R$ 1.909 Pesquise voos baratos para Reims

Este é o preço do voo só de ida mais barato encontrado por um usuário KAYAK nas últimas 72 horas ao pesquisar por um voo para Reims partindo em 2/3. As tarifas estão sujeitas a alterações e podem não estar disponíveis em todos os voos ou datas de viagem. Clique no preço para refazer a busca por essa oferta.
1 adulto
1 adulto, Econômica, 0 malas

O KAYAK pesquisa centenas de sites de viagem de uma só vez para encontrar ofertas de voos para Reims

Viajantes amam KAYAK
41.299.237 buscas nos últimos 7 dias no KAYAK

Economize 13% ou maisCompare vários sites de viagens de uma só vez.

Acompanhe preçosAinda não quer reservar? Crie um alerta de preço para quando os preços baixarem.

100% grátisSem taxas ou cobranças ocultas.

Personalize sua passagemEscolha tarifas com pagamento parcelado, reserva flexível e muito mais.

Tudo que você precisa saber

Ida e volta mais barata
R$ 3.553
Preços típicos: R$ 4.510-R$ 6.079
Iberia
sáb 24/1sáb 31/1
FOR - CDG • 1 escala
Voo direto mais barato
R$ 4.558
Preços típicos: R$ 4.069-R$ 4.776
GOL
ter 17/3ter 24/3
FOR - CDG • direto
Iniciar nova pesquisa
O KAYAK pesquisa em centenas de sites de uma só vez para encontrar as melhores ofertas de viagem.
Esperamos que você ame sua viagem para Reims!
Ofertas de voos
Informações úteis
Ofertas de voos

Voos baratos para Reims

 
Aqui estão algumas das melhores ofertas encontradas recentemente no KAYAK para voos de ida e volta das companhias ​aéreas mais populares para Reims que estão partindo nos próximos meses. Esses voos estavam disponíveis no KAYAK durante as últimas 72 horas, os preços e a disponibilidade estão sujeitos a alterações e as ofertas podem expirar.
Selecione suas datas e descubra os melhores preços no KAYAK.

Ofertas recentes para voos de ida e volta para Reims

sáb, 24 jan - sáb, 31 jan
Iberia Logo
18:20 - 23:50
FOR
-
CDG
25h 30min1 escala
Iberia Logo
7:00 - 16:50
CDG
-
FOR
13h 50min1 escala
R$ 3.553Iberia
sex, 20 mar - ter, 31 mar
TAP AIR PORTUGAL Logo
23:15 - 19:45
GRU
-
ORY
16h 30min1 escala
TAP AIR PORTUGAL Logo
9:55 - 19:10
ORY
-
GRU
14h 15min1 escala
R$ 3.760TAP AIR PORTUGAL
ter, 24 fev - sáb, 14 mar
Avianca Logo
7:35 - 7:30
GRU
-
CDG
19h 55min1 escala
Avianca Logo
9:30 - 1:35
CDG
-
GRU
20h 05min1 escala
R$ 3.792Avianca
qua, 25 fev - dom, 8 mar
Avianca Logo
7:35 - 7:30
GRU
-
CDG
19h 55min1 escala
Avianca Logo
9:30 - 1:35
CDG
-
GRU
20h 05min1 escala
R$ 3.808Avianca
dom, 17 mai - seg, 1 jun
Air Europa Logo
17:05 - 18:25
GIG
-
ORY
20h 20min2 escalas
Air Europa Logo
10:55 - 11:30
ORY
-
GIG
29h 35min2 escalas
R$ 4.947Air Europa
seg, 16 mar - ter, 31 mar
LATAM Airlines Logo
12:10 - 9:30
GIG
-
CDG
17h 20min1 escala
LATAM Airlines Logo
13:00 - 23:50
CDG
-
GIG
15h 50min1 escala
R$ 4.962LATAM Airlines
sex, 13 mar - qui, 26 mar
LATAM Airlines Logo
11:30 - 9:30
GIG
-
CDG
18h 00min1 escala
LATAM Airlines Logo
12:05 - 0:20
CDG
-
GIG
16h 15min1 escala
R$ 5.005LATAM Airlines
ter, 31 mar - qui, 9 abr
Air Europa Logo
8:15 - 18:25
SDU
-
ORY
29h 10min2 escalas
Air Europa Logo
17:10 - 16:45
ORY
-
SDU
28h 35min2 escalas
R$ 5.133Air Europa
ter, 10 fev - ter, 24 fev
GOL Logo
14:30 - 15:20
CGH
-
CDG
20h 50min2 escalas
GOL Logo
16:55 - 10:00
CDG
-
CGH
45h 05min2 escalas
R$ 5.159GOL
ter, 10 fev - ter, 24 fev
GOL Logo
17:05 - 11:55
CGH
-
CDG
14h 50min1 escala
GOL Logo
16:55 - 10:00
CDG
-
CGH
45h 05min2 escalas
R$ 5.319GOL
Informações úteis

Informações úteis - reserve voos baratos para: Reims

Voo mais baratoR$ 1.909
Voo de São Paulo Viracopos (Campinas) a Aeroporto de Paris-Charles de Gaulle

Perguntas frequentes - Reservando voos para Reims

  • Como voar para Reims?

    Não há como voar diretamente para Reims. O KAYAK recomenda que você voe para Paris Todos os aeroportos (PAR) (130,29 km de Reims). De lá, pode alugar um carro ou pegar um táxi.

  • Quais aeroportos estão próximos de Reims?

    O aeroporto mais próximo é Châlons-en-Champagne Chalons-Vatry (XCR) (53,82 km). Outros aeroportos próximos são Paris Charles de Gaulle (CDG) (111,02 km), Albert – Picardie (BYF) (125,17 km) ou Paris Todos os aeroportos (PAR) (130,29 km). KAYAK recomenda que você voe para Paris Todos os aeroportos.

  • Qual a distância entre Aeroporto de Paris Beauvais-Tille e o centro de Paris?

    O centro de Paris fica a 68 km de distância de Paris.

  • Como o KAYAK encontra preços tão baixos nos voos para Reims?

    O KAYAK é um buscador de viagens. Isso significa que vasculhamos a internet para encontrar os melhores preços para nossos usuários. Processamos anualmente mais de 2 bilhões de pesquisas de voos, o que nos permite exibir uma grande variedade de preços e opções de voos para Reims.

  • Como a ferramenta de previsão de preços de voos do KAYAK me ajuda a escolher o momento certo para comprar minha passagem aérea para Reims?

    A ferramenta de previsão de preços de voos do KAYAK utiliza dados históricos para determinar a probabilidade do preço de um voo para Reims mudar dentro de sete dias. Assim, os viajantes podem saber se devem esperar ou reservar agora.

  • O que é a opção KAYAK Mix nos voos para Reims?

    As tarifas do KAYAK Mix permitem combinar passagens somente de ida para economizar na comparação com uma passagem tradicional de ida e volta. Dessa forma, você pode voar para Reims com uma companhia aérea e voltar com outra.

  • O que é o recurso "datas flexíveis" do KAYAK e como ele pode me ajudar a encontrar um voo para Reims?

    Às vezes, é possível ser um pouco flexível quanto às datas de uma viagem. Se suas datas preferidas tiverem alguma margem de manobra, o recurso datas flexíveis mostrará todas as opções ao voar para Reims até 3 dias antes ou depois das datas selecionadas na pesquisa. Assim, você pode escolher os voos que mais lhe convêm.

Dicas para encontrar passagens baratas para Reims

  • Não há um aeroporto principal em Reims,a cidade é atendida pelos aeroportos de Paris. Recomendamos que você voe para Aeroporto de Paris Charles de Gaulle, mas você também pode voar para aeroporto de aeroporto de Paris-Orly, aeroporto de aeroporto de Paris Beauvais Tillé, aeroporto de aeroporto de Paris-Vatry ou aeroporto de aeroporto de Paris-Le Bourget.
  • Insira seu aeroporto de origem preferido e suas datas de viagem no campo de pesquisa e descubra as ofertas mais recentes de passagens para Reims.

Avaliações das 5 melhores companhias aéreas com voos para Reims

 
Precisa de ajuda para escolher qual companhia aérea você deve escolher para voar do o Brasil para Reims? As avaliações de companhias aéreas no KAYAK têm uma pontuação geral para cada companhia de acordo com diversos fatores, como conforto, embarque, entretenimento a bordo e mais, tudo para facilitar sua decisão. Veja a pontuação das companhias aéreas de acordo com as avaliações verificadas de passageiros no KAYAK.
8,0
AzulPontuação geral com base em 825 avaliações
8,6Tripulação
7,9Conforto
7,1Comida
7,5Entretenimento
8,1Embarque
Avaliações sobre a companhia

O voo 2619 foi tenso. Fomos retirados da aeronave em Campinas, alegando necessidade de manutenção da aeronave, depois transferiram para outro setor de embarque, retornaram para o 1⁰ setor. Pegamos turbulência e o pouso em Porto Alegre foi terrível.

6,0 BomMarcia, nov. 2025
VCP - POA
Leia mais Azul avaliações

O voo 2619 foi tenso. Fomos retirados da aeronave em Campinas, alegando necessidade de manutenção da aeronave, depois transferiram para outro setor de embarque, retornaram para o 1⁰ setor. Pegamos turbulência e o pouso em Porto Alegre foi terrível.

Atrasamos 5 horas. 4 horas por causa do aeroporto e 1 hora por causa de um Problema na Porta.

Gostei do serviço de bordo e da comida. Não gostei do quanto o avião estava velho.

A experiência de voo foi boa porém a azul continua com problemas na sua Wi-Fi , zero entretenimento pelo menos em voos domésticos no RS

Acho que foi um dos melhores voos que já fiz no Brasil, não me importo com comida em voos curtos.

Mudaram o horário do. Meu voo com diferenca de 5 horas de chegada. Queria voltar domingo a tarde/ noite e só havia opção paga!! Horrível

Péssimo perdi minha conexão pois ninguém em BH me ajudou a entrar novamente, sai para ver uma lojinha devido ao meu vooo estar atrasado o QR cód não leu e o rapaz da azul responsável além me tratar mal não se dispôs a ir no embarque para liberar minha entrada , e não me ajudou a resolver meu problema,o vooo atrasou nossa foi uma situação constrangedor e desagradável , estarei processo a empresa e indo atrás dos meus direitos

O voo Azul Recife / Madrid voo Azul em parceria a EuroAtlantic dia 17/6/25, saiu com pequeno atraso, entretanto chegou em Madrid poucos minutos antes do horário previsto, este foi o único ponto positivo, o restante deixou muito a desejar: aeronave c aspecto extremamente velho, cadeiras c espaços apertados, quebradas (inclusive viajei em uma), no solo muito calor dentro da aeronave e em alguns momentos durante o voo., tive que deixar minha mala em outro corredor, pq parecia ser insuficiente a quantidade de maleiro

Reduziram os snacks e bebidas, havia apenas amendoim e os aviõezinhos de goma

Nesse voo não serve comida d não tem entretenimento, o que já era esperado devido a aeronave ser de pequeno porte

Dessa vez foi péssima, troca de aeronave de última hora, sendo que a inicialmente prevista estava em solo e alocaram para o Rio de Janeiro deixando os passageiros para São Paulo esperando por 55 minutos, mais 40 minutos dentro da aeronave para decolar.

A experiência com a Latam no geral é boa, desta vez tivemos apenas um atraso de uma hora, mas no geral foi muito bom!

Não havia qualquer possibilidade de entretenimento à bordo e nem tomadas para carregamento dos dispositivos.

Não embarquei, tinha um compromisso em Fortaleza às 19:00. Fui avisada do cancelamento do meu voo às 7:30 da manhã. Tive que vir dirigindo de Teresina para Fortaleza. Cliquei sem observar aceitando a alteração do voo, entro em contato no mesmo momento com a Latam para dizer que errei ao aceitar que na vdd queria o reembolso e me disseram que eu não tinha direito ao reembolso já que tinha feito essa escolha. Não tinha se quer 10 min. Um verdadeiro descaso

Minha bah foi despachada a força E ainda chegou quebrada Foi depositado voucher Porém impossível resgata lo

Snacks Ruins, sem opção de suco para as crianças, avião antigo e poltronas pouco confortáveis.

As malas demoraram 1:45 para serem disponibilizadas no aeroporto de Guarulhos, todas as pessoas envolvidas são de empresas terceirizadas que não demonstram nenhuma boa vontade em resolver ou em informar sobre o problema. Apenas informam que "na mudança de turno é assim mesmo". Não há nenhum representante da TAM disponível para qualquer informação ou apoio. Um descaso total. Vou repensar a companhia aérea na próxima viagem

Cancelamento voo em cima da hora do embarque, confusão no despacho, e sumisso da mala após a imigração...

A cadeira do meio é muito próxima da tela da TV! Não dá para assistir o filme com a cadeira inclinada, ela vai muito pra frente quase cola na TV.

Estou gestante e pedi ajuda a um comissário para colocar minha bagagem no compartimento superior. Ele se recusou “por questão de ergonomia”. Acabou o desembarque por fileiras. Os caos voltou a reinar.

Atenção e educação da tripulação ! Comida excelente! Bebidas ótimas , pontualidade !

Se puder dispor de alguma grana, pague pelas poltronas em duplas, se estiver acompanhado é o melhor, para evitar o estresse de levantar para um banheiro no meio da madrugada

O check in pelo aplicativo e totem de autoatendimento não funcionou, nós fizeram fazer diretamente no balcão. Ao chegar no balcão fui informada que teria que despachar mala de mão pois o voo estava cheio, e os grupos 4 e 5 seriam obrigados a despachar. (Note que comprei uma passagem com tarifa que dava direito a bagagem de mão) Ao informar que não faria pois tinha itens frágeis disseram que se não quisesse fazer naquele momento, teria que fazer antes do embarque. Ao iniciar o embarque, categorias gol platinum, diamante ou qualquer outro programa de fidelidade embarcaram primeiro com malas, sacolas e mochilas, algumas pessoas com até 3 volumes, ao iniciar o embarque do grupo 5 pessoas sem malas passavam na frente e pessoas com mala eram direcionadas a uma fila separada por seriam obrigadas a despachar por falta de espaço (após o embarque do grupo 1 com malas que por vezes excediam o tamanho permitido) Ao chegar ao destino ainda tive que esperar por 10 minutos o início das bagagens nas esteiras.

Tripulação trabalhando com raiva. Um idoso com mais de 60 anos na saída de emergência e nenhum TRIPULANTE falou nada.

Embarque ruim e com informações incorretas. Segundo a Gol não havia espaço para bagagem de bordo, exigindo o despacho. Porém, ao embarcar havia muito espaço disponível. Para piorar, ao desembarcar, não havia informações sobre a esteira de retirada da bagagem, e a bagagem demorou mais de 30m para ser entregue.

Houve atraso no vôo e consequentemente perdi minha conexão em São Paulo para o Rio de janeiro.

grande confusão em Salvador! Ninguém sabia o que estava acontecendo: a parceria entre Air France e Gol não funciona, pois ao chegar na cidade vindo de Paris, ninguém sabia como continuar para SP. Finalmente, dentro do avião quase completamente vazio, o rapaz atendente sugeriu que eu estaria mentindo ao perguntar sobre a possibilidade de um assento com mais espaço, já que tenho categoria diamante e assino clube smiles.

Embarque confuso mas creio não ser culpa da empresa, e sim do aeroporto. Vou registrar aqui pois, de qualquer forma, fica o alerta para eventuais problemas futuros com esse tipo de situação. Informaram embarque imediato 40 minutos antes do horário de abertura do mesmo. Quando chegamos no portão (depois de atravessar GRU inteiro correndo), o embarque estava sendo pra Cuiabá pela LATAM. Antes de terminar o embarque da LATAM, a mensagem "JERICOACOARA - ÚLTIMA CHAMADA" começou a piscar no painel, deixando funcionários da LATAM e passageiros da GOL em pé de guerra. Acabou que o embarque aconteceu no tempo devido, e a viagem foi tranquila.

Tentam obrigar a despachar a mala de mão no portão, mas se negam a dar declaração especial de valor e pesar a mala. Fazem chatagem ameaçando a colocar em outro voo. Tripulação não fiscaliza as mochilas que os que se acham espertos colocam no bagageiro. Bancos com reclinação ínfima, pouco espaço entre as fileiras, sem tela de entretenimento e sem refeições. Desembarque bagunçado, orientando as pessoas a desceram por trás e pela frente. De repente mandam os que foram para trás voltar para a frente porque o ônibus estava lotado e não teria outro.

pessoal no embarque é confuso: Da última vez nao aceitaram minha identidade no celular, dizendo que só vale a impressa!! Tive de aprontar um escândalo para conseguir viajar! E isso tudo depois de já ter despachado uma mala sem problemas. Até guardei o nome do infeliz, João Souza, do aeroporto de Salvador

Vôo tranquilo. Quando fui comprar os assentos, as 5 primeiras fileiras estavam fechadas, comprei na fileira 6, aí no vôo tinha apenas 8 pessoas sentadas e 22 poltronas vagas, pois as 5 fileiras dá um total de 30 lugares, gostaria de saber o porquê estavam bloqueadas e também gostaria de saber porque as pessoas que ali estavam, receberam lanches diferentes dos demais passageiros ?? Esse foi meu descontentamento.

a equipe de embarque é muuuito despreparada. Confusos, se atrapalham todos com os passageiros, gritando uns com os outros e tentando fazer múltiplas tarefas simultaneamente, não realizando nenhuma delas com qualidade

O Airbus A320 é muito pequeno para oferecer conforto numa viagem de 8 horas de duração.

O que vivi nesta viagem foi um verdadeiro desrespeito! Mesmo tendo solicitado assistência dentro do prazo, fui obrigado a descer do avião pela escada, carregando minha bagagem, embaixo de chuva. Isso é negligência com quem tem necessidades especiais e deveria receber atenção redobrada. Uma vergonha inaceitável! Para piorar, apesar de ter informado com antecedência minha restrição alimentar, não me ofereceram opções suficientes de refeição. Falta de preparo, falta de cuidado, falta de respeito. Uma experiência vergonhosa e decepcionante!

Eles alteraram o serviço de bordo. Antes, serviam o jantar ao decolar, e o café da manhã 1:30 antes do pouso. Agora serviram uma refeição leve ao decolar, e almoço 3:30 antes do pouso. por ser um voo noturno, essa alteração atrapalhou muito o tempo de sono.

Infelizmente a comida só piora e o espaço dos assentos e o tamanhos dos banheiros só diminuem

Tive uma crise de dor de ouvido durante o voo e os comissários foram super solícitos. Muito paciente e educados

O atraso foi ruim. A perda da conexão pessima . E o fato de não terem resolvido a troca da minha passagem de volta para mais um dia, para compensar o que perdi foi muito ruim

A refeição poderia ser de melhor qualidade,pão velho servido durante duas refeições.

A aterragem foi excepcional na realidade temos dos melhores pilotos do mundo. A APP da TAP é de nos levar às lágrimas.No check-in online determina um lugar e não nos deixa alterar sem pagar outro mesmo sendo pior.No meu caso marcaram - nos uns lugares no meio da fila do meio com um passageiro de cada lado que eram amigos.😭😭 Resumo só viajarei na TAP novamente por preço.

O processo em terra é muito bom mas a tripulação é reativa e burocrática. Desaparecem quando não estão no horário de servir as refeições. Um pouco de proatividade caia bem.

Embarque organizado e aeronave nova, confortável, com regulador de encosto de cabeça, tomadas e multimídia com bastante opções de entretenimento. Fones de ouvido com fio disponíveis nas poltronas e alimentação saborosa.

Tudo que você precisa saber sobre seu voo para Reims