DUB

Pesquise voos para Dublin em classe executiva.

1 adulto
1 adulto, Executiva, 0 malas

O KAYAK pesquisa centenas de sites de viagem de uma só vez para encontrar ofertas de voos em classe executiva para Dublin

 
Estas são as companhias aéreas que os usuários do KAYAK selecionam com mais frequência para voos para Dublin, assim como as agências de viagem online que são mais populares
Estas são as companhias aéreas que os usuários do KAYAK selecionam com mais frequência para voos para Dublin, assim como as agências de viagem online que são mais populares
Viajantes amam KAYAK
41.299.237 buscas nos últimos 7 dias no KAYAK

Economize 13% ou maisCompare vários sites de viagens de uma só vez.

Acompanhe preçosAinda não quer reservar? Crie um alerta de preço para quando os preços baixarem.

100% grátisSem taxas ou cobranças ocultas.

Personalize sua passagemEscolha tarifas com pagamento parcelado, reserva flexível e muito mais.

Ofertas baratas de voos em classe executiva para Dublin

 
Atualmente, estas são as ofertas mais baratas para voos do oBrasil para Dublin encontradas no KAYAK junto com opções das companhias aéreas mais populares selecionadas pelos usuários do KAYAK para esta rota. Esses voos estavam disponíveis no KAYAK durante as últimas 72 horas, os preços e a disponibilidade estão sujeitos a alterações e as ofertas podem expirar.
Selecione suas datas e descubra os melhores preços no KAYAK.

Ofertas recentes de voos de ida e volta em classe executiva para Dublin

qui, 18 dez - dom, 28 dez
Air France Logo
20:45 - 22:55
GIG
-
DUB
23h 10min1 escala
Air France Logo
6:00 - 21:15
DUB
-
GIG
18h 15min2 escalas
R$ 14.084Air France
qui, 18 dez - dom, 28 dez
Air France Logo
20:45 - 22:55
GIG
-
DUB
23h 10min1 escala
Air France Logo
6:00 - 21:15
DUB
-
GIG
18h 15min2 escalas
R$ 14.090Air France
qui, 18 dez - dom, 28 dez
Várias companhias aéreas Logo
20:45 - 22:10
GIG
-
DUB
22h 25min2 escalas
Várias companhias aéreas Logo
6:00 - 21:15
DUB
-
GIG
18h 15min2 escalas
R$ 14.249Várias companhias aéreas
qui, 18 dez - dom, 28 dez
Várias companhias aéreas Logo
20:45 - 16:20
GIG
-
DUB
16h 35min2 escalas
Várias companhias aéreas Logo
6:00 - 21:15
DUB
-
GIG
18h 15min2 escalas
R$ 14.254Várias companhias aéreas
qua, 4 fev - ter, 17 fev
TAP AIR PORTUGAL Logo
18:10 - 23:20
CNF
-
DUB
26h 10min1 escala
TAP AIR PORTUGAL Logo
16:55 - 16:40
DUB
-
CNF
26h 45min1 escala
R$ 14.850TAP AIR PORTUGAL
ter, 31 mar - seg, 6 abr
TAP AIR PORTUGAL Logo
17:25 - 23:55
CNF
-
DUB
26h 30min1 escala
TAP AIR PORTUGAL Logo
18:50 - 15:00
DUB
-
CNF
24h 10min1 escala
R$ 14.866TAP AIR PORTUGAL
sex, 13 mar - qui, 26 mar
TAP AIR PORTUGAL Logo
18:10 - 23:20
CNF
-
DUB
26h 10min1 escala
TAP AIR PORTUGAL Logo
4:25 - 16:40
DUB
-
CNF
15h 15min1 escala
R$ 14.877TAP AIR PORTUGAL
qui, 18 dez - dom, 28 dez
KLM Logo
20:45 - 22:10
GIG
-
DUB
22h 25min2 escalas
KLM Logo
5:55 - 22:40
DUB
-
GIG
19h 45min2 escalas
R$ 15.914KLM
ter, 13 jan - ter, 20 jan
British Airways Logo
18:00 - 17:45
GIG
-
DUB
20h 45min1 escala
British Airways Logo
6:40 - 6:55
DUB
-
GIG
27h 15min1 escala
R$ 20.525British Airways
qui, 15 jan - ter, 20 jan
SWISS Logo
9:45 - 12:30
GRU
-
DUB
23h 45min3 escalas
SWISS Logo
12:55 - 16:10
DUB
-
GRU
30h 15min3 escalas
R$ 43.588SWISS

Bom saber - Voos em classe executiva para Dublin

Baixa temporadajaneiro
Preço médio ida e voltaR$ 13.973
Melhor época para evitar multidões mas com um aumento médio de 8% no preço.
Época mais popular para voar e com uma queda média de 13% no preço.
(preço para este mês)

Quando reservar um voo em classe executiva para Dublin

Suas datas são flexíveis? Confira os preços diários e mensais para voos de classe executiva para Dublin, assim você pode encontrar o melhor momento para viajar.
Preço médio por mês
Para calcular os preços médios mensais, o KAYAK considera todos os preços de cada mês do último ano para voos de classe executiva para Dublin, remove os 0,1% superiores para contabilizar valores discrepantes e, em seguida, obtém a média de todos os valores de cada mês.
Preços de voos antes da data de partida
Para calcular os preços médios diários, o KAYAK considera todos os preços de cada dia do último ano para voos de classe executiva para Dublin, remove os 0,1% superiores para contabilizar valores discrepantes e, em seguida, obtém a média de todos os valores de cada mês.

Perguntas frequentes sobre voos em classe executiva para Dublin

  • Quanto tempo dura um voo para para Dublin?

    Voos saindo de Madri2h 35min
    Voos saindo de Londres1h 29min
    Voos saindo de Lisboa2h 51min
  • Qual é a companhia aérea mais procurada entre as que oferecem passagens na classe executiva em voos para Dublin?

    Entre os usuários do KAYAK, a British Airways é a companhia aérea mais procurada entre as que oferecem lugares na classe executiva em voos para Dublin.

  • Que companhias aéreas oferecem passagens na classe executiva em voos para Dublin?

    Está indo para Dublin e quer se dar de presente uma experiência na classe executiva? Dependendo da origem, as seguintes companhias oferecem lugares nessa classe: British Airways, Lufthansa, Air France e KLM.

  • Como é que o KAYAK consegue encontrar ofertas tão boas em passagens na classe executiva para Dublin?

    O KAYAK é um buscador de viagens. Isso significa que vasculhamos a internet para encontrar os melhores preços para nossos usuários. Processamos anualmente mais de 2 bilhões de pesquisas de voos, o que nos permite exibir uma grande variedade de preços e opções de voos para Dublin nas classes econômica e executiva.

  • Qual é a melhor companhia aérea com voos de classe executiva para Dublin?

    A companhia aérea mais bem avaliada pelos usuários do KAYAK e que oferece voos de classe executiva para Dublin é a KLM, com avaliação geral de 7,7.

Dicas ao pesquisar voos em classe executiva para Dublin

  • As tarifas em Classe executiva são obviamente mais caras do que as econômicas, mas se você estiver procurando as melhores ofertas, os voos em Classe executiva para Dublin são mais baratos em outubro. Por outro lado, as tarifas são mais caras durante setembro.
  • O dia mais caro para voar Classe executiva para Dublin é domingo, enquanto o mais barato é segunda-feira.

Avaliações das 5 melhores companhias aéreas com voos para Dublin

 
Confira avaliações reais e verificadas de clientes KAYAK para companhias aéreas voando para Dublin. As pontuações das companhias aéreas são agregadas a partir de todos os comentários deixados pelos passageiros no KAYAK após voarem com uma companhia do o Brasil para Dublin. O KAYAK não mostra avaliações com mais de 5 anos. Saiba como o KAYAK coleta as avaliações.
Precisa de ajuda para escolher qual companhia aérea você deve escolher para voar de classe executiva para Dublin? As avaliações de companhias aéreas no KAYAK têm uma pontuação geral para cada companhia de acordo com diversos fatores, como conforto, embarque, entretenimento a bordo e mais, tudo para facilitar sua decisão. Veja a pontuação das companhias aéreas de acordo com as avaliações verificadas de passageiros no KAYAK.
7,7
KLMPontuação geral com base em 1428 avaliações
7,8Embarque
7,2Comida
7,1Entretenimento
8,4Tripulação
7,6Conforto
Avaliações sobre a companhia

A KLM cancelou o voo quando já estava feito o check e poucos minutos antes do embarque avisaram do cancelamento ! Sem mesmo perguntarem que voo seria o melhor nos colocaram num voo às 19:30 para Frankfurt pela Lufthansa ! O rapaz do check foi péssimo , grosseiro e sequer perguntou se eu estava de acordo apenas me entregou os cartões de embarque para chegar em Praga 12 horas depois ! Depois de muito stress consegui mudar o voo com escala em Viena pela Austrian airlines , como era de se esperar as bagagens não chegaram e 1 dia depois as minhas malas chegaram mas a do meu marido até hoje não chegou e está na Índia de acordo com o AirTag! Extremamente decepcionada uma falta de respeito com o cliente como nunca vi acontecer antes ! E a mala ainda está na ÍNDIA!

2,0 RuimAnônimo, jun. 2025
AMS - PRG
Leia mais KLM avaliações

A KLM cancelou o voo quando já estava feito o check e poucos minutos antes do embarque avisaram do cancelamento ! Sem mesmo perguntarem que voo seria o melhor nos colocaram num voo às 19:30 para Frankfurt pela Lufthansa ! O rapaz do check foi péssimo , grosseiro e sequer perguntou se eu estava de acordo apenas me entregou os cartões de embarque para chegar em Praga 12 horas depois ! Depois de muito stress consegui mudar o voo com escala em Viena pela Austrian airlines , como era de se esperar as bagagens não chegaram e 1 dia depois as minhas malas chegaram mas a do meu marido até hoje não chegou e está na Índia de acordo com o AirTag! Extremamente decepcionada uma falta de respeito com o cliente como nunca vi acontecer antes ! E a mala ainda está na ÍNDIA!

CHECK IN pelo site da KLM é muito ruim! Vários bugs. Confuso para a escolha dos assentos em categorias diferentes. Muito muito ruim

A experiência de ida foi excelente. No entanto, a experiência da volta foi diferente. Primeiro, pelo atraso no voo e filas longas em pé. Dentro do avião, o único problema foi a cadeira que não reclinava. A aeromoça foi nota 10, mas isso ofuscou a volta. No demais, tudo excelente.

Só tenho uma coisa a dizer: a KLM é a American Airlines europeia, comissárias mal humoradas, com nenhuma vontade de ajudar e grossas com todo mundo e cadeira muito desconfortável. A comida estava bem boa, o entretenimento decente e os banheiros permaneceram extremamente limpos por toda a viagem. Ainda assim, o atendimento ..... pelamor.

Sempre viajo na Business Class e não havia ainda voado na KLM. Foi a melhor experiência:conforto da cabine, atendimento especial e cordial e alimentação de primeira. Ultra Satisfeita!

A única coisa boa foi o comandante da aeronave que fez um excelente pouso e decolagen. Atraso de mais de 3h e não foi oferecido uma água, sanduíche, nada. O jantar foi servido quase 3h da manhã e horrível! Cafe da manhã Tb foi muito tarde , umas 2h antes do pouso...o trecho Ams X SP foi ótimo serviço, sem atraso. Meu pior voo com klm.

O assento 6A estava um pouco sujo e a comida deixou a desejar (opção faltando, muito peixe/frutos do mar)

A diferença pra mim foi em relação a tripulação. Estavam sempre muito gentis, alegres, atenderam a todos com rapidez e atenção.Parabéns para a equipe!

O atendimento foi ótimo, seja no embarque seja no avião, todos muito atenciosos...

Fui muito bem assistida, principalmente pq antes de voar eu despenquei da escada rolante e recebi uma assistência incrível. Mas a comida e a variedade de filmes muito ruins.

Péssima experiência! Debitaram o valor da passagem do meu cartão de crédito, depois me enviaram um email dizendo que eu DEVERIA fazer um deposito no valor integral se eu quisesse emitir o bilhete, foi um transtorno, quase desisti da viagem! O atendente não escalou o assunto para resolução, alegou problemas no meu cartão: MASTERCARD Black! Liguei prontamente para a operadora do cartão que assegurou que estava tudo certo e inclusive as parcelas haviam sido debitadas! Liguei novamente para a Air France e o atendente, o mesmo, por coincidência disse que não teria o que fazer. DETALHE, mesmo efetuando o deposito eles demorariam 5 dias uteis para efetuar o processamento, ou seja, iria perder a data programada do voo. Inclusive eles alegaram que poderiam levar até 30 dias para efetuar o estorno! PÉSSIMO atendimento, zero respeito ao consumidor!

Correu tudo de forma exemplar. A oferta de filmes era fraca.

Voo atrasado, tripulação ruim. Pessima companhia aérea. A TAM francesa.

Se puder dispor de alguma grana, pague pelas poltronas em duplas, se estiver acompanhado é o melhor, para evitar o estresse de levantar para um banheiro no meio da madrugada

O check in pelo aplicativo e totem de autoatendimento não funcionou, nós fizeram fazer diretamente no balcão. Ao chegar no balcão fui informada que teria que despachar mala de mão pois o voo estava cheio, e os grupos 4 e 5 seriam obrigados a despachar. (Note que comprei uma passagem com tarifa que dava direito a bagagem de mão) Ao informar que não faria pois tinha itens frágeis disseram que se não quisesse fazer naquele momento, teria que fazer antes do embarque. Ao iniciar o embarque, categorias gol platinum, diamante ou qualquer outro programa de fidelidade embarcaram primeiro com malas, sacolas e mochilas, algumas pessoas com até 3 volumes, ao iniciar o embarque do grupo 5 pessoas sem malas passavam na frente e pessoas com mala eram direcionadas a uma fila separada por seriam obrigadas a despachar por falta de espaço (após o embarque do grupo 1 com malas que por vezes excediam o tamanho permitido) Ao chegar ao destino ainda tive que esperar por 10 minutos o início das bagagens nas esteiras.

Tripulação trabalhando com raiva. Um idoso com mais de 60 anos na saída de emergência e nenhum TRIPULANTE falou nada.

Embarque ruim e com informações incorretas. Segundo a Gol não havia espaço para bagagem de bordo, exigindo o despacho. Porém, ao embarcar havia muito espaço disponível. Para piorar, ao desembarcar, não havia informações sobre a esteira de retirada da bagagem, e a bagagem demorou mais de 30m para ser entregue.

Houve atraso no vôo e consequentemente perdi minha conexão em São Paulo para o Rio de janeiro.

grande confusão em Salvador! Ninguém sabia o que estava acontecendo: a parceria entre Air France e Gol não funciona, pois ao chegar na cidade vindo de Paris, ninguém sabia como continuar para SP. Finalmente, dentro do avião quase completamente vazio, o rapaz atendente sugeriu que eu estaria mentindo ao perguntar sobre a possibilidade de um assento com mais espaço, já que tenho categoria diamante e assino clube smiles.

Embarque confuso mas creio não ser culpa da empresa, e sim do aeroporto. Vou registrar aqui pois, de qualquer forma, fica o alerta para eventuais problemas futuros com esse tipo de situação. Informaram embarque imediato 40 minutos antes do horário de abertura do mesmo. Quando chegamos no portão (depois de atravessar GRU inteiro correndo), o embarque estava sendo pra Cuiabá pela LATAM. Antes de terminar o embarque da LATAM, a mensagem "JERICOACOARA - ÚLTIMA CHAMADA" começou a piscar no painel, deixando funcionários da LATAM e passageiros da GOL em pé de guerra. Acabou que o embarque aconteceu no tempo devido, e a viagem foi tranquila.

Tentam obrigar a despachar a mala de mão no portão, mas se negam a dar declaração especial de valor e pesar a mala. Fazem chatagem ameaçando a colocar em outro voo. Tripulação não fiscaliza as mochilas que os que se acham espertos colocam no bagageiro. Bancos com reclinação ínfima, pouco espaço entre as fileiras, sem tela de entretenimento e sem refeições. Desembarque bagunçado, orientando as pessoas a desceram por trás e pela frente. De repente mandam os que foram para trás voltar para a frente porque o ônibus estava lotado e não teria outro.

pessoal no embarque é confuso: Da última vez nao aceitaram minha identidade no celular, dizendo que só vale a impressa!! Tive de aprontar um escândalo para conseguir viajar! E isso tudo depois de já ter despachado uma mala sem problemas. Até guardei o nome do infeliz, João Souza, do aeroporto de Salvador

Vôo tranquilo. Quando fui comprar os assentos, as 5 primeiras fileiras estavam fechadas, comprei na fileira 6, aí no vôo tinha apenas 8 pessoas sentadas e 22 poltronas vagas, pois as 5 fileiras dá um total de 30 lugares, gostaria de saber o porquê estavam bloqueadas e também gostaria de saber porque as pessoas que ali estavam, receberam lanches diferentes dos demais passageiros ?? Esse foi meu descontentamento.

a equipe de embarque é muuuito despreparada. Confusos, se atrapalham todos com os passageiros, gritando uns com os outros e tentando fazer múltiplas tarefas simultaneamente, não realizando nenhuma delas com qualidade

O Airbus A320 é muito pequeno para oferecer conforto numa viagem de 8 horas de duração.

O que vivi nesta viagem foi um verdadeiro desrespeito! Mesmo tendo solicitado assistência dentro do prazo, fui obrigado a descer do avião pela escada, carregando minha bagagem, embaixo de chuva. Isso é negligência com quem tem necessidades especiais e deveria receber atenção redobrada. Uma vergonha inaceitável! Para piorar, apesar de ter informado com antecedência minha restrição alimentar, não me ofereceram opções suficientes de refeição. Falta de preparo, falta de cuidado, falta de respeito. Uma experiência vergonhosa e decepcionante!

Eles alteraram o serviço de bordo. Antes, serviam o jantar ao decolar, e o café da manhã 1:30 antes do pouso. Agora serviram uma refeição leve ao decolar, e almoço 3:30 antes do pouso. por ser um voo noturno, essa alteração atrapalhou muito o tempo de sono.

Infelizmente a comida só piora e o espaço dos assentos e o tamanhos dos banheiros só diminuem

Tive uma crise de dor de ouvido durante o voo e os comissários foram super solícitos. Muito paciente e educados

O atraso foi ruim. A perda da conexão pessima . E o fato de não terem resolvido a troca da minha passagem de volta para mais um dia, para compensar o que perdi foi muito ruim

A companhia não tem compromisso com a pontualidade, sendo constante os atrasos nas partidas e chegadas dos voos.

A refeição poderia ser de melhor qualidade,pão velho servido durante duas refeições.

Tripulação muito simpática e prestável, o voo saiu antes da hora e chegou antes da hora, com manga na chegada. As malas demoraram um pouco a sair

A aterragem foi excepcional na realidade temos dos melhores pilotos do mundo. A APP da TAP é de nos levar às lágrimas.No check-in online determina um lugar e não nos deixa alterar sem pagar outro mesmo sendo pior.No meu caso marcaram - nos uns lugares no meio da fila do meio com um passageiro de cada lado que eram amigos.😭😭 Resumo só viajarei na TAP novamente por preço.

Fizemos o check in assim que iniciou e somente nos disponibilizaram assentos no final da coxia, onde não era possível recostar o assento. Como somos idosos, ficamos com muitas dores musculares.

Tudo que você precisa saber sobre seu voo para Dublin

Informações do aeroporto de chegada em Dublin