Comida não foi das melhores. Eu estava num assento próximo ao banheiro que não podia reclinar muito. Mas no geral, o voo foi bastante confortável e agradável.
Meu vôo das 3 da tarde foi remarcado para as 7 da noite quando eu já estava indo para o aeroporto, fazendo com que eu perdesse meu vôo internacional, gerando perdas financeiras e estresse emocional. Infelizmente não se pode confiar numa empresa que faz esse tipo de desconsideração.
Mudaram a aeronave e por isso mudaram os assentos que eu paguei para escolher sem me avisar da mudança.
o voo de conexão foi atrasado em 6 horas e com isso perdi o voo internacional. Fiquei 28 horas no aeroporto de Atlanta , me colocaram em um outro voo para Miami para tentar pegar um voo para sp de lá porém o voo deu pane elétrica e tive que ficar em Atlanta. No voo para SP o entretenimento de bordo não funcionou. Demorei 53 horas em um percurso que deveria de 12 horas. Foi péssimo 0 assistência 0 Paciência
O voo era 13 hrs Atrasou para 14:50 E fomos finalmente voar às 17:36 Perdi minha conexão de Atlanta para sp e estou sem suporte
I lost my outbound flight because the companies, what else can I say?
Prós: "Da tripulação e entretenimento"
Contras: "Conforto. Espaço entre os bancos muito pequeno em todos os sentidos. Comida. Nada incluso em mais de 4 horas de voo , apenas snacks e no horário de almoço."
Prós: "Comida e entretenimento."
Contras: "Conforto. Pouco espaço para as pernas, voos domésticos são mais confortáveis do que esse voo internacional."
Prós: "As refeições, entretenimento e cordialidade"
Contras: "Oferecer algum petisco durante o período enre refeições, savemis que tem a opção, nas echato ficar pedindo. A poltrona podera reclinar mais um pouquinho, mas é normal"
Prós: "A comida, o entretenimento, pontualidade."
Contras: "Oferecer algum petisco durante o período enre refeições, savemis que tem a opção, nas echato ficar pedindo. A poltrona podera reclinar mais um pouquinho, mas é normal."
Negativo: calor insuportável dentro do avião durante embarque. Positivo: aeronaves novas, serviço de bordo ótimo, comissários super gentis.
As opções de entretenimento de comida estão bem abaixo do esperado!
A tripulação é muito boa, muito atenciosos e gentis. O piloto é muito bom, um voo bem tranquilo e rápido. As cadeiras são muito apertadas, é bem difícil se locomover ou ter um pouco de conforto. Somente 2 banheiros para todos os passageiros da econômica. Não oferece entretenimento. Os snacks são mto bons.
opções de comida. O banco poderia deitar um pouco mais.
Na hora do check in, me cobraram de forma arbitrária 80 dólares por duas malas, alegando que não teria sido contratado. No entanto, esse era o voo de volta, e na ida viajei com malas. Foi constrangedor. Estávamos em 6 pessoas (3 casais), eu mesmo comprei as passagens de todos, no entanto segundo a atendente, somente eu tinha esse problema. ( ela estava atrapalhada, e teve seu trabalho corregido várias vezes pelos colegas.) pretendo ser indenizado.
Viajei pela united, tanto para ir quando para voltar e ambos os voos atrasaram, foi experiência ruim
Extraviaram a bagagem, sem possibilidade de marcar assento antecipadamente e no dia já estava tudo lotado e só sobrou poltrona que não reclina. Voo lotado e apertado. Entretenimento e conectar o celular em uma rede do avião e ver filmes antigos e ruins sem legenda (ou dublados). Cobrança de taxas distintas por bagagem fora de padrão entre origem e destino. Atendentes mal humorados. Voo caro!
Igual outra classe econômica de outra cia, porém nada de entretenimento, a comida quente estava espetacular.
Igual toda econômica das outras cias, porém, não tem nenhum entretenimento a bordo e uma comidinha excelente
Pontualidade. Não comi no voo por isso não posso avaliar a comida.
Esse é o tal do voo low cost, a empresa não oferece uma água como cortesia! As poltronas são desconfortáveis!
Voo atrasou, perdemos a conexão e viajamos somente no outro dia.
Nada é servido a bordo que não seja cobrado, nem um copo de água. E, eles não te deixam entrar com água, mesmo que ja tenha passado pela segurança aérea. A equipe de bordo não para de falar alto de noite e, quem está sentado na primeira fileira, não consegue dormir.. Apesar de pagar mais caro para sentar na primeira fileira e ter direito a guardar as malas exclusivo, a equipe de bordo usa para suas próprias bagagens e tira o direito de quem pagou por isso.
Péssimo vôo, vôo de 6h com espaço extremamente reduzido, gerando dores nas pernas pela falta de espaço, me senti uma sardinha enlatada. Serviço de bordo acabou!!! Somente pagando em dólar, até a água é cobrada. Já andei em Low Cost que ofereceu muito mais que a Avianca em 2023. Lamentável!!!
Acentos não reclinam, tripulação mal educada, cobraram despacho de mala de mão.
PÉSSIMO avião! Muito desconfortável! A cadeira é desconfortável, não reclina e o espaço para as pernas é bizarramente pequeno!
Contras: "A educação do passageiro ao lado que nao parava de conversar com outro passageiro em um voo da 00:35 onde todos querem dormir"
Prós: "O conforto da classe executiva."
Contras: "O voo atrasou mais de cinco horas. Era para sairmos de Bogota as 21:15 E saímos 01:20. Sofrível. Depois nos deixaram em pé por mais de 15 minutos no túnel de entrada para aeronave. 2 horas da manhã, quem queria comer. Só queríamos dormir."
Contras: "Atraso...Overbooking em Bogotá o que significou um atraso de 8 horas ao meu destino final"
Prós: "Atendimento a bordo e comida"
Contras: "Tanto na ida quando abro na volta, não consegui fazer o check in antecipado. Nem pela internet, nem pelo aplicativo e em SP nem no totem do aeroporto. E afinal não havia nenhum problema. E ninguém soube informar o motivo nem por telefone nem no balcão. Apenas em Bogotá é que consegui fazer o check in no totem do aeroporto, não antecipado."
Check in rápido eficiente Atendimento a bordo bom Aeronave boing inspira confiança vôo tranquilo Comandante experiente
Juntaram o voo anterior com o nosso voo que era mais tarde no dia 16/10/23, às 23:56. Os passageiros que foram mudados para nosso voo tiveram prioridade e nós que já estavamos no voo não. Além disso é direito do passageiro ter a mala de mão a bordo e a preparamos para isso, para ficar conosco, no compartimento de cima e não para ser despachada. Inclusive filmei o pessoal da bagagem jogando de qualquer jeito minha manhã. Eu vi. Foi um total desrespeito comigo e com vários outros passageiros. Uma falta de consideração. Pelo atendimento deveríamos ser indenizados moralmente.
Não esqueça de escolher a sua janta no checkin, se não irá comer o que sobrar
Tudo foi muito organizado e funcionários muito bom Aviso novo e equipe bem educada e cordial
Equipe de embarque muito mal-educada. Processo de checagem de segurança muito desorganizado (culpa da TSA)
nao tem equipe de solo sufficient em Des Moines, estejam preparado para esperar no avião qdo chegar
Prós: "Nada"
Contras: "Assento com defeito. Não reclinava nada. Voo atrasado. Confuso por causa do clima. Chegada além de atrasada, demora enorme no desembarque."
Contras: "O snack poderia ter sido melhor. E o assento poderia ser mais confortável"
Contras: "Estive em Dallas em conexão para montreal e não consegui voar. A cia não deu assistência e tive um b prejuízo de mais de 10mil reais"
Prós: "O embarque sem atrasos e bem organizado pro grupos que realmente eram cumpridos foi uma boa supresa"
Contras: "A comida foi bem fraca. Tanto o jantar (Chicken) quanto o café da manhã, sendo que este ultimo foi pior: um saquinho de pão com um sanduiche gelado de peito de peru e requeijão e uma barra de cereal. Sem frutas, e sem nada quente. Algo compreensível para um voo curto, mas não p/ um voo de 11h50."
Os snacks servidos a bordo no voo da AZUL são péssimos para a saúde!
Viajei na class Economy Premium. Superou as minhas expectativas. O que poderia ser melhor? Talvez servir um croissant no café da manhã.
Este quadradinho só tem espaço para as coisas más. Duas horas e meia de atraso, ninguém liga ao estrago que vão provocar na vida das pessoas, pensam que os clientes usam apenas e só aquele voo, esquecendo que para a grande maioria aquele voo é apenas e só o começo de uma longa jornada até lograr chegar ao destino final. Um atraso de duas horas e meia arruina um trabalho meticuloso de bookings e uma pipa de dinheiro, custo que a estes senhores não lhes foi na carteira. Não ligam absolutamente nada para o estrago final provocado por eles.
O café da manhã da classe economy plus deve melhorar
Paguei malas que não precisava ter pago, mas no site entendi que nao tinha direito a mala
Da atenção dos funcionários de terra ajudarem na questão de resolver os problemas causados pela pandemia com testes exigidos e formulários a preencher etc. Foi uma confusão !
Contras: "Not enough space between seats. I could not book my seat"
Prós: "Tribpulação muito boa."
Contras: "Conforto. Os assentos são muito desconfortáveis para um voo longo."
Contras: "Por conta de um problema da united, perdemos a conexão de Chicago pra São Paulo. A united pra variar perdeu minha bagagem, não pagou hotel e os funcionários do aeroporto estavam bem mal humorados. Experiência terrível!!!"
Contras: "O avião tem bancos demasiado estreitos. Um corredor único também excessivamente estreito. Apenas 2 WC para a economia - a confusão é grande, há dificuldade em ir ao WC e de circular minimamente. Não acho o avião adequado para a extensão da viagem."