Descubra quais companhias aéreas viajam direto para o aeroporto de Edimburgo, confira em quais dias há voos e reserve voos diretos.
Voos diretos de partida
segunda-feira
Aegean Airlines, Aer Lingus, Aeromexicoe mais outras 60
Aegean Airlines, Aer Linguse mais outras 61
59
60
terça-feira
Aer Lingus, Aeromexico, Air Canadae mais outras 57
Aer Lingus, Aeromexicoe mais outras 58
56
57
quarta-feira
Aegean Airlines, Aer Lingus, Aeromexicoe mais outras 57
Aegean Airlines, Aer Linguse mais outras 58
56
57
quinta-feira
Aer Lingus, Aeromexico, Air Canadae mais outras 60
Aer Lingus, Aeromexicoe mais outras 61
59
60
sexta-feira
Aer Lingus, Aeromexico, Air Canadae mais outras 59
Aer Lingus, Aeromexicoe mais outras 60
58
59
sábado
Aegean Airlines, Aer Lingus, Aeromexicoe mais outras 56
Aegean Airlines, Aer Linguse mais outras 57
55
56
domingo
Aer Lingus, Aeromexico, Air Canadae mais outras 59
Aer Lingus, Aeromexicoe mais outras 60
58
59
Voos diretos de volta
segunda-feira
Aegean Airlines, Aer Lingus, Aeromexicoe mais outras 60
Aegean Airlines, Aer Linguse mais outras 61
59
60
terça-feira
Aer Lingus, Aeromexico, Air Canadae mais outras 57
Aer Lingus, Aeromexicoe mais outras 58
56
57
quarta-feira
Aegean Airlines, Aer Lingus, Aeromexicoe mais outras 57
Aegean Airlines, Aer Linguse mais outras 58
56
57
quinta-feira
Aer Lingus, Aeromexico, Air Canadae mais outras 60
Aer Lingus, Aeromexicoe mais outras 61
59
60
sexta-feira
Aer Lingus, Aeromexico, Air Canadae mais outras 59
Aer Lingus, Aeromexicoe mais outras 60
58
59
sábado
Aegean Airlines, Aer Lingus, Aeromexicoe mais outras 56
Aegean Airlines, Aer Linguse mais outras 57
55
56
domingo
Aer Lingus, Aeromexico, Air Canadae mais outras 59
Aer Lingus, Aeromexicoe mais outras 60
58
59
CHECK IN pelo site da KLM é muito ruim! Vários bugs. Confuso para a escolha dos assentos em categorias diferentes. Muito muito ruim
CHECK IN pelo site da KLM é muito ruim! Vários bugs. Confuso para a escolha dos assentos em categorias diferentes. Muito muito ruim
Sempre viajo na Business Class e não havia ainda voado na KLM. Foi a melhor experiência:conforto da cabine, atendimento especial e cordial e alimentação de primeira. Ultra Satisfeita!
A seção Economy Comfort estava com ajuste de temperatura desagradável, e fez calor durante toda a viagem.
A única coisa boa foi o comandante da aeronave que fez um excelente pouso e decolagen. Atraso de mais de 3h e não foi oferecido uma água, sanduíche, nada. O jantar foi servido quase 3h da manhã e horrível! Cafe da manhã Tb foi muito tarde , umas 2h antes do pouso...o trecho Ams X SP foi ótimo serviço, sem atraso. Meu pior voo com klm.
As minhas malas novinhas chegaram simplesmente destruídas. Impossível utilizar novamente. Amassadas absurdamente, quebradas…
O assento 6A estava um pouco sujo e a comida deixou a desejar (opção faltando, muito peixe/frutos do mar)
O atendimento foi ótimo, seja no embarque seja no avião, todos muito atenciosos...
Voo atrasado, tripulação ruim. Pessima companhia aérea. A TAM francesa.
Se puder dispor de alguma grana, pague pelas poltronas em duplas, se estiver acompanhado é o melhor, para evitar o estresse de levantar para um banheiro no meio da madrugada
Não gostei de ter a minha mala quebrada. E w pressão para aceitar milhas como pagamento. Em 6 meses perdi 2 malas. Precisa melhorar o transporte de bagagem.
O pessoal de terra e tripulação nota 10, foram excelente, muito prestativo e atentos. A aeronave com bancos extremamente desconfortável, sem encosto para cabeça, sem wi-fi, sem entretenimento. O lanche o de sempre, normal dentro do padrão atual da aviação, bolacha doce e salgada e um copo de alguma bebida.
Boa, o piloto passou informações relevantes de Florianopolis ele fez a parte dele com excelência!
O ponto positivo é que a Gol não nos obriga a despachar a bagagem no embarque alegando que não há espaço na aeronave. Peecisei antecipar meu voo e o fiz sem burocracia
Tirando a pontualidade e a tripulação, excelentes, o resto só nota 00000.
Tanto o check-in como o check out foram super rapidos. Navegação tranquila e chegada adiantada.
Espaço entre asssentos e tamanho dos mesmos deixa a desejar.
Atendimento no aeroporto Congonhas ruim, troca de Gate sem aviso.
Vôo pontual. O sistema da GOL no Check-in não mostrou a bagagem que já tinha sido adquirida.
No geral bom, mas como fiquei no final da aeronaves senti um pouco de cheiro de urina, mas não tenho como afirmar que era dos banheiros, pois o que fui estava limpo e sem cheiro.
O voo atrasou, ficou parado com as portas abertas e sem ar condicionado durante mais de 30min. Um calor infernal. O serviço de entretenimento teve pane eletrica no inicio do voo e demorou mais de 30min para voltar. A cabine/poltrona business é antiga, com equipamento não muito moderno.
Fizemos o check in assim que iniciou e somente nos disponibilizaram assentos no final da coxia, onde não era possível recostar o assento. Como somos idosos, ficamos com muitas dores musculares.