Economize 15% ou maisCompare vários sites de viagens de uma só vez.
Acompanhe preçosAinda não quer reservar? Crie um alerta de preço para quando os preços baixarem.
100% grátisSem taxas ou cobranças ocultas.
Customize sua passagemEscolha tarifas com pagamento parcelado, reserva flexível e muito mais.
O centro de Reggio Calabria fica a 4 km de distância de Reggio Calabria.
O mês mais barato para voar para Reggio Calabria é fevereiro. Por outro lado, os meses mais caros são julho e agosto.
O KAYAK é um buscador de viagens. Isso significa que vasculhamos a internet para encontrar os melhores preços para nossos usuários. Processamos anualmente mais de 2 bilhões de pesquisas de voos, o que nos permite exibir uma grande variedade de preços e opções de voos para Reggio Calabria.
A ferramenta de previsão de preços de voos do KAYAK utiliza dados históricos para determinar a probabilidade do preço de um voo para Reggio Calabria mudar dentro de sete dias. Assim, os viajantes podem saber se devem esperar ou reservar agora.
As tarifas do KAYAK Mix permitem combinar passagens somente de ida para economizar na comparação com uma passagem tradicional de ida e volta. Dessa forma, você pode voar para Reggio Calabria com uma companhia aérea e voltar com outra.
Às vezes, é possível ser um pouco flexível quanto às datas de uma viagem. Se suas datas preferidas tiverem alguma margem de manobra, o recurso datas flexíveis mostrará todas as opções ao voar para Reggio Calabria até 3 dias antes ou depois das datas selecionadas na pesquisa. Assim, você pode escolher os voos que mais lhe convêm.
Descubra quais companhias aéreas viajam direto para Tito Menniti, confira em quais dias há voos e reserve voos diretos.
Voos diretos de partida
segunda-feira
Aerolineas Argentinas,Air Europa,Air Francee mais outras 10
Aerolineas Argentinas,Air Europae mais outras 11
9
10
terça-feira
Aerolineas Argentinas,Air Europa,Air Francee mais outras 9
Aerolineas Argentinas,Air Europae mais outras 10
8
9
quarta-feira
Aerolineas Argentinas,Air Europa,Air Francee mais outras 11
Aerolineas Argentinas,Air Europae mais outras 12
10
11
quinta-feira
Aerolineas Argentinas,Air Europa,Air Francee mais outras 11
Aerolineas Argentinas,Air Europae mais outras 12
10
11
sexta-feira
Aerolineas Argentinas,Air Europa,Air Francee mais outras 12
Aerolineas Argentinas,Air Europae mais outras 13
11
12
sábado
Aerolineas Argentinas,Air Europa,Air Francee mais outras 9
Aerolineas Argentinas,Air Europae mais outras 10
8
9
domingo
Aerolineas Argentinas,Air Europa,Air Francee mais outras 12
Aerolineas Argentinas,Air Europae mais outras 13
11
12
Voos diretos de volta
segunda-feira
Aerolineas Argentinas,Air Europa,Air Francee mais outras 10
Aerolineas Argentinas,Air Europae mais outras 11
9
10
terça-feira
Aerolineas Argentinas,Air Europa,Air Francee mais outras 9
Aerolineas Argentinas,Air Europae mais outras 10
8
9
quarta-feira
Aerolineas Argentinas,Air Europa,Air Francee mais outras 11
Aerolineas Argentinas,Air Europae mais outras 12
10
11
quinta-feira
Aerolineas Argentinas,Air Europa,Air Francee mais outras 11
Aerolineas Argentinas,Air Europae mais outras 12
10
11
sexta-feira
Aerolineas Argentinas,Air Europa,Air Francee mais outras 12
Aerolineas Argentinas,Air Europae mais outras 13
11
12
sábado
Aerolineas Argentinas,Air Europa,Air Francee mais outras 9
Aerolineas Argentinas,Air Europae mais outras 10
8
9
domingo
Aerolineas Argentinas,Air Europa,Air Francee mais outras 12
Aerolineas Argentinas,Air Europae mais outras 13
11
12
Tap nunca foi uma boa companhia aérea,mas no último ano piorou muito ,principalmente as aeronaves e a comunicação com eles
Tap nunca foi uma boa companhia aérea,mas no último ano piorou muito ,principalmente as aeronaves e a comunicação com eles
A TAP repassou esse voo para outra empresa, Atlantic, com outro tipo de avião, com poltronas muito estreitas e sem conforto nenhum para a viagem. Sardinha em lata
Gostei de todo atendimento desde a pontualidade, embarque, tripulação atenciosa e desembarque
Atenção dos comissários e distância entre as fileiras , o assento poderia ser melhor.
Não houve atrasos no embarque do Rio de Janeiro. No embarque de Lisboa tivemos atrasos.
Compramos assentos com a nossa localização preferida mas fomos colocados em outro local.
Bagagens extraviadas. Fiquei sem terno que vestir. Atraso de três horas. Perdi a conexão. Dificuldade em resolver administrativamente.
Voo proveniente de Guarulhos (TP 84) com 4:30 de atraso (agendado 00:40 do dia 06/09/22 e decolagem real as 05:10), sem comunicação precisa da companhia, seja por e-mail, aplicativo ou SMS. Durante o voo, 3 banheiros sem funcionar, mau atendimento pelos comissários de bordo. Conexão original (16:30 LIS) para o destino final (Barcelona) perdida por consequência. Nova conexão agendada para as 22:40, saindo de Lisboa no dia 06/09/22, cancelada durante o embarque. Saímos do aeroporto as 00:45 já do dia 07/09/22, pouco mais de 3 horas após a comunicação da suspensão do voo. Terceira tentativa de conexão (TP 1040), voo agendado as 7:45 de 07/09/22, atrasado, decolou as 08:25 de Lisboa rumo a Barcelona. Resultado final: 15:30 de atraso na chegada ao destino final em relação à compra (de 19:20 do dia 06/09, para 10:50 de 07/09), reserva de restaurante pré paga perdida, diária de hotel pré paga perdida, ingressos pré pagos para vista à Sagrada Família perdidos, além de custos extras não planejados com alimentação e deslocamentos. No voo de volta, saindo de Barcelona para Lisboa (TP 1047, 15:00 do dia 22/09/22), não queriam nos deixar embarcar com nossa bagagem de mão devido ao tamanho da mesma, sendo que viajamos a Europa inteira com a mesma mala, incluindo os voos anteriores da TAP, e nunca tivemos qualquer tipo de problema com ela. Ao final, após muita insistência, conseguimos embarcar com a respectiva mala. Além de todos esses problemas, visível sobrecarga de trabalho aos funcionários da TAP, acarretando péssimo atendimento e precárias informações aos passageiros, aparentemente não por culpa ou de forma deliberada dos mesmos, mas sim por falta de organização e déficit de pessoal da empresa. Experiência muito, mas MUITO, abaixo do tolerável. Pior experiência de viagem já vivida. Para finalizar, infelizmente, me sinto obrigado a contraindicar a utilização dos serviços da TAP, além de nunca mais voltar, pessoalmente, a voar com esta companhia aérea.
perderam uma bagagem com todos os meus pertences dentro, paguei um absurdo por uma bagagem de mão de 10kg
O que eu mais gostei foi do atendimento da equipe de bordo. Poderia melhorar a limpeza dos banheiros durante o voo.