Não embarquei perdi o vôo por falta de comunicação da empresa
Nao tem nenhum tipo de entretenimento, podia por pelo menos o mapa na tela.
Os snacks poderiam ser melhores. O entretenimento estava OK. Voo pontual.
Gostei do serviço de bordo e da comida. Não gostei do quanto o avião estava velho.
Acho que foi um dos melhores voos que já fiz no Brasil, não me importo com comida em voos curtos.
Estava tudo certo até ter problema com a Aeronave e ficarmos mais de uma hora esperando conserto
a azul vende uma passagem, mas depois cancela e nos temos que arcar com os custos para ir ate outra cidade embarcar. gastei mais de 300 reais para poder pegar meu voo.
Um voo tranquilo sem nenhum sobressalto em um avião pequeno sem muito conforto e nenhum entretenimento. Básico. Viagem curta de 1 hora e 20 minutos.
Os três voos que fiz não tinha Internet nos aviões.
O sistema de entretenimento não estava funcionando. Não tinha wifi. O serviço de bordo não tinha refrigerante.
O voo foi normal sem intercorrências, dentro do horário, funcionários excelentes. Prestativos, nada a reclamar.
Desde o embarque até o desembarque foi tudo ótimo, tripulação exemplar.
Perdi meu RG entre passar para entrar no avião,provavelmente no túnel para entrar no avião,ou dentro dele mas ninguém da Latam me ligou falando falando nada.
O bom atendimento é sempre um destaque, equipe atenciosa e voo sem atraso e muito seguro
O embarque foi um caos! Filas grandes, pois não sinalizaram cada fila, tivemos que descer e subir escadas, ônibus lotado...
Dessa vez foi péssima, troca de aeronave de última hora, sendo que a inicialmente prevista estava em solo e alocaram para o Rio de Janeiro deixando os passageiros para São Paulo esperando por 55 minutos, mais 40 minutos dentro da aeronave para decolar.
Snacks Ruins, sem opção de suco para as crianças, avião antigo e poltronas pouco confortáveis.
Estou gestante e pedi ajuda a um comissário para colocar minha bagagem no compartimento superior. Ele se recusou “por questão de ergonomia”. Acabou o desembarque por fileiras. Os caos voltou a reinar.
Avião Velho, apertado. Nos fizeram despachar a bagagem por falta de organização dos itens de embarque, prejudicando com a espera pela restituição da bagagem somente aqueles que não são prioridades de embarque. Grupos 1, 2 e 3 não foram “selecionados” para despachar. Um absurdo oferecer um suco ruim e um cookie pagando o valor da passagem.
Embarque demorado. A viagem era com latam e foi mudada para VOEPASS. Eu não comprei nessa companhia. Essa mudança não foi adequada e a aeronave não era confortável. O serviço de bordo foi pífio.
Embarque ruim e com informações incorretas. Segundo a Gol não havia espaço para bagagem de bordo, exigindo o despacho. Porém, ao embarcar havia muito espaço disponível. Para piorar, ao desembarcar, não havia informações sobre a esteira de retirada da bagagem, e a bagagem demorou mais de 30m para ser entregue.
Tentam obrigar a despachar a mala de mão no portão, mas se negam a dar declaração especial de valor e pesar a mala. Fazem chatagem ameaçando a colocar em outro voo. Tripulação não fiscaliza as mochilas que os que se acham espertos colocam no bagageiro. Bancos com reclinação ínfima, pouco espaço entre as fileiras, sem tela de entretenimento e sem refeições. Desembarque bagunçado, orientando as pessoas a desceram por trás e pela frente. De repente mandam os que foram para trás voltar para a frente porque o ônibus estava lotado e não teria outro.
Ficamos mais de 30 minutos cozinhando antes da decolagem. Pois não estava com o ar condicionado ligado
Extravio de bagagem de mão que foi solicitado o despache
Espaço entre asssentos e tamanho dos mesmos deixa a desejar.
Devido cancelamento do primeiro voo, toda experiência foi bem ruim
Espaço entre as poltronas , almofadas do encosto da cabeça é horrível
O voo foi cancelado ! Poucos funcionários para ajudar a realocar! Os funcionários não deram informações suficientes ! Muito ruim !
Os assentos do avião eram muito confortáveis. A tripulação amável. Porém o vôo atrasou em mais de 1 hora. O ar condicionado não funcionava e fomos deixados no calor até a resolução do problema do ar.
Achei bem fraco, só deu Uma batatinha ridiculamente pequena, tinha refri e água. No Vôo da Gol de volta deu biscoito recheado e biscoito água e sal e até café.