Descubra quais companhias aéreas viajam direto para o aeroporto de Budapeste Ferenc Liszt, confira em quais dias há voos e reserve voos diretos.
Voos diretos de partida
segunda-feira
ANA, Aer Lingus, Air Australe mais outras 59
ANA, Aer Linguse mais outras 60
58
59
terça-feira
ANA, Aegean Airlines, Aer Linguse mais outras 57
ANA, Aegean Airlinese mais outras 58
56
57
quarta-feira
ANA, Air Austral, Air Cairoe mais outras 57
ANA, Air Australe mais outras 58
56
57
quinta-feira
ANA, Aegean Airlines, Aer Linguse mais outras 60
ANA, Aegean Airlinese mais outras 61
59
60
sexta-feira
ANA, Aegean Airlines, Air Australe mais outras 62
ANA, Aegean Airlinese mais outras 63
61
62
sábado
ANA, Aegean Airlines, Aer Linguse mais outras 52
ANA, Aegean Airlinese mais outras 53
51
52
domingo
ANA, Air Austral, Air Canadae mais outras 57
ANA, Air Australe mais outras 58
56
57
Voos diretos de volta
segunda-feira
ANA, Aer Lingus, Air Australe mais outras 59
ANA, Aer Linguse mais outras 60
58
59
terça-feira
ANA, Aegean Airlines, Aer Linguse mais outras 57
ANA, Aegean Airlinese mais outras 58
56
57
quarta-feira
ANA, Air Austral, Air Cairoe mais outras 57
ANA, Air Australe mais outras 58
56
57
quinta-feira
ANA, Aegean Airlines, Aer Linguse mais outras 60
ANA, Aegean Airlinese mais outras 61
59
60
sexta-feira
ANA, Aegean Airlines, Air Australe mais outras 62
ANA, Aegean Airlinese mais outras 63
61
62
sábado
ANA, Aegean Airlines, Aer Linguse mais outras 52
ANA, Aegean Airlinese mais outras 53
51
52
domingo
ANA, Air Austral, Air Canadae mais outras 57
ANA, Air Australe mais outras 58
56
57
CHECK IN pelo site da KLM é muito ruim! Vários bugs. Confuso para a escolha dos assentos em categorias diferentes. Muito muito ruim
CHECK IN pelo site da KLM é muito ruim! Vários bugs. Confuso para a escolha dos assentos em categorias diferentes. Muito muito ruim
A experiência de ida foi excelente. No entanto, a experiência da volta foi diferente. Primeiro, pelo atraso no voo e filas longas em pé. Dentro do avião, o único problema foi a cadeira que não reclinava. A aeromoça foi nota 10, mas isso ofuscou a volta. No demais, tudo excelente.
Sempre viajo na Business Class e não havia ainda voado na KLM. Foi a melhor experiência:conforto da cabine, atendimento especial e cordial e alimentação de primeira. Ultra Satisfeita!
A única coisa boa foi o comandante da aeronave que fez um excelente pouso e decolagen. Atraso de mais de 3h e não foi oferecido uma água, sanduíche, nada. O jantar foi servido quase 3h da manhã e horrível! Cafe da manhã Tb foi muito tarde , umas 2h antes do pouso...o trecho Ams X SP foi ótimo serviço, sem atraso. Meu pior voo com klm.
O atendimento foi ótimo, seja no embarque seja no avião, todos muito atenciosos...
As poltronas da classe executiva deste voo (avião) são estreitas e as pernas ficam fechadas num casulo e ainda meio inclinadas. Já estive em várias outras e o conforto era melhor. Eu que tenho problemas de circulação sofri um pouco.
Se puder dispor de alguma grana, pague pelas poltronas em duplas, se estiver acompanhado é o melhor, para evitar o estresse de levantar para um banheiro no meio da madrugada
O embarque demorou muito e a equipe de terra não deu explicações.
Fizemos o check in assim que iniciou e somente nos disponibilizaram assentos no final da coxia, onde não era possível recostar o assento. Como somos idosos, ficamos com muitas dores musculares.