Assentos Latam+ oferecem mais espaço para as pernas e estão nas saídas de emergência.
Check-in automático 48 horas antes do voo, confirmação por e-mail.

| Baixa temporada | novembro |
|---|---|
| Alta temporada | abril |
| Voo mais barato | R$ 804 |
Idas diretas
De Buenos Aires Jorge Newbery a São Paulo
segunda-feira
Aerolineas Argentinas,Flybondi,GOLe mais outras 1
Aerolineas Argentinas,Flybondie mais outras 2
1
terça-feira
Aerolineas Argentinas,Flybondi,GOLe mais outras 1
Aerolineas Argentinas,Flybondie mais outras 2
1
quarta-feira
Aerolineas Argentinas,Flybondi,GOLe mais outras 1
Aerolineas Argentinas,Flybondie mais outras 2
1
quinta-feira
Aerolineas Argentinas,Flybondi,GOLe mais outras 1
Aerolineas Argentinas,Flybondie mais outras 2
1
sexta-feira
Aerolineas Argentinas,Flybondi,GOLe mais outras 1
Aerolineas Argentinas,Flybondie mais outras 2
1
sábado
Aerolineas Argentinas,Flybondi,GOLe mais outras 1
Aerolineas Argentinas,Flybondie mais outras 2
1
domingo
Aerolineas Argentinas,Flybondi,GOLe mais outras 1
Aerolineas Argentinas,Flybondie mais outras 2
1
Retornos diretos
De São Paulo a Buenos Aires Jorge Newbery
segunda-feira
Aerolineas Argentinas,Flybondi,GOLe mais outras 1
Aerolineas Argentinas,Flybondie mais outras 2
1
terça-feira
Aerolineas Argentinas,Flybondi,GOLe mais outras 1
Aerolineas Argentinas,Flybondie mais outras 2
1
quarta-feira
Aerolineas Argentinas,Flybondi,GOLe mais outras 1
Aerolineas Argentinas,Flybondie mais outras 2
1
quinta-feira
Aerolineas Argentinas,Flybondi,GOLe mais outras 1
Aerolineas Argentinas,Flybondie mais outras 2
1
sexta-feira
Aerolineas Argentinas,Flybondi,GOLe mais outras 1
Aerolineas Argentinas,Flybondie mais outras 2
1
sábado
Aerolineas Argentinas,Flybondi,GOLe mais outras 1
Aerolineas Argentinas,Flybondie mais outras 2
1
domingo
Aerolineas Argentinas,Flybondi,GOLe mais outras 1
Aerolineas Argentinas,Flybondie mais outras 2
1
Muito apertado as poltronas, os cintos também não fecham para quem é mais.gordinho.
Muito apertado as poltronas, os cintos também não fecham para quem é mais.gordinho.
Atrasou na ida, na chegada em Buenos Aires descxemos na remota em uma chuva enorme e ficamos 40 minutos dentro do avião aguardando escada. Na volta aytrasou meia hora por causa da chuva
O serviço de atendimento é regular. O conforto dentro do avião é razoável porque o espaço entre os assentos é bom, mas não há opção de entretenimento a bordo. Em voos longos é um problema.
O serviço de bordo das Aerolineas é bem ruim. Poderia melhorar, pois o voo não é barato
Não há coordenação de filas de embarque. Não prioridade para idosos, crianças de colo e portadores de necessidades especiais. O embarque é o desembarque é cada um por si. Não há controle do uso da bagagem de mão. Se vc entra mais no final, não há onde colocar seus pertences. Os comissários pouco fazem para ajudar.
Não é uma responsabilidade direta da companhia, mas o Aeroparque está péssimo.
Funcionários para dar informações pouco acessíveis, o funcionário da parte de voos internacionais foi bem simpático e, ainda consegui despachar as duas malas de mão pq o voo não dava direito a despache mas, eles por vezes fazem isso pq o avião é bem pequeno e não cabe todas as mala nos bagageiros de dentro do avião! Voo atrasou e não deram muitas informações sobre isso!
O que gostei a simpatia das comissárias . Ter um entretenimento como uma tv com filmes , o assento que vim o número 3F muito apertado não tem como esticar as perna . Tenho problema no joelho direito então foi sofrido.
O check in pelo aplicativo e totem de autoatendimento não funcionou, nós fizeram fazer diretamente no balcão. Ao chegar no balcão fui informada que teria que despachar mala de mão pois o voo estava cheio, e os grupos 4 e 5 seriam obrigados a despachar. (Note que comprei uma passagem com tarifa que dava direito a bagagem de mão) Ao informar que não faria pois tinha itens frágeis disseram que se não quisesse fazer naquele momento, teria que fazer antes do embarque. Ao iniciar o embarque, categorias gol platinum, diamante ou qualquer outro programa de fidelidade embarcaram primeiro com malas, sacolas e mochilas, algumas pessoas com até 3 volumes, ao iniciar o embarque do grupo 5 pessoas sem malas passavam na frente e pessoas com mala eram direcionadas a uma fila separada por seriam obrigadas a despachar por falta de espaço (após o embarque do grupo 1 com malas que por vezes excediam o tamanho permitido) Ao chegar ao destino ainda tive que esperar por 10 minutos o início das bagagens nas esteiras.
Tripulação trabalhando com raiva. Um idoso com mais de 60 anos na saída de emergência e nenhum TRIPULANTE falou nada.
Embarque ruim e com informações incorretas. Segundo a Gol não havia espaço para bagagem de bordo, exigindo o despacho. Porém, ao embarcar havia muito espaço disponível. Para piorar, ao desembarcar, não havia informações sobre a esteira de retirada da bagagem, e a bagagem demorou mais de 30m para ser entregue.
Houve atraso no vôo e consequentemente perdi minha conexão em São Paulo para o Rio de janeiro.
grande confusão em Salvador! Ninguém sabia o que estava acontecendo: a parceria entre Air France e Gol não funciona, pois ao chegar na cidade vindo de Paris, ninguém sabia como continuar para SP. Finalmente, dentro do avião quase completamente vazio, o rapaz atendente sugeriu que eu estaria mentindo ao perguntar sobre a possibilidade de um assento com mais espaço, já que tenho categoria diamante e assino clube smiles.
Embarque confuso mas creio não ser culpa da empresa, e sim do aeroporto. Vou registrar aqui pois, de qualquer forma, fica o alerta para eventuais problemas futuros com esse tipo de situação. Informaram embarque imediato 40 minutos antes do horário de abertura do mesmo. Quando chegamos no portão (depois de atravessar GRU inteiro correndo), o embarque estava sendo pra Cuiabá pela LATAM. Antes de terminar o embarque da LATAM, a mensagem "JERICOACOARA - ÚLTIMA CHAMADA" começou a piscar no painel, deixando funcionários da LATAM e passageiros da GOL em pé de guerra. Acabou que o embarque aconteceu no tempo devido, e a viagem foi tranquila.
Tentam obrigar a despachar a mala de mão no portão, mas se negam a dar declaração especial de valor e pesar a mala. Fazem chatagem ameaçando a colocar em outro voo. Tripulação não fiscaliza as mochilas que os que se acham espertos colocam no bagageiro. Bancos com reclinação ínfima, pouco espaço entre as fileiras, sem tela de entretenimento e sem refeições. Desembarque bagunçado, orientando as pessoas a desceram por trás e pela frente. De repente mandam os que foram para trás voltar para a frente porque o ônibus estava lotado e não teria outro.
Não gostei de nada, como se um vôo corriqueiro fosse para se gostar de algo. Na realidade, gostei do estilo de arrranjo de cabelo da aeromoça, um tanto belo.
Voo atrasado, sem serviço de bordo (nem bebida) e sem entretenimento.
A Gol levou 1h50 para entregar as malas, pois os passageiros desembarcaram no Terminal Leste e enviaram as malas para o Terminal Oeste. Tivemos que cruzar todo o Terminal 2 de Guarulhos e as malas foram entregues por funcionárias da Gol na porta do desembarque, pois não nos permitiram entrar para pegar as próprias malas.
Voo foi cancelado e não fui avisado, me ofereceram outro voo pro Brasil então que atrasou incríveis 12h, as quais fiquei mofando no aeroporto.
Com que o avião não caia nem haja muito atraso ou cancelamento, já estou feliz!
Não houve comida nem entretenimento. O melhor foi a pontualidade e a equipe prestativa.
Lowcost que nao vale a pena, organizacao ruim , nao ha nem sequer agua em voo de 3hs, a diferença é muito pouca pra valer a pena.