R$ 2.638 Pesquise voos baratos para Zermatt

Este é o preço do voo só de ida mais barato encontrado por um usuário KAYAK nas últimas 72 horas ao pesquisar por um voo para Zermatt partindo em 13/3. As tarifas estão sujeitas a alterações e podem não estar disponíveis em todos os voos ou datas de viagem. Clique no preço para refazer a busca por essa oferta.
1 adulto
1 adulto, Econômica, 0 malas

O KAYAK pesquisa centenas de sites de viagem de uma só vez para encontrar ofertas de voos para Zermatt

Viajantes amam KAYAK
41.299.237 buscas nos últimos 7 dias no KAYAK

Economize 13% ou maisCompare vários sites de viagens de uma só vez.

Acompanhe preçosAinda não quer reservar? Crie um alerta de preço para quando os preços baixarem.

100% grátisSem taxas ou cobranças ocultas.

Personalize sua passagemEscolha tarifas com pagamento parcelado, reserva flexível e muito mais.

Tudo que você precisa saber

Ida e volta mais barata
R$ 4.199
Preço médio geral: R$ 4.329
ITA Airways
dom 22/3ter 7/4
GRU - GVA • 1 escala
Voo só de ida mais barato
R$ 2.638
Preços típicos: R$ 3.530-R$ 4.938
Várias companhias aéreas
sex 13/3
GIG - GVA • 3 escalas
Iniciar nova pesquisa
O KAYAK pesquisa em centenas de sites de uma só vez para encontrar as melhores ofertas de viagem.
Esperamos que você ame sua viagem para Zermatt!
Ofertas de voos
Informações úteis
Ofertas de voos

Voos baratos para Zermatt

 
Aqui estão algumas das melhores ofertas encontradas recentemente no KAYAK para voos de ida e volta das companhias ​aéreas mais populares para Zermatt que estão partindo nos próximos meses. Esses voos estavam disponíveis no KAYAK durante as últimas 72 horas, os preços e a disponibilidade estão sujeitos a alterações e as ofertas podem expirar.
Selecione suas datas e descubra os melhores preços no KAYAK.

Ofertas recentes para voos de ida e volta para Zermatt

dom, 22 mar - ter, 7 abr
ITA Airways Logo
15:45 - 10:45
GRU
-
GVA
15h 00min1 escala
ITA Airways Logo
18:55 - 16:50
GVA
-
GRU
26h 55min1 escala
R$ 4.199ITA Airways
ter, 10 mar - ter, 31 mar
British Airways Logo
16:25 - 15:40
GRU
-
GVA
19h 15min1 escala
British Airways Logo
10:10 - 6:00
GVA
-
GRU
24h 50min1 escala
R$ 4.237British Airways
sex, 6 mar - seg, 23 mar
ITA Airways Logo
15:35 - 10:45
GIG
-
GVA
15h 10min1 escala
ITA Airways Logo
11:40 - 6:40
GVA
-
GIG
23h 00min1 escala
R$ 4.237ITA Airways
seg, 9 mar - ter, 24 mar
Várias companhias aéreas Logo
21:30 - 10:00
GRU
-
GVA
32h 30min2 escalas
Várias companhias aéreas Logo
15:55 - 10:35
GVA
-
GRU
22h 40min2 escalas
R$ 4.242Várias companhias aéreas
dom, 29 mar - qui, 23 abr
GOL Logo
13:50 - 16:10
GRU
-
GVA
21h 20min2 escalas
GOL Logo
9:05 - 19:50
GVA
-
GRU
15h 45min1 escala
R$ 4.286GOL
seg, 1 jun - ter, 16 jun
TAP AIR PORTUGAL Logo
20:30 - 15:10
GIG
-
GVA
13h 40min1 escala
TAP AIR PORTUGAL Logo
13:00 - 5:25
GVA
-
GIG
21h 25min1 escala
R$ 4.579TAP AIR PORTUGAL
qua, 25 mar - ter, 7 abr
TAP AIR PORTUGAL Logo
16:35 - 17:30
GIG
-
GVA
20h 55min1 escala
TAP AIR PORTUGAL Logo
6:05 - 17:20
GVA
-
GIG
16h 15min1 escala
R$ 4.677TAP AIR PORTUGAL
dom, 8 fev - dom, 15 mar
GOL Logo
13:45 - 16:40
CNF
-
GVA
22h 55min2 escalas
GOL Logo
7:10 - 22:20
GVA
-
CNF
19h 10min2 escalas
R$ 4.683GOL
qua, 18 fev - seg, 18 mai
Iberia Logo
18:15 - 13:25
REC
-
GVA
15h 10min1 escala
Iberia Logo
6:10 - 15:40
GVA
-
REC
14h 30min1 escala
R$ 5.194Iberia
qua, 18 fev - sáb, 28 fev
Air France Logo
14:55 - 14:10
CGH
-
GVA
19h 15min2 escalas
Air France Logo
20:35 - 21:40
GVA
-
CGH
29h 05min2 escalas
R$ 6.700Air France
Informações úteis

Informações úteis - reserve voos baratos para: Zermatt

Baixa temporadanovembro
Voo mais baratoR$ 2.638
Melhor época para evitar as multidões, com uma queda média de 5% no preço.
Época mais popular para voar, com um aumento médio de 4% no preço.
Voo de Aeroporto Internacional do Rio de Janeiro-Galeão a Genebra

Perguntas frequentes - Reservando voos para Zermatt

  • Como voar para Zermatt?

    Não há como voar diretamente para Zermatt. O KAYAK recomenda que você voe para Genebra-Cointrin (GVA) (128,55 km de Zermatt). De lá, pode alugar um carro ou pegar um táxi.

  • Quais aeroportos estão próximos de Zermatt?

    O aeroporto mais próximo é Milão Malpensa (MXP) (87,47 km). Outros aeroportos próximos são Turim Citta Di Torino (TRN) (91,5 km) ou Berna Belp (BRN) (100,84 km). KAYAK recomenda que você voe para Genebra-Cointrin.

  • Qual a distância entre Aeroporto de Genebra-Cointrin e o centro de Genebra?

    A distância entre Aeroporto de Genebra-Cointrin e o centro de Genebra é de 4 km.

  • Qual é o nome do aeroporto de Genebra?

    Ao voar para a cidade de Genebra, você vai chegar no seguinte aeroporto: Aeroporto de Genebra-Cointrin (GVA), também conhecido como Genebra e Genebra-Cointrin.

  • Como o KAYAK encontra preços tão baixos nos voos para Zermatt?

    O KAYAK é um buscador de viagens. Isso significa que vasculhamos a internet para encontrar os melhores preços para nossos usuários. Processamos anualmente mais de 2 bilhões de pesquisas de voos, o que nos permite exibir uma grande variedade de preços e opções de voos para Zermatt.

  • Como a ferramenta de previsão de preços de voos do KAYAK me ajuda a escolher o momento certo para comprar minha passagem aérea para Zermatt?

    A ferramenta de previsão de preços de voos do KAYAK utiliza dados históricos para determinar a probabilidade do preço de um voo para Zermatt mudar dentro de sete dias. Assim, os viajantes podem saber se devem esperar ou reservar agora.

  • O que é a opção KAYAK Mix nos voos para Zermatt?

    As tarifas do KAYAK Mix permitem combinar passagens somente de ida para economizar na comparação com uma passagem tradicional de ida e volta. Dessa forma, você pode voar para Zermatt com uma companhia aérea e voltar com outra.

  • O que é o recurso "datas flexíveis" do KAYAK e como ele pode me ajudar a encontrar um voo para Zermatt?

    Às vezes, é possível ser um pouco flexível quanto às datas de uma viagem. Se suas datas preferidas tiverem alguma margem de manobra, o recurso datas flexíveis mostrará todas as opções ao voar para Zermatt até 3 dias antes ou depois das datas selecionadas na pesquisa. Assim, você pode escolher os voos que mais lhe convêm.

Dicas para encontrar passagens baratas para Zermatt

  • Não há um aeroporto principal em Zermatt. Em vez disso, é o aeroporto Genebra-Cointrin que serve a região.
  • Insira seu aeroporto de origem preferido e suas datas de viagem no campo de pesquisa e descubra as ofertas mais recentes de passagens para Zermatt.

Avaliações das 5 melhores companhias aéreas com voos para Zermatt

 
Precisa de ajuda para escolher qual companhia aérea você deve escolher para voar do o Brasil para Zermatt? As avaliações de companhias aéreas no KAYAK têm uma pontuação geral para cada companhia de acordo com diversos fatores, como conforto, embarque, entretenimento a bordo e mais, tudo para facilitar sua decisão. Veja a pontuação das companhias aéreas de acordo com as avaliações verificadas de passageiros no KAYAK.
7,4
Air FrancePontuação geral com base em 1506 avaliações
7,3Conforto
8,2Tripulação
7,0Entretenimento
7,0Comida
7,4Embarque
Avaliações sobre a companhia

Correu tudo de forma exemplar. A oferta de filmes era fraca.

10,0 Excelentericardo, jun. 2023
HND - CDG
Leia mais Air France avaliações

Correu tudo de forma exemplar. A oferta de filmes era fraca.

Atendente, em Lisboa, super ignorante e rude. Nossas malas foram despachadas em Lisboa, mas não chegaram ao destino final.

Se puder dispor de alguma grana, pague pelas poltronas em duplas, se estiver acompanhado é o melhor, para evitar o estresse de levantar para um banheiro no meio da madrugada

Pessimo atendimento no chekin nenhum funcionário presente lá prescisei de ajuda e nada resultado perdi o vooo

O check in pelo aplicativo e totem de autoatendimento não funcionou, nós fizeram fazer diretamente no balcão. Ao chegar no balcão fui informada que teria que despachar mala de mão pois o voo estava cheio, e os grupos 4 e 5 seriam obrigados a despachar. (Note que comprei uma passagem com tarifa que dava direito a bagagem de mão) Ao informar que não faria pois tinha itens frágeis disseram que se não quisesse fazer naquele momento, teria que fazer antes do embarque. Ao iniciar o embarque, categorias gol platinum, diamante ou qualquer outro programa de fidelidade embarcaram primeiro com malas, sacolas e mochilas, algumas pessoas com até 3 volumes, ao iniciar o embarque do grupo 5 pessoas sem malas passavam na frente e pessoas com mala eram direcionadas a uma fila separada por seriam obrigadas a despachar por falta de espaço (após o embarque do grupo 1 com malas que por vezes excediam o tamanho permitido) Ao chegar ao destino ainda tive que esperar por 10 minutos o início das bagagens nas esteiras.

Tripulação trabalhando com raiva. Um idoso com mais de 60 anos na saída de emergência e nenhum TRIPULANTE falou nada.

Embarque ruim e com informações incorretas. Segundo a Gol não havia espaço para bagagem de bordo, exigindo o despacho. Porém, ao embarcar havia muito espaço disponível. Para piorar, ao desembarcar, não havia informações sobre a esteira de retirada da bagagem, e a bagagem demorou mais de 30m para ser entregue.

Houve atraso no vôo e consequentemente perdi minha conexão em São Paulo para o Rio de janeiro.

grande confusão em Salvador! Ninguém sabia o que estava acontecendo: a parceria entre Air France e Gol não funciona, pois ao chegar na cidade vindo de Paris, ninguém sabia como continuar para SP. Finalmente, dentro do avião quase completamente vazio, o rapaz atendente sugeriu que eu estaria mentindo ao perguntar sobre a possibilidade de um assento com mais espaço, já que tenho categoria diamante e assino clube smiles.

Embarque confuso mas creio não ser culpa da empresa, e sim do aeroporto. Vou registrar aqui pois, de qualquer forma, fica o alerta para eventuais problemas futuros com esse tipo de situação. Informaram embarque imediato 40 minutos antes do horário de abertura do mesmo. Quando chegamos no portão (depois de atravessar GRU inteiro correndo), o embarque estava sendo pra Cuiabá pela LATAM. Antes de terminar o embarque da LATAM, a mensagem "JERICOACOARA - ÚLTIMA CHAMADA" começou a piscar no painel, deixando funcionários da LATAM e passageiros da GOL em pé de guerra. Acabou que o embarque aconteceu no tempo devido, e a viagem foi tranquila.

Tentam obrigar a despachar a mala de mão no portão, mas se negam a dar declaração especial de valor e pesar a mala. Fazem chatagem ameaçando a colocar em outro voo. Tripulação não fiscaliza as mochilas que os que se acham espertos colocam no bagageiro. Bancos com reclinação ínfima, pouco espaço entre as fileiras, sem tela de entretenimento e sem refeições. Desembarque bagunçado, orientando as pessoas a desceram por trás e pela frente. De repente mandam os que foram para trás voltar para a frente porque o ônibus estava lotado e não teria outro.

pessoal no embarque é confuso: Da última vez nao aceitaram minha identidade no celular, dizendo que só vale a impressa!! Tive de aprontar um escândalo para conseguir viajar! E isso tudo depois de já ter despachado uma mala sem problemas. Até guardei o nome do infeliz, João Souza, do aeroporto de Salvador

Vôo tranquilo. Quando fui comprar os assentos, as 5 primeiras fileiras estavam fechadas, comprei na fileira 6, aí no vôo tinha apenas 8 pessoas sentadas e 22 poltronas vagas, pois as 5 fileiras dá um total de 30 lugares, gostaria de saber o porquê estavam bloqueadas e também gostaria de saber porque as pessoas que ali estavam, receberam lanches diferentes dos demais passageiros ?? Esse foi meu descontentamento.

Sistema de entretenimento muito agradável, com boas opções de filmes.

O Airbus A320 é muito pequeno para oferecer conforto numa viagem de 8 horas de duração.

Todo normal, so que tinha 30 minutos de atraso. Não tinga comida ou entretenimento

O que vivi nesta viagem foi um verdadeiro desrespeito! Mesmo tendo solicitado assistência dentro do prazo, fui obrigado a descer do avião pela escada, carregando minha bagagem, embaixo de chuva. Isso é negligência com quem tem necessidades especiais e deveria receber atenção redobrada. Uma vergonha inaceitável! Para piorar, apesar de ter informado com antecedência minha restrição alimentar, não me ofereceram opções suficientes de refeição. Falta de preparo, falta de cuidado, falta de respeito. Uma experiência vergonhosa e decepcionante!

Eles alteraram o serviço de bordo. Antes, serviam o jantar ao decolar, e o café da manhã 1:30 antes do pouso. Agora serviram uma refeição leve ao decolar, e almoço 3:30 antes do pouso. por ser um voo noturno, essa alteração atrapalhou muito o tempo de sono.

Tiveram falhas em todas as etapas. Devido ao apagão na península Ibérica os voos foram cancelados, isso não é culpa da TAP, mas a forma como a empresa lidou com a situação e tratou os clientes sim. Foi quase impossível estabelecer contato com a companhia para sermos realocados. Vários números desativados e depois de mais de uma hora no telefone consegui um novo voo. Acredito que se não fosse por minha iniciativa ainda estaria presa em outro país esperando o contato da TAP. A atendente super inexperiente chegou a sugerir um voo de conexão que embarcava antes da chegada do meu vôo principal. Essa etapa gerou diversos problemas no aeroporto, ficamos mais de uma hora no balcão de check in com problemas diversos na reserva (de passageiro não encontrado a reserva de animal incompleta). No balcão os funcionários se mostraram despreparados e não sabiam lidar com documentos de viagem de um animal, exigindo mais documentos não aplicáveis ao caso e implicando com o saco de transporte do animal (que tinha acabado de voar nas mesmas condições com a TAP no voo de ida para o nosso destino). O voo atrasou mais de 2 horas o que fez com que tivéssemos uma escala de 30 minutos em um aeroporto internacional de médio porte. Durante o voo tive os tripulantes mais grosseiros que já vi em toda a minha vida, uma delas chegava a levantar o tom de voz e parecia uma professora de escola zangada dando instruções e lembrando os passageiros de apertarem os cintos. Pareciam estar contra a vontade e fazendo um favor para os clientes que pagaram aquele voo. Zero simpatia e cuidado. No vôo de conexão, meu parceiro não tinha assento e devido ao overbooking tivemos que ser os últimos a embarcar com risco de não ir naquele voo. Parecia um ônibus abarrotado, tivemos que ir com mochilas no nosso colo desrespeitando regras de segurança básicas que os funcionários não acharam problema e ainda recomendaram que o fizéssemos- pelo menos por isso a TAP deveria ser punida. Essa foi a minha terceira e possivelmente última experiência com a TAP. Em uma primeira experiência tive uma mala partida, na segunda (um voo nacional) não tive problemas, e essa última foi o maior pesadelo que tive, passei mal durante toda a viagem de regresso devido ao estresse.

Tap cancelou meu voo e novo voo atrasou uma hora!!

Infelizmente a comida só piora e o espaço dos assentos e o tamanhos dos banheiros só diminuem

Tive uma crise de dor de ouvido durante o voo e os comissários foram super solícitos. Muito paciente e educados

O atraso foi ruim. A perda da conexão pessima . E o fato de não terem resolvido a troca da minha passagem de volta para mais um dia, para compensar o que perdi foi muito ruim

Foi péssima, voo de conexão atrasou mais de 1h, perdi meu transfer por causa disso, a Ibéria QUEBROU minhas duas malas.

Comprei uma passagem premium mas no avião me colocaram na classe econômica

Não gostei do café da manhã, e penso q a tripulação poderia ser um pouco mais simpática.

Retiraram a minha mala de mão na entrada do avião de Lisboa e puseram no porão mesmo sabendo que eu tinha voo de ligação em Madrid para a Guatemala. Conseguiram perder a minha mala de mão com os meus medicamentos entre outras coisas, so foi entregue dois dias depois de aterrar na Guatemala.

O sistema de entretenimento não estava funcionando para ninguém. 11hs sem distração em um vôo diurno. A comida era ok. E no vôo de conexão meu banco não abaixava. Mais 2hs sem conforto.

O sistema de entretenimento não estava funcionando no voo. Um voo de 10 hs sem entretenimento é difícil!

Minha tela de vídeo não funcionava nem pra as instruções da tribulação , imagine para filmes. Me incomoda muito a mesquinhez na hora de servir - sucos e café são servidos só a metade da xícara. Ficam mal humorados se pedimos água junto com a bebida escolhida Essa tripulação específica de Mahakesh pra São Paulo foi muito gentil, muito boa . A tripulação de São Paulo para Mahakesh foi um horror. Pareciam todas com TPM. Foi a passagem mais barata, mas me deu arrependimento de ter ido por essa companhia .

Comida. Disponibilidade de Bebidas. A tripulação serve apenas um copo de bebida.

A comida do voo rio-roma estava intragavel porem o pior mesmo foi demorar quase 40 horas para chegar em Hamburgo, isso depois de ter ficado mais de 3 horas numa fila gigantesta em milao

A comida é horrível , sem gosto e fria! Horrível! A única coisa é o pão e a manteiga ! Tripulação regular! Moças de má vontade e sem noção ! Eu estava no assento A1 e portanto fui a primeira a embarcar e coloquei minha mala de mão no lugar acima! A aeromoça veio e tirou minha mala de onde estava para acomodar a de uma passageira que acabara de embarcar … isso não foi o pior ! O pior foi ela sem pedir autorização foi levando minha mala para o fundo da cabine ! Foi constrangedor para mim porque era um pedido da passageira da frente que inclusive havia acabado de me pedir para trocar de lugar com ela !!! Eu precisei chamar a atenção da aeromoça e dizer a ela que eu não queria que ela mudasse minha mala de lugar porque o educado e correto seria ela acomodar na parte de trás a mala da passageira que acabara de embarcar! Foi bastante constrangedor e fiquei bastante chateado com isso tudo ! Eu já viajei pelas Alitalia algumas vezes no passado e o serviço caiu muito em todos os sentidos! Absurdo uma comissária de bordo me chatear além de servir uma comida horrível ainda estava totalmente fria !

Check-in tranquilo e equipe agradável. Super simples o processo de check-in. Aviões bons e serviram um pequeno lanche durante o voo. Gostei da experiência.

Tudo que você precisa saber sobre seu voo para Zermatt

Complete sua viagem para Zermatt com uma estadia em hotel ou aluguel de carro