Assento conforto é bom, comida boa. Falta cobertor e travesseiro, pois o clima do avião é frio. A comandante muito capacitada.
Fué una mala experiencia pues el vuelo se retrasó 6.5 horas
Extraviaram a bagagem, sem possibilidade de marcar assento antecipadamente e no dia já estava tudo lotado e só sobrou poltrona que não reclina. Voo lotado e apertado. Entretenimento e conectar o celular em uma rede do avião e ver filmes antigos e ruins sem legenda (ou dublados). Cobrança de taxas distintas por bagagem fora de padrão entre origem e destino. Atendentes mal humorados. Voo caro!
Igual toda econômica das outras cias, porém, não tem nenhum entretenimento a bordo e uma comidinha excelente
Cancelamento voo em cima da hora do embarque, confusão no despacho, e sumisso da mala após a imigração...
Embarque ruim em SP. Uso de ônibus para ir ao avião, sem prioridade para os passageiros idosos subirem na aeronave.
Tripulação atenciosa e simpática. Espaço para as pernas muito restrito para quem tem até 1,70m e insuficiente para quem mede mais que isso. Lanche de bordo ridículo. Decolagem atrasada, sem nenhuma explicação para os passageiros.
Voo atrasou 7 horas, a empresa não forneceu devidas explicações, como causa e previsão de solução!! Deixaram os passageiros no saguão do aeroporto esperando todo esse tempo
Fui de Azul para Belém e voltei de Latam. Por comparação relativa pontuo: o serviço de bordo da Latam é incomparavelmente pior. No trecho SP x RJ nem refrigerante ou suco ou um simples café foi servido. Tive que pagar para escolher lugares comuns sem qualquer benefício de espaço como acontece na Azul. Espero que a Latam saia dessa… são coisas sutis, mas são sinais de decadência. Espero que a manutenção esteja indo por outro caminho. Espero que vocês melhorem porque a permanência de vocês é importante para o mercado de aviação. Melhoras.
Prós: "Somente do ckek in"
Contras: "Maior cuidado com as medidas nesta pândemia..Tive muito medo de estar a bordo com a aeronave lotada"
Prós: "Atenção do atendente no aeroporto de Navegantes."
Contras: "O voo foi tranquilo e tive toda a atenção, mas tivemos problemas pois o nosso nome não constava na lista do voo. No aeroporto tivemos a maior atenção para resolver o problema."
Conforto dos assentos (em econômica), equipe gentil e prestativa, duas refeições com quantidade e qualidade suficientes.
a poltrona poderia ser melhor e ter mais opções de filmes e séries
O entretenimento é todo pago. O check in on-line só deixava completar quando pagava pelo assento.
Foi a primeira vez que voamos VOLARIS e gostamos muito. O diferencial para nós foi a tripulação e poder levar uma mala (paga) de 25kg. Isso significa mais conforto e tranquilidade. Obrigado