Avião muito velho e sem nenhum entendimento e pouco conforto
Pagar quase o dobro para viajar de classe executiva e ter 5 centímetros de largura a mais no banco e 10º a mais de inclinação na poltrona, não ter entretenimento (uma tela) no avião, não poder escolher o cardápio por estar na última fileira da classe executiva - sendo que o valor é o mesmo - é um absurdo.
Os vídeos de entretenimento deveriam ter legendas para maior conforto dos usuários.
Poderia ter tela/vídeo em todos os assentos. Dos 4 voos que peguei na Copa, nessa viagem, apenas um voo tinha tela individual para ver filmes. Poderia ter entrada para carregar iPhone nos assentos, já que não levei o cabo com USB. Outra questão seria chamar após grupo prioritários e executivas, o grupo final/grupo 6 da aviação, pq evitaria o congestionamento que fica no corredor da aviação.
Assento conforto bom. Absurdo não ter cobertor nem travesseiro, o clima do avião é frio. Um único banheiro no final do corredor é ruim, pois é longe e muito congestionado. Comida boa e a TV do assento conforto é boa. A Comandante muito competente.
Negativo: calor insuportável dentro do avião durante embarque. Positivo: aeronaves novas, serviço de bordo ótimo, comissários super gentis.
A tripulação é muito boa, muito atenciosos e gentis. O piloto é muito bom, um voo bem tranquilo e rápido. As cadeiras são muito apertadas, é bem difícil se locomover ou ter um pouco de conforto. Somente 2 banheiros para todos os passageiros da econômica. Não oferece entretenimento. Os snacks são mto bons.
Na hora do check in, me cobraram de forma arbitrária 80 dólares por duas malas, alegando que não teria sido contratado. No entanto, esse era o voo de volta, e na ida viajei com malas. Foi constrangedor. Estávamos em 6 pessoas (3 casais), eu mesmo comprei as passagens de todos, no entanto segundo a atendente, somente eu tinha esse problema. ( ela estava atrapalhada, e teve seu trabalho corregido várias vezes pelos colegas.) pretendo ser indenizado.
É uma boa cia aérea que cumpre o que oferece por um valor justo. Pretendo fazer novas viagens por essa cia.
O embarque foi tranquilo, mas a companhia não tinha opções de cardapio para todos os passageiros, a poltrona 35 nao pode mais escolher o que comer, além da fileira não suportar transportar uma pessoa de 1,76 de altura. Pessima experiencia.
O check in foi bem tumultuado pois haviam poucos funcionários atendendo
Voo cancelado, mudou minha programação toda e me deu prejuízo
Sempre viajo de SP a LA de 3 em 3 meses sempre de United. Desta vez viajei de America Airline. Minha ma experience já começou no check in . Um Atendente muito mal humorado . Expliquei que não tinha bagagem a dispachar só minha bagagem de mão. Informei que na minha pagagem de mão tinha líquidos de higiene. Ele me informou que teria que cobrar preço total para despachar a bagagem de mão . Coisa que sempre é cortesia em todas companhias aéreas. Sou deficiente e tenho 1,96 o Atendente fez questão de me colocar no meio em todos os trechos . Expliquei me disse que não poderia fazer nada . Pior quando chego no embarque fizeram o anuncio que todos poderiam despachar as bagagens de mão sem custo . Experiência horrível
Não esqueça de escolher a sua janta no checkin, se não irá comer o que sobrar
Tudo foi muito organizado e funcionários muito bom Aviso novo e equipe bem educada e cordial
nao tem equipe de solo sufficient em Des Moines, estejam preparado para esperar no avião qdo chegar