião, te dão meio copinho de suco. Haja sede, Senhor!!!!!"