Encontre passagens aéreas baratas de Belo Horizonte a Ilhas Canárias

Pesquise voos para Ilhas Canárias em centenas de sites de viagem ao mesmo tempo

CNF — Ilhas Canárias
9 set — 16 set1
Ida e volta
1 adulto
Econômica
Origem
Destino
sex 9/9
sex 16/9

As melhores dicas para encontrar passagens baratas para Ilhas Canárias

  • Reserve pelo menos 3 semanas antes da partida para conseguir um preço abaixo da média.
  • Como alta temporada, considera-se março, abril e maio. O mês mais barato para voar para Ilhas Canárias é setembro.

Perguntas frequentes - Reservando voos para Ilhas Canárias

Principais companhias aéreas voando de Belo Horizonte Confins to Ilhas Canárias

Pontuações baseadas em avaliações de usuários do KAYAK
8,0
SWISSPontuação geral com base em 9327 avaliações
8,2Embarque
7,8Conforto
8,6Tripulação
7,7Entretenimento
7,9Comida
Avaliações sobre a companhia

Flight from Zurich was canceled and had to spend the night in Zurich, with no hotel or meal voucher, adding hundreds of dollars to the cost of the trip. Worse, bags were left in Dublin and it took three more days for them to arrive - all the while, the airline couldn’t have been less helpful. My sense is that booking directly with the airline would have been more beneficial. Will not book with Kayak again.

Ler mais sobre a SWISS

Flight from Zurich was canceled and had to spend the night in Zurich, with no hotel or meal voucher, adding hundreds of dollars to the cost of the trip. Worse, bags were left in Dublin and it took three more days for them to arrive - all the while, the airline couldn’t have been less helpful. My sense is that booking directly with the airline would have been more beneficial. Will not book with Kayak again.

Swiss Air required me to check my carry-on size bag and then lost it. They provided zero assistance locating it, deferring to the local airport (Florence), which has been helpful but Swiss Air has yet to get the bag to Florence despite ample time and additional incoming flights. Extremely poor service on the part of Swiss Air.

Swiss is always top level thanks you from Serbia 🇷🇸 and Greece 🇬🇷… see you soon 🔜 again…&

perfekt

Prós: "Wonderful on board service from the crew"
Prós: "Tripulação"
Contras: "A cadeira estava c assento partido , viajei 3 horas assim"
Contras: "The sitting was so very small, I never traveled so crumpled."
Prós: "Food was good and plentiful."
Contras: "There was no way for us to reserve seats with extra leg room 48 hours before the flight. Had to sit in agony for a 9 hour flight because of height"
Prós: "The crew was quite pleasant and friendly - very accomodating"
Contras: "Entertainment system is outdated, the food was only passable. The chocolate was nice"
Prós: "Crew was great. Phenomenal even."
Contras: "Economy seating, so hard to complain, I got what I paid for, but 1-2” more between seats would have kept my knees out of the lady’s back in the seat in front of me..."
Prós: "The app from Swiss air kept me informed and provided Soto checkin and boarding pass. Food was good, crew were friendly and helpful."
Prós: "I liked that it was a straight flight from SFO -ZRH. On board entertainment was great."
Contras: "Seating is way to tight. Service from crew is nothing at all like it used to with Swiss. Nearly a smile from crew ( both legs of flight) mostly just hand motion when serving food. Food was a big disappointment too. It feels like all the good service is reserved only for business and first class !"
Contras: "Flight was delayed and missed 2nd flight due to delay"
Contras: "Nothing. The best airline I've flown across the board."
Prós: "crew"
Contras: "comfort, leg room, very crowded, overhead space jammed"
Prós: "A nice crew n my seat next to me was empty so I can sleep well..."
Contras: "Maybe give every passenger a bottle of water..."
Contras: "Vôo atrasado 2h. As minhas 2 primeiras experiências com a saída foram péssimas. Houve sempre atrasos. Perdi a conexão por causa do atraso. Não houve o cuidado de deixar sair os passageiros com conexão primeiro. Nem havia staff do aeroporto para ajudar os passageiros a chegar ao outro terminal. Fiquei num hotel 2*. Pelo que ouvia da swiss nunca pensei que fosse ter uma experiência tão desagradável"
Contras: "Vôo muito atrasado sem conseguirem assegurar a conexão. Não houve nenhum staff a acompanhar nos, nao nos deixaram sair em 1o do avião. Não houve esforço da parte da swiss em garantir que conseguiamos embarcar. Primeira vez com a swiss nem tão cedo volto a voar com esta companhia"
Prós: "Nada"
Contras: "Voo com atraso de 40 minutos. Não deixaram os passageiros com conceção sair primeiro. Não havia ninguém para nos acompanhar. Ninguem sabia dar informações viemos para o hotel sem bagagem porque ninguém sabia quando chegava."
Contras: "Não pude fazer o vôo por falha grave da swiss que atrasou e não teve o cuidado de fazer com que os passageiros chegassem à sua conceção atempadamente. Senti-me muito desamparada."
Contras: "I asked the Chinese flight attendant in economy to please ask the man in front of me to put his seat up since the captain and purser had already asked us to do so in three languages The man in front of me refused to do so. She said she was going to start at the front of the plane and let him leave his seat back making it difficult to see my tv monitor. I thought that she should’ve said that it was time to put your seat up. It was frustrating that she didn’t support me and the request of the captain. Your seats are very uncomfortable upright when the person in front of you has their seat back."
Prós: "Attendants were very pleasant and helpful"
Contras: "The plane was extremely cramped as the seats reclined so far back that it rested on my knees. It was extremely difficult to keep my seat back up which created an uncomfortable angle for my back on a 9 hour flight. The cabin was extremely warm and there was little airflow. The airline also lost our luggage"
Prós: "Economy class had a bit wider seats. Included dinner, beverages, and breakfast plus snacks . Happy with Swiss Air."
Prós: "The crew was great and the food was pretty good. The crew did a great job of keeping the lavatories clean and stocked. It was a 10.5 hr flight and they gave us one meal, a snack and a treat. Not a lot but since we were just sitting it was enough food. We had to stop for a meal on the way home from the airport."
Contras: "The seats in the economy cabin are cramped together. If the person in front of your leans back you are almost trapped in your seat. There is little leg room and the cushioning is not enough for a long distance flight. There is no boarding control. People just line up and get on the plane in any order."
Prós: "Companhia com excelente tratamento ao passageiro, ainda mais quando comparamos às companhias brasileiras!!!"
Prós: "Companhia com excelente tratamento ao passageiro, ainda mais quando comparamos às companhias brasileiras!!!"
Prós: "Primeira viagem pela Swiss, mas uma experiência altamente recomendável!!!! Atenção do início ao fim com o passageiro!!!"
Prós: "Primeira viagem pela Swiss, experiência altamente recomendável!!! Atenção com o passageiro do início ao fim da viagem!!!"
Prós: "Professional courteous staff"
Contras: "Tray table slid downward whenever it was opened. Headphones quit after the first hour and got scratchy. So little room..tiny video screen. I could not get advance seating because of a code share flight."
Prós: "Eu gostei de tudo muito agradáveis pontuais muito bom"
Contras: "Eu não gostei da comida porque não hove"
Prós: "On time and a lot more roomy then the flight from New York to Zürich"
Contras: "There were no TV screens to play games or watch shows"
Prós: "The staff upgraded me to business. It was a great wxperience"
Prós: "Great service."
Prós: "Friendly staff"
Contras: "Seats were horribly uncomfortable"
Contras: "Boarding started 20 mins late, once on board was moved to accommodate a family to sit together. No objection to them sitting together but how is it possible that they’re in that situation to begin with. Flight was overbooked so crew offering cash to delay for a later flight, which on a Sunday evening is an unappetising proposect"
Prós: "Comida muito boa"
Contras: "Cadeiras apertadas e com ferros nos pés. Descomoda"
Contras: "muito, muito, muito apertado para as pernas. tentei comprar o mais espaço mas quando finalmente abriram as reservas já estava lotado. não recebi nenhum aviso de quando poderia reservar os acentos e nem algum tipo de "promoção" para trocar de vôo."
Prós: "Not very much to like. No effort to enhance customer service, accommodate customer needs. I fly a lot of regional and international airlines, was truly underwhelmed."
Contras: "I landed at Zurich airport at 6am with an 11 hour wait and tried to get onto an earlier us bound flight. The ground crew were awful and rude!. The dint make any effort to smile, look at me in the face or ask how I was doing!. Instead she took one look at my ticket and said “ sorry you bought through an agent, I can’t help you”. When I tried to ask if in future it is advisable to book through Swiss airlines directly, the customer service agent looked at me and said “ that’s your problem”- then she turned to her friend and kept talking! Honestly! . The airport terminal E is grey, drab and boring. No TV and only 2 hour of WiFi. I was told I had to pay to use one of their lounges just to get a recliner chair to lay my head for 11 hours. I felt like I was in a holding cell- and the flight was delayed by an hour, had a gate change that they dint tell us till less than 1hour- boy was I glad to leave Zurich!. If that is Swiss hospitality, they have a long way to go. Save your money and use another airline. You will be much happier- trust me."
Prós: "Crew helpful. Seats comfortable. Slept most of flight."
Contras: "Didn’t bother me because sleeping but much of flight apparently the entertainment system had issues"
Prós: "Friendly service and food"
Contras: "Older plane with no entertainment"
Prós: "staff was very nice"
Prós: "Quick and easy- no problems. We had drink service and a yummy croissant. Flights attendants were really nice and spoke great English."
Prós: "Very good service"
Contras: "Despite its reputation, Swiss is always late. Their Sunday evening flights always from Stockholm always depart 20-45m late."
Prós: "Swiss chocolate is always welcome!"
Contras: "The food in economy class was one of the worst i have ever got in a flight. The chicken was not cooked completely. One of the side dishes was impossible to identify, perhaps past mixed with bread crumbs, only breadcrumbs, who knows? Ver disappointing for swiss. You were doing so much better in the past..."
Prós: "The flight was delayed due to technical problems, and they immediately gave each person 20 Francs towards dinner while in the terminal- which was very nice. The aircraft itself was impeccably clean, even though it had already carried passengers elsewhere earlier in the day. The service was fantastic, and you can never go wrong with free chocolate."
Prós: "Fastest and most thorough service I've ever received!"
Prós: "Swiss is always a tad nicer than the alternatives"
Prós: "Friendly crew, clean flight"
Contras: "Charged 45 SF (about $50) to check 1 bag"
Contras: "O voo atrasou mais de uma hora, sem nenhuma justificativa"

Já fiz uma avaliação e ao enviar pediram pra fazer de novo. Lá vai. Vou copiar dessa vez. No voo de Mahakesh pra São Paulo a tribulação e especialmente o 👩‍✈️ piloto foi muito boa e educada . Mas na de São Paulo para Mahakesh pareciam mulheres todas com tpm, muito grosseiras. De Mahakesh pra São Paulo a minha tela não funcionava pra nada. Nem para instruções da tripulação, nem para filme. Não foi legal. Me incomodou tbm a mesquinhez na hora de servir sucos e cafés - só um pouquinho em cada xícara. Não é por seguranças porque dava para observar como serviam na Business Class. Parecia uma coisa muito relacionava . Nunca passei tanta sede em avião . Enfim, foi a passagem mais barata que encontrei, mas na dúvida se o aborrecimento compensou .

Minha tela de vídeo não funcionava nem pra as instruções da tribulação , imagine para filmes. Me incomoda muito a mesquinhez na hora de servir - sucos e café são servidos só a metade da xícara. Ficam mal humorados se pedimos água junto com a bebida escolhida Essa tripulação específica de Mahakesh pra São Paulo foi muito gentil, muito boa . A tripulação de São Paulo para Mahakesh foi um horror. Pareciam todas com TPM. Foi a passagem mais barata, mas me deu arrependimento de ter ido por essa companhia .

O voo foi atrasado por 2 vezes, uma vez por motivos técnicos do avião e a segunda por atrasos na chegada da equipe de bordo

Good economic flight Got me here

Un vuelo de 4 horas sin ninguna opción de entretenimiento, sin WiFi me parece muy pobre para una aerolínea como Iberia.

Fantástico piloto!!!’ Apesar do ciclone tivemos uma aterragem exemplar!!!!!

The flight attendants on Ibera are super nice!

Hi ! When arrived to the airport the reservation from Iberia was not registered in the American Airlines system. They had to do a new reservation in the counter. 1.5 hours later, I was able to board. Don’t understand what happened, caused a lot of stress and almost stayed in Paris if the American Airlines counter team did not intervene.

Nada a dizer.

Os aviões para longa viagem são péssimos , a comida horrível, mal confecionada e não melhora há anos que é frango ou massa, mal confecionada.

Sold out flight. Attendants were busy and forgetful. Probably stressed like all of us.

Péssimo Ter que validar documentos uma No checkin e no embarque atrasou o voo em uma hora Comida péssima Banheiro nojento sem Limpeza Péssima experiência

No service. People don’t speak English … the seats are so close from each orthers : no place for my legs and I 1.75m…

Loved the CRJ1000. Quiet and quite confortable.

It was a good flight with a very friendly crew👌

Prós: "The onboard store."
Contras: "USB ports. They were off."
Contras: "A refeição servida é horrível, um verdadeiro lixo e uma total falta de respeito. Trata-se de uma porção de arroz branco, com molho de tomate e um hambúrguer. Tudo com uma péssima aparência e sabor. A comida foi requentada várias vezes. Além disso quando se abre refeição, fica a impressão de que sacudiram o recipiente (ou abriram e fecharam mais de uma vez), pois você não consegue abrir sem ficar com a mão toda engordorada. Ao tentar substituir a refeição, as pessoas da Iberia não te atendem prontamente e quando isso ocorre, informam que a outra opção não tem mais. Um prêmio para a Iberia de como tratar mal seus passageiros, não respeitando inclusive a saúde dos mesmos, servindo uma comida pouco saudável. Ao pedir um vinho branco, as pessoas da Iberia, informam que não tem. Depois você verifica que tem, ou seja, a pessoa da Iberia não falou da verdade. Resumindo, uma total falta de respeito. A pior alimentação servida em toda minha vida. Além da péssima educação da tripulação da Iberia. Eles estão treinados apenas para fazer o serviço operacional, quando surge algum problema, é uma grande decepção."
Prós: "A quick, quiet and relaxing flight - no stress at all. The flight was uneventful. My carry on bag had to be stored in the bottom of the aircraft as the overhead lockers in the aircraft are small. As such - just before you board the aircraft, you place your carryon bag at the bottom of the steps and then when you get off at your destination, you collect your carry on bag at the bottom of the steps - no time wasted and worked easily."
Contras: "The English announcements were a little hard to hear/understand as the flight attendant read it so fast - but then again - it was a short flight - so every second counts :-)"
Contras: "Aeronave velha e tripulação não muito simpática!"
Prós: "The crew was good and the seats were fine."
Contras: "It was a short flight but it would have been nice to have a glass of water."
Prós: "Quick boarding, take off, landing"
Contras: "The announcements were a bit loud and startling"
Contras: "O voo atrasou muito, ninguém deu satisfação sobre o motivo. As últimas cadeiras da aeronave ficaram com o resto do jantar, sem opção de escolha. Não deram água, e quando deram foi meio copo."
Prós: "The food, the crew, the entertainment."
Contras: "It was an excellent flight!"
Contras: "Poderiam não ter perdido minha mala"
Contras: "Poderiam não ter perdido minha mala."
Contras: "Espaço na classe econômica"
Contras: "Não apanhei o voo."
Contras: "Não apanhei o voo."
Prós: "Do piloto,decolagem e pouso muito tranquilo!"
Contras: "Café da manhã poderia ter sido melhor!"
Prós: "Atendimento no check in."
Prós: "Tudo"
Contras: "Nada"
Prós: "Tudo"
Contras: "Tudo"
Prós: "Nothing"
Contras: "Péssimo atendimento"
Contras: "The crew at flights run by Iberia were particularly unpleasant. Special those in the flight from Madrid to Miami. Ladies we’re particular rude and aggressive when talking to me and my daughters. Basically as if they were doing us a favor wile doing their work."
Prós: "On time and pleasant service ."
Contras: "The problem was outbound from Porto to Rome. Iberia lost 2 out of 3 bags and one took 24 hours to reach our Rome hotel and one took 48 hours to reach our Rome hotel."
Prós: "It was a very busy due to the fact that we,left 40imutes late and Iberia was also late when we left Madrid but they took care of me to make sure I did not miss the connecting flight"
Contras: "The food could be better"
Contras: "Nothing"
Prós: "Never again Vueling"
Contras: "We had a terrible experience with iberia airlines,working with british airways.We almost missed our fl8ght as they cannot find info about e tickets in the computer(otherwise i had tge print out of our tickets). Truly it was a night mare for our family. But we are really glad that we were able to board in the nick of time and finally home ."
Prós: "Boarding and deplaning was done in a fast and orderly fashion. Crew members were polite and services were done in a coordinated manner. The food quality and quantity was good. The entertainment system and availability of options was very good. Seats were spacious and the blanket provided was very nice."
Contras: "Nem água serviram. Entendo que era um voo curto, mas nem água? Poltronas que não inclinam... sentei separado do meu acompanhante..."
Contras: "Os comissários eram um pouco antipaticos, falavam muito rápido e sem se importar se entendiamos ou não o que era dito."
Contras: "Atraso de quase uma hora"
Prós: "O atendimento e o serviço no geral foram bons mas precisa melhorar no processo de embarque, na comida servida a bordo e no conforto interno da aeronave."
Contras: "Nosso vôo inicial foi em Zagreb e lá não nos deram o cartão de embarque do próximo trecho que seria de Madrid a São Paulo. Chegando no aeroporto de Madrid, precisamos ficar numa fila enorme para passar na imigração, depois em outra fila bem demorada para pegar o cartão de embarque e novamente uma fila imensa para outra imigração na hora de embarcar de noite para São Paulo. Não entendi porque não deram os dois cartões de embarque lá em Zagreb, como todas as companhias aéreas fazem. Mais de uma hora antes do embarque, recebi um e-mail da Iberia, achei ótimo. Dizia que já havia iniciado o embarque. Corremos para o portão e lá chegando havia uma fila imensa de passageiros já posicionados para embarcar. Não havia indicação visível de qual fila nós deveríamos entrar. Depois de muito perguntar, e de entrar na fila errada, consegui achar a minha fila. Ficaram todos os passageiros ali em pé, esperando mais de 40 minutos para iniciar o embarque. Terrível. Só posso elogiar os atendentes no sentido de fazerem as pessoas que estavam em fila errada a irem para o final da fila deles, mas não culpo as pessoas por estarem na fila errada pois eu mesmo demorei muito para entender onde deveria me posicionar. Se o embarque só começa no horário marcado, não entendi porque fazer todos ficarem de pé mais de 40 minutos na fila. Eu mesma deixei de ver as lojas do free shop por achar que estava muito atrasada. A comida era bem básica e o café da manhã fraco. Os comissários demoram muito para recolher o lixo e ficamos esperando com a mesa aberta um tempão. Enfim... precisa melhorar em alguns aspectos."
Prós: "excellent"
Prós: "O voo atrasou mais de uma hora por falha mecânica. No resto foi tudo bem."
Contras: "Atraso"
Prós: "Pontualidade e rapidez no atendimento."
Contras: "Não consegui dormir muito e cheguei quebrada."
Prós: "Horário cumprido."
Contras: "-"
Prós: "Tripulação atenciosa"
Contras: "Saiu atrasado, me fez perder o voo para São Paulo"
Prós: "Conforto e entretenimento"
Contras: "Tivemos atraso no primeiro voo de Dublin para Madrid, da própria companhia Iberia. Quanto chegamos em última chamada no portão de embarque de Madri para São Paulo, descobrimos que nossos assentos haviam sido vendidos."

Reserve passagens baratas de Belo Horizonte para Ilhas Canárias

Ofertas recentes de voos de ida e volta

28/8dom
2 escalasSWISS
38h 30mCNF-TFS
4/9dom
3 escalasSWISS
43h 10mTFS-CNF
R$ 13.976
28/8dom
2 escalasSWISS
38h 30mCNF-TFS
4/9dom
2 escalasSWISS
25h 50mTFS-CNF
R$ 14.099
28/8dom
3 escalasVárias companhias aéreas
25h 55mCNF-TFS
4/9dom
3 escalasVárias companhias aéreas
67h 15mTFS-CNF
R$ 14.339
28/8dom
2 escalasVárias companhias aéreas
38h 30mCNF-TFS
4/9dom
1 escalaVárias companhias aéreas
30h 25mTFS-CNF
R$ 14.365
28/8dom
3 escalasVárias companhias aéreas
39h 40mCNF-TFS
3/9sáb
3 escalasVárias companhias aéreas
31h 05mTFS-CNF
R$ 15.593
28/8dom
2 escalasVárias companhias aéreas
30h 45mCNF-TFS
3/9sáb
2 escalasVárias companhias aéreas
33h 45mTFS-CNF
R$ 16.688
28/8dom
2 escalasIberia
28h 10mCNF-TFS
3/9sáb
3 escalasIberia
33h 45mTFS-CNF
R$ 22.973

Pesquisar por escalas

Pesquisar por companhia aérea

Pesquisar por preço

Voos Belo Horizonte - Ilhas Canárias

Partida:

Belo Horizonte (CNF)Brasil

Classe de cabine:

R$ 5.082

Descubra aeroportos de origem:

Descubra destinos: